O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE HBO The Last Of Us Series: Season Finale neste domingo as 22:00 horas

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.845
Pontos
803
HBO, po. É óbvio que a produção será de alto nível. Aquele filme de Resident Evil tá sendo feito com dois trocados de pão por um diretor que os filmes mais conhecidos do currículo possuem as notas 5.7, 4.5 e 2.4 no IMDB :klolz. Não tem nem sentido comparar esses dois projetos.

Só comparei pq geralmente filmes que vão ao cinema tem um orçamento e efeitos especiais melhores que séries de streaming no geral. Mas Resident Evil não quiserem gastar . Mas é verdade que a HBO investe muito na suas séries.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
in HBO we trust,

faz mto tempo que não assisto uma série principal da HBO ruim
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Olha aí... Nada de ir atrás de casual que assiste streaming com streaming de Jogos, tem que ir com serie e filmes.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
ah en não é, o cara tem a cura pra salvar a humanindade... mas quer é egoista e pensa no que ele sente... f**a-se os outros

se perguntasse pra ellie ela mesmo se sacrificaria
Alguém precisa te contar que está dualidade certo / errado e mocinho / vilão não existe na vida real e não é o que o jogo busca retratar.

O Joel não é um herói e nem um vilão, é apenas um cara com algumas qualidades e alguns defeitos. E isso que torna o personagem bom.

Só aceita!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Alguém precisa te contar que está dualidade certo / errado e mocinho / vilão não existe na vida real e não é o que o jogo busca retratar.

O Joel não é um herói e nem um vilão, é apenas um cara com algumas qualidades e alguns defeitos. E isso que torna o personagem bom.

Só aceita!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
mas é isso que falei no começo... leia meu primeiro post... não sei de onde tiraram que o Joel é herói.. mocinho... ele é um cara "normal", sobrevivente... que foi lá e fez uma barbarie no final do primeiro

queria saber que game jogaram que onde ele é o Brad Pitt no World War Z
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Só sei que eu desconheço alguma série da HBO que seja ruim, algumas são medianas talvez, mas a maioria absoluta é de ótima pra excelente, e estas imagens divulgadas estão do Krai, então boto muita fé no que vem por aí!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.238
Pontos
2.529
mas é isso que falei no começo... leia meu primeiro post... não sei de onde tiraram que o Joel é herói.. mocinho... ele é um cara "normal", sobrevivente... que foi lá e fez uma barbarie no final do primeiro

queria saber que game jogaram que onde ele é o Brad Pitt no World War Z
Será que o próximo jogo vai ser a vingança do filho do asiático? Ela matou o pai dele.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
TUDO está muito top!

Vai ser FODA!



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
ah en não é, o cara tem a cura pra salvar a humanindade... mas quer é egoista e pensa no que ele sente... f**a-se os outros

se perguntasse pra ellie ela mesmo se sacrificaria
Primeiro que nao da pra ter certeza que conseguiriam a cura, em lugar nenhum é confirmado que era 100% de chance de obter a cura com a morte da ellie, era uma aposta

E depois de você ver todas as merdas que os vaga-lumes fizeram, fica mais dificil ainda confiar neles

A propria Ellie na passagem anterior tinha pedido ao Joel pra nao abandonar ela pq ele era o unico que ela tinha…
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
Mckenna Grace teria sido minha escolha(pela idade)

De todos os nomes sugeridos na época(visualmente falando) Kaitlyn Denver era o melhor, ela é cópia da Ellie, até deu algumas entrevistas falando que queria interpretar a Ellie... mas ela é velha pro papel(24) fosse a Ellie adulta tava perfeito

Bella Ramsey (a escolhida) é uma boa atriz e é bem nova... não me importo com aparência se entregar atuando
Ellie.png


 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
heroica que eu digo no sentido de morrer de forma épica lutando para conter o avanço do inimigo e se sacrificando para a ellen fugir, tipo aquela companheira dele no primeiro jogo e etc
Quer nada mais clichê não? A morte do Joel foi foda justamente pq fugiu do padrão. Mas tem gente que gosta de ver sempre do mesmo jeito, fazer o q. Tlou2 é irretocável na minha opinião.

Sent from my Samsung M32 using Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384

Versão de cima sofreu um downgrade absurdo, jardineiro passou o cortador em geral ali, não tem grama! A iluminação também não está boa, não tem Ray tracing... Aff



Falando sério agora, como eu já postei em algum lugar aqui, MIL vezes bons atores do que escolherem pela aparência, afinal, se trata de cinema, não de um evento de cosplay.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Quer nada mais clichê não? A morte do Joel foi foda justamente pq fugiu do padrão. Mas tem gente que gosta de ver sempre do mesmo jeito, fazer o q. Tlou2 é irretocável na minha opinião.

