O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Mais ou menos. O Broly, tendo um potencial muito maior que o de Goku e de Vegeta e treinando a vida toda com monstros perigosos num planeta de gravidade bem pesada conseguiu peitá-los no último filme.
Não vi o filme e tratar informações como spoiler até que consiga assistir no cinema. Talvez essa semana mesmo.

Todavia, eu já tinha manifestado meu desgosto com os trailers mostrando isso. Espero alguma explicação ou vou concluir que todo o trabalho do Toriyama no primeiro filme pra criar uma nova escala de poder foi em vão. Se bem que o treinamento do Freeza já indicava isso...

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não vi o filme e tratar informações como spoiler até que consiga assistir no cinema. Talvez essa semana mesmo.

Todavia, eu já tinha manifestado meu desgosto com os trailers mostrando isso. Espero alguma explicação ou vou concluir que todo o trabalho do Toriyama no primeiro filme pra criar uma nova escala de poder foi em vão. Se bem que o treinamento do Freeza já indicava isso...

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

O Freeza nunca teve Ki divino ao que se sabe. Só o potencial dele que é maior que o dos saiyajins em geral.

O Ki divino tá mais pra um bônus de poder elevando o personagem à outra escala do que algo que o deixe intocável em si.

Tem outra informação relevante sobre o Broly, e essa chupinhada do filme anterior (que ele é muito incontrolável, violento e tal), o que o tornaria ainda mais perigoso que o normal.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.828
Pontos
1.559
O Ki divino tá mais pra um bônus de poder elevando o personagem à outra escala do que algo que o deixe intocável em si.

Golden Freeza e Legendary Super Sayan Broly fazendo frente ao Blue, mesmo sem ki divino.

Realmente estou com o @Spike Spiegal nessa.

Logo o video do fã aí que postei não tá todo errado se acontecesse algo do tipo oficial. :klolz
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.704
Pontos
1.359
O SSJ blue é só uma desculpa de roteiro pra continuar a história é ter novos bonecos e cards, é pura incoerência e perda de tempo discutir o poder dele
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Se apenas o Ki divino garantisse um poder imensurável, o Jiren tinha sido varrido da arena logo de cara.

Agora o SSJ 1~4 peitar o Blue é um put* exagero. Mas logo aparece um pra dizer que "ah, mas não tava usando 100%".
 


.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Amigos, sabem dizer se as seções legendadas possuem áudio em japonês ou em inglês?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Amigos, sabem dizer se as seções legendadas possuem áudio em japonês ou em inglês?

Já tava discutindo no face que nem os cinemas sabemos pois a FOX não liberou pré venda em lugar algum!
Não se sabe nem os horário é algo que só vai se saber amanhã ou no próprio dia 3!
Mas se seguir os outros filmes vai ser 90% dublado em português!
E os 10%, num horário restrito e num número de salas mais restrito ainda! e só da primeira semana!, aí sim tem legendado (com as vozes em japa!)
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Já tava discutindo no face que nem os cinemas sabemos pois a FOX não liberou pré venda em lugar algum!
Não se sabe nem os horário é algo que só vai se saber amanhã ou no próprio dia 3!
Mas se seguir os outros filmes vai ser 90% dublado em português!
E os 10%, num horário restrito e num número de salas mais restrito ainda! e só da primeira semana!, aí sim tem legendado (com as vozes em japa!)
Então, parece que terão seções legendadas aqui no dia 3. Minha preocupação surgiu porque este site listou dubladores americanos ao invés de japoneses.
Você acha que essas seções estão com vozes em inglês, e as seções com vozes japonesas só apareceriam depois, é isso?
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Então, parece que terão seções legendadas aqui no dia 3. Minha preocupação surgiu porque este site listou dubladores americanos ao invés de japoneses.
Você acha que essas seções estão com vozes em inglês, e as seções com vozes japonesas só apareceriam depois, é isso?
Nos outros filmes foram lançados com as vozes japas!
Salvo terem ficado "loucos" não devem mudar isso!
É as legendadas vão ter vozes no original japa! (me lembro no filme do Freeza fazerem no ingresso.com o mesmo pois fizeram copiar colar do IMDB).
Mas deve ter só num número bem reduzido de salas!
Aliás acabei de ver e no Rio só dublado!!!
Fonte: https://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/filmes/dragon-ball-super-broly-o-filme#!#data=20190103
Lembrando que dublado é em português! mesmo quando trocam as vozes como em tales of earth e sea fica como inglês e "não conta" como dublagem!
Deve ser erro como disse foi copiar e colar do IMDB, além de já tinham avisado que ia ser dublado em Português tem trailers e tudo!
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Amigos, sabem dizer se as seções legendadas possuem áudio em japonês ou em inglês?

É óbvio que é em japonês. Não tem nem motivo pra ser em inglês.

Se bem que, atualmente a dublagem americana de DB tem gritos bem melhores que a japonesa.
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Não vi o filme e tratar informações como spoiler até que consiga assistir no cinema. Talvez essa semana mesmo.

Todavia, eu já tinha manifestado meu desgosto com os trailers mostrando isso. Espero alguma explicação ou vou concluir que todo o trabalho do Toriyama no primeiro filme pra criar uma nova escala de poder foi em vão. Se bem que o treinamento do Freeza já indicava isso...

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

Po eu sempre entendi as transformações de SSJ e mesmo as SSJ Deus como multiplicadores do poder base apenas. Todo essa parada deles terem esse "ki divino" nada mais é pra mim que uma forma de destravar um multiplicador maior.

Então, em teoria, se um sayajin tem seu poder base extremamente alto (como é o caso do Brolly) ele pode sim fazer frente à um outro sayajin com ki divino e transformação em SSJ Blue.

O foda é que o universo de Dragon Ball realmente nunca teve seus níveis de poder, limites e tal muito bem explicados.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Saco ir ao cinema ver dublado

Risadinha do Freeza em Japonês não tem igual

O Campanile em DBS tá tentando emular o Freeza japonês. Sim, o Freeza BR agora é meio b***la também.

Doragon Boru Supa ta parecendo o brasil saio e o 17 ganha o torneio do poder, quando volto Moro é ja é o novo vilão :coolface

Ainda bem que aqui a galera é tolerante e entende a zoeira, mas é bom tomar cuidado com essas coisas ae
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Po eu sempre entendi as transformações de SSJ e mesmo as SSJ Deus como multiplicadores do poder base apenas. Todo essa parada deles terem esse "ki divino" nada mais é pra mim que uma forma de destravar um multiplicador maior.

Então, em teoria, se um sayajin tem seu poder base extremamente alto (como é o caso do Brolly) ele pode sim fazer frente à um outro sayajin com ki divino e transformação em SSJ Blue.

O foda é que o universo de Dragon Ball realmente nunca teve seus níveis de poder, limites e tal muito bem explicados.


É tudo muito simples. Reveja o primeiro filme com Bills onde deixam CLARO que o nível divino é algo totalmente diferente. Tanto que Goku fica FRUSTRADO por existir um nível que ele não poderia alcançar sozinho. Isso não é pouca coisa, pois trata-se do ponto central da história.

Agora relembre a diferença de poder abismal que existia entre um SSJ do nível um para o nível 2. Ou do nível 2 para o nível 3. Era caso do mais poderoso derrotar o outro com um único golpe.

Agora tenta achar qualquer coerência no que ocorre depois nesses confrontos envolvendo SSJ deus ou blue.

Não existe. Ponto final.

Mas um monte de pessoas não liga. "É só Dragon Ball. Sempre teve um monte de incoerências mesmo e etc". Tudo bem se muitos não ligam para coerência. Faz parte. Só não dá pra justificar.


