É uma empresa que presta serviço de assistência técnica autorizada para a Nintendo no Brasil. Como já foi constatado o problema generalizado com os joycons, principalmente dos primeiros modelos de
switch, a Nintendo autorizou a substituição ou reparo dos acessórios com defeito. É como se fosse um "recall" mas sem alardear demais. Esta informação não é amplamente divulgada e corre nos grupos de games e afins, só. Mas a questão é que funciona.
Faz contato com eles direto por email pelo
suporte.nintendo@deal4b.com.br. No meu caso, informei o seguinte:
Apenas pra informação, meu console é desbloqueado, comprei usado de uma amiga e sem nota fiscal nem nada. Não me fizeram perguntas, pediram mais informações para contato, número de série dos dois joycons, autorizaram uma postagem, enviei os dois joycons (sempre o par, independente de qual está com problema), eles criam uma ordem de serviço, vc acompanha tudo online, eles foram muito rápidos, muito organizados. Logo constataram defeito e poucos dias depois chegou um par novo pra mim em casa, simples assim. Os novos só não vem naquela caixa que você ve no varejo, mas vieram embaladinhos e eram novos, da mesma cor que os originais que mandei. Eles só não garantem cor no caso de joycons colecionáveis ou de edições especiais, aí seria melhor avaliar bem antes de enviar, ou tentar fazer a substituição do analógico por conta mesmo.
Mas recomendo fortemente entrar em contato com eles e tentar o reparo ou troca. Pelo preço de alguns dias sem jogar, valeu muito a pena.