Ponce de Leon
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 9.108
- Reações
- 9.478
- Pontos
- 353
Acho que se somar tudo que terminei desde 2014 não dá essa quantidade de jogo.Ponce 2018.2 quero ver 52 + o que faltou desse ano.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Acho que se somar tudo que terminei desde 2014 não dá essa quantidade de jogo.Ponce 2018.2 quero ver 52 + o que faltou desse ano.
Seu licho, ainda fala mal do squal.Acho que se somar tudo que terminei desde 2014 não dá essa quantidade de jogo.
Antes de Sonic Mania, existiu Spark (E freedom planet).
Spark the electric jester (SEJ) é um jogo desenvolvido por um sujeito responsável por duas room hacks do Sonic que são deveras conhecidas, mas eu nunca tinha ouvido falar antes de jogar este, e como o desenvolvedor já tinha certa experiência em níveis "sonic", ele decidiu fazer algo novo se baseando no core do ouriço.
Esse jogo é uma mistura do level design de Sonic, com um pouco de combate de Megaman X, e com algumas mecânicas de Kirby. Teoricamente é maravilhoso, mas não deu tão certo quanto eu desejava.
O level design é eficiente, consegue captar aquele feeling dos jogos do Sonic onde o maior obstáculo é a sua habilidade, não colocando vários objetos no mapa que te matam com um toque. O combate megamanizado é mais pelos chefes que tem lá suas barras deveras grandes de hp, e o fato de eu não lembrar de nenhum exemplo melhor, e do Kirby veio a possibilidade de utilizar vários tipos de formas conforme o equipamentos qual você encontra no mapa.
O grande problema desse jogo é o fato de que não existe quase nenhum tipo de balanceando, alguns power ups são extremamente overpowered a enquanto outros são totalmente inúteis, os chefes podem ser muito fáceis ou difíceis dependendo somente do power up com o qual você está equipado.
A única vantagem de explorar os níveis é a de encontrar novos power ups, que depois de certo tempo você já achou tudo e só vai querer pegar o seu favorito e correr pelo mapa, também não ajuda muito o fato de você não ter nenhum tipo de controle sobre os power ups que pega, só de encostar no ícone de algo diferentes, diga adeus para o seu maravilhoso power up que foi deveras interessante de encontrar.
Mesmo com esse monte de coisa chata, o jogo conseguiu me divertir. Foi interessante ver essa mistureba de mecânicas e o level design e as músicas do jogo também são muito boas, a história é totalmente ignorável entretanto.
Recomendo para quem gostaria de experimentar algo que misture esses tipos de jogos, pegue por alguns centavos em uma sale e talvez você vá se divertir.
Recomendação:
É um bom jogo com um dos trabalhos de sprites mais bonitos que eu já vi. São dezenas de detalhes que criam um jogo visualmente fantástico. A trilha sonora também é muito boa, tanto com músicas "pegajosas" quanto como músicas de ambientação.
A história é bem simples, porém funciona. Obviamente não é o prato principal do jogo, não colocaram qualquer coisa só para motivar o jogador. São vários detalhes que juntos formam um mundo bastante interessante.
A parte principal do jogo é o gameplay que também brilha muito. Os controles são responsivos e o seu arsenal é o suficiente para lidar com todos os tipos de inimigos. O maior defeito acontece quando o jogo decide te sacanear, sejam inimigos posicionados para te matar, espinhos quase que invisíveis e chefes que aparecem sem o menor aviso, juntando isso ao fato dos checkpoints serem bem distantes um do outro, várias vezes o jogo se torna desnecessáriamente frustrante.
Existem também outros detalhes pequenos que também enchem o saco. É muito fácil de se perder com aquele mapa não muito funcional, ter que entrar toda hora no menu para mudar os equipamentos, os pontos de teletransporte são bem mal posicionados, e mais algumas coisas que me falham a memória.
Mas não me entenda mal, esse jogo é fantástico e todos que gostam dessa "nova leva" de jogos 16 bit devem, ao menos, experimentar.
Recomendação:
Jogo bastante datado para quem, como muitos, começaram a série no 3DS. O jogo é deveras fácil de quebrar se você souber quem upar, mas se fizer a escolha errada vai acabar perdendo bastante tempo e ter que carregar um save bem antigo.
A dificuldade é variável, mas o jogo peca MUITO pois tudo que você precisa fazer depende do Marth, que é o personagem principal da história. Para conversar com qualquer vilarejo ou terminar qualquer capítulo, você precisa levar o Marth até lá, tornando os outros personagens quase que inúteis, sendo que em vários níveis, mais para o final do jogo, os reforços que os inimigos vêm recebendo são muito grandes ou infinitos (eu morria antes de acabarem os reforços).
A história é bem sem graça, apenas alguns personagens são interessantes e por assim vai. O que eu mais gostei foi de explorar as alternativas que o jogo te fornecia, mas chegando na metade do jogo e só podendo usar o Marth para tais interações eu larguei mão e usei warp para acabar logo com o sofrimento.
Só quem realmente é fãzaço da série pode acabar gostando desse, mas eu particularmente não gostei. Empurrei com a barriga do meio até o final, e nada justificou a chatice do jogo.
Recomendação:
*Para quem gosta da saga
Eu pelo menos nao. Subiu o crédito, zerado.Aí pessoal, vocês consideram terminados os jogos só com 100%?
