O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

"Estudar não dá em nada" disse Mc Mirella...

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
4.244
Pontos
344

Mc Mirella dança funk na porta da antiga escola e dispara: 'estudar não dá em nada'

A cantora subiu em cima de carros e foi gravada dizendo que estudar não dá futuro

A cantora MC Mirella surpreendeu os alunos de sua antiga escola ao chegar dançando funk na porta da instituição às 7h da segunda-feira (13). A cantora subiu em cima de carros e foi gravada dizendo que estudar não dá futuro.

"Gente, não estudem. Estudar não dá em nada, tô falando a verdade para você. Vai viver a vida", gritou Mirella.

Por conta da chegada inusitada da cantora, os alunos se aglomeraram na entrada da escola e gravaram diversos vídeos que dividiu opiniões na internet.

Os seguidores da MC a defendem, dizendo que é o jeito extrovertido e humilde da cantora, mas muitos usuários reclamaram da atitude que classificaram como 'inadequada' e Mirella acabou se tornando alvo de críticas.

Fonte. : R7

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Reações
5.015
Pontos
294
Gente, não estudem. Estudar não dá em nada, tô falando a verdade para você. Vai viver a vida

Mirella, MC, Revolta da Escola, 2019.

Finalmente uma filósofa no nível da Marilena Chaui no Brasil, poderia se unir ao PC Siqueira e lançar um apanhado sobre a natureza humana.

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.545
Pontos
924
No caso dela é mentira?
E provavelmente ainda chegou onde chegou sem ajuda de um "mecenas" o Estado.

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Reações
8.438
Pontos
303
Se um dia o br tiver vaga de empregos a rodo.....vai ser pelo fato de falta de mão de óbra qualificada :facepalm

Martel

Bam-bam-bam
Reações
21.610
Pontos
353
Sem ratinho, mas essa daí não tem bunda e nem coxa. Parece um graveto. Quase uma crackuda. Só o rosto é bonito.

Tonnyjr_br

Supra-sumo
Reações
1.441
Pontos
194
Não conheço a pessoa.

Mas se o próprio ministro de educação diz que universidades devem ficar reservadas a uma elite intelectual.

O que é uma funkeira falar que estudar não vale a pena enquanto balança o rabo? Nada.

Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
3.790
Pontos
293
sei nem quem é, mas tem razão em partes, especialmente no caso citado pelo colega

Se vc tiver buceta realmente não vale. Só invista no corpo e em idiomas e tá feita.
agora nois q é homem, hétero, pobre e feio, ou estuda ou dá sorte de ganhar na loteria
estou ok com isso, de verdade, n me sentiria bem ganhando grana exibindo meu corpo como se fosse uma buceta com pernas

Tokai

Bam-bam-bam
Reações
2.634
Pontos
303
Bom deu certo, nem sabia da existência desse ser agora infelizmente eu sei.
Se eu fosse tipo adolescente, bobão e impressionável já seguiria ela nas redes. Chuto que o instagram dela deu um UP grande.

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.245
Pontos
563
sei nem quem é, mas tem razão em partes, especialmente no caso citado pelo colega

agora nois q é homem, hétero, pobre e feio, ou estuda ou dá sorte de ganhar na loteria
estou ok com isso, de verdade, n me sentiria bem ganhando grana exibindo meu corpo como se fosse uma buceta com pernas
Eu não, seria a maior vadia.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

SirMoeckel

Bam-bam-bam
Reações
4.715
Pontos
303
Claro ''amiga'', deixa essas suas partes cairem pra você ver mesmo

vamos ver quantos vão estar a seus pés

Tokai

Bam-bam-bam
Reações
2.634
Pontos
303
Eu não, seria a maior vadia.

Onde moro tem um tal de Show Rural são 4 dias de coisas sobre agro-negocio tem umas minas em geral universitária que em 4 dias conseguem dinheiro para pagar as despesas do ano só para dar um trato em fazendeiro velho.

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.245
Pontos
563
Onde moro tem um tal de Show Rural são 4 dias de coisas sobre agro-negocio tem umas minas em geral universitária que em 4 dias conseguem dinheiro para pagar as despesas do ano só para dar um trato em fazendeiro velho.
Ainda temos que ler que mulheres sofrem. Uma gp top tira ppr semana uns 20 mil

mig29gsxr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.554
Pontos
694
Nossa que tilanguinha zuada hein...
Ela se deu bem na vida?
Eu não comia esse lixo aí, até entre as MCs tem coisa melhor.

daniellm

Bam-bam-bam
Reações
1.959
Pontos
249
Pra aparecer mais só faltou estar com uma melancia pendurada na ppk :facepalm
Vergonha desse mundo de hoje

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
77.416
Pontos
553
Para quem está destinada a se tornar esposa troféu de algum infeliz com grana suficiente para bancá-la, a afirmação está correta (infelizmente). :kclassic