O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E3 2021 | Apresentação Xbox & Bethesda Games Showcase - Starfield, Halo Infinite, The Outer Worlds 2, Forza Horizon 5, Age of Empires IV

O que você achou da apresentação Xbox & Bethesda Games Showcase?


  • Total voters
    185

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
FRACO !!! FRACO !!! FRACO !!! FRACO !!!

FRACO !!! FRACO !!! FRACO !!! FRACO !!!
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.683
Pontos
1.344
Porra! MS mandou bem demais nesse evento! Curti vários jogos q vou jogar no PC.
Alguns com gráficos impressionantes. Espero q não role downgrade pra rodar no xbox one.

Claro, eu queria ver Elder Scrolls 6, fable, mas ia ser só a cereja do bolo!
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Gamepass tá foda
É pra maioria aqui no Brasil
Jogos chegam a um preço que nem o melhor exclusivo da Sony vale quase 400 conto
Tô meio arrependido de comprar um ps5
Papo sério, não adianta ter um console fodao
É ter que escolher a dedo os jogos pra comprar
Enquanto na outra plataforma jogos virtualmente iguais e gamepass
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
fiquei esperando esse também e nada.

sinceramente shooter nao me empolga mais as franquias novas. só tive interesse no stalker 2 e no halo (mais pra ver se conseguem fazer um halo bom pra variar)
Shooter eu gosto, mas se for algo com história. Fazer shooter party igual esse de vampiro aí eu passo
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
De inveja mesmo só FH5... Provavelmente ficarei com Starfield mas não mostraram nada... Boa conferência mas não espetacular
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Achei Regular......só Forza Horizon 5 da MS me interessa ...o resto é tudo game ''pew pew'' , Eiyuden Chronicles é multi, no geral a conferencia pra mim foi regular, mas valeu q agora não vou precisar comprar Forza.......já pegou Day One no GP do meu PC.....
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Até mostrar The Outer Worlds 2 estava muito ruim, daí pra frente melhorou.
Mas o último jogo eu não curti muito.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Forza Horizon 5 empolgou. Cogitando comprar um Series se a Microsoft começar a entregar esse monte de coisa que anunciou.

Mas Microsoft tá acumulando anúncios e teasers, inclusive sem gameplay, e não mostrando gameplay do que já anunciou há tempo, como Hellblade 2 e Fable. Bizarro.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Vou reler o contrato com a gamepass e ver se n tá na cláusula: "alma pro capiroto ou toba pro Phil", negócio tá bom demais pra ser verdade.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu gostei, várias bombas.

tenor.gif
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.477
Pontos
1.019
Nada realmente nextgen(Horizon tem um pé lá)

O serviço game pass é o xbox hoje, realmente tá valendo a pena pra quem vai pegar o Series S (que rodará tudo em paridade com X) bom custo x beneficio sem gastar fortunas. No mais, a quantidade de CGI estragaram a conferência.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Rapaz, que apresentação hem? Teve jogo de tudoo, deu nem para respirar. E finalmente a nova geração vai ter um jogo com gráfico realmente de nova geração.

Sonhistas devem estar muito mordidos.


E gostei bastante do jogo 2d com letreiro futurista e do jogo tipo octopath.

Parabéns, Mic. Faz tempo que eu não via uma conferência tão boa assim.


E por que a Sony pode anunciar jogo sem gameplay e a Mic não? E "E3 dos sonhos" foi um título do ff7, um título do shenmue 3 (que só ia lançar se conseguisse o kickstarter) e mais um lá que não me lembro.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo