O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tópico de discussão COM SPOILERS

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Pior que é o tipo de coisa que eu veria o Peter Parker dos quadrinhos fazendo.

Problema é a sensação de que nada ali tem finalidade nenhuma.

Inclusive eu acho uma pena que a própria DC é quem começou com o lance de Universo Compartilhado lá nos desenhos.

A finalidade é fazer um filme para assistir e gostar (essa parte está difícil). Não precisa ter conexão, precisa ser bom e só.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.907
Reações
20.873
Pontos
453
Vocês sabem que quando eu assisti o filme no cinema, eu não fiquei nem um pouco impactado com a última cena (me refiro aquela que ele entra no apartamento e depois ele saí pela janela, terminando o filme)

Mas depois que cheguei em casa e refleti, vi o quão poderosa é essa cena

Peter Parker agora está sozinho, sem a Tia May, sem amigos, sem a tecnologia do Tony Stark
Tudo que resta agora é ele, com um novo uniforme (feito totalmente a mão) e sua determinação/força de vontade pra salvar as pessoas. Fazer o que é certo. Ser um herói. Mais nada.

Basicamente ele virou um Homem-Aranha raiz (que era o que todo mundo queria ver). Lembra muito o Homem-Aranha do Tobey Maguire. Inclusive a cena do apartamento é pra lembrar aquele apartamento da trilogia do Tobey.

É uma cena fantástica e dá até dó dele.
Bate um sentimento profundo de solidão.
E é muito emocionante ver que diante de toda essa solidão (sozinho no apartamento, sem ninguém) o cara nem hesita em vestir o uniforme e sair pra salvar as pessoas. Mas claro, isso é o Homem-Aranha!

Aqui alguns comentários do youtube que falam justamente sobre isso:

232087
232088
232089


A música que toca nessa cena é muito boa

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Vocês sabem que quando eu assisti o filme no cinema, eu não fiquei nem um pouco impactado com a última cena (me refiro aquela que ele entra no apartamento e depois ele saí pela janela, terminando o filme)

Mas depois que cheguei em casa e refleti, vi o quão poderosa é essa cena

Peter Parker agora está sozinho, sem a Tia May, sem amigos, sem a tecnologia do Tony Stark
Tudo que resta agora é ele, com um novo uniforme (feito totalmente a mão) e sua determinação/força de vontade pra salvar as pessoas. Fazer o que é certo. Ser um herói. Mais nada.

Basicamente ele virou um Homem-Aranha raiz (que era o que todo mundo queria ver). Lembra muito o Homem-Aranha do Tobey Maguire. Inclusive a cena do apartamento é pra lembrar aquele apartamento da trilogia do Tobey.

É uma cena fantástica e dá até dó dele.
Bate um sentimento profundo de solidão.
E é muito emocionante ver que diante de toda essa solidão (sozinho no apartamento, sem ninguém) o cara nem hesita em vestir o uniforme e sair pra salvar as pessoas. Mas claro, isso é o Homem-Aranha!

Aqui alguns comentários do youtube que falam justamente sobre isso:

Visualizar anexo 232087
Visualizar anexo 232088
Visualizar anexo 232089


A música que toca nessa cena é muito boa




Pessoal fala muito sobre padrão Marvel, mas esse é um dos filmes mais fora desse padrão do MCU. Eu acho que nesse ponto ele pega muito no que foi feito no jogo.
Praticamente nenhum dos filmes trabalha com as perdas como esse aqui fez, Thor teve algo parecido mas se perdeu com as piadinhas.

Pra mim vão seguir algumas histórias que colocam ele como funcionário do Laboratório Horizon(quem leu a fase do Dan Slott sabe o que é). Alias, eu acho que assim como a gente entrou na fase Marvel Now no MCU, bastante coisa do que a gente vai ver vai vir dessa fase.

É provavelmente um dos terceiros filmes mais impactantes do MCU.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu entendi certo? Os Miranhas do Tobey e do Andrew são exatamente os mesmos personagens dos filmes anteriores, mas os vilões são variantes de seus filmes, pois o Duende Verde e o Octopus morreram nos seus filmes, e no filme de agora por exemplo o Dr Octopus diz que consegue pegar o Peter quando o mesmo vai tentar impedir o plano dele lá com o "sol de bolso", aí ele vai dar o "golpe final no Peter" e nesse instante ele é teleportado para o universo do MCU. Então é isso mesmo né?

Ansioso pra fritar esse filme em 4k e ver com calma os detalhes, tem muita coisa, pena que até sair no Disney plus e nas torresmarias vai demorar...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Mas qual a graça de ser tudo igual? A DC tem que virar a marvrl? Se a Marvel já faz os filmes todos iguais, imagina se a DC começar a imitar a Marvel e usar a mesma fórmula....

