O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[get over here news]Mortal Kombat: O filme[+poster][+trailer]

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Acabei de ver o filme, muito bom!
Boa fotografia, história bem contada..... Enfim, melhor que o 1° (1995).
assisti o filme alguns irão reclamar obvio, mas a historia do primeiro é recontada de forma diferente
os personagens visualmente estão muito bons e seus poderes tambem estão 90% fieis
tem uma explicação do porque os personagens tem seus poderes o que achei bem legal, explicam ate sobre o braço do Jax o que achei bem legal a origem agora

agora o ponto polemico Cole Young, o personagem é algo que já estava sendo especulado...achei legal que o personagem tem um certo cuidado em seus detalhes e ate seus poderes é algo diferente da franquia, ele ate poderia entrar em um futuro roster mas algumas coisas que ele faz são forçado dentro da mitologia

nem posso reclamar da historia que comparado aos ultimos jogos esta bem melhor, ate o protagonista esta melhor que a Cassie

acredito que a continuação será algo bem melhor
No fim isso aqui era troll?
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Just according to the keikaku.
O ponto dele é que ele é um filme bem de origem, explica a mitologia, e deixa um monte de coisa pra continuação.

Alias,
termina em cliffhanger.

O problema vai ser estudios fazerem continuações em filmes nesse momento, ja que ele deve ser pirateado a rodo. O que ele deve ter de prejuízo vai ser enorme.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453
Esse filme de origem de Mortal Kombat me fez lembrar das origens do jogo, onde a ideia de um torneio de artes marciais que se passa em um local isolado (na história do primeiro MK) veio do filme Operação Dragão do Bruce Lee. Nesse filme ele é convidado a participar de um torneio em uma ilha isolada, cujo organizador é suspeito de usar a ilha para o tráfico de drogas.

Além do torneio, que reúne lutadores de artes marciais do mundo todo e serviu de inspiração para o jogo, o personagem Shang Tsung, que assiste as lutas sentado em uma espécie de trono, foi baseado em Han, o dono da ilha e organizador do torneio, que assistia a cada uma das lutas em um trono decorado com dragões.


149329.jpg


DRAGON9.jpg

O próprio dragão usado como símbolo do torneio Mortal Kombat é também uma homenagem ao filme do Bruce Lee.
Para quem gosta dos jogos e filmes de MK e ainda não assistiu, vale a pena dar uma conferida.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
GET OVER HEREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

SAIU O MONSTRO DA JAULA

BIRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
Espero que tenha sucesso!

Abrir portas para novos filmes da franquia em um curto espaço de tempo.

abs
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ja tem pra ver em boa qualidade, mas sinceramente, esse filme junto com aquele do Bob Odenkirk, mereciam ser vistos no cinema.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Alguém tem a legendinha aí, Mortal Ponbat?
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
não dá pra entender, era tão fácil acertar , pra que fazer isso ?

Todo mundo queria ver o torneio, não essa besteirada de história de origem dos poderes ,o trailer dá a entender que veríamos o torneio , ridículo.

Goro totalmente mal utilizado, o grande campeão do mk morto de maneira besta pelo random do cole.

cole totalmente desnecessário , tá lá só pra invocar o scorpion, tinha outras maneiras de fazer isso sem criar um personagem novo e desinteressante, ainda ficam forçando protagonismo nele a ponto de nerfarem o scorpion , o bixo voltado inferno e tava quase sendo solado novamente pelo sub zero só pro cole salavar o dia. Essa origem dos poderes bem desnecessária também, o chapéu do kung lao e os braços do jax são mágica agora, pra quê? Mas pra mim o maior problema mesmo é não ter o torneio, vai ficar pra uma sequência que só deus sabe se vai acontecer ,oportunidade perdida.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.821
Reações
93.115
Pontos
1.353
Assisti o filme e gostei.

"Fui" assistir esperando lutas com violência gráfica e fui bem servido.

