O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tópico de discussão COM SPOILERS

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Eu como leitor dos quadrinhos originais até o início dos anos 2k e revendo desenho dos anos 90 essa semana, venho com fatos incontestáveis.

- Garfield foi o melhor aranha/peter. Deu azar de jogarem ele em um roteiro chorume.

- O pessoal baba ovo do Tobey mais por nostalgia/ele ser o primeiro. Ele é o q mais se distância da personalidade do Peter. Vestido de aranha até passa.

- Os 2 primeiros filmes do Tobey são os mais fiéis a vibe dos quadrinhos/desenho do anos 90.

- o Aranha do UCM e toda essa vibe teen/história alternativa deveria ter sido o Miles Morales. Tornaria esse último filme muito mais impactante.

- o desenho dos anos 90 é bom demais! Vejam se não viram! Devido ao hype do filme tô revendo e estou viciado!
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.181
Pontos
1.353
num geral achei o filme fraquinho,
só serviu pra demonstrar a superioridade do Andrew Garfield como ator que interpretou um homi-aranha,
e que a Marvel da Disney não sabe fazer vilão, precisaram importar, e o pior, ressucitar, de outra produtora pra fazer algo de relevante na trama, e que, pra manter o cliche, toda a culpa de absolutamente todas as mazelas do filme é do herói.


Evolução 0 de personagem entre o quarto homem-de-ferro e o sexto. Romance entre a Marijuana e o homem-de-ferro chega a ser bizarro de tão "agua com açucar", ja que eles os atores se pegam na vida real.
Pareceu roteiro de filme adolescente da netflix, tipo barraca do beijo.


Aposto que no Homem-de-Ferro 7, o Peter Parker vai ser o mesmo fedelho inconsequente, inutil e b*sta que é, tão qual era no quarto.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.478
Pontos
903

SpiderMan No Way Home ‘Three Big Bad’ Featurette | SpiderMan No Way Home Deleted & Behind The Scenes

 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Os melhores conteúdos do aranha nas tele:

Desenho do aranha anos 90
Sipderverso
Os dois primeiros do Tobey

Sem ordem
Gosto do desenho dos anos 90 mais pela nostalgia, mas esse aqui é muito mehlor.




Infelizmente foi umas das primeiras vitimas quando a Disney saiu comprando tudo que via pela frente. Deve ter sido a ultima série realmente boa do personagem.

Pra a gente receber aquele "Ultimate" Spiderman. :facepalm
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Gosto do desenho dos anos 90 mais pela nostalgia, mas esse aqui é muito mehlor.




Infelizmente foi umas das primeiras vitimas quando a Disney saiu comprando tudo que via pela frente. Deve ter sido a ultima série realmente boa do personagem.

Pra a gente receber aquele "Ultimate" Spiderman. :facepalm


É nada, já assisti recentemente, coisa de menos de um ano, é fenomenal o desenho, piadas boas demais.

Esse aí nunca curti muito, traços esquisitos do desenho, sempre me causou desconforto
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Gosto do desenho dos anos 90 mais pela nostalgia, mas esse aqui é muito mehlor.




Infelizmente foi umas das primeiras vitimas quando a Disney saiu comprando tudo que via pela frente. Deve ter sido a ultima série realmente boa do personagem.

Pra a gente receber aquele "Ultimate" Spiderman. :facepalm


É nada, já assisti recentemente, coisa de menos de um ano, é fenomenal o desenho, piadas boas demais.

Esse aí nunca curti muito, traços esquisitos do desenho, sempre me causou desconforto
inclusive é juvenil demais e q inspirou esse Aranha b*sta do Tom Holland. O dos anos 90 pega totalmente a intenção dos quadrinhos originais.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
inclusive é juvenil demais e q inspirou esse Aranha b*sta do Tom Holland. O dos anos 90 pega totalmente a intenção dos quadrinhos originais.
Esse Espetacular Homem Aranha em especifico não é juvenil.

O criador dessa serie é inclusive o mesmo de Justiça Jovem. Visualmente pode parecer boba, mas é uma série tão inteligente quanto Justiça, até deram um jeito bem interessante pra colocar o arco do Harry Osborn com drogas.

A serie do Homem Aranha que se baseia nos filmes do Tom Holland é essa aqui.



Quando Espetacular tava saindo acho que nem o Homem Aranha do Andrew Garffeld existia ainda.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Esse Espetacular Homem Aranha em especifico não é juvenil.

O criador dessa serie é inclusive o mesmo de Justiça Jovem. Visualmente pode parecer boba, mas é uma série tão inteligente quanto Justiça, até deram um jeito bem interessante pra colocar o arco do Harry Osborn com drogas.

A serie do Homem Aranha que se baseia nos filmes do Tom Holland é essa aqui.



Quando Espetacular tava saindo acho que nem o Homem Aranha do Andrew Garffeld existia ainda.

Vou dar uma nova chance. Lembro de ter pego para ver e achei muito boba.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.709
Pontos
1.274
Eu como leitor dos quadrinhos originais até o início dos anos 2k e revendo desenho dos anos 90 essa semana, venho com fatos incontestáveis.

- Garfield foi o melhor aranha/peter. Deu azar de jogarem ele em um roteiro chorume.

- O pessoal baba ovo do Tobey mais por nostalgia/ele ser o primeiro. Ele é o q mais se distância da personalidade do Peter. Vestido de aranha até passa.

