O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tópico de discussão COM SPOILERS

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Acho bem foda a MJ ser uma garota normal, não é gostosa nem loira do olho azul, é só uma adolescente.
É legal, mas não parece fnatural…
Ao meu ver, a mary Jane sempre representou aquela menina linda, popular e todo mundo quer ficar…e o peter é o típico nerd isolado e estranho, que se apaixona pela garota mais popular e que jamais olharia pra ele.

Essa nova MJ é o extremo oposto…não é feminina, é feia, relaxada, chata, as vezes parece aquelas hippies sujonas ….tenho certeza passaria despercebida em meios a maior parte dos homens.

alguns podem até achar ela bonita, Mas acho forçado o homem aranha se apaixonar por ela.

Se tivessem deixado ela mais feminina e simpática, ficaria muito melhor.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
essa é minha opinião, mas sou um cara com 32 anos e o público alvo desse filme nao sou eu…não é a toa que fez tanto sucesso…
Pra molecada hj em dia, ela é a mais linda e talentosa atriz de todos os tempos.

o Twitter se curva aos pés dessa menina….
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Quando eu era adolescente, só via a galera se apaixonado pelas populares da escola, as mais gatas…nunca as feias e chatas :klol
Acho que boa parte do meu hate com esses últimos filmes do tom Holland foram essas mudanças bizarras

a tia May, o amigo forçado dele, a MJ….
Acho que o tom holland até que se sai bem de homem aranha, mas o resto é osso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quando eu era adolescente, só via a galera se apaixonado pelas populares da escola, as mais gatas…nunca as feias e chatas :klol
Acho que boa parte do meu hate com esses últimos filmes do tom Holland foram essas mudanças bizarras

a tia May, o amigo forçado dele, a MJ….
Acho que o tom holland até que se sai bem de homem aranha, mas o resto é osso.
Ned desse universo é meio que o Ganke Lee remodelado.

Problema que o Stan Lee nunca colocou um amigo do tempo de escola pro Peter nessa fase que os filmes abordavam, dai alguns filmes recorriam ao Harry, as animações ao Harry e a Gwen.
Mas o Harry mesmo era amigo do tempo de começo de faculdade do Peter.

E a Tia May é legal, problema que eles deram poucas interações dela com o Peter que remetem a Tia May mesmo. E o lance com o Happy que é extremamente aleatório e não faz sentido nenhum.
 


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Prefiro Tobey mas acho o Andrew o mais carismático, ele falando português num vídeo da netflix é engraçado

 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Será que o mulequinho O garoto do pijama listrado faria um bom spider?

homemaranhaasatomcapa.png


Prefiro o Tom, esse outro tem um jeito de mosca morta
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Na verdade eu gosto muito dos três e acho que a Marvel tem o dom de pegar atores bons, não tenho birra com nenhum e até do Tom eu gosto, apesar de ser o menos preferido.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Andrew capaz de concorrer ao Oscar de melhor ator por Tick, tick...Boom
Já foi indicado no Globo de Ouro

O Holland também é pica, nos 2 filmes de Streaming dele ele vai muito bem. Destaque para o filme da Apple (Cherry)onde ele faz um viciado.

Agora quem é hater do Aranha do MCU ganhou um belo chute nas bolas, eles pegaram e mudaram todos os pontos que reclamavam.
Nego já veio aqui para tentar "mudar o disco" e criticar a parte técnica sendo que os críticos profissionais mesmo falam bem dela e da OST.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Na verdade eu gosto muito dos três e acho que a Marvel tem o dom de pegar atores bons, não tenho birra com nenhum e até do Tom eu gosto, apesar de ser o menos preferido.
Problema dos filmes do Andrew, foi o mesmo que matou a franquia do Tobey Maguire; a Sony Pictures que queria colocar o mundo pra ver se ganhava mais na bilheteria.

HA3 teve aquele lance todo com o Venom, Amazing Spiderman 3 foi eles tentando montar o Sexteto Sinistro.

A verdade é que se eles não tivessem feito toda aquela palhaçada em cima do segundo filme, o Homem Aranha do MCU seria o do Andrew Garfield(tinha inclusive planos pra isso).