Kano melhor personagem disparado com folga e sem choro. Todos os demais parecem que saíram de algum enlatado de filme de herói oitentista.
Sonya pior fácil.


Das lutas, achei bem divertido, com ressalva as lutas dos atores ocidentais, parece Taken 3 de tanto corte. Depois de Jão Pavio, The Raid, I Saw The Devil, Nobody. Fica até estranho ver filme de luta aonde as lutas tem mais corte que comercial da Tramontina.

Sub-Zero ficou totalmente apelão.
Scorpion quase não aparece.
Ajax "existe" pra alguém ter crise existencial e de superação.

O roteiro é bem b*sta, mas não achei essa calamidade toda que vi alguns pintando dizendo que lutas ocorrem "sem motivo". Pra mim foi tudo maomenos natural do se espera de um filme de luta.


não dá pra entender, era tão fácil acertar , pra que fazer isso ?

Todo mundo queria ver o torneio, não essa besteirada de história de origem dos poderes ,o trailer dá a entender que veríamos o torneio , ridículo.

Goro totalmente mal utilizado, o grande campeão do mk morto de maneira besta pelo random do cole.

cole totalmente desnecessário , tá lá só pra invocar o scorpion, tinha outras maneiras de fazer isso sem criar um personagem novo e desinteressante, ainda ficam forçando protagonismo nele a ponto de nerfarem o scorpion , o bixo voltado inferno e tava quase sendo solado novamente pelo sub zero só pro cole salavar o dia. Essa origem dos poderes bem desnecessária também, o chapéu do kung lao e os braços do jax são mágica agora, pra quê? Mas pra mim o maior problema mesmo é não ter o torneio, vai ficar pra uma sequência que só deus sabe se vai acontecer ,oportunidade perdida.

pelo que li, o tal Cole foi imposição dos executivos,
o diretor "teve que enfiar ele de algum jeito no filme".

também não entendi a imposição, tem dezenas de personagens na série pra poder botar de protagonista. :klolz
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
pelo que li, o tal Cole foi imposição dos executivos,
o diretor "teve que enfiar ele de algum jeito no filme".

também não entendi a imposição, tem dezenas de personagens na série pra poder botar de protagonista. :klolz
Porque é uma franquia com protagonista oriental.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.821
Reações
93.115
Pontos
1.353
Porque é uma franquia com protagonista oriental.

Tinha o Jonnhy Cage (no qual o Cole faz o papel que ele fez no primeiro filme, que era ser o perdido pra explicar o mundo),
a Sonya (que co-protagoniza esse filme),
o Ajax.

Não sou grande fã da franquia, nem joguei o ultimo. Lembro que tem uns pa de personagens "ocidentais".

não precisa ser o Kung-Lao nem o Raiden pra protagonizar o filme.


Pior que o Cole "é o que é..." por causa da....
sua decendencia asiatica. Linhagem do Scorpion.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Assisti o filme e gostei.

"Fui" assistir esperando lutas com violência gráfica e fui bem servido.

Kano melhor personagem disparado com folga e sem choro. Todos os demais parecem que saíram de algum enlatado de filme de herói oitentista.
Sonya pior fácil.


Das lutas, achei bem divertido, com ressalva as lutas dos atores ocidentais, parece Taken 3 de tanto corte. Depois de Jão Pavio, The Raid, I Saw The Devil, Nobody. Fica até estranho ver filme de luta aonde as lutas tem mais corte que comercial da Tramontina.

Sub-Zero ficou totalmente apelão.
Scorpion quase não aparece.
Ajax "existe" pra alguém ter crise existencial e de superação.

