O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tópico de discussão COM SPOILERS

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Na minha opinião perderam a ótima chance de trollar a galera, poderiam mostrar uma realidades se abrindo com outro Holland só pro povo ficar puto, aí meio que ela falha e abrem outro portal com os antigos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Na minha opinião perderam a ótima chance de trollar a galera, poderiam mostrar uma realidades se abrindo com outro Holland só pro povo ficar puto, aí meio que ela falha e abrem outro portal com os antigos.

Na abertura colocava os aranhas antigos mas o nome do Tom Holland como crédito em cada um deles.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Na minha opinião perderam a ótima chance de trollar a galera, poderiam mostrar uma realidades se abrindo com outro Holland só pro povo ficar puto, aí meio que ela falha e abrem outro portal com os antigos.
Perderam a chance de fazer um filme em Live Action do Aranhaverso isso sim.

Queimaram cartucho com esse filme, quando em um futuro a gente podia ter algo igual a saga dos quadrinhos ou ao filme em animação.

HPKjr82wMho8OG0rRwR44Nz2dVs2CJDmR19BN7NBO4sO9h8Bb7153VCqRbEQuix6Zd3szlYYb7ySU1vtwkzN8nia197LOvmPt-fMgVM5i_yHRs2fsggZoiC7Kj2cekWdy9T_rlMwx0TA_AA1w8ZWnNxa0zeOcApiXlGO

spider-man-spider-verse.jpg" data-src="https://kbimages1-a.akamaihd.net/afac2e15-0d98-4029-a3bd-b65995678086/353/569/90/False/spider-man-spider-verse.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-spider-verse.jpg



Imagina se colocassem mesmo o Homem Aranha japonês ou o Porco Aranha?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Perderam a chance de fazer um filme em Live Action do Aranhaverso isso sim.

Queimaram cartucho com esse filme, quando em um futuro a gente podia ter algo igual a saga dos quadrinhos ou ao filme em animação.

HPKjr82wMho8OG0rRwR44Nz2dVs2CJDmR19BN7NBO4sO9h8Bb7153VCqRbEQuix6Zd3szlYYb7ySU1vtwkzN8nia197LOvmPt-fMgVM5i_yHRs2fsggZoiC7Kj2cekWdy9T_rlMwx0TA_AA1w8ZWnNxa0zeOcApiXlGO

spider-man-spider-verse.jpg" data-src="https://kbimages1-a.akamaihd.net/afac2e15-0d98-4029-a3bd-b65995678086/353/569/90/False/spider-man-spider-verse.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-spider-verse.jpg



Imagina se colocassem mesmo o Homem Aranha japonês ou o Porco Aranha?


E o libélula. Vocês sempre esquecem dele
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Perderam a chance de fazer um filme em Live Action do Aranhaverso isso sim.

Queimaram cartucho com esse filme, quando em um futuro a gente podia ter algo igual a saga dos quadrinhos ou ao filme em animação.

HPKjr82wMho8OG0rRwR44Nz2dVs2CJDmR19BN7NBO4sO9h8Bb7153VCqRbEQuix6Zd3szlYYb7ySU1vtwkzN8nia197LOvmPt-fMgVM5i_yHRs2fsggZoiC7Kj2cekWdy9T_rlMwx0TA_AA1w8ZWnNxa0zeOcApiXlGO

spider-man-spider-verse.jpg" data-src="https://kbimages1-a.akamaihd.net/afac2e15-0d98-4029-a3bd-b65995678086/353/569/90/False/spider-man-spider-verse.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-spider-verse.jpg



Imagina se colocassem mesmo o Homem Aranha japonês ou o Porco Aranha?

Acho que a Marvel ainda tem que fazer a ideia de variantes com atores diferentes dar certo antes de algo assim.

E parece ser o que querem com o filme do Dr. Estranho.
 