- Os 2 primeiros filmes do Tobey são os mais fiéis a vibe dos quadrinhos/desenho do anos 90.

- o Aranha do UCM e toda essa vibe teen/história alternativa deveria ter sido o Miles Morales. Tornaria esse último filme muito mais impactante.

- o desenho dos anos 90 é bom demais! Vejam se não viram! Devido ao hype do filme tô revendo e estou viciado!

Concordo 100%.

Em especial a frase em negrito, me rendeu uma discussão acalorada com o DoutorDoom num tópico de 2014 (cara, na minha memória foi tipo ontem...)

Me sinto realizado (ui) em ver que depois de 7 anos muita chance percebeu que o Andrew era o melhor aranha e ator a interpretar (mesmo que a unanimidade seja o Tobey ainda... Mas um pouco de conversa sem nostalgia desfaz essa visão).

Quando põe os três ali em campo fica muito claro quem se sente mais a vontade no papel.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Concordo 100%.

Em especial a frase em negrito, me rendeu uma discussão acalorada com o DoutorDoom num tópico de 2014 (cara, na minha memória foi tipo ontem...)

Me sinto realizado (ui) em ver que depois de 7 anos muita chance percebeu que o Andrew era o melhor aranha e ator a interpretar (mesmo que a unanimidade seja o Tobey ainda... Mas um pouco de conversa sem nostalgia desfaz essa visão).

Quando põe os três ali em campo fica muito claro quem se sente mais a vontade no papel.
Brigamos ainda agora na pasta politica e estamos nos amando por aqui!! :klol

Lembro perfeitamente e nessa época fechamos juntos tb nessa opinião! Eu postei isso:


a galera foi contra e tu já mandou uns prints nervosos provando q o Garfield seguia fielmente os quadrinhos clássicos e, não satisfeito, eu fechei a tampa do caixão com mais prints!

Mas é maneiro sim ver q a galera tá reconhecendo o Garfield e isso estar gerando uma pontinha de esperança dele em um filme com um bom roteiro!
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.709
Pontos
1.274
Brigamos ainda agora na pasta politica e estamos nos amando por aqui!! :klol

Lembro perfeitamente e nessa época fechamos juntos tb nessa opinião! Eu postei isso:


a galera foi contra e tu já mandou uns prints nervosos provando q o Garfield seguia fielmente os quadrinhos clássicos e, não satisfeito, eu fechei a tampa do caixão com mais prints!

Mas é maneiro sim ver q a galera tá reconhecendo o Garfield e isso estar gerando uma pontinha de esperança dele em um filme com um bom roteiro!
Ahhh

Lembrei desse tópico também haha

Essa opinião do Garfield sempre foi muito controversa, falar isso era pedir pra ser esculachado em qualquer canto "nerd".

Mas assistindo esse último filme no cinema... Eu me senti "porra o cara roubou a cena, sempre achei que ele era o melhor" kkkkkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Ahhh

Lembrei desse tópico também haha

Essa opinião do Garfield sempre foi muito controversa, falar isso era pedir pra ser esculachado em qualquer canto "nerd".

Mas assistindo esse último filme no cinema... Eu me senti "porra o cara roubou a cena, sempre achei que ele era o melhor" kkkkkk
Canto de Nerd q não manja. Sempre tentavam me refutar e eu já jogava o argumentum de autoridade falando: Li a porra toda desde criança, não discute! Se tivesse em discussão online, rolavam esses prints do tópico.

Até os anos 2005 eu tinha todas as Hqs lançadas até 1997! Como muitas estavam zuadas, acabei vendendo a coleção por um preço bem em conta. Já q não sou um colecionador nato, não me arrependo, até pq tenho-as em PDF aqui no meu HD
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Brigamos ainda agora na pasta politica e estamos nos amando por aqui!! :klol

Lembro perfeitamente e nessa época fechamos juntos tb nessa opinião! Eu postei isso:


a galera foi contra e tu já mandou uns prints nervosos provando q o Garfield seguia fielmente os quadrinhos clássicos e, não satisfeito, eu fechei a tampa do caixão com mais prints!

Mas é maneiro sim ver q a galera tá reconhecendo o Garfield e isso estar gerando uma pontinha de esperança dele em um filme com um bom roteiro!

O que pesou contra o Aranha do Garfield foram duas coisas, luto pela franquia do Tobey Maguire e aquele momento em que tudo tinha que ser como o MCU. A Sony fez Amazing mirando ele ir pro MCU, mas ao mesmo tempo tentavam montar cronologia pro filme do Sexteto deles(que eu aposto que ainda querem fazer).

Só lembrar que nessa época todo mundo olhava de olho torto pra qualquer coisa que a Fox lançava.

Amazing 2 não tinha como dar certo com tanta interferência externa. Mas a dinâmica Emma Stone e Garfield é melhor que a da Zendaya com o Holland.

Você falou de animação, mas eu vejo mais do Amazing em obras como essa aqui do que realmente se parecer com algo do Universo 616.


Pra mim, a diferença é as tais piadinhas que eu vejo pessoal falar que tinha mais na versão do Garfield, mas isso não muda muito quando praticamente todos os filmes do Homem Aranha são quase um drama(que termina com um enterro de alguém).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Para mim ele só ganhou destaque por ser o coitadinho do filme, todo mundo adora pessoas humildes
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
275979736_10158896482614366_6107162512221384104_n.jpg
 
Topo Fundo