O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Olhem pelo lado positivo: Não estamos tomando spoilers dos livros!

Mas sim, os cornos poderia ter até dado um hiato na série ou algo e se mantido fiel até a última temporada, pagando pro veio não soltar livro e boa. Mas desde a segunda onde começaram a cagar o Stannis eu já tenho uma birra com os escritores... felizmente já meio que resolvi essa birra a umas temporadas e só to curtindo nessa, aceitando quase tudo como série pipoca e me divertindo.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Pq a cercei não atirou com as balistas nisso aqui

Visualizar anexo 71960
Juro que nessa cena eu dei risada, olha que mizéra de soldados, além de dar a entender que só ficaram uns gatos pingados de soldados vivos.
Era melhor ela ter ido sozinha de vez.
Foi muito non-sense, deixaram o "cachorro" amarrado lá trás, varias atiradeiras miradas pra eles(só não aniquilaram a rainha dragão porque ficaram com dó, só pode). :klol

E ficou tão fora de harmonia, que eu nem senti emoção pela morte da personagem e olha que eu gosto bastante dela, mas ficou tão forçado que eu não senti nada fiquei perdidão na cena.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Os roteiristas estão falhando de forma grosseira e preguiçosa. Dou total razão aos amigos que dizem que virou novela. De fato, virou novela, e mexicana. Eles estão alimentando o enredo com crises e problemas onde, naturalmente, não deveriam haver.

O primeiro deles é a crise inicial entre a Sansa e a Daenerys.

Por mais que a Sansa, hoje, seja uma mulher experimentada e por mais que a Daenerys seja filha daquele quem matou seus parentes, ela jamais deveria estar, nesta atual conjuntura política de Westeros, decidida a rechaçar sumariamente a Daenerys, configurando uma má vontade gratuita de mexeriqueira de ponta de calçada. Antes pelo contrário, a Sansa deveria depositar a mínima confiança e gratidão na Daenerys, independentemente da personalidade altiva da rainha. E as razões disso são muitas.

Do ponto de vista dos nortenhos, a Daenerys prestou um grandiosíssimo favor ao aceitar fornecer obsidiana, dragões e grandes exércitos para uma guerra que, a princípio, era reputada fantasiosa para os sulistas e alheia aos interesses dela. Após a grande empreitada em Essos, seguramente a Daenerys, agora, estaria imbuída de recuperar o trono da família, mas resolveu prestar um serviço ao Norte, seja por interesse futuro ou não. O fato é que ajudou! Ponto.

Além do mais, ela é a arqui-inimiga da única inimiga dos Starks, a Cersei, aquela que implantou um alvo na testa de todos eles. Por isso, mais uma razão plausível para, a priori, conferir a Daenerys um voto de confiança.

Apesar do Jon ter dobrado o joelho à Daenerys, entregando-a a subordinação do Norte, Sansa depois viu a olho nu, na Grande Guerra, que as razões do Jon eram não só justificáveis mas também a única decisão com a qual ele poderia contar para ter Daenerys como a única possibilidade de salvar o Norte.

E para Sansa arrefecer o seu espírito suspeitoso, a Daenerys já estava namorando o Jon, o que tendencia a pensar que o Norte teria grande força política quando o seu lorde fosse consorte da Rainha dos Sete Reinos. Isso seria de um poder político para o Norte sem precedentes, desde a chegada de Aegon. À propósito, não se trata apenas do poder pelo poder, mas razões de sobrevivência. O matrimônio de Jon e Daenerys indicaria uma paz ao Norte. Matrimônio esse que, pela lógica, já deveria ser sugerido pela Sansa, até como forma de Daenerys afiançar os seus bons planos para com o Norte.

Eles venceram, Winterfell e o Norte já estão em paz momentânea! Resta-lhes se dirigir à vingança da família (Ned, Cat e Robb) contra a Cersei, juntamente com Daenerys e Jon. A Sansa se afetar com Daenerys, na mesa de planejamento, é desproporcional. Portanto, tramar um golpe e trair o juramento ao irmão-primo Jon, é um risco completamente inconsequente e sem o menor sentido para o futuro da Casa Stark. E a motivação disso tudo está repousada apenas em pré-julgamentos. Sansa arrisca outra guerra civil porque simplesmente não gosta da outra.

Em segundo lugar, é acerca da trama ao trono entre Jon e Daenerys, ora desenvolvida por Tyrion e Varys.

Tyrion e Varys iniciaram uma divagação completamente inócua. A solução é só uma: casamento. No entanto, os roteiristas tentam justificar a nova problematização do impedimento ao casamento com o suposto conservadorismo nortenho. Ora, pombas, se os nortistas não toleram sobrinho se casar com tia, por que eles toleraram por 300 anos os incestuosos irmãos Targaryan? Por que sobrinho se casar com a tia é inaceitável quando sequer eles eram conhecidos?

