O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Semi-desempregado e ainda não me acertei com mulher nenhuma.
Sem os móveis da minha casa, morando de favor com a família e sem perspectiva de nada.
Só tenho uma moto agora, até o carro eu vendi. Planos, sonhos, auto estima, liberdade, academia? Foi tudo pras pica.
Força cara.A vida é assim mesmo,cheio de desafios,coisas não programadas que acabam nos pegando de surpresa(essa porr@ da corona por exemplo)mas pra tudo,damos um jeito,menos pra morte,essa vem e não tem o que se fazer.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Semi-desempregado e ainda não me acertei com mulher nenhuma.
Sem os móveis da minha casa, morando de favor com a família e sem perspectiva de nada.
Só tenho uma moto agora, até o carro eu vendi. Planos, sonhos, auto estima, liberdade, academia? Foi tudo pras pica.
Você está melhor que muita gente, cara. Acredite.
Desanima não.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Aliás, acabei de sair de uma "ficante" que me deixou BEM mal.

Ficava me zoando pela minha altura (eu tenho 1,68 e ela 1,70, grande diferença) e pelo fato de eu ser disléxico. A dislexia nunca foi um grande problema pra mim, afinal, aprendi (na marra) a fazer boas redações e aprendi três idiomas estrangeiros (inglês, espanhol e francês, todos por carreira), já estou no quarto (galego, por prazer). Mas eu tenho o telhado bem de vidro. Se fosse de algum amigo, eu zuava junto. Se fosse de algum pnc na rua, eu mandava à m****. Mas eu não sei lidar com essas situações de uma menina com quem eu estava transando até um tempo atrás.

É complicado.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Hoje falo por convicção. Qual a vantagem em casar? Qualquer guria que goce vai se relacionar,ja e o 4 ou 5 parceiro de transa dela você. Alguém que ja deu pra 5 da pra 6 e por aí vai..... Então pelo menos a put* e uma mulher top segundo seus padroes individuais. Algo qje voce tem certeza que não comeria ou se relacionaria de forma individual.

Sou casado também,não me arrependo de não ter casado. Mas as vezes acho que fui criterioso demais. Despensei meninas que gostavam de mim MUITO mais que minha atual esposa. Ja sai com uma mulher padrão MISS Bumbum. Mas a chutei por ela ter me confessado que ja transou com outra mulher. E na época,pela minha imaturidade sei lá,fiquei bolado com isso. Mas no fundo sentia que ela me.amava. Bom,não da pra saber como seria se tivessemos juntos. Ficaria a eterna reflexão.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Semi-desempregado e ainda não me acertei com mulher nenhuma.
Sem os móveis da minha casa, morando de favor com a família e sem perspectiva de nada.
Só tenho uma moto agora, até o carro eu vendi. Planos, sonhos, auto estima, liberdade, academia? Foi tudo pras pica.

Fez o que te falei? Quando o cara aprende o caminho da gafieira, tudo que vc falou (móveis, moradia certa, veículo) vira acessório, o importante é estar lá na pista de dança todo sábado à noite. Planos, sonhos... essas idéias aí perdem o sentido, você aprender que o negócio é viver o presente, principalmente aquele momento semanal no qual a sua auto-estima só aumenta. Academia tem que manter pra ficar saudável, se o $$ não der pra isso vai correr na avenida, fazer abdominais e apoios.

Depois o universo se encarrega de trazer o resto, de te arrastar pro teu destino. Eu toquei o f**a-se pro mundo e dançava TO-DO DIA em 2017; em 2018 as coisas (emprego, namorada, etc) acabaram acontecendo sem eu procurar. Inclusive eu quase resisti, porque essas coisas atrapalham a dança. Antes do COVID-19 chegar eu ainda estava fazendo aulas 1x/semana e indo à gafieira 1x/mês, porque sem ela eu não vivo mais.
 


Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Semi-desempregado e ainda não me acertei com mulher nenhuma.
Sem os móveis da minha casa, morando de favor com a família e sem perspectiva de nada.
Só tenho uma moto agora, até o carro eu vendi. Planos, sonhos, auto estima, liberdade, academia? Foi tudo pras pica.