Sent from my Samsung M32 using Tapatalk
A questão nao é ser clichê ou não, a questao é jogar fora tudo que o personagem tinha apresentado no primeiro joo, toda a precaução que ele sempre teve, pra virar um idiota que se tranca com um monte de desconhecidos armados e se apresenta no meio da “turma” como se fosse um garoto no primeiro dia de aula

Isso vai contra tudo que o personagem mostrou até aquele momento, simplesmente tornaram ele num idiota pq o roteiro precisava que ele fosse um

“Ahh, mas ele tava enferrujado”

O problema é que no próprio jogo é mostrado o contrário nas cenas de flashback, com ele continuado afiado ja que ele fazia rondas de segurança, nao é mostrado um único indício que ele esta enferrujado, alias, nem antes do apocalipse ele demonstrou esse tipo de idiotice, como da pra ver no inicio do primeiro jogo

219763

219757

219758

219759

219760

Como seria o jogo se não forçassem o joel a virar um idiota por conveniência do roteiro:

219761

Gostar ou nao é subjetivo, mas ignorar o quanto o personagem foi descaracterizado pra empurrar o roteiro que eles queriam não da, isso é uma put* falha pra quem jogou o primeiro jogo
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
A questão nao é ser clichê ou não, a questao é jogar fora tudo que o personagem tinha apresentado no primeiro joo, toda a precaução que ele sempre teve, pra virar um idiota que se tranca com um monte de desconhecidos armados e se apresenta no meio da “turma” como se fosse um garoto no primeiro dia de aula

Isso vai contra tudo que o personagem mostrou até aquele momento, simplesmente tornaram ele num idiota pq o roteiro precisava que ele fosse um

“Ahh, mas ele tava enferrujado”

O problema é que no próprio jogo é mostrado o contrário nas cenas de flashback, com ele continuado afiado ja que ele fazia rondas de segurança, nao é mostrado um único indício que ele esta enferrujado, alias, nem antes do apocalipse ele demonstrou esse tipo de idiotice, como da pra ver no inicio do primeiro jogo

Visualizar anexo 219763

Visualizar anexo 219757

Visualizar anexo 219758

Visualizar anexo 219759

Visualizar anexo 219760

Como seria o jogo se não forçassem o joel a virar um idiota por conveniência do roteiro:

Visualizar anexo 219761

Gostar ou nao é subjetivo, mas ignorar o quanto o personagem foi descaracterizado pra empurrar o roteiro que eles queriam não da, isso é uma put* falha pra quem jogou o primeiro jogo


a gente tenta falar isso e os caras ficam cegos, não consegue enxergar esses detalhes, o joel fui tudo nesse jogo, menos o joel do prieiro jogo
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.695
Pontos
503
Vendo as novas imagem, to achando tudo bem feito.








Agora, essa Tess do seriado nao lembra em nada com a do jogo...
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.695
Pontos
503
A Ellie também não, o Joel também não, o enredo também não será...tá tudo na média.


O cara que escolheram pra fazer o Joel achei que acertaram, só faltou mais barba inves de apenas ter deixado um bigode.


nvtXh4O.png
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
O Pedro Pascal não parece tanto com o Joel, mas até que gostei da escolha. Acho ele um ótimo ator.

A guria que escolheram até foi bem no GoT, mas é testuda e feinha que dói, total nada haver com Ellie.
Dafne Keen que atuou no Logan, pra mim seria a escolha perfeita... até pela idade, ela tem 16 anos hoje.

219811

Mas enfim, por ser HBO + diretor do Chernobyl tô hypado até.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
O Pedro Pascal não parece tanto com o Joel, mas até que gostei da escolha. Acho ele um ótimo ator.

A guria que escolheram até foi bem no GoT, mas é testuda e feinha que dói, total nada haver com Ellie.
Dafne Keen que atuou no Logan, pra mim seria a escolha perfeita... até pela idade, ela tem 16 anos hoje.

Visualizar anexo 219811

Mas enfim, por ser HBO + diretor do Chernobyl tô hypado até.
Tava vendo as fotos recentes da Dafne Keen e "visualmente" acho que ela envelheceu demais pro papel, apesar da idade parece que tem mais de 20...

Joe e Ellie precisam passar a relação de pai e filha... ou vocês sabem... ficaria bem, bem estranho :suxx

A escalação da Ellie é bem mais complexa do que parece... no frigir dos ovos a Bella Ramsey acabou por ser uma boa escolha.
 
Topo Fundo