Só zerado ou jogado em excesso(se for only multiplayer ou luta, por exemplo). Se mudar pra 100%, eu não termino nem 3 jogos por ano, já que eu costumo enjoar antes mesmo dos créditos subirem.Aí pessoal, vocês consideram terminados os jogos só com 100%?
Não. O critério é seu.Aí pessoal, vocês consideram terminados os jogos só com 100%?
Vai ser o mesmo lixo, absO ponce de 2016 não tava fazendo TCC, OAB e terminando faculdade
Aguarde o Ponce de 2018.2
me poupe do seu biru biru e do seu lero leroVai ser o mesmo lixo, abs
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
#65 Dungeon PunksAgora sim
#64 Resogun
status: platina
Já havia platinado em 2013/4 para o PS4. Peguei a versão do Vita Free e acabei platinando novamente.
No início foi difícil de pegar as manhas, mas depois que o negócio embalou foi fácil. Claro que fechar o game na dificuldade normal foi mole, mas fechar o game na dificuldade Master deu trabalho. o desafio da última tela sobe absurdamente qdo comparado com a tela 4 por exemplo.
Outro troféu que penei foi o x15. Achei q ia pegar fácil na dificuldade ultra. Tentei tanto que acabei chegando até o level 4 no ultra e sempre dava b*sta, principalmente a falta de inimigo para não zerar o multiplicador.
No total a experiência foi legal. Acho que foi mais rápido que quando joguei no PS4.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
O retorno não tão triunfal do Sonic (que voltou para a mediocridade logo depois). Sonic Colors foi uma linda luz de esperança, onde você só joga com o Sonic moderno e tem quase todas suas habilidades. Só faltou tirar os wisps e seria muito melhor.
O jogo tem várias micro fases que só servem para extender um pouco o gameplay, que é curto, se você só seguir a história. Mas eu nunca tive problemas com isso e tenho preferência por níveis que são divertidos de revisitar, não um monte de micro nível que nem duram um minuto.
Tropical resort, sweet mountain, starlight carnival e aquarium park tem níveis muito creations criativos e divertidos. E todos estes são acompanhados de trilhas sonoras fantásticas.
Chega a ser impressionante como esse jogo é bonito por se tratar de um título do Nintendo Wii, se colocar no emulador com um upscale, anti aliasing e liberar o framerate, graficamente não perde muito para o generations.
Os wisps não chegam a atrapalhar mas acho que o jogo poderia ser melhor sem eles, ou com menos (não aguento o rocket, frenzy e cube). O hover poderia ser substituído pelo lightspeed dash, e o spike pelo spin dash, sempre que a Sega tira algum movimento que eu já havia me acostumado eu morro um pouco por dentro
Não é um jogo fantástico, mas dentre os jogos 3d do ouriço, foi o que mais de tentou focar em só um objetivo e aperfeiçoar este, o que era o oposto do Sonic da época, sempre colocando mais gimmicks desnecessárias só para encher linguiça e acabavam destruindo um jogo que, algum dia, teve potencial.
Recomendo para a galera que não teve a oportunidade de jogar no Wii, o emulador roda muito bem e com gráficos maravilhosos quase sem sem stutters ou quedas.
Recomendação:
Jogo curtinho e divertido, se não tiver nada melhor para fazer vale a pena colocar num emulador no browser/celular e jogar.
Recomendação:
* Na hora de cagar
Tá bom já, cara. Não vai sobrar jogo pro ano que vem.Acho que estou no meu recorde de jogos terminados em 1 ano...
#109 - Street Fighter Collection ( Sega Saturn )
Finalizado em: 18/12/2017
Tempo Total: 12 horas
Progresso: 100%
Nota: 10/10
18 - Armikrog: 13/12/201701 - RWBY Grimm Eclipse: 27/01/2017
02 - Gears of War Ultimate Edition: 27/02/2017
03 - Gears of War 4: 01/03/2017
04 - State of Dacay Year-One Survivor Edition: 14/03/2017
05 - The Last os Us: 27/03/2017
06 - Resident Evil 6: 05/04/2017
http://forum.outerspace.com.br/index.php?goto/post&id=14711655
--------------------------------------------------------
07 - A King's Tale: Final Fantasy XV: 01/03/2017
08 - NBA 2K17: The Prelude: 08/04/2017
09 - Energy Cycle: 15/04/2017
http://forum.outerspace.com.br/index.php?goto/post&id=14736031
--------------------------------------------------------
10 - Skullgirls: 17/07/2017
http://forum.outerspace.com.br/index.php?goto/post&id=15050958
--------------------------------------------------------
11 - Sleeping Dogs Definitive Edition: 27/08/2017
http://forum.outerspace.com.br/index.php?goto/post&id=15165497
--------------------------------------------------------
12 - The Little Acre: 01/09/2017
http://forum.outerspace.com.br/index.php?goto/post&id=15177880
--------------------------------------------------------
13 - Monochroma: 09/09/2017
14 - Fifa 17: 24/09/2017
15 - Doodle God: Ultimate Edition: 20/11/2017
16 - Human Fall Flat: 25/11/2017
17 - Overcooked: 03/12/2017
http://forum.outerspace.com.br/index.php?goto/post&id=15449507
Tá bom já, cara. Não vai sobrar jogo pro ano que vem.
Creio que teremos sim uma edição ano que vem.Gente, desculpe a pergunta provavelmente fora do lugar, sou novo kkkk
Mas me interessei por esse desafio. Só pra ter certeza, então no caso o desafio começa de novo na virada do ano?
Como faz pra estar nas lista dos que vão participar?