Tom Holland é a mesma coisa, o ator é bem legal e manda bem pra caramba no personagem, tanto que nos filmes dos Vingadores ele esta perfeito. Problema é a bobajada que foram os dois primeiros filmes "solo" do Tom Holland. Aquilo de tentar fazer ele um Homem de Ferro Jr. matou os dois primeiros filmes.
Isso aqui tinha mais o espirito do Homem Aranha que as duas horas do segundo filme.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Quando eu era adolescente, só via a galera se apaixonado pelas populares da escola, as mais gatas…nunca as feias e chatas :klol
Acho que boa parte do meu hate com esses últimos filmes do tom Holland foram essas mudanças bizarras

a tia May, o amigo forçado dele, a MJ….
Acho que o tom holland até que se sai bem de homem aranha, mas o resto é osso.

A maior prova de que não estava tudo legal e de que não era todo mundo que gostava, é justamente a correção de curso que este filme faz....e é uma put* guinada pro lado......ninguém mais aguentava o Stark Kid, Tia May gostosona e a MJ do Paraguai
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Será que o mulequinho O garoto do pijama listrado faria um bom spider?

homemaranhaasatomcapa.png


Prefiro o Tom, esse outro tem um jeito de mosca morta

Velho o cara perdeu o papel pq foi boca grande, imagina como ele deve se sentir ate hoje......coitado.kkk
Se seria melhor eu não não sei, mas que ele é muito mais ator que o Tom Rola isso não resta duvidas, tanto que ele que foi escolhido para o papel.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Li em algum lugar boato que a Sony pretende lançar uma versão estendida do filme nos cinemas

Se for, tem cara de ser uma forma de farmar bilheteria rumo aos 2 bi + (eu mesmo iria pela terceira vez)
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Li em algum lugar boato que a Sony pretende lançar uma versão estendida do filme nos cinemas

Se for, tem cara de ser uma forma de farmar bilheteria rumo aos 2 bi + (eu mesmo iria pela terceira vez)
O que está rolando é que a Sony já está lançando no cinema "novas versões", mas nada adicional em termo de cenas é apenas com efeitos especiais melhores.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A maior prova de que não estava tudo legal e de que não era todo mundo que gostava, é justamente a correção de curso que este filme faz....e é uma put* guinada pro lado......ninguém mais aguentava o Stark Kid, Tia May gostosona e a MJ do Paraguai
Tia May mais jovial ja foi tentado antes.


maxresdefault.jpg

ed5341bf10c13bef8cd000089c693b3d.jpg





O verdadeiro defeito do Universo do Aranha no MCU é a total dependência dos outros heróis.
Mysterio era funcionario do Stark.
Abutre trabalhava com destroços de batalha dos Vingadores.


Na época do game do Playstation 4 eu achava a falta de alguns personagens estranho, mas a verdade é que foi a melhor das decisões deixar o jogo sem a presença de outros herois.

MCU criou um problema pra si mesmo, porque agora não consegue mais ter filmes solo, tem que ser Team Up com outros heróis. Até o Viuva Negra que era pra ser solo, só serve especificamente pra introduzir a Yelena.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
A maior prova de que não estava tudo legal e de que não era todo mundo que gostava, é justamente a correção de curso que este filme faz....e é uma put* guinada pro lado......ninguém mais aguentava o Stark Kid, Tia May gostosona e a MJ do Paraguai
Você está ignorando a questão central do porquê a Marvel não colocava o Homem Aranha como herói central, a questão sempre foi comercial e não criativa
Diante das limitações comerciais, eles conseguiram sim definir uma dinâmica bem interessante entre o Peter e o Stark.
Essa "guinada para o lado" também é bem comum em relação do Peter e a Mary Jane.

Quem não se lembra dessa no desenho animado ?
maryjanedies.jpg


O Peter tem que ficar solto para passar rodo em geral, vai pegar até X-Men.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Você está ignorando a questão central do porquê a Marvel não colocava o Homem Aranha como herói central, a questão sempre foi comercial e não criativa
Diante das limitações comerciais, eles conseguiram sim definir uma dinâmica bem interessante entre o Peter e o Stark.
Essa "guinada para o lado" também é bem comum em relação do Peter e a Mary Jane.

Quem não se lembra dessa no desenho animado ?
maryjanedies.jpg


O Peter tem que ficar solto para passar rodo em geral, vai pegar até X-Men.