O legal das duas é justamente cada uma trabalhar do seu jeito.
Pq as pessoas não sabem mais consumir nada fora do padrão
Tem que ser tudo absolutamente igual, vc faz um jogo com uma gameplay mais original e é uma tempestade de choro aqui mesmo na OS pq seu jogo não segue os "padrões da indústria"
A galera não sabe mais assistir filme sem ficar dando risadinha de 5 em 5 minutos, por exemplo, pq justamente esses filmes Marvel já condicionaram as pessoas a sempre esperarem alguma piadinha o tempo todo
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu entendi certo? Os Miranhas do Tobey e do Andrew são exatamente os mesmos personagens dos filmes anteriores, mas os vilões são variantes de seus filmes, pois o Duende Verde e o Octopus morreram nos seus filmes, e no filme de agora por exemplo o Dr Octopus diz que consegue pegar o Peter quando o mesmo vai tentar impedir o plano dele lá com o "sol de bolso", aí ele vai dar o "golpe final no Peter" e nesse instante ele é teleportado para o universo do MCU. Então é isso mesmo né?

Ansioso pra fritar esse filme em 4k e ver com calma os detalhes, tem muita coisa, pena que até sair no Disney plus e nas torresmarias vai demorar...
Isso mesmo.

Ainda é aquela pegada de variantes que mostraram no seriado do Loki, isso já é bastante mostrado nos quadrinhos.
Pq as pessoas não sabem mais consumir nada fora do padrão
Tem que ser tudo absolutamente igual, vc faz um jogo com uma gameplay mais original e é uma tempestade de choro aqui mesmo na OS pq seu jogo não segue os "padrões da indústria"
A galera não sabe mais assistir filme sem ficar dando risadinha de 5 em 5 minutos, por exemplo, pq justamente esses filmes Marvel já condicionaram as pessoas a sempre esperarem alguma piadinha o tempo todo

Até ai não tem nada de original na "estrategia" da DC. E piadinha por piadinha, todos os filmes que ela soltou(a exceção do que o Snyder fez) também tem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Vocês sabem que quando eu assisti o filme no cinema, eu não fiquei nem um pouco impactado com a última cena (me refiro aquela que ele entra no apartamento e depois ele saí pela janela, terminando o filme)

Mas depois que cheguei em casa e refleti, vi o quão poderosa é essa cena

Peter Parker agora está sozinho, sem a Tia May, sem amigos, sem a tecnologia do Tony Stark
Tudo que resta agora é ele, com um novo uniforme (feito totalmente a mão) e sua determinação/força de vontade pra salvar as pessoas. Fazer o que é certo. Ser um herói. Mais nada.

Basicamente ele virou um Homem-Aranha raiz (que era o que todo mundo queria ver). Lembra muito o Homem-Aranha do Tobey Maguire. Inclusive a cena do apartamento é pra lembrar aquele apartamento da trilogia do Tobey.

É uma cena fantástica e dá até dó dele.
Bate um sentimento profundo de solidão.
E é muito emocionante ver que diante de toda essa solidão (sozinho no apartamento, sem ninguém) o cara nem hesita em vestir o uniforme e sair pra salvar as pessoas. Mas claro, isso é o Homem-Aranha!

Aqui alguns comentários do youtube que falam justamente sobre isso:

Visualizar anexo 232087
Visualizar anexo 232088
Visualizar anexo 232089


A música que toca nessa cena é muito boa



Eu concordo, mas também é estranho (na parte que fala que isso é o aranha) porque um pouco antes ele ia matar o duende. Kkk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Assisti ontem e achei o filme incrível. Eu gostei bastante do Homecoming mas odiei o far from home, então minha expectativa era mais pela aparição do Tobey e do Andrew Garfield do que pela continuidade da história do Tom Holland.

Cara, me emocionei com o filme em vários momentos, principalmente o da morte da Tia May - o que é engraçado pq eu não gostei nem um pouco dessa versão dela e pouco elaboraram a relação dos dois nos filmes até aqui - mas a forma como construíram a cena foi muito boa. O Tom Holland despertou como Spider e atuou muito nesse filme. Praticamente tudo o que havia de errado nos filmes anteriores eu achei que eles corrigiram e eu passei a torcer pro Tom continuar no papel e vermos mais como vai ser daqui pra frente. Tem muito potencial esse amadurecimento do personagem.

A participação dos 2 outros aranhas e dos vilões foi sensacional, gostei muito da dinâmica que se criou entre todos eles, e as sacadas de humor e referências foram muito boas. Achei foda terem usado a trilha sonora dos filmes do Tobey tbm! Sacada simples, mas causa impacto.