Creio que isso não seria a grande preocupação quando se tem ameaças possíveis de um governo da Cersei.

Além disso, o argumento de que Dany não vai aceitar também é muito infundado. Quando ela encerrou o relacionamento com Daarios, Daenerys disse que, para ganhar e fortalecer o Trono de Ferro, precisaria se casar com um lorde de uma grande Casa. E, depois, sobre a sucessão, nada melhor do que o Jon para desempenhar este papel como um legítimo Targaryan, tendo em vista a discussão se ela pode ou não engravidar novamente. Revela-se muito mais conveniente isso.

Como discutiu Tyrion na sétima temporada, ela precisaria se orientar sobre o futuro do Trono, caso contrário, levaria a uma crise de sucessão quando estivesse morta. Todos deveriam estar conspirando sim para que Dany e Jon aceitassem o casamento, em vez de conspirarem para colocar um contra o outro.

Estão procurando pretexto em cima de pretexto para criar tramas quando não deveriam haver espaço para isso. Deveria ter, sim, conspirações políticas, mas não por meio destes argumentos frágeis ou mesmo com estes personagens já muito bem definidos. A própria loucura da Daenerys poderia ser desenvolvida, porém sem o paralelo com o amor platônico ao Jon.
 
Ultima Edição:


The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
A morena gostosa lá podia ter agarrado o braço da cersei e ter pulado com ela

kkk c***lho , bem bolada , bem bolado.....
Tem hora que a Cercei ate pega no braço da Missandei , porra , se ela mete um jiu jutsu trança perna , caia as 2 la de cima..... fudido por fudido , ela levava a rainha pro saco

que merdas de diretores pqp.....
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Nem li o topico agora

Mas eu perdí alguma coisa, ou eles ESQUECERAM totalmente do euron no planejamento estrategico??? Kkkkk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Para o povo que viu o preview do ep05, o que vcs acham da cara de surpresa /susto do Euron?

Drogon com armadura ou Rhaegal ainda vivo?

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
kkk c***lho , bem bolada , bem bolado.....
Tem hora que a Cercei ate pega no braço da Missandei , porra , se ela mete um jiu jutsu trança perna , caia as 2 la de cima..... fudido por fudido , ela levava a rainha pro saco

que merdas de diretores pqp.....

O diretor é excelente. O cara é tao foda que passou o clima das primeiras temporadas mais politicas. Isso tendo que seguir umas bostas de dialogos.

Os roteiristas é que sao de quinta.

Nao da nem pra acreditar que uma produçao dessas siga uma história tao ruim.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Eu nao confio nesse tormund
Nao foi boa ideia dar o lobo pra ele

4mzkbg2h3iw21.jpg
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Pqp Brienne de camisola chorando pq o boy tá indo embora no meio da noite por outra? Ah vá a m**** com essa novela porra, Brienne raiz iria, de armadura e virgem, se colocar no caminho e dizer que se ele quisesse ir salvar a Cersei ela teria que matar ele.

Achei bem m**** isso e não combina com a personagem.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Achei patética a cena de Kings Landing...

Penso que se fosse o Tywin Lanister capaz dele ter matado todo mundo naquela hora.

Qual a vantagem de deixar eles vivos.

Mata todo mundo de uma vez...
Me fez lembrar do filho do Dr. EVIL em Austin Poderá quando ele captura os heróis e o cara insiste em jogar eles pria Tubarões.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Me fez lembrar do filho do Dr. EVIL em Austin Poderá quando ele captura os heróis e o cara insiste em jogar eles pria Tubarões.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Achei a cena muito sem sentido...

"Dany" aparece com meia dúzia de peão e exige que a Cersei, que está atrás da muralha, cercada de balestras, arqueiro e o c***lho a 4 se renda?

Isso era para mostrar "poder"?

Sério... o Tywin iria rir e mandar matar a todos. Se o Dragão se animasse a atacar virava almofada de alfinete.

A Cersei não tinha nada a perder aí, podia ter acabado com tudo. Por que exitar?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Achei a cena muito sem sentido...

"Dany" aparece com meia dúzia de peão e exige que a Cersei, que está atrás da muralha, cercada de balestras, arqueiro e o c***lho a 4 se renda?

Isso era para mostrar "poder"?

Sério... o Tywin iria rir e mandar matar a todos. Se o Dragão se animasse a atacar virava almofada de alfinete.

A Cersei não tinha nada a perder aí, podia ter acabado com tudo. Por que exitar?

Todo esse encontro poderia ter sido resolvido com um daqueles corvos á jato mandando um pedido escrito e formal de rendiçao.

