O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Left Behind - Last of Us DLC [tem spoilers]

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Nem vou pegar a DLC, o jogo normal já foi bom o suficiente, que comecem a trabalhar em uma nova IP.

Não tinha lido nada a respeito da duração do Ground Zeroes, mas ele vai durar menos de duas horas? :eek:
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Brochei fortemente com essas 2 horas aí.

Não vejo como é possível contar uma historia realmente que valha a pena em apenas 2 horas de jogo.
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
Porra, nem pra colocar uns mapas extras pra multiplayer nesse DLC. Já cobram 20 dólares por QUATRO mapas, vão cobrar mais 15 por esse DLC e sabe-se lá quanto vão cobrar pelo próximo DLC do mp. Vá tomar no cu também!
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Brochei fortemente com essas 2 horas aí.

Não vejo como é possível contar uma historia realmente que valha a pena em apenas 2 horas de jogo.

Super Metroid tem uma das melhores historias dos vídeo games e dá pra terminar em pouco mais de duas horas sem correria
 


M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Eu vou pegar a versão GOTY.

DLC agora esta fora de questão.


Enviado de Port Caverton
 

Irvin Kevster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.823
Reações
3.350
Pontos
293
Espero que vire moda isso, ta caro para pouca coisa.


terminei esse jogo faz umas 2 semanas e ainda não devolvi pro dono, mas putz... em reais vai ser mais de 30, vou ver pelo modo Alberon mesmo


Alias, cade ele? Sumiu já faz um tempo.





Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.192
Pontos
1.839
Super Metroid tem uma das melhores historias dos vídeo games e dá pra terminar em pouco mais de duas horas sem correria

Acho que podemos fechar o tópico por aqui....depois dessa, eu pegava minha mochila, e saia de fininho. Principalmente se fosse um certo Nintendista que tah hateando aih...
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
o grande segredo é que elas são um "pouco" mais que "amigas" , pronto contei . :eek:



The-Last-of-Us-Left-Behind-DLC-large.jpg
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Espero que vire moda isso, ta caro para pouca coisa.





Alias, cade ele? Sumiu já faz um tempo.





Sent from my Lumia 800 using Tapatalk


parece que ele levou uma travada de 15 dias por pontos, mas no topico do travamento ele disse que não ia voltar, agradeceu pelo tempo e amigos que fez e saiu fora
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que vou esperar a versão game of the year p ps4, que já deve vir com o dlc e gráficos melhorados.

Enviado do meu Xperia Z1 via Tapatalk
 

zep77

Habitué da casa
Mensagens
725
Reações
23
Pontos
59
Se formos seguir essa lógica jogos como Fallout e Skyrim deveriam custar mais caro:coolface
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
achei que ia ter tamanho de uma estação do jogo... pelo menos a duração do outono (O mais curto tirando a última que é mais epílogo que qualquer coisa)
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Acho que vou esperar a versão game of the year p ps4, que já deve vir com o dlc e gráficos melhorados.

Enviado do meu Xperia Z1 via Tapatalk
Não joguei o de ps3 e estou segundo justamente por este boato

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Comprarei tanto o Left Behind quanto o MGS Ground Zeroes digitais e jogarei minhas 4 horas tranquilo...

Fiquem ae hateando e esperando versões GOTY enquanto me divertirei, concluirei os games e colocarei minha vida pra frente.

84625.gif
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Vendo meu ps3 e nem vou jogar. Vou ter que jogar pelo YouTube

Enviado de uma cápsula Hoi-Poi
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Sinceramente não sei se tem como ter uma revelação bombástica, porque quem jogou o jogo principal até o fim imagina que não tem como ter uma rrevelação foda, já foi tudo explicado no jogo principal. E 5GB pra dlc é coisa do c***lho...

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Super Metroid tem uma das melhores historias dos vídeo games e dá pra terminar em pouco mais de duas horas sem correria
Super Metroid uma das melhores histórias dos vídeo games? Ah, deriks. Não força, cara. :klolz:klolz:klolz
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Alguém além de mim comprou?

Peguei na Amazon e só irão enviar o código a partir das 12:00h de lá, que deve ser umas 16:00h ou 17:00h (não tenho horário de verão).
É o fim. To coçando os dedos pra jogar.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
15 dólares é bem caro por um DLC. Paguei 20 dólares em Tales of Xilia e Ni No Kuni.

Pago 5.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Peguei na PSN Mexicana para garanti que vai esta em PT-BR :rox

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
 
Topo Fundo