O que há de Novo?

Full Metal Panic! IV Estreia na temporada de Outono de 2017

Curtidas
8.193
Pontos
349

Katsuichi Nakayama
(Planetarian, assistente de direção em Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo) vai dirigir o anime no estúdio de animação Xebec (To Love-Ru). Shouji Gatou, autor das light-novels originais, é responsável pela composição e roteiro de série. Osamu Horiuchi (Full metal Panic!, Full metal Panic! Second Raid) será o designer de personagens e diretor de animação, enquanto Aya Yamamoto (direção de animação de OreGairu) é responsável pelos desenhos de personagens secundários.

Takeshi Yoshioka (diretor de animação em Valkyrie Drive -Mermaid-) vai colaborar com os designs de animação das armas de fogo, sendo Kanetake Ebikawa (Full Metal Panic!, Full Metal Panic! The Second Raid) e Toshiaki Ihara (Full Metal Panic! Full Metal Panic! Second Raid), responsável pela mecânica desenhos. Masanori Nishiié o diretor de mecânica, enquanto Yu Kato vai dirigir a animação do mesmo. Os CGs serão dirigidos por Shosuke Uechi, com cores de Chiaki Kitabayashi. Os efeitos especiais serão a cargo de Shin Inoie.

O seiyuus Seki Tomokazu (Sosuke Sagara), Satsuki Yukino (Kaname Chidori) eYukana (Teletha “Tessa” Testarossa) estavam no evento com o produtor Atsushi Itou e autor Shouji Gatou.

Também foi anunciado que Odoru Very Merry Christmas (Dancing Very Merry Christmas), o 6º volume da novel original vai ganhar um Drama em áudio, onde também foi revelado um novo visual.

http://blog.opovo.com.br/bancadoanime/full-metal-panic-iv-estreia-na-temporada-de-outono-de-2017/

billpower

Power Poster
Curtidas
19.161
Pontos
989
Fumoffu é sensacional. Uma das coisas mais hilariantes que já vi na vida, mas fui na ânsia assistir o primeiro e segundo e a pegada é completamente diferente, para pior, a meu ver.

Duolks

Bam-bam-bam
Curtidas
3.606
Pontos
303
Sagara genial, nas partes serias é foda e nas partes comédia é hyper foda

O primeiro episódio do Fumo onde ele ameaça até o papagaio do cara com o sequestro falso é uma das coisas que fez eu mais rir na minha vida.

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.510
Pontos
619
n tenho certeza se vi o fumoffu
n lembro de quase nada da 1 e 2
vale a pena ver o fumoffu?
Fumoffu é tão engraçado quanto Excel saga (se não for mais!), eu comparo pelo nível de "NNF" (Nível de Neurose Físico) dos personagens, o que faz valer cada segundo visto!

Souske Sagara e seu vício por armas, Chidori é tão ou mais violenta que a Mônica, além dos outros personagens, com suas características sempre levadas ao extremo. Portanto, se for comparar em escala, Fumoffu fica no limite da insanidade mental, sempre bem utilizada pelos japoneses!:kluv

billpower

Power Poster
Curtidas
19.161
Pontos
989
Alguém mais curtia a dublagem nacional do Fumoffu? :rox
Boa para caralho!!!! Um dos últimos exemplares com uma dublagem boa a saírem por aqui. Inclusive essa foi uma das diferenças marcantes para pior que vi nos FMP 1 e 2.

O que vale à pena ser visto é FUMOFFU.:kkong

FMP 1 e 2 valem só para situar-se quanto ao relacionamento dos personagens.

antonioli

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
115.163
Pontos
949
Deve ter sido a única vez na minha vida que vi um spin-off, uma releitura, sair ainda melhor do que o original. A versão normal é engraçada pra caramba e bem legal, mas o Fumoffu é uma loucura, extremamente engraçado. Acho que vale a pena até conferir os três logo se não lembra.

Giant Enemy Crab

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
43.190
Pontos
553
final da segunda temporada cagou no pau. O espirito do cliche japones enlatado que sai aos milhares todo ano desceu forte com kaioken aumentado 50x e estragou completamente a experiencia.
Se ela não existisse o anime seria perfeito.

Lembro que enquanto passava a tortura eu ficava igual aquele meme do Jackie Chan

ps.: Fumoffu é muito amor, um dos poucos desenhos japoneses que deixo guardado no PC.

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Curtidas
34.081
Pontos
1.014
O mangá do FMP Sigma é muito foda, seria animal ter isso em anime. Vários plot twists e mortes de personagens.

Giant Enemy Crab

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
43.190
Pontos
553
Comprei Fullmetal panic Another,. É bom?
Sem sosuke foderoso.

usando o tetalk pra tetar, enquanto tento chegar na Estação Kisaragi, possível portal para o midworld