Pessoal aí falando de forçação, soluções simples demais e tal, e sinceramente eu discordo. Achei que tudo ficou plausível dentro do que era necessário pra justificar a aparição dos 3 aranhas, simples é verdade, mas plausível e o importante mesmo é que foi explicado. Achei que fez muito mais sentido o Dr. Estranho tentar ajudar um adolescente que estava com a sua vida uma bagunça depois de revelada identidade do que o Stark passar todo seu legado pra um garoto, por exemplo. E a ingenuidade do Peter em tentar curar os vilões mostra o traço bondoso do Aranha que conhecemos atenuada pela pouca experiência adolescente, diferente da ingenuidade dele no filme anterior ao dar tudo pro mysterio, ali sim foi pura forçação mesmo.

De tudo no filme, o que eu mais pirei mesmo foi o final, onde vemos o aranha como conhecemos com o uniforme tradicional, pqp, foda demais :kpaixao Fecharam com chave de ouro, aproveitando muito bem os acontecimentos.

De negativo, eu achei 2 pontos:

- A atuação do Tobey ficou meio... caricata? Não sei explicar, mas às vezes o ator ficava com uma expressão de sorrisinho que não encaixava bem com a cena.

- A aparição dos dois deveria ter sido muito mais dramática, tipo aparecer pra salvar o Holland no meio da porradaria ou algo assim. Da forma que foi ficou muito trivial.

Fora esses detalhes, filmão! O melhor de todos os filmes do aranha, atrás apenas do Spider Man 2 do raimi.


Ah, e um adendo: O Spider-man é o melhor herói já criado. O que mais chega perto, que é o Batman, não tem 1/3 do carisma. Valeu, Falow.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
SÓ agora que lembrei que o abutre apareceu nos trailer e no filme não teve nada dele né ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Eu entendi certo? Os Miranhas do Tobey e do Andrew são exatamente os mesmos personagens dos filmes anteriores, mas os vilões são variantes de seus filmes, pois o Duende Verde e o Octopus morreram nos seus filmes, e no filme de agora por exemplo o Dr Octopus diz que consegue pegar o Peter quando o mesmo vai tentar impedir o plano dele lá com o "sol de bolso", aí ele vai dar o "golpe final no Peter" e nesse instante ele é teleportado para o universo do MCU. Então é isso mesmo né?

Ansioso pra fritar esse filme em 4k e ver com calma os detalhes, tem muita coisa, pena que até sair no Disney plus e nas torresmarias vai demorar...

pra mim os vilões são exatamente dos filmes do tobey e andrew, tanto é que a todo momento foi falando que se eles voltasse pro mundo deles os mesmos morreriam que foi o que aconteceu nos filmes, só que eles sairam segundos antes de morreram enquanto os homem aranhas saíram de seus universos muito tempo depois (anos depois desses acontecimentos)
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Parece que a versão do "diretor" vai term um spider a mais. Realmente não deveriam ter cortado este spider do filme :klol








Bônus, Spider Man: No Way Home versão "anime":


Não duvido que no futuro eles façam um filme live action do Spiderverse e chamem até o ator que fez esse Homem Aranha que invoca um Robô gigante.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Acho que voce ta confundindo com os trailers de Morbius.
sim to ligado nesse trailer também mostrou a foto do homem aranha do tobey na parede

se o abutre não aparece nos trailers de homem aranha então foi que eu vi teorias falando disso e achei que tinha aparecido no trailer
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Pq as pessoas não sabem mais consumir nada fora do padrão
Tem que ser tudo absolutamente igual, vc faz um jogo com uma gameplay mais original e é uma tempestade de choro aqui mesmo na OS pq seu jogo não segue os "padrões da indústria"
A galera não sabe mais assistir filme sem ficar dando risadinha de 5 em 5 minutos, por exemplo, pq justamente esses filmes Marvel já condicionaram as pessoas a sempre esperarem alguma piadinha o tempo todo

Se não me engano essas piadas one liners sāo um legado do Whedon

Agradeçam todo dia a ele :klol
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.907
Reações
20.873
Pontos
453




Isso, bora fazer mais filmes do Andrew Garfield (ou Tobey Maguire) :klol
E um dia quem sabe eles se reunirem novamente, e contarem o que de novo aconteceu com cada um :klol
 
Ultima Edição:

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
- A atuação do Tobey ficou meio... caricata? Não sei explicar, mas às vezes o ator ficava com uma expressão de sorrisinho que não encaixava bem com a cena.

Também me incomodou um pouco.

O problema nem foi a atuação caricata, mas sim ele ter interpretado o mesmo Peter dos primeiros filmes, sem que o personagem tenha passado por nenhum desenvolvimento em todos esses anos.

Pelo o que dá para entender pelo filme, o Tobey é um Peter mais velho, então esperava ele um pouco mais maduro, e não com os mesmos trejeitos bobões da trilogia original - que eu amo, mas acabou parecendo caricato dessa vez.

