O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

(leak?) Soul Reaver 1&2 remastered

Portal Cube

Supra-sumo
VIP
Reações
1.573
Pontos
183
Eu não aguentei jogar o Blood Omen 2. É o sistema de combate mais travado que já vi. É horroroso. Eu só vi trechos do Soul Reaver e nunca tive vontade de jogar.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
3.657
Pontos
293
Gameplay dessa franquia sempre foi travadaço e nunca o ponto forte. Sem contar alguns puzzles lentos demais, como os de encaixar as pedras nas paredes. Essa franquia realmente merecia ser refeita do zero, começando com o primeiro Blood Omen.

Dito isso, se sair só remaster eu jogo do mesmo jeito.

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Reações
694
Pontos
278
Eu não aguentei jogar o Blood Omen 2. É o sistema de combate mais travado que já vi. É horroroso. Eu só vi trechos do Soul Reaver e nunca tive vontade de jogar.
Terminei o Blood Omen 2 no pc, jogando pelo teclado (meados de 2005), porque não tinha compatibilidade com controle, e foi um parto, justamente devido a movimentação. Souls Reaver 2 eu dropei várias vezes na época, diferente do 1, que quando comecei, fui até o fim.

Conheci a franquia na época de escola, quando fui comprar, estava atrás do Legacy of Kain Soul Reaver 1, comprei por engano, Legacy of Kain Blood Omen 1 (No cd, só constava como Legacy of Kain), na época, achava as CGs incríveis.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
75.190
Pontos
1.453
Povo só pensa em Remake.
Lança Remaster com melhorias gráficas e controles melhores + opções QOL, depois lança continuação para finalizar a saga.

Vai fazer Remake pra quê, alterar a dublagem lendária do jogo original?
Não compensa, e se for pra alterar gameplay (seções de plataforma que são um pouco chatas) também não compensa pois isso dá pra fazer em Remaster.
Prefiro Remaster mesmo, e depois continuação.

PS : agora se lançar Remaster caro, vai sifudê.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
41.439
Pontos
2.069
Os gráficos da versão Dreamcast já eram bons mesmo. O problema era o gameplay, que na época já parecia algo defasado.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
14.454
Pontos
1.604
Joguei no PS1 lembro q o pixel tremiam demais. Mesmo assim era um jogaço mesmo!
O 2 já saiu no ps2 pena q nunca fui muito longe.

É terrível jogar no PS1. Joguei no DreamCast que é muito melhor e, de longe, é a melhor das versões.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
75.190
Pontos
1.453
Deve ser do mesmo nível do Tomb Raider 1-3 Remastered. Aí sim vale a pena.
Sendo desse nível já tá bom demais.
Povo falando "tá datado" esquece que esse jogo mal mal tem pra plataformas modernas.
Ou você emula a versão de PS1, ou você emula a de DreamCast, porque a de PC é uma bomba e mal mal funciona.

A ideia de relançar com melhorias mais básicas é boa, lança pra ver se o povo ainda curte a franquia, depois faz continuação, Remake (prefiro que não mas povo tá pedindo) ou sei lá.

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
11.256
Pontos
1.489
Se fizerem um trabalho bem feito, será uma das melhores coisas da geração, já aguardo ansiosamente, pois na época eu não tinha idade para manter um game como esse até o fim, era literalmente jovem demais, mas era um dos melhores games que eu considerava na época.

Vem que vem.

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Reações
57.046
Pontos
1.284
Tinha que dar um tapa no gameplay do primeiro, pq hoje em dia não deve ter envelhecido bem não.
Dependendo de como ficar, compro a franquia é fodona e merece mais carinho.

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
5.626
Pontos
453
Essa série merece Remake ta muito defasado isso daí. O primeiro é de PS1 sem condições de jogar hj em dia mesmo em 4k com texturas melhores.
Sim, é igual os tomb raider antigos, até mesmo os resident antigos, o primeiro metal gear solid, jogos que eu era fã, zerei na época, mas a jogabilidade envelheceram mal demais, eu zerei todos os jogos da série legacy of kain, os soul reaven, blood omen, mas por isso que tem que ter um remake ou reboot mesmo, tudo evolui.

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.734
Pontos
944
Até possuo, mas ainda não joguei os dois blood omen. Mas joguei os Legacy of Kain 1, 2 e Defiance. O que mais gostei foi o primeiro jogado lá nos primórdios no PSX. Esses dias estava até pensando em rejogar a saga. Só digo que se lançarem esse remaster, de minha parte é compra garantia.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
6.370
Pontos
1.219
My dream is alive

Versão Dreamcast é ok pra jogar.... mas um tapa visual e jogabilidade.....win win.
Vem Nosgothosão

wtsds

Mil pontos, LOL!
Reações
22.463
Pontos
1.344
É terrível jogar no PS1. Joguei no DreamCast que é muito melhor e, de longe, é a melhor das versões.

Quando comprei o Dreamcast já tinha zerado no ps1 e nem achei pra comprar essa versão na época

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
75.190
Pontos
1.453
Sim, é igual os tomb raider antigos, até mesmo os resident antigos, o primeiro metal gear solid, jogos que eu era fã, zerei na época, mas a jogabilidade envelheceram mal demais, eu zerei todos os jogos da série legacy of kain, os soul reaven, blood omen, mas por isso que tem que ter um remake ou reboot mesmo, tudo evolui.
Eu devo ser uma anomalia ou vocês que são estranhos.
Joguei todos esses recentemente e achei jogos excelentes.

Claro, tem coisas que não envelheceram bem, principalmente os controles, mas não é coisa que não dê pra adaptar.
Blood omen não é hack n Slash, é adventure
Imagina só jogar um jogo rico em história por causa da pancadaria.
Voto pra que não mexam na franquia. Sabe se lá qual atrocidade a cultura pop atual faria com esse game.
Assino embaixo.

Uma coisa que achei legal no Blood Omen é a atmosfera.
Me lembrou um pouco The Witcher.

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
5.998
Pontos
453
Eu devo ser uma anomalia ou vocês que são estranhos.
Joguei todos esses recentemente e achei jogos excelentes.

Claro, tem coisas que não envelheceram bem, principalmente os controles, mas não é coisa que não dê pra adaptar.

Assino embaixo.

Uma coisa que achei legal no Blood Omen é a atmosfera.
Me lembrou um pouco The Witcher.

Tem gameplay que é datado e tem gameplay que é atemporal. Eu não joguei esses jogos pra opinar, mas no geral o povo é bem fresco mesmo. Tem gente que já não consegue jogar o Resident Evil 4 clássico. Eu acho um absurdo, pq muita fórmula fica perdida no tempo por causa desse tipo de mentalidade.

Dino crisis 2 é o ápice dos jogos de controle de tanque e câmera estática, é extremamente divertido de jogar até hoje.

Topo Fundo