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Na abertura colocava os aranhas antigos mas o nome do Tom Holland como crédito em cada um deles.
Ninguém lê isso, a cena fake seria bem mais revoltante
Perderam a chance de fazer um filme em Live Action do Aranhaverso isso sim.

Queimaram cartucho com esse filme, quando em um futuro a gente podia ter algo igual a saga dos quadrinhos ou ao filme em animação.

HPKjr82wMho8OG0rRwR44Nz2dVs2CJDmR19BN7NBO4sO9h8Bb7153VCqRbEQuix6Zd3szlYYb7ySU1vtwkzN8nia197LOvmPt-fMgVM5i_yHRs2fsggZoiC7Kj2cekWdy9T_rlMwx0TA_AA1w8ZWnNxa0zeOcApiXlGO

spider-man-spider-verse.jpg" data-src="https://kbimages1-a.akamaihd.net/afac2e15-0d98-4029-a3bd-b65995678086/353/569/90/False/spider-man-spider-verse.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-spider-verse.jpg



Imagina se colocassem mesmo o Homem Aranha japonês ou o Porco Aranha?
Com o tanto de dinheiro que estão ganhando, acho que não
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Perderam a chance de fazer um filme em Live Action do Aranhaverso isso sim.

Queimaram cartucho com esse filme, quando em um futuro a gente podia ter algo igual a saga dos quadrinhos ou ao filme em animação.
Vc acha mesmo que eles não estão pensando nisso (e o sucesso desse filme é a maior prova disso) pra faturar uns 2 bilhões de bilheteria? Duvido muito que daqui uns 3 anos não tenha um Aranhaverso Live Action...
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Até parece que a Sony não vai mais cavar em cima do multiverso aranha né

Acharam mina de ouro pra pelo menos mais uns 5 filmes aí com folga (2 sequências do Tom Holland, 1 solo do Garfield, 1 solo do Tobey e 1 do Aranhaverso 100% - Miles/Gwen e etc)
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Um filme do Supaidaman seria insta-sucesso :obrigue

Mais sucesso ainda seria se eles juntassem os 3 desse No Way Home + Miles + Supaidaman e fizessem um Sentai fuderoso com todos entrando no Leopardon para emfrentar um supervilão gigante :kkong
Essa parte do robô gigante é forçada demais (me lembrou do filme Adrenalina 2 que eu vi literalmente gente sair do cinema quando o Jason e o japonês lá tão lutando e "se transformam em robôs gigantes" na usina de força), mas eu não duvido que apareçam os homens aranha japonês e o italiano num possível Aranhaverso Live Action.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Essa parte do robô gigante é forçada demais (me lembrou do filme Adrenalina 2 que eu vi literalmente gente sair do cinema quando o Jason e o japonês lá tão lutando e "se transformam em robôs gigantes" na usina de força), mas eu não duvido que apareçam os homens aranha japonês e o italiano num possível Aranhaverso Live Action.

O Spider Japa é um Tokusatsu, né

Dentro da realidade dele, tá valendo :klolz
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Alguem sabe se ja tem torresmo? Nao tenho a menor vontade de ir no cinema, só to curioso pelos aranhas antigos, pq esse homem aranha atual é horrivel
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Alguem sabe se ja tem torresmo? Nao tenho a menor vontade de ir no cinema, só to curioso pelos aranhas antigos, pq esse homem aranha atual é horrivel
Eu particularmente apesar de ter achado um filme ok, gostei mais da participação do Tom do que os outros, os outros deram um "tcham" a mais mas o Rolland rouba a cena. Minha cena favorita do filme inteiro é o momento que os 3 saem pulando juntos e a cena que o Tom se "declara" para os outros dois, o resto meio entediante.
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Fiquei meio constrangido que várias cenas que obviamente eram pra ser cômicas ninguém da sessão riu, sei lá o que esse povo tem, até na cena do Tobey estalando as costas o povo tava tipo "hmmm, blz então".
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Eu tenho permissão pra não gostar do filme? Espero que sim.