Não estou ignorando nada, o fato é que ninguém que conhece realmente o miranha gostava deste Tony Kid, o que torna o Spider um dos herois mais amados e justamente a identificação, e esta vem do fato dele ser um fodido, mas que tem os seus momentos....como pegar a gatinha da escola...e não aquela b*sta insuportável da MJ do Tom Rola. Essa dependência dele do outros herois da Marvel ja estava insuportável e ate o Kevinho viu, por isso as coisas mudaram.

Alias, nunca vou esquecer quando fui ver um desses novos desenhos do aranha onde nos primeiros episódios ele ganha uma moto...sim, a moto aranha, do Nick Fury. Ah velho, vai se foder...serio mesmo, embora fosse so um desenho ele é da epoca deste novo aranha da marvel, e exemplifica bem a m**** que tava..
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.549
Pontos
453
assisti o filme finalmente e me surpreendi, o filme é bem legal, apesar de algumas pequenas coisas, no geral o filme é muito bom

principalmente vendo os 3 aranhas juntos, deu uma nostalgia absurda ver o tobey de aranha, ele de peter me passa um ar de humildade muito grande nunca entendi porque, talvez por ele nos filmes ser um fudido financeiramente, nao que os outros nao sejam.

a unica coisa que eu sinceramente me incomodou foi o NED, achei muito chatinho com as piadinhas dele, a unica parte que gostei foi quando perguntou pro tobey se ele tinha um melhor amigo e ele respondeu "eu tinha, ele tentou me matar" :klolwtf

mas sei la, acho que é coisa mais da minha idade, mas esses alivios comicos tem que ser muito bons pra me agradar, e ele foi meio besta demais
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.059
Pontos
2.124
Finalmente vi ontem... e caras...como esse filme faz tanto sucesso? é muito ruim, plot ridículo e apela pra trazer os aranhas antigos. Isso no cinema devia ser uma gritaria cada vez que o andrew ou tobey davam um "ai"..
a unica coisa que se salva eh a expectativa pros proximos, um aranha sem aquele traje apelão já vai deixar o filme melhor
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Finalmente vi ontem... e caras...como esse filme faz tanto sucesso? é muito ruim, plot ridículo e apela pra trazer os aranhas antigos. Isso no cinema devia ser uma gritaria cada vez que o andrew ou tobey davam um "ai"..
a unica coisa que se salva eh a expectativa pros proximos, um aranha sem aquele traje apelão já vai deixar o filme melhor
Ontem revi um trecho e só reforçou o que pensei na primeira vez que vi. Uma birra do miranha pra roubar o negócio do Dr. Estranho e o fato dele ter concordado tão facilmente com uma parada que podia bagunçar toda a realidade.

O bom do filme é a nostalgia, de resto é um filme no máximo OK.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É o mais perto que a gente teve de um live action bom do Homem Aranha desde 2007, tem essa também.

Tem seus pontos positivos e negativos, dai cada um enxerga a maneira que achar melhor. Só é uma pena que ele meio que queima uns 5 arcos famosos do Aranha de uma vez só.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
É o mais perto que a gente teve de um live action bom do Homem Aranha desde 2007, tem essa também.

Tem seus pontos positivos e negativos, dai cada um enxerga a maneira que achar melhor. Só é uma pena que ele meio que queima uns 5 arcos famosos do Aranha de uma vez só.
Acho que o pior foram ter "queimado" o "Planeta Hulk" com aquele roteiro do Thor: Ragnarok.

Essas sagas do Hulk (Planeta Hulk e "Hulk contra o Mundo/World War Hulk"), ficariam extremamente épicas se virassem filmes, mas acho que dificilmente veremos algo sobre elas. :kclassic
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
O filme do aranha é divertido, o melhor dessa trilogia, só não pode pensar muito, a Disney abraçou a crítica do Scorsese e praticamente admite que é um parque de diversões, tentou algo diferente com eternos e o tiro foi no pé, então tome fã service filme "leve" e divertido, se esperar algo diferente disso vai se decepcionar pq essa não é a intenção da Marvel.

Doutor Estranho está mostrando o que a Marvel quer o diretor antigo que saiu queria um filme com uma pegada de terror e mais sério, a Marvel disse não para ele, e chamou o Raimi que tem uma experiência com filme de super-heróis e em terror leve e divertido, e deve funcionar muito bem, pq ele vai dar esses toques no filme, no trailer já dá para ver o estilo de direção dele.
 
