tortinhas10
É Nintendo ou nada!
- Mensagens
- 102.994
- Reações
- 230.423
- Pontos
- 2.529
Uma pena. Mas valeu o esforço, está mais no meu coração do que a mercenária steam.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu ai comprando subnautica na steam sendo que tenho na epic.Eu tenho alguns jogos originais na Epic, quando vou jogar um deles, acabo preferindo esperar uma promo no steam ou baixar o piratinha mesmo
Pra vc ver, q iniciando o launcher da steam e rodando um jogo não-steam (da epic) pelo steam carrega mais rápido q iniciar o launcher da epic e rodar por ele...loucura, né?O bom é que não tem Alan Wake 2 no Steam.
E pra abrir o jogo, tem que abrir o laucher da Epic.
Não sei como ainda me surpreendo.
Não vejo muito problema em monopólio da Steam pq é só uma loja que vende jogos de terceiros.Monopólio da Steam não é positivo.
Por enquanto tudo são flores, mas quando o GabeN sair do controle da empresa?
Deveria existir 2 ou 3 lojas no porte do Steam pra termos algo mais sadio.
A Epic e o loja do Xbox podem avançar nesse espaço, seria muito mais sadio pros consumidores.
O bom mesmo é o GoG, cada jogo comprado é seu e totalmente sem DRM.
É já tem rumores de algumas mudanças na Epic.
O uso da Unreal enguine será por subscrição nas áreas que não são de jogos: archviz, animação, etc.
Na área de jogos ainda não está claro como será. Também não se sabe se voltará a cobrança dos sites de texturas e assets( quixel megascans).
O Twimotion era sempre atualizado pra última versão caso o usuário tivesse a licença perpétua, a partir desse ano cada atualização do software vai custar 200 dólares anuais.
Pelo que li é isso.
Mas o preço sugerido pela Steam está sendo aplicado por várias produtoras, o que resultou no aumento do preço.Não vejo muito problema em monopólio do Steam pq é só uma loja, os preços são definidos por quem vende os jogos.
Concorrência para a Steam é melhor, mas se não tiver não é um drama.
Mas precisa abrir o launcher da Epic, o que não foi mostrado.Pra vc ver, q iniciando o launcher da steam e rodando um jogo não-steam (da epic) pelo steam carrega mais rápido q iniciar o launcher da epic e rodar por ele...loucura, né?
QueEles podem aumentar o preço.
Igual a sua amada Microsoft tá fazendo, caro OP. Ótima ideia, não é mesmo?
A Steam não sugere o preço base que é em dolar, ela sugere conversões em outras moedas como referência para os vendedores.Mas o preço sugerido pela Steam está sendo aplicado por várias produtoras, o que resultou no aumento do preço.
E novamente, isso que você está falando é sobre o presente, num futuro (até próximo) tudo pode mudar.
Com sede na cidade de Porto Alegre, a talentosa equipe de desenvolvedores da AQUIRIS se unirá à Epic Games para criar conteúdo inovador e experiências sociais dentro do Fortnite.Os desenvolvedores gaúchos do Horizon Chase que pensaram que estavam com a vida ganha, devem ficar só no Fortnite então, que ainda é uma das fontes de lucro.
Esse bot aí só posta notícia ruim de todas as marcas exceto da MS. Quando é a MS, ou foge da discussão ou passa pano.
Alguns gostam desse possível fracasso da Epic, porém eu não.
Acho que não só a Epic, mas várias outras lojas deveriam conseguir dividir esse bolo de PC gaming com o Steam.
No momento pode não parecer óbvio, mas lá na frente a conta do monopólio chegará.
Não vejo muito problema em monopólio da Steam pq é só uma loja que vende jogos de terceiros.
Concorrência para a Steam é melhor, mas se não tiver não é um drama.
Ela não sendo dona dos jogos não tem tanta margem pra impor esse tipo de coisa.ter todo o mercado de jogos na mão de uma empresa NUNCA SERÁ BOM (em nenhum lugar do mundo isso deu certo)
a steam sozinha pode dar uma de louca e querer botar uma taxa de 50 por cento de todas as vendas em sua plataforma, atualmente ela cobra 30 por cento de taxa da venda dos jogos
Advinha quem vai pagar a conta a mais quando a steam aumentar a porcentagem de lucro nas vendas ?
Ela não sendo dona dos jogos não tem tanta margem pra impor esse tipo de coisa.
Estamos falando do PC, plataforma super aberta, não de um iPhone. As empresas podem a qualquer momento vender o jogo fora da Steam.
Mas se a Steam subir demais suas taxas as empresas vão buscar alternativas, pq não necessariamente o consumidor vai absorver o aumento e por consequência as vendas de jogos vão cair.vc sabe que isso vai levar um grande tempo e um baixa trabalho, não é coisa fácil de se fazer igual você da a entender
se as empresas preferem perder 30 pro cento das vendas dos seus jogos ao invés de criarem uma plataforma de venda dos seus jogos é porque a coisa não é tão simples assim