Segue o jogo.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
/\ onde eu moro incrivelmente tem duas salas legendadas (em cinemas diferentes). Mal posso acreditar :kgozo
mas estou em duvidas... gosto bastante da versão dublada do Dragon Ball Z (bandkids) mas ultimamente só tenho visto a versão original (dragon ball super)...
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Tô pensando em ver no cinema legendado também, mas amo a dublagem brasileira. @Spike Spiegal , vc acha que a dublagem do filme foi boa?
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
É tudo muito simples. Reveja o primeiro filme com Bills onde deixam CLARO que o nível divino é algo totalmente diferente. Tanto que Goku fica FRUSTRADO por existir um nível que ele não poderia alcançar sozinho. Isso não é pouca coisa, pois trata-se do ponto central da história.

Agora relembre a diferença de poder abismal que existia entre um SSJ do nível um para o nível 2. Ou do nível 2 para o nível 3. Era caso do mais poderoso derrotar o outro com um único golpe.

Agora tenta achar qualquer coerência no que ocorre depois nesses confrontos envolvendo SSJ deus ou blue.

Não existe. Ponto final.

Mas um monte de pessoas não liga. "É só Dragon Ball. Sempre teve um monte de incoerências mesmo e etc". Tudo bem se muitos não ligam para coerência. Faz parte. Só não dá pra justificar.


Segue o jogo.

Cara, uma coisa que eu curto fazer no tempo livre é acessar essas Wikis onde a galera fica enchendo de informação justamente pra tirar essas dúvidas. Na real o Ki divino nada mais é que um outro boost de energia mais potente que Kaioken ou SSJ 1, 2 e 3. Segue a explicação da Wiki oficial Dragon Ball:

Godly ki (神の気 Kami no Ki, lit. "Spirit of a God"): A special type of ki used by godly beings. Godly ki is far superior to regular ki, however, a large enough amount of regular ki can outmatch a Godly ki user as in the case of Jiren. The appearance is different depending on the user.

A frustração do Goku em não alcançar essa forma foi porque ele precisava atingir naquele momento e só conseguiria com a ajuda dos outros no ritual. Mas na Wiki também diz que é possível atingir Ki Divino com treinamento, embora não sei se é o caso para Sayajins.

Estou tentando lembrar no anime onde tem lutas entre diferentes níveis de SSJ mas não consegui lembrar aqui. Sobre qual você se refere?

Acredito mesmo que no caso de Dragon Ball é muito seguro afirmar que todas essas transformações são apenas boosts de poder levando em conta o poder padrão do personagem, que aumenta com treino. Aposto que, por exemplo, o Goku do torneio do poder conseguiria derrotar o Freeza da saga namek sem nem precisar se transformar em SSJ. A unica transformação que eu vejo como tendo algo a mais que apenas um boost de energia é o Instinto Superior que faz o corpo atacar e se defender instintivamente.

Não dizendo que não existem erros ou faltas de explicação, mas isso pra mim é um problema de todos os mangas/animes que não tem o seu universo bem explicado e limites estabelecidos.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Cara, uma coisa que eu curto fazer no tempo livre é acessar essas Wikis onde a galera fica enchendo de informação justamente pra tirar essas dúvidas. Na real o Ki divino nada mais é que um outro boost de energia mais potente que Kaioken ou SSJ 1, 2 e 3. Segue a explicação da Wiki oficial Dragon Ball:

Godly ki (神の気 Kami no Ki, lit. "Spirit of a God"): A special type of ki used by godly beings. Godly ki is far superior to regular ki, however, a large enough amount of regular ki can outmatch a Godly ki user as in the case of Jiren. The appearance is different depending on the user.

A frustração do Goku em não alcançar essa forma foi porque ele precisava atingir naquele momento e só conseguiria com a ajuda dos outros no ritual. Mas na Wiki também diz que é possível atingir Ki Divino com treinamento, embora não sei se é o caso para Sayajins.

Estou tentando lembrar no anime onde tem lutas entre diferentes níveis de SSJ mas não consegui lembrar aqui. Sobre qual você se refere?

Acredito mesmo que no caso de Dragon Ball é muito seguro afirmar que todas essas transformações são apenas boosts de poder levando em conta o poder padrão do personagem, que aumenta com treino. Aposto que, por exemplo, o Goku do torneio do poder conseguiria derrotar o Freeza da saga namek sem nem precisar se transformar em SSJ. A unica transformação que eu vejo como tendo algo a mais que apenas um boost de energia é o Instinto Superior que faz o corpo atacar e se defender instintivamente.

Não dizendo que não existem erros ou faltas de explicação, mas isso pra mim é um problema de todos os mangas/animes que não tem o seu universo bem explicado e limites estabelecidos.


Não estou dizendo que o Ki não pode ser alcançado sem treinamento. Goku e Vegeta fazem isso no segundo filme. O problema está em como grande parte da história no Super coloca personagens claramente sem treinamento ou em patamares abaixo de poder conseguindo lutar com Goku e Vegeta. Cansaram de mostrar que um nível de superior de poder é o suficiente para derrotar alguém com um único golpe. Vegeta e Goku se enfrentam no nível II, mas se Goku fosse para o nível 3 praticamente não haveria luta. Bills derrota o SSJ 3 facilmente.

Então, de repente, quase tudo mundo consegue enfrentar o SSJ Blue ou deus? Sem explicações? Se Goku quer lutar contra alguém sem seu poder máximo ele pode fazer isso com as outras formas SSJ.

Enfim, essa discussão não leva a nada. Impossível ver coerência onde não fazem questão de criar. Nada falo sobre Brolly ainda, mas espero ter alguma explicação ou ficarei bem frustrado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não estou dizendo que o Ki não pode ser alcançado sem treinamento. Goku e Vegeta fazem isso no segundo filme. O problema está em como grande parte da história no Super coloca personagens claramente sem treinamento ou em patamares abaixo de poder conseguindo lutar com Goku e Vegeta. Cansaram de mostrar que um nível de superior de poder é o suficiente para derrotar alguém com um único golpe. Vegeta e Goku se enfrentam no nível II, mas se Goku fosse para o nível 3 praticamente não haveria luta. Bills derrota o SSJ 3 facilmente.

Então, de repente, quase tudo mundo consegue enfrentar o SSJ Blue ou deus? Sem explicações? Se Goku quer lutar contra alguém sem seu poder máximo ele pode fazer isso com as outras formas SSJ.

Enfim, essa discussão não leva a nada. Impossível ver coerência onde não fazem questão de criar. Nada falo sobre Brolly ainda, mas espero ter alguma explicação ou ficarei bem frustrado.

Se você estiver falando do Kuririn, do 17 ou mesmo de alguns adversários do torneio do poder, fica nítido que Goku e Vegeta se controlaram até porque matar não era permitido.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
fui hj ver o filme no cinema, chego lá, esgotado. sacanagem haha. volto a tentar hj a noite ou amanhã, dependendo do meu humor haha
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Tô pensando em ver no cinema legendado também, mas amo a dublagem brasileira. @Spike Spiegal , vc acha que a dublagem do filme foi boa?
Acabei de ver o filme dublado. Dublagem está espetacular, são os mesmos dubladores do anime e o dublador do Broly é o mesmo do primeiro filme. Pode ver dublado sem medo.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Acabei de ver o filme dublado. Dublagem está espetacular, são os mesmos dubladores do anime e o dublador do Broly é o mesmo do primeiro filme. Pode ver dublado sem medo.
Farei isso! Ansioso pra sabado \o/
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Acabei de ver o filme dublado. Dublagem está espetacular, são os mesmos dubladores do anime e o dublador do Broly é o mesmo do primeiro filme. Pode ver dublado sem medo.