Cara, se você acha que está na m**** imagine se tivesse feito um filho nela (você mesmo disse que ia sem camisinha no início). Você fez mais ou menos isso aqui e ainda não percebeu:

KZyNequ.gif


Divórcio é uma m****? Sim, mas pelo menos não teve o adicional de pagar pensão, aí sim meu amigo você ia estar fudido com F maiúsculo, humilhado ao máximo. Você não está mais preso a ela, bola pra frente, vá seguir seus objetivos na vida (que você tem SIM, basta buscar dentro de si).
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Semi-desempregado e ainda não me acertei com mulher nenhuma.
Sem os móveis da minha casa, morando de favor com a família e sem perspectiva de nada.
Só tenho uma moto agora, até o carro eu vendi. Planos, sonhos, auto estima, liberdade, academia? Foi tudo pras pica.

lado bom: agora vc vai descobrir quem é seu amigo. Idiotas vão se distanciar de vc, mande eles se fuderem
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Semi-desempregado e ainda não me acertei com mulher nenhuma.
Sem os móveis da minha casa, morando de favor com a família e sem perspectiva de nada.
Só tenho uma moto agora, até o carro eu vendi. Planos, sonhos, auto estima, liberdade, academia? Foi tudo pras pica.

Geist, por mais que o momento financeiro pareça desfavorável, você é uma pessoa diferenciada.

Isso ninguém te toma, e você é capaz. Vai recuperar os bens, mas quem te perdeu não pode comprar o Geist em uma loja.

Não estou menosprezando sua situação, de forma alguma, mas planos e sonhos podemos adiar, ainda que com custo.

Difícil é acordar e ser um encosto vazio. E isso você jamais será.

Por favor, pense no momento como algo temporário, e lembre-se de quem você é de verdade.
 
D

Deleted member 248528

Semi-desempregado e ainda não me acertei com mulher nenhuma.
Sem os móveis da minha casa, morando de favor com a família e sem perspectiva de nada.
Só tenho uma moto agora, até o carro eu vendi. Planos, sonhos, auto estima, liberdade, academia? Foi tudo pras pica.

Esqueça mulheres, por enquanto, foque somente em reerguer suas finanças.
 
D

Deleted member 248528

Tive um namoro de 4 anos e a fdp me traiu com o ex.
Descobri e terminei. Fiquei na bad uns 6 meses...
Até que chegou um dia que parei pra pensar: a mina TV pouco se fodendo pra mim, foi sentar na p*roca do ex e voltou como se nada tivesse acontecido, e eu vou ficar aqui sofrendo, chorando por vagabunda?
Lembro até hoje que tava na praia nesse dia... Dei um mergulho e saí renovado que a partir daquele momento era bola pra frente. Bloqueei ela em tudo que ainda tinha de contato e nunca mais fui atrás.
Voltei a fazer academia, jogar, sair com amigos, correr, cuidar de mim, algumas coisas que tinha parado de fazer por causa dela. Como vc eu era muito bonzinho, não sabia falar não, não brigava, aceitava tudo...
Fiquei 3 anos solteiro. Nesse tempo melhorei meu visual, instalei o tinder e comi mais mina nesse tempo do que durante minha vida toda (nao que era comedor antes, mas nesse tempo eu curti a vagabundagem kkkk).
Falei pra mim mesmo que só ia me relacionar de novo quando encontrasse alguém que realmente valesse a pena namorar.
Agora tô namorando há 1 ano e meio, mas com o pé no chão e não cometendo os mesmos erros de antes.

Então a chave é cuidar de si, melhorar a aparência e autoestima e pegar a mulherada. Uma hora aparece alguém.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Sua história me lembrou isso aqui:

 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Semi-desempregado e ainda não me acertei com mulher nenhuma.
Sem os móveis da minha casa, morando de favor com a família e sem perspectiva de nada.
Só tenho uma moto agora, até o carro eu vendi. Planos, sonhos, auto estima, liberdade, academia? Foi tudo pras pica.

