O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Homem um soco - OT

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.902
Pontos
877
Que coisa, não consigo gostar de mangá...

Mesmo olhando só esse aqui que tá todo mundo pagando pau, pra mim é só um desenho normal, um gibi qualquer. Não é pra mim mesmo.

O anime que todo mundo fala que tem uma qualidade muito inferior eu assisto de boa. Pra mim não interessa se a qualidade do desenho é sofrível, prefiro anime mesmo que mangá.

Ps: espero pelo menos respeito de quem discorda da minha opinião.
Beleza, vai lá assistir os outros animes e deixa noix aqui no bonde do careca

Flw

ROLGENIO

Bam-bam-bam
Reações
19.942
Pontos
363
Que coisa, não consigo gostar de mangá...

Mesmo olhando só esse aqui que tá todo mundo pagando pau, pra mim é só um desenho normal, um gibi qualquer. Não é pra mim mesmo.

O anime que todo mundo fala que tem uma qualidade muito inferior eu assisto de boa. Pra mim não interessa se a qualidade do desenho é sofrível, prefiro anime mesmo que mangá.

Ps: espero pelo menos respeito de quem discorda da minha opinião.
Me expressei mal nesse post: eu gosto do anime mas não curti o mangá do OPM.

A @puchu tá de prova que é um dos meus animes favoritos, eu gosto bastante.

JunkyD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.399
Pontos
604
Me expressei mal nesse post: eu gosto do anime mas não curti o mangá do OPM.

A @puchu tá de prova que é um dos meus animes favoritos, eu gosto bastante.
Eu odiava manga, se procurar, ainda deve ter posts meus falando que prefiro anime do que mangá, mas com o tempo acabei gostando de mangas tb e depois de perceber que ainda existem animes que eles cortam pedaços da história que ficam restritos no manga, hoje prefiro mangá do que animes.
Por que animes a maioria são materiais incompletos.

Moonglaive

Bam-bam-bam
Reações
9.325
Pontos
394
gostar do anime, manga, novel ou de qualquer combinação é questão de gosto.

Normalmente eu prefiro animes não porque a qualidade é maior mas apenas porque na minha vida corrida me ajuda a parar 20 minutos e relaxar. Um pouco sensação nostalgia de quando era adolescente de fato é um fator aqui.

Manga são para aqueles em que achei o anime insatisfatório ou incompleto, caso de 7 deadly sins que ficou tão pra trás que fui pro manga terminar de ler pq cansei de esperar. Ou Attack on titan que passei a ficar exclusivo no manga pq o anime fico muito pra trás.
E alguns poucos eu assisto manga E anime, caso de one punch man e Hero Academia pq é sempre divertido rever tudo animado.

Agora um que sempre assisto anime são de novels. Não tenho saco pra ficar lendo livros em inglês por mais que eu consiga fazer isso naturalmente.
Unica exceção que fiz isso foi Fate Zero pq não esperava na época que fosse ser animado. (E me permitiu ver a historia uns 4 anos adiantado ^^).

Player_1

Ser evoluído
Reações
214
Pontos
43
Só estou acompanhando o anime..

Está em qual parte do mangá? O mangá está muito à frente?

ROLGENIO

Bam-bam-bam
Reações
19.942
Pontos
363
Gosto de acompanhar o Review do Ei nerd, sempre tem alguma coisa que eu deixei passar no episódio:

guiracer

Bam-bam-bam
Reações
4.203
Pontos
434
considero que saitama ainda encontrará o se desafio no fim do manga. Que o fará se machucar e ter que usar algo próximo de 100% do poder dele.

Mas quem ta esperando lutas que façam ele suar muito melhor esperar deitado pra não cansar pq sabe-se la quando o manga chegará ao fim. Ele é uma sátira do Superman sem kriptonita. A maneira como ele humilha (Sem querer) seus oponentes é o engraçado do manga.

E principalmente a historia dos secundários suando e sendo épicos do seu próprio jeito. Todos excelentes personagens mas infelizmente não chegam nem a metade do poder do saitama. E estão lá justamente pra mostrar a monstruosidade que ele é .
Agora eu diria que One Punch pós garou já esta +- na metade. Deve ter uns 4-6 super vilões. (Lv garou e o alien lá) e finaliza por ae.
Exatamente, a graça é essa, todo mangá/animê as lutas de outros personagens são aquecimentos para a chegada do protagonista que esse sim terá a luta derradeira.
No OPM a luta derradeira pertence aos outros personagens, todas as idéias mirabolantes de técnicas, tecnologias, magias, poderes, destruição pertence a todos os outros, pq quando o protagonista chega acaba tudo, ele sempre está em outro nível.

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.163
Pontos
594
É bom demais!!!

Os cara se paga, ficam falando mil asneiras... e o Saitama chega e CAG* na cabeça de todo mundo :klol

Delícia demais ver os personagens chatões (sempre tem) só tomando, melhor anime!

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.454
Pontos
924
Não sei se vai acontecer, mas aguardo a luta do Saitama, contra a mina de verde que voa.

Eu queria ver se a Tatsumaki, conseguiria vencer o último boss, aquele da nave da primeira temporada, ele era extremamente forte.
Pena que não aconteceu.

Pinguim 55

Bam-bam-bam
Reações
5.123
Pontos
294
Não sei se vai acontecer, mas aguardo a luta do Saitama, contra a mina de verde que voa.

Eu queria ver se a Tatsumaki, conseguiria vencer o último boss, aquele da nave da primeira temporada, ele era extremamente forte.
Pena que não aconteceu.
Eu duvido que ela derrotaria Boros, na verdade fico pensando se ela conseguiria sequer fazer ele usar o seu modo Super Sayajin. Ele tem uma regeneração absurda, uma velocidade muito alta e se apelar pode destruir o mundo. Tatsumaki tem pouca resistência, um soco do Boros já a mata.

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.454
Pontos
924
Eu duvido que ela derrotaria Boros, na verdade fico pensando se ela conseguiria sequer fazer ele usar o seu modo Super Sayajin. Ele tem uma regeneração absurda, uma velocidade muito alta e se apelar pode destruir o mundo. Tatsumaki tem pouca resistência, um soco do Boros já a mata.

A não ser que ela tenha algum upgrade no decorrer da história, você já me deu uma prévia.

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.703
Pontos
553
E já tem em inglês

abaxa

Bam-bam-bam
Reações
378
Pontos
249
Pra mim One ja esta no meu top 5 animes, junto com outros que muitos odeiam rsrsrs

Amo Naruto,DBZ, My hero,One e agora to curtindo bastante Demon Slayer tbem

Estou bastante contente com os animes esse ano

(Boruto curto mas ta um saco ultimamente)

abaxa

Bam-bam-bam
Reações
378
Pontos
249

Pena que não aconteceu.

Acredito que Saitama venceria sim

JunkyD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.399
Pontos
604
E já tem em inglês

Caraca, amigo da fubuki? Quem será?

JunkyD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.399
Pontos
604
Já disseram umas páginas atrás que ela sangrou o nariz de tanto fazer força e o Saitama não sentiu nada.

Era uma dúvida minha e da @puchu .
Ela é bem mais fraca que o Boros

ela tb tentou lançar o Saitama no espaço, mas o Saitama era muito "pesado" pra ela levitar ele, não passou de 5 metros.
O Saitama fez algo é claro, pq parece que sabia o que ela planejava e não sei como, colocou um super peso.
O Boros com um chute, lançou o Saitama na lua em questão de segundos. A diferença de poder é brutal.

JunkyD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.399
Pontos
604
Essa informação apareceu no capítulo mais recente? Então eu li e passou batido.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
É da webcomic original, eu tinha começado a ler a web do capítulo 100, passei essa parte sem querer.
Mas ontem li desde o 62 que é aonde o murata esta atualmente.

Pinguim 55

Bam-bam-bam
Reações
5.123
Pontos
294
Saiu meio rápido este capítulo. Menos de uma semana. No entanto sinto que está incompleto, pois algumas passagens ficaram estranhas e não saiu na mangastream. O último capítulo também demorou para sair na mangastream, e quando saiu tinha quase o dobro de páginas, parece que aqui acontecerá o mesmo, pois a mangastream costuma ser bem rápida.