O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tópico de discussão COM SPOILERS

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tópico de discussão do filme com spoilers liberados. Então, com a volta de Andrew Garfield e o Tobey ao MCU, eles poderão ser utilizados futuramente ou esse filme foi apenas pra encerrar o arco deles e acabou? Eu acho que talvez eles voltem, principalmente com Venom dando sopa futuramente.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
como nao ando animado pra plot marvel e cagando pra spoiler pq não é grande coisa, vi em retalhos no youtube e li todos os pontos chaves do plot e de fato não é grande coisa e confirmou coisas q todo mundo ja sabia

deu pra ver todas as lutas pelo youtube e a parte da estatua da liberdade é mto disperdicio de potencial quando falamos em ação. Ainda mais depois de sair de Shang Chi. Entendo q o estilo e vibe é outra mas não deixa de atrapalhar um pouco com negatividade

como sempre vem confirmando.. é o tipo de filme que nao sei pq fazem tanta teoria, medo de spoiler se no final não é grande coisa. Em partes pq rumores vazados já amenizam, em outra parte pq ta na HQ já pra quem acompanha e em outras situações pq a marvel é covarde pra fazer algo mais ousado com o que tem em mãos

o filme todo é um grande potencial não tão bem aproveitado pelo plot todo que acompanhei e dos acontecimentos. Triste o q fizeram com os vilões e participação dos outros 2 miranhas

tom holland entra no hall junto com os outros 2 atores nao interpretarem tao bem o personagem. Pensar que um jogo de ps4 ta dando uma surra de pau mole em plot e personificação do peter/aranha é pra hollywood se envergonhar
 
Ultima Edição:

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.416
Pontos
583
Esse filme entregou exatamente o que eu esperava, principalmente em algumas cenas, e ainda conseguiu me surpreender fantasticamente. Era WOW ATRÁS DE WOWWW

Só assistindo pra sentir tudo que quiseram passar pra gente.

Achei que a aparição dos peters iria ser rápida, mas foi no time perfeito(todo mundo em luto e de repente aparece a silhueta do André MDSSSSSSSSSSSSSS) e ainda com um desenrolar com todos o fan service que a gente precisava

MDS QUE FILME MARAVILHOSO
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Funcionou nesse filme, mas eu preferia que essa galera toda não voltasse.
Mas acho bem difícil não milkarem eles ao máximo, pela bilheteria que vai dar.

Esse é o perigo de fazer esse tipo de homenagem, não acaba nunca porque o público vai querer que eles reapareçam.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Funcionou nesse filme, mas eu preferia que essa galera toda não voltasse.
Mas acho bem difícil não milkarem eles ao máximo, pela bilheteria que vai dar.

Esse é o perigo de fazer esse tipo de homenagem, não acaba nunca porque o público vai querer que eles reapareçam.
Problema que o filme gerou pra ele foi que teve os 5 maiores vilões do Homem Aranha.
Osborn incluido(e fazendo mais estrago que no filme original dele).
O que sobrou pra um novo filme usar?

Não sei se fica clima pra inserir um Osborn e Octavius versões MCU. A menos que partam pra personagens obscuros como Sr. Negativo ou algo do tipo, queimaram varios cartuchos de uma só vez.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.252
Reações
28.364
Pontos
1.649
Gostei do filme. Mais por causa dos fã service, pois eu tenho um problema com esses roteiros bobinhos da Marvel e as resoluções "fáceis". Ultimato mesmo é uma falta de vergonha na cara com a "volta no tempo". Tipo: "Tem um problema grave e que a resolução é impossível? Nada! Vamos voltar no tempo"!

Mas ainda bem que não resolveram dessa forma dessa vez. De qualquer forma, bom filme. Divertido. E o Andrew Garfield estava melhor nesse filme do que nos dois que ele protagonizou.

Meu momento WOW foi com o Matt Murdock!
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.709
Pontos
1.274
Problema que o filme gerou pra ele foi que teve os 5 maiores vilões do Homem Aranha.
Osborn incluido(e fazendo mais estrago que no filme original dele).
O que sobrou pra um novo filme usar?

Não sei se fica clima pra inserir um Osborn e Octavius versões MCU. A menos que partam pra personagens obscuros como Sr. Negativo ou algo do tipo, queimaram varios cartuchos de uma só vez.
A melhor história do homem aranha, a última caçada de Kraven, nunca usaram... Se fizer uma parada direita dá pra usar

Inclusive tem gente falando que apareceu silhueta do kraven no filme, na partida da magia final do Estranho lá...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pessoal que conhece Marvel apenas pelos cinemas detectado.



