O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
Vish, se o Kani gostou é porque o troço deve tá muito bom :klol:klol:klol
Tá com 4.8 de 5.0 em um app famoso por aqui de filmes.
e1e8892ff3823cefdaef8bc269638500.jpg



Um monte de gente cravando como a melhor longa já feita da série.
Pra mim também é o melhor longa.
Saporra quando vazar na internet vai lotar o YouTube de amv.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Tá com 4.8 de 5.0 em um app famoso por aqui de filmes.
e1e8892ff3823cefdaef8bc269638500.jpg



Um monte de gente cravando como a melhor longa já feita da série.
Pra mim também é o melhor longa.
Saporra quando vazar na internet vai lotar o YouTube de amv.
Coroi! Giant Enemy Kani dizendo que é o melhor? Preciso assistir a isso. Preciso pra ontem!

Quando será que lança subs na net? :kpensa

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
Coroi! Giant Enemy Kani dizendo que é o melhor? Preciso assistir a isso. Preciso pra ontem!

Quando será que lança subs na net? :kpensa

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Não é difícil ser o melhor longa da série. Hehehe.

dragon ball só tem o kami to kami feito pra "ser bom". E agora esse.

Mas eu não daria nota máxima pro filme do Broly se eu fosse pensar friamente ponto a ponto, pois tem várias decisões que me incomodaram no roteiro (principalmente a forcação de protagonismo do Goku, tá certo que ele é o protagonista da série, mas do jeito que foi feito foi pura preguiça do roteirista), além das incoerências.

A trilha sonora é sublime mas se pensar sobre vai ver que não é lá algo tão bem trabalhado quanto em filme de países com cinema melhor (vulgo América, Europa, Coreia). Em parte toca música semelhante a orquestra clássica aí do nada vira rock de baitola pra mudar de estilo a cada "round". Não me incomodou pois é algo adotado no super, mas bem que podiam terem compostos as músicas pra combinar uma com a outra, hehehe.


E o negócio foi meio rushado, perderam tempo demais recanonizando o passado. O filme tem 1h e meia de duração, e mesmo assim foi rushado.


Mas... Fui assistir pra ver pancadaria e isso foi sem dúvidas uma das coisas mais épicas da série inteira. Tinha hora que dava pra sentir a raiva do Broly e a dor do Goku sendo linxado, Hua.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.822
Pontos
1.559
Bom Kani.

E eu autistando aqui que Broly ia se juntar com a galera pra substituir o inútil do Gohan.

Não sei a onde tava com a minha cabeça pra pensar nisso.

Mas espero que ele volte porque nada para o Broly.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
Bom Kani.

E eu autistando aqui que Broly ia se juntar com a galera pra substituir o inútil do Gohan.

Não sei a onde tava com a minha cabeça pra pensar nisso.

Mas espero que ele volte porque nada para o Broly.
Gogeta parou o broly, fez ele ficar com o cu na mão, hua

Broly tá vivo e tá de boas no planeta lá.
Mas tem o problema da raiva em excesso do rapaz pra botar ele de guerreiro Z.

Na luta lá ele atacava qualquer um que tava na frente sem se importar se era aliado ou não. Hua.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Coroi! Giant Enemy Kani dizendo que é o melhor? Preciso assistir a isso. Preciso pra ontem!

Quando será que lança subs na net? :kpensa

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Depende de quando fizerem o camrip. No JP eu acho que são meio rigorosos com isso, então acho que é meio raro sair, pelo menos a maioria dos filmes de anime que vi nos últimos anos saia uma versão coreana/chinesa antes da JP. Como o Brasil é ano que vem no dia 3, acho que dia 3 já tem na net dublado.
Se for esperar pelo Blu Ray acho que só no meio do ano.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Meio OFF-Topic, mas saiu o clipe da "opening" do filme DBS Broly


A música é massinha. Queria ver ela numa abertura caso o anime volte
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
Meio OFF-Topic, mas saiu o clipe da "opening" do filme DBS Broly


A música é massinha. Queria ver ela numa abertura caso o anime volte
Acho que essa baitolagem aí só toca nos créditos.

O OP é super rápido. Entre uma cena e outra surge na tela "Dragon Ball Super: Broly" do nada, fica uns segundos e o desenho continua. Se não me engano acho que é quando a nave do Goku chega na terra, começa a tocar a temática da série Z, enquanto a nave entra na atmosfera e sobrevoa o mar.
Isso entre as cenas das partes mais triste do desenho (a reta final do planeta Vegeta).
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353

Sayajin em modo Berserk.
Não é dito nada sobre, inclusive o cabelo do Broly é amarelo.(alguém foi sensato)

O Paragus quando vê que o Broly tá começando a perder a consciência pensante, ele tenta fazer o Broly desistir da luta, mas já sem o controle, começa a choramingar falando que o Broly vai matar ele. Depois de uns tempos explica que o Broly tem o poder do oozaru em forma humana.
E o Freeza lá no "hohoho" vendo as inimigas apanharem igual mulher de bandido.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho que essa baitolagem aí só toca nos créditos.