Acho que esse filme vai envelhecer muito mal e vão notar que não era grandes coisas após o hype passar.

Tenho isso em mente também. História ruim demais. É um filme para nerdola, se você não for nerdola vai achar esse filme um nota 3 de tão ruim que é a história.

Fiquei meio constrangido que várias cenas que obviamente eram pra ser cômicas ninguém da sessão riu, sei lá o que esse povo tem, até na cena do Tobey estalando as costas o povo tava tipo "hmmm, blz então".

Sessão excelente.
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
Ih rapaz, chegou o povo inseguro que vai ficar o tópico todo tentando empurrar que o filme é ruim mesmo ninguém dando moral.

O modus operandi é sempre o mesmo: postam várias vezes a mesma opinião e quando ninguém da moral começam a se quotar tentando um buscar validação no outro.

E tem sempre o papo de vitimista no meio: "ih, não pode achar ruim, não?" Pode, só que ninguém liga. Não adianta postar a mesma coisa indefinidamente e ainda tentar tachar quem gostou de adjetivos depreciativos, só te faz parecer atention wh*re.

Enviado de meu Nokia 2.4 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Só versão CAM.
tem uma versão aí que parece em 480p , nunca assisti um filme cam, SEMPRE aguardei pacientemente CONTUDO peguei essa versão e achei show de bola

Dinossaurinkk perfil no twitter do cara que upou o filme com melhor qualidade até o momento
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Ih rapaz, chegou o povo inseguro que vai ficar o tópico todo tentando empurrar que o filme é ruim mesmo ninguém dando moral.

O modus operandi é sempre o mesmo: postam várias vezes a mesma opinião e quando ninguém da moral começam a se quotar tentando um buscar validação no outro.

E tem sempre o papo de vitimista no meio: "ih, não pode achar ruim, não?" Pode, só que ninguém liga. Não adianta postar a mesma coisa indefinidamente e ainda tentar tachar quem gostou de adjetivos depreciativos, só te faz parecer atention wh*re.

Enviado de meu Nokia 2.4 usando o Tapatalk
Meu deus do céu, fui ver isso agora, só falei que não gostei e acabou, que drama é esse? Empurrar que o filme é ruim? Vou ganhar o que com isso? Que retardadice.

Pessoas podem não gostar de filmes que você gostou e isso não é uma tentativa de te atacar, não precisa disso tudo, ta tudo bem.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Perderam a chance de fazer um filme em Live Action do Aranhaverso isso sim.

Queimaram cartucho com esse filme, quando em um futuro a gente podia ter algo igual a saga dos quadrinhos ou ao filme em animação.

HPKjr82wMho8OG0rRwR44Nz2dVs2CJDmR19BN7NBO4sO9h8Bb7153VCqRbEQuix6Zd3szlYYb7ySU1vtwkzN8nia197LOvmPt-fMgVM5i_yHRs2fsggZoiC7Kj2cekWdy9T_rlMwx0TA_AA1w8ZWnNxa0zeOcApiXlGO

spider-man-spider-verse.jpg" data-src="https://kbimages1-a.akamaihd.net/afac2e15-0d98-4029-a3bd-b65995678086/353/569/90/False/spider-man-spider-verse.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-spider-verse.jpg



Imagina se colocassem mesmo o Homem Aranha japonês ou o Porco Aranha?
Não acho que perderam a oportunidade, fizeram um spiderverso em pequena escala e no futuro podem fazer algo bem maior. Chuto que o sexto filme do Homem Aranha do Tom Holand vai ser justamente o Spiderverso, assim já deu tempo de introduzir o Miles Morales e a Spider Gwen e chamam de novo Andrew e o Tobey.

Mais ou menos como fizeram com os Vingadores, no primeiro filme eram só 6 heróis e no Ultimato eram dezenas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo