O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Família de Gugu abre processo contra jornalista que divulgou suposto caso gay; "calúnia"

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Reações
26.074
Pontos
594
Fonte: Da redação

Família de Gugu abre processo contra jornalista que divulgou suposto caso gay; "calúnia"

Crédito da Foto: leitor/Aratu On

A família do apresentador Gugu Liberato prestou queixa nesta terça-feira (11/2) na Polícia Civil de São Paulo para denunciar uma suposta calúnia divulgada por um jornalista. A informação foi confirmada por meio de nota divulgada à imprensa.

A assessoria não disse, mas foi Leo Dias quem divulgou, no dia 7 de fevereiro, um suposto caso gay que o apresentador teria com Thiago Salvatico. Na oportunidade, o jornalista contou que o relacionamento era mantido em sigilo. Os dois, inclusive, teriam passado alguns dias em Singapura. Ao saber da morte do artista, Thiago teria, também, lamentado nas suas redes sociais. A postagem foi apagada.

LEIA MAIS: Jornalista divulga suposto caso gay de Gugu e apresenta fotos de "companheiro"; confira

"O veículo e o jornalista foram formalmente avisados, notificados e, para todos os efeitos legais, a manutenção ou propagação desta falsa e ilegal notícia, sob sua exclusiva responsabilidade implicará, em tese, na prática de diversos ilícitos, inclusive, mas não se limitando, a vilipêndio a cadáver, calúnia, injúria, difamação, violação de sigilo judicial e eventualmente formação de bando ou quadrilha”, sustenta a nota.

Em 2013, ainda segundo a assessoria do apresentador, Gugu foi vítima "de extorsão por uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando para isso os meios de comunicação".

Fonte: https://aratuon.com.br/noticias/familia-de-gugu-abre-processo-contra-jornalista-que-divulgou-suposto-caso-gay-calunia/

Jerry Lee

K-9
VIP
Reações
1.952
Pontos
158
Como se ofender por algo que não é ofensa?
Eu penso que é muito complicado expor fatos íntimos de um cara que já morreu e não pode se defender.
E sim, eu acredito que o Gugu era homo. Mas na boa, isso não muda a minha vida em nada.
Te digo que o Léo Dias só falou isso ai pra faturar uma grana em cima da polêmica.

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Reações
26.074
Pontos
594
Eu penso que é muito complicado expor fatos íntimos de um cara que já morreu e não pode se defender.
E sim, eu acredito que o Gugu era homo. Mas na boa, isso não muda a minha vida em nada.
Te digo que o Léo Dias só falou isso ai pra faturar uma grana em cima da polêmica.

A forma como ele ganhou o dinheiro em cima disso que me incomoda.
Não foi a notícia em si. Ele ganhou por meter a cara e dizer "EU QUE TÔ DIZENDO PQ ME DISSERAM".
Não foi um "da redação", foi Leo Dias falando, saca?
O processo já está previsto no valor que ele fatura; PROVAVELMENTE

ned ludd

Bam-bam-bam
Reações
2.135
Pontos
268
"inclusive, mas não se limitando, a vilipêndio a cadáver, calúnia, injúria, difamação, violação de sigilo judicial e eventualmente formação de bando ou quadrilha"

blablabla de adevogado. Tem que meter o loko e fazer uma investigação no cadáver do Gugu sim. Tem que ir a fundo na parada

daniellm

Bam-bam-bam
Reações
2.390
Pontos
349
Tem que se fuder mesmo, por mais que o mundo inteiro desconfiasse o cara foi "discreto" sobre isso a vida toda, agora que morreu nem esfriou ainda querem expor tudo que ele nunca teve interesse de revelar pra niguém?
Deixa o cara (os dois na verdade) e a família quietos.

Atari

Bam-bam-bam
Reações
3.293
Pontos
309
Chamar de gay não é calúnia nem difamação. Poderia ser injúria, mas até isso é discutível

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
44.602
Pontos
877
Se defender do que peloamor de deus

E daí se o cara chupa rola ou b*ceta? Como você disse, não afeta a mim, não afeta você, não afeta nenhum ser humano com um cérebro, pq ser gay não é e nunca foi um problema.

Askeladd

Supra-sumo
Reações
1.679
Pontos
168
Segundo as notícias além de viado era pedófilo.

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.775
Pontos
959
Processo nada a ver demais, mas imagino que não vá dar em nada.
A família só deve ta querendo ver mais dinheiro.
Mereciam um processo reverso por associar homosexualidade com calunia.

PHMN

Bam-bam-bam
Reações
6.727
Pontos
444
Fiquei com medo agora de comentar a noticia e ser acusado de violação de sigilo profissional...

Na verdade não citei ninguém por medo de ser formação de quadrilha também.

tbahia2000

Bam-bam-bam
Reações
2.416
Pontos
313
Segundo as notícias além de viado era pedófilo.

Que babado forte esse viu.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

vr-struper

Bam-bam-bam
Reações
6.756
Pontos
303
Processo nada a ver demais, mas imagino que não vá dar em nada.
A família só deve ta querendo ver mais dinheiro.
Mereciam um processo reverso por associar homosexualidade com calunia.
A família com uma herança bilionária deve estar querendo sim tirar dinheiro de um fofoqueiro... É cada uma.

Ah sim, agora chamar de viado é elogio... pqp!!!!

Mas fazer o que, esses gay-posers e enrustidos nunca entenderão (pq gay normal até usa viado ou viadagem para tirar onda com alguém, mas no mundo vermelho onde dar o cú é mérito, a coisa tem que ser pintada como diferente).

Jerry Lee

K-9
VIP
Reações
1.952
Pontos
158
Se defender do que peloamor de deus

E daí se o cara chupa rola ou b*ceta? Como você disse, não afeta a mim, não afeta você, não afeta nenhum ser humano com um cérebro, pq ser gay não é e nunca foi um problema.
Se defender = responder
Ser gay não é crime, claro. Eu quis dizer que o fofoqueiro está falando de um cara que não está aqui pra retrucar (ou mandar ele pra pqp).