Nada daquela cena tem sentido em estar acontecendo!

Cersei nao mata todos mesmo sem pretençao nehuma alem de guerra.
Danny e cia arriscam o pescoço quando um corvo resolvia.
Cersei aparece em carne e osso em cima das portas dos fundos de kings landing. Porque nao só o qyburn e o montanha??!
Dragao pousado, trocentas balistas. Nao bastou uma antes??!

Tá muito ruim ein.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Novela total esse ep, casalzinho ship dos fãs pra agradar, Brienne chorando pelo amor(wtf?), personagens fofocando sobre o segredo de Jon, uma louca querendo tirar o trono de qualquer jeito de outra louca(podia esperar as tropas de Jon e ir com força total, mas não, a doida quer o trono de qualquer jeito, não importa quem morra, resultado, a morena já se fudeu). E Jon abandonando Ghost que sempre teve do lado dele, vai se ferrar. Não me surpreenderia se o final foi como cogitaram com Bran no trono, essa série já tá toda perdida no rumo.
Obs: alias Bran com esse poder do corvo tem sido inútil, única utilidade desse poder dele foi ver o casamento de Rhaegar e Lyana, na batalha contra o WW ele só ficou dando um role com os corvos enquanto todo mundo se fodia, nesse ele não fez nada. Enfim, personagem inútil.
Obs2: quando Dany vai com os 2 dragões sem um deles ser com Jon já fica até meio obvio que vai acontecer m**** com o outro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Tem coisa que não dá para entender. A Missandei
estava na beira do buro e a Cersei ficou ali ao lado dela. Ela tinha 120% de certeza que iria morrer. Três opções:

  1. Pegar a Cersei pela corrente e se jogar lá de cima com ela
  2. Empurrar a Cersei de qualquer jeito e morrer logo depois
  3. Tentar tirar uma ondinha e deixar matá-la

Aí escolhe a inútil opção 3.
 

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
Tem tanta coisa , mas tanta coisa de errada com essa série que nem vale a pena ficar repetindo o óbvio, os comentários anteriores todos já apontaram. É muita falta de respeito com o telespectador, eu sinto que joguei 4 anos no lixo (tempo que comecei a assistir). Eu fico imaginando aqueles que assistem desde 2011.

E ainda existe gente que defende os rumos que a série tomou. Os roteiristas simplesmente acham que somos todos burros, só pode.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
S08E04 segundo IMDB é o pior capítulo da série com uma ampla margem:


Notar que todos da 8ª estão com notas baixas e o ep1 e ep3 estão a passos largos pra seguir a lanterna, o 2 ainda está um pouco acima.

Parece que dessa vez cagaram e sentaram em cima do negocio mesmo, isso é pro pessoal que vem aqui e fica "ain vocês só reclamam" ver que muita gente ta achando que o negocio degringolou.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.473
Pontos
1.053
Para o povo que viu o preview do ep05, o que vcs acham da cara de surpresa /susto do Euron?

Drogon com armadura ou Rhaegal ainda vivo?

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

simples chuva de flechas, eles não tem mais dinheiro pra dragão.

Que isso o tormund é o mais leal de todos os personagens ali

é leal, mas se o lobo marcar bobeira, o Tormund traça ele kkkkk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Não sou de ficar criticando episódios, pois sempre tento assistir tranquilo, sem ficar procurando defeitos, mas esse episódio os problemas saltaram aos olhos. Impossível deixar passar algumas coisas sem criticar.

Essa morte da Missandei não teve impacto, parece que foi feito apenas pra causar draminha na série pro próximo episódio.
Pela personalidade da Cersei criada durante toda a série, ela mataria a Missandei e ainda meteria flechas e arpões em todo mundo ali embaixo.

Sabe como essa morte, na minha opinião, ficaria legal? Antes da guerra. Com todo o exercito da Dany ali esperando a rendição da Cersei, aí ela tocava o f**a-se e matava a Missandei, dando início a guerra.

O James. Passaram toda as temporadas moldando a mudança dele, lutou ao lado do Jon, e no final ele toca o f**a-se e vai atrás da Cersei porque tá com medo dela morrer. Quer dizer que ele achava que a Dany iria lá só bater papo com a irmã dele? Foi cair a ficha só agora que a Dany quer a cabeça dela?

No mais, Cersei e Tyron são os melhores atores/personagens dessa série.

Como falaram aí: Cersei que é a verdadeira vilã. Rei da noite quem?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se no episódio passado ficou 50/50 em relação a quem gostou e não gostou, no atual 100% não gostou.

Até quem passou pano na guerra contra os white walkers ta descendo a lenha.
 
Topo Fundo