O roteiro é bem b*sta, mas não achei essa calamidade toda que vi alguns pintando dizendo que lutas ocorrem "sem motivo". Pra mim foi tudo maomenos natural do se espera de um filme de luta.




pelo que li, o tal Cole foi imposição dos executivos,
o diretor "teve que enfiar ele de algum jeito no filme".

também não entendi a imposição, tem dezenas de personagens na série pra poder botar de protagonista. :klolz

a luta do kano com a sonya achei boa, bem brutal e sem muita firula.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.821
Reações
93.115
Pontos
1.353
a luta do kano com a sonya achei boa, bem brutal e sem muita firula.

pareceu briga de casal,
a muié jogando utensilios domésticos no hómi bebado.

Até o ambiente domiciliar bagaçeira tinha.

Por um momento eu tava começando a achar que o Kano ia puxar a cinta e querer dar umas lapadas na muié. :klolz
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
O Joblo deu 3 pro filme, e olha que nunca vi eles dando nota baixa pra ninguém (deram 8 pra Mulher Maravilha 1984 e 9 pra Snyder Cut). O Jeremy Jahns deu um 6.

Uma pena, minhas expectativas eram bem altas pra esse filme.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.821
Reações
93.115
Pontos
1.353
O Joblo deu 3 pro filme, e olha que nunca vi eles dando nota baixa pra ninguém (deram 8 pra Mulher Maravilha 1984 e 9 pra Snyder Cut). O Jeremy Jahns deu um 6.

Uma pena, minhas expectativas eram bem altas pra esse filme.


gosto é igual o toba, cada um tem o seu,
eu achei o MK 2021 mais filme que a muié maravilha 1984 (esse é tenebroso de ruim).
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Assisti o filme e odiei quase tudo, a introdução cria uma esperança boa mas depois o filme vai ladeira abaixo, na primeira metade a única coisa que se salva é o Kano que carregou o filme até ali

Como todo mundo eu esperava o torneio e mais lutas 1x1, mas não, a Warner quer fazer o seu próprio universo cinemático com Mortal Kombat

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Gostei do filme, quem é fã da franquia vai gostar. Não esperem algo excepcional, até porque sabemos que os filmes baseados em jogos geralmente dão m****, mas esse se tornou uma exceção.

Btw, vocês tem que parar de levar a "critica" em consideração na hora de verem/escolherem um filme. Hoje em dia, ela está mais preocupada em achar nos filmes: Lacres/justiça social. Ao invés de: Enredo, efeitos, trilha sonora entre outros...

Teve um, dizendo que não gostou porque o filme apelou apenas pra "violência gratuita".... Porra, espera o oque então?!? Friendship??? É Mortal Kombat c***lho! Violência sempre foi a principal marca da franquia...
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Típico filme "baseado" dos anos 90, feito sem compromisso e orçamento. Tá lá naquele patamar dos dois anteriores, público alvo garotos de 12-14 anos e gente que jogou MK no snes apenas..

MK9 continua sendo o filme de Mortal Kombat. Sonya Blade é gatinha.
 
Ultima Edição:

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.652
Pontos
453
Gostei de quase nada do filme. O primeiro de 95 é muito melhor e nem é nostalgia falando.

As atuações em sua maioria são muito ruins, parecia novela da record.

Eles tinham aquele filme desenho do Scorpion como base, era só dar uma modificada e ficaria muito melhor. Nem um climax o filme tem, muito ruim tá louco.

Goro que parecia o Schwarzenegger e deveria ser o campeão dos torneios, ficou fraquíssimo. Deu menos trabalho que um ninja qualquer.

Raiden ficou horrível, tanto o ator quanto o personagem. Ele deveria impor as regras, e o Shang Tsung quebrou todas e não estava nem aí.

Pior, nem torneio teve, foi só sabotagem de um lado e depois do outro e fim. Quem foi o boçal que escreveu isso?

Cole nem deveria ter existido, na real. Ao invés de mostrarem o Scorpion sofrendo e se transformando, a motivação e tal, não mostraram nada, não deu nem graça e nem apego ao personagem e sua vingança.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
É uma filme ok, legal, do mesmo nível do de 95, só que com mais efeitos especiais.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Assisti...
Sei lá, não gostei.
Acho q o hype foi alto e me decepcionei.