Imagina se eles soubessem que o Osborn é quase o Final Boss de quase todos os arcos importantes do Homem Aranha?

Se bem que o que tem de gente que fala que o Andrew Garfield é fracassado porque não salvou a Gwen Stacy meio que ja prova isso.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Pessoal que conhece Marvel apenas pelos cinemas detectado.



Imagina se eles soubessem que o Osborn é quase o Final Boss de quase todos os arcos importantes do Homem Aranha?

Se bem que o que tem de gente que fala que o Andrew Garfield é fracassado porque não salvou a Gwen Stacy meio que ja prova isso.


Eu só conheço pelos cinemas e achei foda haha

Quadrinho só li Batman e Sandman.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Problema que o filme gerou pra ele foi que teve os 5 maiores vilões do Homem Aranha.
Osborn incluido(e fazendo mais estrago que no filme original dele).
O que sobrou pra um novo filme usar?

Não sei se fica clima pra inserir um Osborn e Octavius versões MCU. A menos que partam pra personagens obscuros como Sr. Negativo ou algo do tipo, queimaram varios cartuchos de uma só vez.


Pelo que Tom já declarou com anúncio da nova trilogia, a aposta será no Kraven.

** Possivelmente a inserção de Venom (Pós-crédito).
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Pessoal que conhece Marvel apenas pelos cinemas detectado.



Imagina se eles soubessem que o Osborn é quase o Final Boss de quase todos os arcos importantes do Homem Aranha?

Se bem que o que tem de gente que fala que o Andrew Garfield é fracassado porque não salvou a Gwen Stacy meio que ja prova isso.


:klol
Mas não tem como negar que eles têm razão, dos vilões que apareceram nos filmes do Aranha até o momento o Duende é o melhor mesmo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
:klol
Mas não tem como negar que eles têm razão, dos vilões que apareceram nos filmes do Aranha até o momento o Duende é o melhor mesmo
Mas ai é que o Willem Dafoe sempre foi um monstro na atuação. A geração atual lembra dele dos filminhos fracos como Culpa nas Estrelas e Aquaman, mas ele sempre teve uns filmes épicos.



Isso desde o primeiro filme.


É uma falha enorme ele nunca ter sido vencedor de um Oscar e ficado só nas indicações. Mérito do Sam Raimi em colocar ele pro maior vilão do Homem Aranha de todos.

Sempre curti o trabalho dele, alias o Duende Verde dele e o Magneto do Ian Mckellen eram perfeitos.

É que é uma pena que na época dele nos filmes não tinha esse lance de construir um vilão, porque ele fizesse o que ja fez nas hqs ia tocar o terror.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Mas ai é que o Willem Dafoe sempre foi um monstro na atuação. A geração atual lembra dele dos filminhos fracos como Culpa nas Estrelas e Aquaman, mas ele sempre teve uns filmes épicos.



Isso desde o primeiro filme.


É uma falha enorme ele nunca ter sido vencedor de um Oscar e ficado só nas indicações. Mérito do Sam Raimi em colocar ele pro maior vilão do Homem Aranha de todos.

Sempre curti o trabalho dele, alias o Duende Verde dele e o Magneto do Ian Mckellen eram perfeitos.

É que é uma pena que na época dele nos filmes não tinha esse lance de construir um vilão, porque ele fizesse o que ja fez nas hqs ia tocar o terror.



Queria saber qual formol que Dafoe usa?!?
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
482
Reações
1.469
Pontos
218
Os filmes da franquia o Espetacular Homem Aranha foram terríveis mas o Andrew Garfield é o melhor Homem Aranha de longe, ele sofreu o reverso do Tobey, um Aranha horrível com filmes bons e vilões marcantes....
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Impressionante a capacidade do roteiro de agregar tanto fanservice e dar sentido a tudo em uma trama que consegue dissecar a essência do heroísmo e do sacrifício de Peter Parker.

A cena final dele no filme é uma das coisas mais belas que já vi com o personagem. Que coisa linda.
Filme só peca nas cenas de ação. A do Octopus é boa, a do Dr. Estranho é incrível, mas as outras deixaram a desejar. Principalmente a última. Não é ruim, mas podia ser muito mais.