Ultima Edição:

Mestredoslagos

Supra-sumo
Mensagens
418
Reações
989
Pontos
178
O filme do aranha é divertido, o melhor dessa trilogia, só não pode pensar muito, a Disney abraçou a crítica do Scorsese e praticamente admite que é um parque de diversões, tentou algo diferente com eternos e o tiro foi no pé, então tome fã service filme "leve" e divertido, se esperar algo diferente disso vai se decepcionar pq essa não é a intenção da Marvel.

Doutor Estranho está mostrando o que a Marvel quer o diretor antigo que saiu queria um filme com uma pegada de terror e mais sério, a Marvel disse não para ele, e chamou o Raimi que tem uma experiência com filme de super-heróis e em terror leve e divertido, e deve funcionar muito bem, pq ele vai dar esses toques no filme, no trailer já dá para ver o estilo de direção dele.
sou fã do uma note alucinante, pegada de terror/comedia de nivel, ate hj assisto ele pela nostalgia..otimo diretor
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Acho que o pior foram ter "queimado" o "Planeta Hulk" com aquele roteiro do Thor: Ragnarok.

Essas sagas do Hulk (Planeta Hulk e "Hulk contra o Mundo/World War Hulk"), ficariam extremamente épicas se virassem filmes, mas acho que dificilmente veremos algo sobre elas. :kclassic
Hulk nao vai ter mais filme solo porque o $$$ desses filmes não vão 100% pra Marvel, por causa de um acordo com a Universal Pictures.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.025
Pontos
1.254
Filme bostão.

História clichê e infatil, diálogos idiotas e voltado ao sentimentalismo. É apenas um filme de sessão da tarde, para passar o tempo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Foda que com essa bicheiras de streamming de tudo quanto é serviço, nada da Sony lançar ainda os BluRay desse e do filme dos Caça Fantasmas. Esse é um titulo que eu quero ter na minha coleção do Homem Aranha.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Filme bostão.

História clichê e infatil, diálogos idiotas e voltado ao sentimentalismo. É apenas um filme de sessão da tarde, para passar o tempo.

Exagero, mas não é esse filme todo que falam, a nostalgia carregou. É o mesmo diretor de sempre, o cara não vai ficar bom do nada. Tem aqueles clichês e roteiro fraco igual aos outros dois anteriores, história bem qualquer coisa e sem coragem de fazer algumas coisas. O Andrew Garfield se destacou mais pelo coitadismo do que qualquer outra coisa.

E eu também acho os filmes Marvel meio merdas, e esse homem aranha pelo menos dá para se divertir, é um dos melhores Marvel (o que não quer dizer muito). Aliás, assisti o Thor Ragnarok em algum streaming aí e o filme me deu vergonha, aí percebi que esses filmes Marvel só são legais no cinema por causa do público mesmo, fora do cinema eu tenho até vergonha do filme.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Tia May mais jovial ja foi tentado antes.


maxresdefault.jpg

ed5341bf10c13bef8cd000089c693b3d.jpg





O verdadeiro defeito do Universo do Aranha no MCU é a total dependência dos outros heróis.
Mysterio era funcionario do Stark.
Abutre trabalhava com destroços de batalha dos Vingadores.


Na época do game do Playstation 4 eu achava a falta de alguns personagens estranho, mas a verdade é que foi a melhor das decisões deixar o jogo sem a presença de outros herois.

MCU criou um problema pra si mesmo, porque agora não consegue mais ter filmes solo, tem que ser Team Up com outros heróis. Até o Viuva Negra que era pra ser solo, só serve especificamente pra introduzir a Yelena.
Tia May é metedeira, ela já deu pro Octopus, um Scrull (achando que era o Jarvis) e depois o pai do Jameson.

No mais, finalmente vi o filme essa semana e gostei muito. Por um lado só mostra como o Tom Holland é um merdão como Aranha (tudo no universo dele é ruim, desde o uniforme, até a MJ) se comparado aos outros, por outro, o Aranha é um herói forjado na dor e na culpa, talvez ele finalmente ganhe algum brio já que dá pra começar a próxima história numa folha em branco.

Continuo achando o Andrew a versão mais fiel aos quadrinhos, torço pra darem continuidade no universo dele.
 
Topo Fundo