Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Terminei o Blood Omen 2 no pc, jogando pelo teclado (meados de 2005), porque não tinha compatibilidade com controle, e foi um parto, justamente devido a movimentação. Souls Reaver 2 eu dropei várias vezes na época, diferente do 1, que quando comecei, fui até o fim.Eu não aguentei jogar o Blood Omen 2. É o sistema de combate mais travado que já vi. É horroroso. Eu só vi trechos do Soul Reaver e nunca tive vontade de jogar.
Pelo menos temos alguma coisa desse clássicoDeve ser do mesmo nível do Tomb Raider 1-3 Remastered. Aí sim vale a pena.
Esqueça esse jogo.Mas cadê o meu Blood Omen?
Essa série merece um remake/reboot, remaster não.
Pior que não faz muito tempo que joguei ambos, não achei que envelheceu tão mal assim.Envelheceu mal. Seria caso de remake.
A versão de Dreamcast é bem bonita.Essa série merece Remake ta muito defasado isso daí. O primeiro é de PS1 sem condições de jogar hj em dia mesmo em 4k com texturas melhores.
A versão de Dreamcast é bem bonita.
Em todo caso, comprarei!
Aquele jogo só ficou daquele nível por que um dos modders da cena que curtem TR antigo trabalhou... Pode ver que a Aspyr sozinha trabalhou nos star wars battlefront 1 e 2 e ficou caquinha.Deve ser do mesmo nível do Tomb Raider 1-3 Remastered. Aí sim vale a pena.
Joguei no PS1 lembro q o pixel tremiam demais. Mesmo assim era um jogaço mesmo!
O 2 já saiu no ps2 pena q nunca fui muito longe.
Sendo desse nível já tá bom demais.Deve ser do mesmo nível do Tomb Raider 1-3 Remastered. Aí sim vale a pena.
Sim, é igual os tomb raider antigos, até mesmo os resident antigos, o primeiro metal gear solid, jogos que eu era fã, zerei na época, mas a jogabilidade envelheceram mal demais, eu zerei todos os jogos da série legacy of kain, os soul reaven, blood omen, mas por isso que tem que ter um remake ou reboot mesmo, tudo evolui.Essa série merece Remake ta muito defasado isso daí. O primeiro é de PS1 sem condições de jogar hj em dia mesmo em 4k com texturas melhores.
É terrível jogar no PS1. Joguei no DreamCast que é muito melhor e, de longe, é a melhor das versões.
Eu devo ser uma anomalia ou vocês que são estranhos.Sim, é igual os tomb raider antigos, até mesmo os resident antigos, o primeiro metal gear solid, jogos que eu era fã, zerei na época, mas a jogabilidade envelheceram mal demais, eu zerei todos os jogos da série legacy of kain, os soul reaven, blood omen, mas por isso que tem que ter um remake ou reboot mesmo, tudo evolui.
Assino embaixo.Blood omen não é hack n Slash, é adventure
Imagina só jogar um jogo rico em história por causa da pancadaria.
Voto pra que não mexam na franquia. Sabe se lá qual atrocidade a cultura pop atual faria com esse game.
Eu devo ser uma anomalia ou vocês que são estranhos.
Joguei todos esses recentemente e achei jogos excelentes.
Claro, tem coisas que não envelheceram bem, principalmente os controles, mas não é coisa que não dê pra adaptar.
Assino embaixo.
Uma coisa que achei legal no Blood Omen é a atmosfera.
Me lembrou um pouco The Witcher.