O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+MBML] Assaltaram aqui em casa! [+Arma na cabeça do meu pai!]

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Palhano;2741274 disse:
Poutis bicho.. Se tivessem levado o meu arguile aí ia te treta de verdade.
Podem levar casa, comida, roupas, notebooks, ipods.. Mas não tasquem a mão no meu arguile :-D:-D:-D


Ainda bem que ele tava todo desmontado :p


Mas, novamente gente.. Brigadão pela força.
Meu pai tá bem tranquiiilo, e eu to mais ainda.. O que um bom Famous Grouse não faz com as pessoas :D:-D:smile[kzangado]:([kdiabo][kcool][karrepio]:konglove::kongcaro::eek:[kfake]:lol[ksuxx][kfumando]:?:kong_zonzo:[kbloglife][kfake]:lol[kjoinha][:grr]:D








:D:p


Exijo travamento por estourar a barra e postar todos os emotikongs :lol
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.029
Pontos
1.494
Mt foda Palha...isso dá uma revolta enorme.

Nunca tive minha casa roubada, mas ja tive algumas infelicidades com carro. Tinha feito compras e parei em um restaurante pra jantar.

Enquanto isso, entraram no carro e roubaram as sacolas de combra, só não levaram o carro, pois ele é equipado com multi-lock...


Nessas horas, só o tempo mesmo pra dar uma acalmada.
E a esperança, de conseguirem seus pertences de volta.


Melhoras meu caro!
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Que bom que você tá calmo, agora não é mais você ou seu pai que vão mecher os dedos e sim as forças armadas... e tomare que você recupere seus bens.

Eu nunca fui assaltado graças à Deus, e espero nunca ser.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Apesar da superficialidade da frase, acho que realmente valores ficam em segundo plano. Sorte de vocês que ninguém se machucou, velho.

Agora, deixando uma opinião bem minha e bem radical: é nessas boas horas que dá vontade de ter uma arma e o preparamento suficiente pra pegá-la e virar o meliante ao avesso com um tiro bem dado.
 

ranma_kun

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1
Pontos
739
Jah tive minha casa arrombada tmbm e sei como eh dificil chegar de viagem e ver q seus bens q foram conseguidos com tanto esforço, simplesmente desapareceram =/ ..
Mas nao adianta corre atras de ladrão pela cidade, dexa isso pra policia; o q se deve fazer é trabalhar e comprar denovo , fazer o q hehe
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
A vida é bela.

ninguem foi ferido e vc e o seu pai são sucessidos e bem esclarecidos. em 1 mês vc vai ter tudo de volta.

abra a janela e ria bem alto desse cara pq ele não teve a educação suae... ou fique com dó.
 


Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Respondendo a todos..
Bons tempos que dava para andar armado na rua.
Minha família inteira sempre andou armada antigamente, e nunca precisou se quer tirar a arma do bolso. Fora nas partidas de baralho que davam tiros para cima para blefar..

Mas o que me deixou mais puto mesmo, é que o notebook foi a primeira coisa que eu comprei com o meu dinheirinho suado sabe? Dava pra falar: "Esse eu comprei com o MEU dinheiro!".

Mas graças a Deus o velho tá bem, hehe. Tomamos bastante whisk aqui e relaxamos bastante.

Valeu por tudo gente, mais uma vez.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Meus pesames, cara.

Tomara que acham o vagabundo, mas vai com calma, dependendo do que voce fizer ele pode aparecer depois querendo se vingar. :eek:

Mas diga, filho, você tem arma? que tipo de arma? onde conseguiu? Sou doido pra ter uma semi-automatica... :smile
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Foda hein... o maxio que aocnteu com minha familia sao assantos na loja da minha mãe durante a madrugada.Mesmo com alarme e tudo é foda...

Ainda bem que você tá mais calmo se não era a semana toda neguinho sendo travado porque falou "Cacete"[/COLOR]
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Kresnik-02;2740860 disse:
Não sei o que é pior, ser assaltado ou saber que quem pode "mexer os pauzinhos" tem atendimento na delegacia mais rapido, suporte maior na captura do deliquente e etc... Impressionante como algumas coisas no país conseguem nos envergonhar em todos os sentidos.

Mas independente dos pauzinhos, eu espero que o cara seja pego e que vcs tenham sorte suficiente dele ainda não ter sumido com o que foi roubado.


Perfeito. Atitude lamentável.[kjoinha]
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Infelizmente, a única coisa que vc pode pensar é que pelo menos não levaram a vida do seu pai.
Perdi um grande amigo faz uma semana por causa de um assalto em que o cara atirou nele (ele entrou na frente da esposa e filha pequena).
Tou me recuperando da perda ainda. Ele era um dos meus mais chegados amigos, além de ser colega de trabalho.
Ah, uma semana antes de matarem este meu amigo, colocaram uma arma na cabeça do meu irmão para levar a honda biz de um amigo dele. Tudo isto em uma cidade que tem mais ou menos 95.000 habitantes. Não é nenhuma metrópole.
Por estas e outras te digo: Agradeça ao bandido por ele não ter matado seu pai. Hoje em dia, temos que fazer isto. O cara te rouba e vc tem que falar obrigado à ele, por te deixar vivo. Eles mandam, eles são os donos da nossa vida. Somos ovelhas cercadas por lobos e os pastores estão dormindo.

Sim, estou tão desanimado com a segurança neste país, que acredito que quem manda aqui são os criminosos.
Só podemos abaixar a cabeça e não fazer nada, pois a sociedade é incapaz de acabar com o crime.
Exagero? Não... Depois de um policial escutar minha revolta, ele proferiu a seguinte frase: "É, somos reféns dos bandidos.". Sim, um policial militar disse isto. Logo quem deveria estar nos protegendo e dizendo que o bandido não tem vez.
Não é exagero...

Pior é que tem gente que vem me falar de um placebo chamado "Deus".
Que Deus é este que deixa um pai de família trabalhador ser morto a sangue frio, e permite que um ser desses que tirou a vida dele viva?
Que me perdoem os crentes, mas acreditar em Deus é uma insensatez irracional, ilógica.
Acreditar em Deus não é o Pior. O pior é que os crentes ainda deixam de dar o devido valor à morte de uma pessoa querida, pois acreditam que ela não morreu, mesmo após sua morte cerebral.
Dizem que sua alma é imortal. Não, não é. Infelizmente meu amigo morreu, e voltou para onde ele estava antes de nascer. O nada absoluto. Achar que ele ainda está vivo em algum "plano espiritual" é minimizar a sua existência, que foi breve (38 anos) mas justa e produtiva para a sociedade.
Tudo isto por causa de um bandido do mesmo naipe que assaltou seu pai.

Desculpem-me pelo desabafo, mas é assim que tenho me sentido ultimamente.

Sem esperanças...
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
Wein;2740782 disse:
put* m**** cara, assalto é a pior coisa do mundo, quando me roubaram a bicicleta ja fiquei puto da vida, imagine roubar Nootbook e o caramba.
Boa sorte e força cara!!!

sei lah cara .. não sou um cara nervoso .. de jeito nenhum mas quando fico .. mudo completamente .. pq não sou de armar escarçeu fico mais calado ainda... mas o primeiro que ver na frente.. já vou no pescoço pra quebrar...!
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Seu pai tem o dom, parabéns! Ainda bem que nada de ruim aconteceu.
Abraços, meu velho!
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Boa sorte aí, ó senhor moderador narguileiro!!!

Ainda não me roubaram nada de valor tão alto assim mas, se fosse comigo, estaria tão puto quanto vc.

Sorte a sua que não aconteceu nada com seu pai.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.840
Pontos
1.464
"O que não me destrói me fortalece"

Força aí, cara. E agradeça a Deus (sim, eu acredito) por seu pai estar vivo.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
pelo menos ninguem fico ferido , talvez recupere alguma coisa

mais foda isso viu
 

Megalokk

Ser evoluído
Mensagens
201
Reações
0
Pontos
21
Q m**** cara

Robaram meu x360 tbm, coloquei 5 delegacias atrás do cara e mexendo os pauzinhos, o coronel coloquei prioridade no caso.

Foi preso essa semana

Pedi pro coronel 5 inutos com o cara na cela pra "conversar", mas ianda não fui la, do jeito que sou, meio psicopata...

iaueheiuheiue
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
po, que chato cara.
realmente sinto muito.
mas não posso dizer que sei como é, pois nunca tive algo de valor levado embora, e tampouco sei qual seria minha reação se tivesse uma arma na cabeça. (minha mãe já teve. mexe com a gente..)
mas lembre-se de uma coisa, nem vá atrás de se vingar nem nada, não dê uma de justiceiro. deixe isso a encargo das autoridades competentes. não vá arriscar a sua vida por algo que você pode, novamente, com trabalho, seforço e suor, recuperar.
um grande abraço
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Cara, acontece, a vida é um risco, é foda trabalhar um monte, e suar a camisa pra comprar uma coisa, e alguém chegar e simplesmente levar. Mas acho que vc foi extremista no papo lá de discontar a raiva nas outras pessoas XD. No Mais, Deus não tem nada com isso, se o ladrão levou um notebook de 6k mais um monte de coisas e seu pai tava com 300 pila na carteira, é sinal que vocês tem bons trabalhos e conseguiram algo na vida, coisa que o meliante não tem. Agradeça pelo que tem, pois vc podia não ter o que ser roubado, seu pai podia não ter o dinheiro e ocorrido o pior. Estão todos vivos e bem, negócio é tocar a vida, se encontrarem o cara, a justiça vai ser feita, até pq o cara deve ser pobre, e a justiça sempre funciona quando é contra pobres. Ele tem que pagar, pois é bandido e colocou vida de sua familia em risco, mas algo como tirar a vida do cara, só em caso extremo.
 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
É complicado mesmo, nunca roubaram a minha casa.
Já fui roubado na rua umas 3x de ficar só de bermuda e já me irritou muito, imagino sua situação!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Dead Gigas;2742046 disse:
sei lah cara .. não sou um cara nervoso .. de jeito nenhum mas quando fico .. mudo completamente .. pq não sou de armar escarçeu fico mais calado ainda... mas o primeiro que ver na frente.. já vou no pescoço pra quebrar...!

Hehe, eu sou assim também, o problema é que era 4 amigos meus contra mais de 12 muleques "fortinhos" [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho]
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Bane esse ladrão, Palha [kong]

:lol

De qualquer forma, sei como é horrível isso aí. Quando fazia 6 meses que morávamos minha familia e eu nessa casa que moramos atualmente, dois ladrões que estavam numa moto abordaram armados o meu irmão no portão de casa. Levaram o carro dele, algumas coisas que estavam dentro do mesmo (se nao me engano o celular dele tava lá) e no porta malas ainda tinha 4 Beirutes do Habib's que a gente ia comer na janta :lol
Minha mãe ficou chorando até umas hora, preocupada com meu irmão. E ele também estava bem assustado.
Mas cara...a melhor coisa é que ele saiu vivo, e o mesmo se aplica a você e seu pai. Graças a Deus vocês sairam dessa ilesos. Tenho certeza que você e teu pai são trabalhadores honestos e conseguirão todos os bens materiais que perderam de volta. O mais importante vocês ainda possuem ;D
Além do mais, é como teu pai disse...esse meliante FDP, logo logo leva uns pipoco dos marginais que fornecem a droga pra ele.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
FDP mesmo, no minimo era pra sustentar o vicio dele
tomara que não morrar, seira melhor que ficasse na cadeia
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
[Noob Saibot];2742458 disse:
FDP mesmo, no minimo era pra sustentar o vicio dele
tomara que não morrar, seira melhor que ficasse na cadeia

E no maximo era para pagar a operação de transplante de rim que salvara a vida da mãe dele.
;D
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
É realmente revoltante.
Mas bens materiais a gente compra de volta, a vida não.
O importante é que nada de ruim aconteceu com seu pai.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Então, tenho que agradecer mesmo.
O meu pai fazendo piadinha: Não dava pra saber nem se a arma atirava de tão velha! Era capaz deu morrer de tetano se eu levasse um tiro do cara..

Hauhuahuaa!
É um fanfarrão...

Kresnik, porque isso é errado? Isso não causa prejuízo a ninguém, não atrapalha a vida de ninguém.
Em todo lugar é assim, é coisa da humanidade.
Você prefere atender alguém que te faz um favor, ou alguém que chega de xingando pedindo coisas?

Aí que tá o negócio...
Meu pai raramente pede alguma coisa de favor pra alguém, raramente mesmo. Só que esse caso, foi mais extremo.
Porque não chamar os amigos um que é secretário de segurança pública, o outro diretor da policia civil, entre outros? Ou até mesmo o governador?

Você fala assim, parece que é proibido, se algum amigo seu tem altos cargos, logo, fica proibido de falar com o cara com coisas relacionadas ao trabalho?

Hipocrisia pra mim.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Palhano;2742831 disse:


Você fala assim, parece que é proibido, se algum amigo seu tem altos cargos, logo, fica proibido de falar com o cara com coisas relacionadas ao trabalho?

Hipocrisia pra mim.

Pior que é proibido por lei mesmo.
Isso é anti-constitucional
Mais como vc mesmo disse, é um mal da humanidade e ninguem prende ninguem por isso.
;D
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Palhano;2742831 disse:
Então, tenho que agradecer mesmo.
O meu pai fazendo piadinha: Não dava pra saber nem se a arma atirava de tão velha! Era capaz deu morrer de tetano se eu levasse um tiro do cara..

Hauhuahuaa!
É um fanfarrão...

Kresnik, porque isso é errado? Isso não causa prejuízo a ninguém, não atrapalha a vida de ninguém.
Em todo lugar é assim, é coisa da humanidade.
Você prefere atender alguém que te faz um favor, ou alguém que chega de xingando pedindo coisas?

Aí que tá o negócio...
Meu pai raramente pede alguma coisa de favor pra alguém, raramente mesmo. Só que esse caso, foi mais extremo.
Porque não chamar os amigos um que é secretário de segurança pública, o outro diretor da policia civil, entre outros? Ou até mesmo o governador?

Você fala assim, parece que é proibido, se algum amigo seu tem altos cargos, logo, fica proibido de falar com o cara com coisas relacionadas ao trabalho?

Hipocrisia pra mim.
Isso é uma palhaçada, minha mãe, quando foi mal tratada por policiais enfrentou quase 4 horas de delegacia para não conseguir fazer um BO. Ela estava voltando do trabalho de taxi e o mesmo foi parado, a policial feminina que a revistou deu tapas fortes a ponto de machucar a vagina da minha mãe.

Uma pessoa que não tem contatos, como ela, não consegue levar o negócio pra frente, a burocracia e a falta de vontade de alguns filhos da put* deixam esse tipo de gente trabalhando como policial. Ae, se o policial da azar de mal tratar alquem que tem "contatos" o caso é resolvido rapidinho, sem 4 horas de espera para tentar fazer um BO.

O mesmo vale para assaltos, eu ja fui assaltado e desisti de fazer um BO, acabei dando tudo como perdido (documentos e etc), ao invez de roubado, pq pra fazer a m**** do BO eu ia varar o dia na delegacia. Um cara que tem contatos fala com alguém la dentro, fula a porra da fila e além de tudo ainda "ganha" uma força tarefa pra ir atrás do que foi roubado.

É uma palhaçada sim, esse tipo de cargo não pode ser utilizado desse jeito. É assim em qualquer lugar do BRASIL e é por causa de palhaçadas desse tipo que tem gente que fala "Você não sabe com quem esta falando!!!" quando é multado, por exemplo.

Desculpa, não da pra ignorar essa palhaçada toda que acontece e que privilegia meia duzia que conhece o delegado ou sei la quem.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
muito fodah isso, eu n consigo nem imaginar o sentimento de revolta num caso desses.

infelizmente acho mto dificil pegarem as coisas d volta, o kra devem achar por parecer ser da região, dificil um kra desse jeito assaltar mto longe de onde vive.
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Sinto por você cara, mas sendo realista, duvido que você recupere seu notebook, esse tipo de vagabundo não costuma ficar muito tempo com as coisas que rouba, vai correndo feito uma put* pra dar tudo na mão de traficantes em troca de umas pedrinhas que vão satisfaze-lo por um dia ou dois, mas não se preocupe, esse tipo de gente um dia topa com alguem que o fará ter o que merece.
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Kresnik-02;2742851 disse:
Isso é uma palhaçada, minha mãe, quando foi mal tratada por policiais enfrentou quase 4 horas de delegacia para não conseguir fazer um BO. Ela estava voltando do trabalho de taxi e o mesmo foi parado, a policial feminina que a revistou deu tapas fortes a ponto de machucar a vagina da minha mãe.

Uma pessoa que não tem contatos, como ela, não consegue levar o negócio pra frente, a burocracia e a falta de vontade de alguns filhos da put* deixam esse tipo de gente trabalhando como policial. Ae, se o policial da azar de mal tratar alquem que tem "contatos" o caso é resolvido rapidinho, sem 4 horas de espera para tentar fazer um BO.

O mesmo vale para assaltos, eu ja fui assaltado e desisti de fazer um BO, acabei dando tudo como perdido (documentos e etc), ao invez de roubado, pq pra fazer a m**** do BO eu ia varar o dia na delegacia. Um cara que tem contatos fala com alguém la dentro, fula a porra da fila e além de tudo ainda "ganha" uma força tarefa pra ir atrás do que foi roubado.

É uma palhaçada sim, esse tipo de cargo não pode ser utilizado desse jeito. É assim em qualquer lugar do BRASIL e é por causa de palhaçadas desse tipo que tem gente que fala "Você não sabe com quem esta falando!!!" quando é multado, por exemplo.

Desculpa, não da pra ignorar essa palhaçada toda que acontece e que privilegia meia duzia que conhece o delegado ou sei la quem.
Fala Kresnik!
Po cara, eu compartilho da mesma opinião que você. Também acho errado mas infelizmente é assim que funciona. Eu fico feliz de certa forma por não ter acontecido nada com o pai do Palhano e triste pelo roubo do seu notebook que foi comprado com dinheiro referente à meses de trabalho, mas essa questão de "agilizar" processos por causa de amizades (discutíveis e interesseiras, na maioria das vezes), é errado e sempre favorece o lado de quem tem mais "$".
Não condeno a atitude, até porque acho que a maioria faria o mesmo se tivesse oportunidade, mas gostaria que tudo funcionasse como deveras ser, afinal, segurança é um direito constitucional.
É até chato falar sobre esse assunto porque está fugindo completamente do tópico mas eu fico indignado também com a falta de comprometimento e a burocracia desnecessária quando somos lesados de qualquer forma e dependemos da Polícia, em qualquer aspecto.
De qualquer forma Palhano, fico contente que não tenha acontecido nada mais grave, "dos males o menor" como diz o ditado.
Boa sorte!
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
FlameR;2742905 disse:
Fala Kresnik!
Po cara, eu compartilho da mesma opinião que você. Também acho errado mas infelizmente é assim que funciona. Eu fico feliz de certa forma por não ter acontecido nada com o pai do Palhano e triste pelo roubo do seu notebook que foi comprado com dinheiro referente à meses de trabalho, mas essa questão de "agilizar" processos por causa de amizades (discutíveis e interesseiras, na maioria das vezes), é errado e sempre favorece o lado de quem tem mais "$".
Não condeno a atitude, até porque acho que a maioria faria o mesmo se tivesse oportunidade, mas gostaria que tudo funcionasse como deveras ser, afinal, segurança é um direito constitucional.
É até chato falar sobre esse assunto porque está fugindo completamente do tópico mas eu fico indignado também com a falta de comprometimento e a burocracia desnecessária quando somos lesados de qualquer forma e dependemos da Polícia, em qualquer aspecto.
De qualquer forma Palhano, fico contente que não tenha acontecido nada mais grave, "dos males o menor" como diz o ditado.
Boa sorte!
Só pra deixar claro, penso como o Flamer, não condeno quem utiliza dessas artimanhas, condeno os "fornecedores" das mesmas.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Já sofri algo parecido e realmente é terrível você ver um filho de uma put* entrar na sua casa e sair pegando coisa por coisa que você e sua família lutaram pra ganhar.

Se eu tivesse a oportunidade na época, com certeza eu teria mandado matar sem hesitação.
Na minha opinião esse tipo de gente tem que morrer sem remorço com um belo tiro certeiro no meio da cara.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Killer Khan;2742932 disse:
Já sofri algo parecido e realmente é terrível você ver um filho de uma put* entrar na sua casa e sair pegando coisa por coisa que você e sua família lutaram pra ganhar.

Se eu tivesse a oportunidade na época, com certeza eu teria mandado matar sem hesitação.
Na minha opinião esse tipo de gente tem que morrer sem remorço com um belo tiro certeiro no meio da cara.

O cara tem que morrer só porque roubou um video game ou computador ???
hitler_salute.jpg

[kzangado]
 
Topo Fundo