Acho que o filme resolve bem os arcos dos outros Aranhas. Não devem voltar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Assisti e gostei, porém eu esperava mais por tudo que estavam falando. Eu acho que é aquele tipo de filme que fica melhor no cinema mesmo, pela reação da galera + marketing e hype. O filme se salva pela nostalgia e pelo fan service, mas a história achei meio badarosca, o Dr estranho tá muito inconsequente e o Peter só fez cagada (porra, se os caras morreram na realidade deles, que se foda então, foi o destino), deixar os vilões soltos acreditando neles foi foda. Kkk.

Outra coisa que me incomoda é que ainda segue a receita de bolo de muitos filmes Marvel, tem piadas fora de hora que quebram totalmente o clima e a imersão (tipo a diretora da universidade dando bronca no octopus depois de quase morrer), também com cenas toscas de personagens morrendo e soltando frases toscas para dar um heroísmo bobo ao personagem, tipo a cena da tia may que parecia que estava lá de boa , vivona, aí do nada ela morre também (já era para ter morrido na hora que o planador acertou), o duende jogou a bomba nela e acertou todo o local menos ela. O tobey levando a facada e ficando de boa 2 minutos depois é foda também, bem coisa da Marvel só para dar susto nos outros. Essas coisas tiram a imersão, quebram o clima.

Mas é um bom filme, o tobey salva e tem cenas e diálogos épicos entre eles. E apesar de o dr estranho estar mongolóide, ele sempre salva a cena.

Eu vou ser sincero, eu saí do cinema foi com vontade de assistir o Batman, pois passou o trailer dele e eu fiquei arrepiado (Matrix foi foda também), me animou mais que o filme do miranha.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Ah, e o elenco do filme do Holland continua sendo fraquíssimo, todo mundo é ruim lá. O gordola é ruim, a mj é ruim e o pior de todos eles, disparado ainda, é o flash Thompsom. Parece que escolheram naqueles casting de filme b.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Mas ai é que o Willem Dafoe sempre foi um monstro na atuação. A geração atual lembra dele dos filminhos fracos como Culpa nas Estrelas e Aquaman, mas ele sempre teve uns filmes épicos.



Isso desde o primeiro filme.


É uma falha enorme ele nunca ter sido vencedor de um Oscar e ficado só nas indicações. Mérito do Sam Raimi em colocar ele pro maior vilão do Homem Aranha de todos.

Sempre curti o trabalho dele, alias o Duende Verde dele e o Magneto do Ian Mckellen eram perfeitos.

É que é uma pena que na época dele nos filmes não tinha esse lance de construir um vilão, porque ele fizesse o que ja fez nas hqs ia tocar o terror.


Nesse filme do aranha ele deu show de atuação, aquela batalha no prédio antes da morte da May foi insana, peter descendo o cacete nele e ele dando cada vez mais risadas, vai se fuder, psicopata do krl :klol
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.252
Reações
28.364
Pontos
1.649
Ah, e o elenco do filme do Holland continua sendo fraquíssimo, todo mundo é ruim lá. O gordola é ruim, a mj é ruim e o pior de todos eles, disparado ainda, é o flash Thompsom. Parece que escolheram naqueles casting de filme b.
E o casting da diversidade.

Se bem que o que tem de gente que fala que o Andrew Garfield é fracassado porque não salvou a Gwen Stacy meio que ja prova isso.

O Andrew Garfield fez o Peter Parker mais próximo dos quadrinhos que eu me lembre. Azarado, melancólico, sarcástico (senti falta desse sarcasmo nos filmes do Tobey), e ferrado (pois não consegue salvar a Gwen e fica com o peso). O problema é que o roteiro dos filmes dele era uma m****.

Aliás, corrigindo: O Peter Parker é um b*sta todo f*, mas com o manto do Teioso, ele sempre tirava um sarro dos inimigos para não parecer boboca (o que me incomoda na versão do Tobey).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Outra coisa, esse lance de criar antídoto para deixar os vilões bonzinhos foi foda também, put* solução fácil para arrumar um problema.

E por que eles deixariam de morrer por isso? Eles voltam para o passado antes de virar vilão? Pois se eles voltam para a realidade deles, deveriam estar mortos de qualquer forma.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.709
Pontos
1.274
Outra coisa, esse lance de criar antídoto para deixar os vilões bonzinhos foi foda também, put* solução fácil para arrumar um problema.