Spoiler algumas decepções sobre o filme:
Sonia aceitando ficar lado a lado do Kano?

Alguns personagens apareceram só para morrer, ok, é filme. Me lembrou o Slipknot no Suicide Squad.

O lance deles "encontrarem" os poderes, para alguns ficou interessante, mas para o Jax?
Já perdeu os braços, tem tecnologia para substituí-los mas colocam uma gravetos e daí quando ele encontra o poder dele, os braços ficam bombados? Pqp. Mete logo brações nele e deixa ele encontrar qlq outra coisa como poder.

Goro, fodão, tem uma put* estatua para demonstrar o quanto ele é poderoso e daí ele vai e morre de uma maneira muito fácil.

Sub-Zero na perseguição ao descendente do Scorpion se teleporta da rua pro beco, mas não se teleporta para a casa de refúgio...

Kung Lao, morto sem nem apresentar resistência.

Scorpion é japonês, falou se não me engano o filme todo em japonês, daí do nada solta um "get over here" e volta a falar em japonês?
Fan service, ok, mas sei lá. (tem a fala "flawless victory", mas eu acho q ficou muito brega, hahahaha, no mk de 95 é o Shang Tsung q fala, e lá, ficou bem melhor colocado)

As melhores cenas, estão todas no trailer.


add:
já ia esquecendo... CAGARÃO no Reptile.
tbm não gostei do cenário de gelo da luta do Scorpion e Sub-Zero, mas deve ser pq estou PUTO com o filme, hahahahha



-----------------------------------------------------------

Filme horroroso, cruzes

Concordo.



Ja tem pra ver em boa qualidade, mas sinceramente, esse filme junto com aquele do Bob Odenkirk, mereciam ser vistos no cinema.


Ela é bonita, mas a cena dela dando umas piruetas para dar um golpe ficou muito tosco, hahahaha.



Gostei do filme, quem é fã da franquia vai gostar. Não esperem algo excepcional, até porque sabemos que os filmes baseados em jogos geralmente dão m****, mas esse se tornou uma exceção.

Btw, vocês tem que parar de levar a "critica" em consideração na hora de verem/escolherem um filme. Hoje em dia, ela está mais preocupada em achar nos filmes: Lacres/justiça social. Ao invés de: Enredo, efeitos, trilha sonora entre outros...

Teve um, dizendo que não gostou porque o filme apelou apenas pra "violência gratuita".... Porra, espera o oque então?!? Friendship??? É Mortal Kombat c***lho! Violência sempre foi a principal marca da franquia...

O enredo do MK9 é muito superior ao filme. Era só pegar e dar uma adaptada e pronto.
Se desconsiderar o "enredo" do filme e considerarmos só as poucas lutas até vai.



não dá pra entender, era tão fácil acertar , pra que fazer isso ?

Todo mundo queria ver o torneio, não essa besteirada de história de origem dos poderes ,o trailer dá a entender que veríamos o torneio , ridículo.

Goro totalmente mal utilizado, o grande campeão do mk morto de maneira besta pelo random do cole.

cole totalmente desnecessário , tá lá só pra invocar o scorpion, tinha outras maneiras de fazer isso sem criar um personagem novo e desinteressante, ainda ficam forçando protagonismo nele a ponto de nerfarem o scorpion , o bixo voltado inferno e tava quase sendo solado novamente pelo sub zero só pro cole salavar o dia. Essa origem dos poderes bem desnecessária também, o chapéu do kung lao e os braços do jax são mágica agora, pra quê? Mas pra mim o maior problema mesmo é não ter o torneio, vai ficar pra uma sequência que só deus sabe se vai acontecer ,oportunidade perdida.

Concordo com o teu spoiler!
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Se a crítica especializada disse que é ruim, eu vou ver, aliás acabei de pegar o torresmo, vou ver em 4K glorioso.
 
Topo Fundo