Ainda assim, continua sendo o melhor Peter Parker na minha opinião.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
maior furo pra mim foi levar todos os vilões juntos para a casa lá... custava ter ido um de cada vez? e de alguma forma os outros fugirem? eu heim...
no mais, gostei do filme, vibrei em varias partes :rox
a aparição do Marty Murdock para mim foi a maior surpresa, os dos aranhas não tanto pq foi especulado a exaustão que eles estariam no filme
mas o meu momento "c***lho :karrepio" foi quando o Holand tá descendo a porrada no Osborn e ele tá lá com aquele sorriso sinistro no rosto, achei muito foda essa cena
única parte ruim foi a piada com a avó do Ned, no inicio até diverte mas estendeu d+ a cena... no final eu já estava revirando os olhos
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
maior furo pra mim foi levar todos os vilões juntos para a casa lá... custava ter ido um de cada vez? e de alguma forma os outros fugirem? eu heim...
no mais, gostei do filme, vibrei em varias partes :rox
a aparição do Marty Murdock para mim foi a maior surpresa, os dos aranhas não tanto pq foi especulado a exaustão que eles estariam no filme
mas o meu momento "c***lho :karrepio" foi quando o Holand tá descendo a porrada no Osborn e ele tá lá com aquele sorriso sinistro no rosto, achei muito foda essa cena
única parte ruim foi a piada com a avó do Ned, no inicio até diverte mas estendeu d+ a cena... no final eu já estava revirando os olhos
Lembrou bastante a cena do interrogatório
Em que o batman tá esmurrando o coringa e ele rindo
No filme do nolan
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
maior furo pra mim foi levar todos os vilões juntos para a casa lá... custava ter ido um de cada vez? e de alguma forma os outros fugirem? eu heim...
no mais, gostei do filme, vibrei em varias partes :rox
a aparição do Marty Murdock para mim foi a maior surpresa, os dos aranhas não tanto pq foi especulado a exaustão que eles estariam no filme
mas o meu momento "c***lho :karrepio" foi quando o Holand tá descendo a porrada no Osborn e ele tá lá com aquele sorriso sinistro no rosto, achei muito foda essa cena
única parte ruim foi a piada com a avó do Ned, no inicio até diverte mas estendeu d+ a cena... no final eu já estava revirando os olhos
realmente essa cena aí da avó foi horrivel, se tivesse tirada essa avó teria sido bem melhor
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Me julguem, me emocionei mais com a parte do Matt aparecendo como advogado.
Eu não julgo, eu via as entrevistas dele na época que a série saiu e o que mais rolava era quando eles iriam pros filmes. Dai teve toda aquela treta entre a Disney e a Netflix e os cancelamentos vindo um seguido do outro.

O elenco daquela série é quase uma familia, sempre tem um ou outro membro da equipe se homenageando. Eu torço que o Foggy e Karen também retornem algum dia.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Vi o Filme ontem.
Material excelente! tava com um receio fodido de ser uma lixeira naipe longe de casa, mas acertaram demais aqui. Tem umas porras nada haver naipe a parada do estranho com o feitiço agir feito um pateta bêbado no colegial querendo comer uma mina. Mas de resto...Dafoe estava FODA, mas É FODA MESMO AMIGO, a cena final com ele rindo na cara do Parker na hora de sair na mão foi fodônica.
Foi muito foda de ver o Peter devolvendo a sanidade pro Otto, esse pra mim estralou..pqp foi muito bom ve-lo na tela e ainda mais ver ele conversando com o Tobey. Garfield estava voando atuando bem demais e se divertindo a beça tava comentando com um amigo que fiquei até com vontade ver um terceiro filme dele, o cara AZEDOU no pós Gwen diz que deixou de segurar o soco pra descer a porrada em vagabundo mesmo! FODA. A interação dos 2 aranhas multiversais com o Holla foi ótima, Tobey naipe paizão mesmo.
Filme que finalmente fez o tom holla virar o aranha , Dor, Sofrimento, Morte, Tragédia, Consequências está tudo ai a essência do Homem Aranha entrou no moleque do MCU.
O filme fez com que eu queira ver o Holland no papel novamente, quero ver como ele vai evoluir como Peter Parker agora
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Fui assisti hoje de novo e dessa vez legendado, muito melhor.

** Que filme incrível... Na boa, a Marvel tem que chamar o Garfield para novos projetos esse cara é foda demais como Miranha.








Esse aqui teve a redenção no filme, tanto o ator como o personagem.






No reddit estão sugerindo que ele apareça rapidamente no filme Multiverso da Loucura e um grande filme da Marvel.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
268782920_4616240391744752_2919934363140283093_n.jpg


"...minha mãe dizia, filho vem cá..."
 
Topo Fundo