E por que eles deixariam de morrer por isso? Eles voltam para o passado antes de virar vilão? Pois se eles voltam para a realidade deles, deveriam estar mortos de qualquer forma.
O Octopus e o Electro na teoria com tecnologia Stark seriam simples…

O Lagarto a Gwen e Garfield já tinham a fórmula. O Areia não tinha nada pra resolver…

Só não lembro muito bem do primeiro filme, se houve essa coisa de fórmula pro Duende Verde.

Na teoria os vilões voltam ao momento que descobrem que o Peter Parker é o homem aranha… Acho que só o Octopus tem que se virar pra arrumar o lance do reator, o resto tá bem tranquilo pra seguir a vida e desistir de atacar o homem aranha…
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Outra coisa, esse lance de criar antídoto para deixar os vilões bonzinhos foi foda também, put* solução fácil para arrumar um problema.

E por que eles deixariam de morrer por isso? Eles voltam para o passado antes de virar vilão? Pois se eles voltam para a realidade deles, deveriam estar mortos de qualquer forma.
Ele apenas levou todos os vilões pro apartamento dele









o que poderia dar errado ué?


:klol
Problema desses detalhes ai, é que encontra aval pra eles nos quadrinhos.

O próprio Osborn fizeram isso de curar ele na fase do Dan Slott.

rco004_1494427956jaz6q.jpg



Só que descobre que o problema não era apenas o soro do Duende, mas o próprio Norman Osborn.

É meio que uma pena que o Universo do Peter do Tobey Maguire não deve ser revisitado, porque agora vai ficar umas consequências interessantes. Sony podia ser esperta e fazer como a DC ta fazendo com os filmes do Batman agora e criar um multiverso.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Outra coisa, esse lance de criar antídoto para deixar os vilões bonzinhos foi foda também, put* solução fácil para arrumar um problema.

E por que eles deixariam de morrer por isso? Eles voltam para o passado antes de virar vilão? Pois se eles voltam para a realidade deles, deveriam estar mortos de qualquer forma.
O roteiro é ruim e simples, o filme é fã service, tem que aceitar isso e curtir, o próprio filme faz questão de ser assim e deixa claro, pq se for pensar vc vai é críticar o filme.

Mas com tudo isso o filme deu um rumo e concertou o Peter no final
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
O roteiro é ruim e simples, o filme é fã service, tem que aceitar isso e curtir, o próprio filme faz questão de ser assim e deixa claro, pq se for pensar vc vai é críticar o filme.

Mas com tudo isso o filme deu um rumo e concertou o Peter no final


Entender eu entendo, mas não consigo ignorar. Dava para fazer tudo que eles fizeram com um roteiro mais simples, menos é mais. O problema é que o próprio filme cria um complexidade desnecessária e depois pede para a gente não pensar muito. Tem vários filmes simples que são muito foda, tipo velozes e furiosos ou John wick.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Um detalhe que acho importante frisar, o motivo da volta dos personagens seria consequencia dos acontecimentos do segundo filme do Doutor Estranho que sairia meses antes do filme do Aranha,

mas devido a diversos problemas que ja conhecemos o filme do Aranha atrasou bastante e tiveram que repensar o filme quase todo de ultima hora. Quem sabe algum dia teremos uma versão do diretor :ksafado.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Mas ai é que o Willem Dafoe sempre foi um monstro na atuação. A geração atual lembra dele dos filminhos fracos como Culpa nas Estrelas e Aquaman, mas ele sempre teve uns filmes épicos.



Isso desde o primeiro filme.


É uma falha enorme ele nunca ter sido vencedor de um Oscar e ficado só nas indicações. Mérito do Sam Raimi em colocar ele pro maior vilão do Homem Aranha de todos.

Sempre curti o trabalho dele, alias o Duende Verde dele e o Magneto do Ian Mckellen eram perfeitos.

É que é uma pena que na época dele nos filmes não tinha esse lance de construir um vilão, porque ele fizesse o que ja fez nas hqs ia tocar o terror.


Não sei explicar bem porque o Molina não ficou tão bom quanto ele nesse filme.

Acho que talvez o trailer já tinha entregado as melhores cenas...

Ia ser muito mais foda chegar lá e ver um "Hello Peter" pela primeira vez.

Quando apareceu a bengala eu já arrepiei

(ui)

Ele apenas levou todos os vilões pro apartamento dele

o que poderia dar errado ué?
:klol

As decisões do Holland nesse filme foram nível Goku lolll

Pra ser justo ele sempre fez burrada nos outros filmes da trilogia também, então só foram coerentes hue
 
Ultima Edição:
Topo Fundo