O OP é super rápido. Entre uma cena e outra surge na tela "Dragon Ball Super: Broly" do nada, fica uns segundos e o desenho continua. Se não me engano acho que é quando a nave do Goku chega na terra, começa a tocar a temática da série Z, enquanto a nave entra na atmosfera e sobrevoa o mar.
Isso entre as cenas das partes mais triste do desenho (a reta final do planeta Vegeta).

Esse clipe é uma baitolagem mesmo, c***lho
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
há uma grande prababilidade de eu ver esse filme denovo essa semana.
dessa vez acompanhado.
Provavelmente vou aproveitar mais, evitarei beber + de 3L de cerveja na noite anterior.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Kani, no filme explica o motivo de optarem pela fusão metamoru, ou só canonizaram pra vender boneco
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Vídeo do EXTRA PACK 4 para Xenoverse 2



Pelo vídeo esse pack tá muito bom
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
Boa Kani. Agora faz o serviço completo e mostra pra japinha que não é giant crab atoa.

Usa Harden antes e parte pra cima do Cloyster! :obrigue

giphy1.gif

aquela la faz uns malabarismos na barra de ginastica que me faz pensar que é bem capaz de dar um fight digno de Goku vs Vegeta :ksafado
:ksafado
:ksafado


mas.... não é molier pra relacionamento longo por motivos que não citarei.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
aquela la faz uns malabarismos na barra de ginastica que me faz pensar que é bem capaz de dar um fight digno de Goku vs Vegeta :ksafado
:ksafado
:ksafado


mas.... não é molier pra relacionamento longo por motivos que não citarei.

Se não é mulher para relacionamento longo, só passa seu Nyoi-bō nela e vaza rapidinho de Kinto'un.



Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
Se não é mulher para relacionamento longo, só passa seu Nyoi-bō nela e vaza rapidinho de Kinto'un.



Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

ai complica porque ela mora a menos de 1km, pega o trem +- no mesmo horario que eu, e trabalha 2 portas de onde eu trabalho, a mesa dela é na frente da molier que eu direto tenho que lidar no trabalho. :klolz

e eu acho que ela costuma fazer compra no mesmo lugar que eu.


renderia um tópéco,
fosse a OS de antigamente eu até narraria as presepadas.

só shunkai ido pra fugir se der ruim.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
ai complica porque ela mora a menos de 1km, pega o trem +- no mesmo horario que eu, e trabalha 2 portas de onde eu trabalho, a mesa dela é na frente da molier que eu direto tenho que lidar no trabalho. :klolz

e eu acho que ela costuma fazer compra no mesmo lugar que eu.


renderia um tópéco,
fosse a OS de antigamente eu até narraria as presepadas.

só shunkai ido pra fugir se der ruim.
Agora fiquei curioso com a história, tuas histórias sempre rendiam bons tópicos. Peço que reconsidere e crie um tópico sobre essa história.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Depois que o Cartoon cagou a exibição de Dragon Ball, o Bruno Sutter lançou o clipe com a versão completa oficial de Ultimate Battle no canal dele antes da hora:



Sim amigos, é oficial e vai tocar (já tocou na verdade) na dublagem brasileira de DBS.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ontem eu achei por acaso um torresmo do filme .. assisti .. pq não faço questão pra esperar uma imagem mais limpa .. vi cam mesmo e pronto

eu até gostei ... tipo , vi vários filmes de DBZ e achei tudo bem bobinho ... os 2 ultimos são bem terriveis .. mas esse eu até curti

gostei dos novos detalhes embora ficou ainda mais cópia de qualquer um sabe quem .. , o negócio é que o resto do filme tirando isso, é o mais manjado possivel
eu, que não havia visto um trailer squer, já meio que advinhava tudo o que ia ocorrer .. :klol
editei aqui pra sei lá ... vai que alguem pensa que é spolier ... foi o melhorzinho dos que vi .. mas ainda sim, meio bobo e previsivel
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
ontem eu achei por acaso um torresmo do filme .. assisti .. pq não faço questão pra esperar uma imagem mais limpa .. vi cam mesmo e pronto

eu até gostei ... tipo , vi vários filmes de DBZ e achei tudo bem bobinho ... os 2 ultimos são bem terriveis .. mas esse eu até curti

gostei dos novos detalhes embora ficou ainda mais cópia de qualquer um sabe quem .. , o negócio é que o resto do filme tirando isso, é o mais manjado possivel
eu, que não havia visto um trailer squer, já meio que advinhava tudo o que ia ocorrer .. :klol
editei aqui pra sei lá ... vai que alguem pensa que é spolier ... foi o melhorzinho dos que vi .. mas ainda sim, meio bobo e previsivel

Tá falando do Fukkatsu no F e do Battle of Gods? Porque em especial o Battle of Gods, são os melhores filmes de DBZ.

O Fukkatsu eu concordo que dá pra questionar, já que originou o pior arco canônico da história de DB, embora seja melhor que a maioria dos filmes fillers.

Agora, Battle of Gods/Kami to Kami é objetivamente bom, pro que dá pra esperar de roteiro numa produção de Dragon Ball.

Sobre isso aí de ser bobo e previsível, no geral Dragon Ball não é nada muito complexo. Mas julgando os spoilers que eu já vi do filme do Broly, eu confesso que algumas coisas me surpreenderam, mas só vou poder comentar direito sobre isso quando eu de fato assistir o filme em janeiro.
 
Topo Fundo