O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021



trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Hamilton dando entrevista agora, disse que tá com o pescoço doendo por conta da rodada que tomou na cabeça, ainda disse que deixou espaço suficiente pro vespa do lado de fora.

Vespa na entrevista disse que Hamilton não deixou espaço suficiente.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.334
Pontos
453
Hamilton dando entrevista agora, disse que tá com o pescoço doendo por conta da rodada que tomou na cabeça, ainda disse que deixou espaço suficiente pro vespa do lado de fora.

Vespa na entrevista disse que Hamilton não deixou espaço suficiente.

Onde viu a entrevista dele? Eu assisto pela F1 TV e não apareceu nada.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.616
Reações
21.974
Pontos
1.494
Sobre o acidente, pra mim Verstappen foi afobado.
Hamilton estava com o carro na frente e por dentro, c ele tivesse sido um pouco mais paciente, teria tido uma chance melhor logo em seguida, na curva 3 ou 4, pois o Hamilton estava com pneus frios.

E outra, no começo da corrida, Verstappen fez a mesma coisa com o Hamilton na curva 4 e ao invés de forçar, Hamilton pegou a área de escape e manteve a posição.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.674
Pontos
1.044
37e61dea8ebdefa66213a47b07b16e5a.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Sobre o acidente, pra mim Verstappen foi afobado.
Hamilton estava com o carro na frente e por dentro, c ele tivesse sido um pouco mais paciente, teria tido uma chance melhor logo em seguida, na curva 3 ou 4, pois o Hamilton estava com pneus frios.

E outra, no começo da corrida, Verstappen fez a mesma coisa com o Hamilton na curva 4 e ao invés de forçar, Hamilton pegou a área de escape e manteve a posição.

Se o Hamilton não deixou o Verstappen passar naquela situação, iria deixar mais pra frente?

Se mesmo em desvantagem extrema o Hamilton (saindo dos boxes contra quem vinha da reta) não permitiu a ultrapassagem, iria deixar mais pra frente só por causa dos pneus?
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Acho que a implementação do Halo foi fundamental para a segurança dos pilotos. Já salvou muitas vezes os pilotos em diferentes ocasiões.
Vocês acham que o Hamilton teria morrido se não fosse pelo halo?
Parece que se não tivesse o halo a cabeça dele teria sido atingido bem forte pelo carro, acho que salvou sim ein
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.616
Reações
21.974
Pontos
1.494
Se o Hamilton não deixou o Verstappen passar naquela situação, iria deixar mais pra frente?

Se mesmo em desvantagem completa o Hamilton (saindo dos boxes contra quem vinha da reta) não permitiu a ultrapassagem, iria deixar mais pra frente só por causa dos pneus?
Não falei q o Hamilton "iria deixar"
Mas o Verstappen teria uma chance melhor, saindo embalado dessa curva 2 e tentando na 3 ou 4

C iria conseguir ou não, não se sabe, mas pelo menos não correria o risco dessa batida
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Olha, pessoal, eu não torço para o Hamilton, mas acho que o Verstappen errou em ter sido afobado. A gente sabe que o temperamento do Verstappen não é dos melhores. Ele não tira o pé nunca.
Ele já foi tirado de duas corridas esse ano com interferência direta da M10. Dessa vez foi pra cima.

Edit. Na segunda não abandonou, mas o carro ficou muito avariado.
 
Topo Fundo