Dublador do Broly foi uma boa, a desgraca nem fala direito kk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acabei de ver o filme dublado. Dublagem está espetacular, são os mesmos dubladores do anime e o dublador do Broly é o mesmo do primeiro filme. Pode ver dublado sem medo.

Ainda não assisti, mas ouvi dizer que alguns personagens sem tanta relevância nesse filme em específico, como o Goku criança e o Pilaf tiveram troca de voz.
Mas os mais importantes, como Goku, Vegeta, o próprio Broly, a Bulma e etc, esses tem a mesma voz de sempre.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Dublador do Broly foi uma boa, a desgraca nem fala direito kk
Sim ele não fala muito, mas quando ele fala não destoa dos outros dubladores. E os gritos da luta são dublados, e ficaram muito bons.
Para quem quiser saber mais sobre o dublador do Broly:
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim ele não fala muito, mas quando ele fala não destoa dos outros dubladores. E os gritos da luta são dublados, e ficaram muito bons.
Para quem quiser saber mais sobre o dublador do Broly:


Ele também fez o Zuno em Dragon Ball Super, e menos importante, o Vegeta na dublagem fracassada de DBKai da BKS.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Ainda não assisti, mas ouvi dizer que alguns personagens sem tanta relevância nesse filme em específico, como o Goku criança e o Pilaf tiveram troca de voz.
Mas os mais importantes, como Goku, Vegeta, o próprio Broly, a Bulma e etc, esses tem a mesma voz de sempre.

Acabei de ver o filme e tanta coisas a dizer!!!
Primeiro quanto a Pilaf e Goku criança foi irrelevante a troca de vozes pois o máximo que fazem no filme é interjeição! (sério mesmo só isso!)
Aqui no Rio subestimaram a demanda e tava com ingressos esgotados (ao menos no UCI) pelos próximos 3 dias desde às 14 horas, então resolveram improvisar (no melhor estilo Brasil = mataram uma seção de Wifi Ralf e trocaram pelo filme de Dragon Ball e eu aproveitei e vi!

Primeiro algumas coisas!
Aqui vai sem spoilers! (devo falar também na seção de cinema!)
Não reinventa a roda mas vamos dizer quer é um dos melhores filmes da franquia de longe pois a pancadaria foi linda!
A história bem simples!, funcional é bem fiel aos personagens (e sem tanta gente pra dividir a tela!)
Assim como batalha dos deuses foi uma celebração da franquia! é foi tão bonito quanto!
A nível de animação (exceto uns defeitos de muito uso do modelo puro CG no final!) finalmente volta à níveis de excelência dos filmes antigos com a agilidade dos tempos que o Miyazaki participava da produção! (vamos dizer que tem a selvageria dos dois primeiros filmes do Broly com à animação fluída e ágil de Goku Vs Freeza em Namekuzei!
Tem excelentes piadas!
Inclusive uma "sacanagem" que Goku e Vegeta fazem com um certo alguém mandou o cinema abaixo em risos!
Grande ação, grandes piadas e um filme como a muito não se via!
Vale muito a pena ver!
Vale cada centavo do ingresso!
O filme terminou aplaudido, eu mesmo aplaudi!
Não é o prometido! (saiba a verdadeira origem de ser Saiyajin), mas é o que deveria ter sido todos os outros filmes do Broly! (e sinceramente não o vejo como guerreiro Z, mas algo que Dragon Ball nunca fez direito, um anti herói!, o lobo solitário que faz o quer!; mas isso é um chute pois no filme termina com algumas coisas em aberto!).
Deixa umas aberturas pra continuação e que...fazem sentido com o mangá...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Os dubladores dos personagens novos:

Cheelai - Tatiane Keplmair
Lemo - Nestor Chiesse
Berryblue - Adriana Pissardini
Kikono - Marco Aurélio Campos
Taro - Fábio de Castro
Sito - César Emílio
Beets - Heitor Assali

O Vegeta criança foi dublado por um dublador novato mirim, chamado João Vitor Mafra. O Raditz ao invés de ser o Wellington Lima forçando uma voz infantil (como o dublador original japonês fez) foi dublado pelo Theo Salomão, que é um dublador mirim/adolescente.
E o Goku e o Broly crianças foram dublados pela Vii Zedek, a mesma que dubla aquela aranha que virou meme, acho que é Lucas Aranha ou alguma coisa assim. Só achei esquisito não terem chamado a Ursula pra reprisar o Goku, até porque ela é irmã do Wendel que dirigiu o filme.

Embora o Broly seja dublado pelo mesmo dublador que o fez no primeiro filme, o Dado Monteiro, o pai dele ganhou outra voz. Quem dubla o Paragus nesse filme é o Luiz Carlos de Moraes, que faz o Peter Griffin de Family Guy, enquanto o dublador original do primeiro chama Ricardo Bressan.

Tem algumas cenas filmadas bem rápidas (e que nem entregam spoiler nem nada do tipo) no Youtube, mas não sei se devo postar aqui. Mostram um pouquinho de como ficou a dublagem, que tá do c***lho no geral.

P.S.: Queria saber por onde anda o @Noubay .
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Os dubladores dos personagens novos:

Cheelai - Tatiane Keplmair
Lemo - Nestor Chiesse
Berryblue - Adriana Pissardini
Kikono - Marco Aurélio Campos
Taro - Fábio de Castro
Sito - César Emílio
Beets - Heitor Assali

O Vegeta criança foi dublado por um dublador novato mirim, chamado João Vitor Mafra. O Raditz ao invés de ser o Wellington Lima forçando uma voz infantil (como o dublador original japonês fez) foi dublado pelo Theo Salomão, que é um dublador mirim/adolescente.
E o Goku e o Broly crianças foram dublados pela Vii Zedek, a mesma que dubla aquela aranha que virou meme, acho que é Lucas Aranha ou alguma coisa assim. Só achei esquisito não terem chamado a Ursula pra reprisar o Goku, até porque ela é irmã do Wendel que dirigiu o filme.

Embora o Broly seja dublado pelo mesmo dublador que o fez no primeiro filme, o Dado Monteiro, o pai dele ganhou outra voz. Quem dubla o Paragus nesse filme é o Luiz Carlos de Moraes, que faz o Peter Griffin de Family Guy, enquanto o dublador original do primeiro chama Ricardo Bressan.

Tem algumas cenas filmadas bem rápidas (e que nem entregam spoiler nem nada do tipo) no Youtube, mas não sei se devo postar aqui. Mostram um pouquinho de como ficou a dublagem, que tá do c***lho no geral.

P.S.: Queria saber por onde anda o @Noubay .

@Spike Spiegal melhor se falar na primeira semana!
Na segunda pode até por "cenas vazadas" pelo povo pra por a qualidade da dublagem pois a própria FOX deve largar o filme como todo mundo faz aqui com animações! na segunda semana!
Não fique obcecado pelo Goku criança pois!
Só tem um trecho que tem um interjeição e fica como se fosse paginas do mangá relembrando o que Goku passou desde que foi encontrado pelo Son Gohan "avô" até a saga do torneio dos universos (só destacando os adversários mais fortes e sem falas!)
No filme os jovens Vegeta e Raditz falam e apesar das vozes não lembrarem muito as "versões" adultas!, o do Vegeta mandou muito bem!, bem no espirito do personagem, o do Raditz acho que foi casual demais...
O do Paragus imita a voz do original (brasileiro) e faz muito bem o papel!
Mostrou que no fim mesmo criando o Brolly como literalmente uma máquina de guerra, ele ainda era um pai e se importava com seu filho mostrando preocupação! e se importando com seu filho mesmo com uma relação abusiva!
 
Topo Fundo