Li a sua história muito por cima e principalmente nessa parte, e quero dizer uma coisa: MEUS SENTIMENTOS!
E vejo que você está tão desesperado quanto conhecidos meus por uma moça...
E lembro que você ficou por dois anos defendendo TI ad infinitum aqui na OS, porém vou te dizer uma coisa bem chata:

Ou você estuda e atua em TI, ou você namora e se casa.
HOJE EM DIA OS DOIS NÃO DÁ!
Vai ter exceções, mas elas existem apenas para confirmar a regra.
Mulher hoje quer dinheiro a todo custo, mas também quer um marido presente e livre nos fins de semana e feriados.
Ser nerd é pedir pra sofrer na vida pessoal e social.

No mais foque agora em se reerguer financeiramente, profissionalmente e socialmente.

Se tua intenção for migrar para TI, fique aí mesmo em SP (que acredito que é onde você mora).
Se sua intenção for continuar na área burocrática, pode fazer um pé de meia e juntar suas economias para ir pro interior.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.296
Pontos
1.503
Vendeu pro user que ia te mandar MP?

Não, ele não se interessou.

Força cara.A vida é assim mesmo,cheio de desafios,coisas não programadas que acabam nos pegando de surpresa(essa porr@ da corona por exemplo)mas pra tudo,damos um jeito,menos pra morte,essa vem e não tem o que se fazer.

Valeu. É normal passar por fase boa e fase ruim, mas a fase ruim pra mim tá demorando passar.

Você está melhor que muita gente, cara. Acredite.
Desanima não.

Certamente. Pelo menos tenho alguma saúde, um teto e alguma fonte de renda. Não tenho filho e nem mulher que trai (eu acho).
Tá ruim, mas poderia ser muito pior.

Fez o que te falei? Quando o cara aprende o caminho da gafieira, tudo que vc falou (móveis, moradia certa, veículo) vira acessório, o importante é estar lá na pista de dança todo sábado à noite. Planos, sonhos... essas idéias aí perdem o sentido, você aprender que o negócio é viver o presente, principalmente aquele momento semanal no qual a sua auto-estima só aumenta. Academia tem que manter pra ficar saudável, se o $$ não der pra isso vai correr na avenida, fazer abdominais e apoios.

Depois o universo se encarrega de trazer o resto, de te arrastar pro teu destino. Eu toquei o f**a-se pro mundo e dançava TO-DO DIA em 2017; em 2018 as coisas (emprego, namorada, etc) acabaram acontecendo sem eu procurar. Inclusive eu quase resisti, porque essas coisas atrapalham a dança. Antes do COVID-19 chegar eu ainda estava fazendo aulas 1x/semana e indo à gafieira 1x/mês, porque sem ela eu não vivo mais.

Essa saída seria válida se eu tivesse esse perfil, sou muito reservado. Até academia eu desisti por me sentir desconfortável...
Eu citei academia no tópico, mas na verdade seria andar de bike.
Viver o presente é bom, mas pela minha idade eu gostaria de já estar com algum patrimônio e certa segurança... queria ter uma família, mas isso só vem depois. Pelo andar da carruagem não será possível nem um e nem outro.

Cara, se você acha que está na m**** imagine se tivesse feito um filho nela (você mesmo disse que ia sem camisinha no início). Você fez mais ou menos isso aqui e ainda não percebeu:

KZyNequ.gif


Divórcio é uma m****? Sim, mas pelo menos não teve o adicional de pagar pensão, aí sim meu amigo você ia estar fudido com F maiúsculo, humilhado ao máximo. Você não está mais preso a ela, bola pra frente, vá seguir seus objetivos na vida (que você tem SIM, basta buscar dentro de si).

Concordo totalmente. Eu estaria muito fodido se tivesse filho.
O que desanima dos objetivos é que a maioria deles depende de dinheiro, recurso escasso hoje e, pelo visto, nos próximos anos.

lado bom: agora vc vai descobrir quem é seu amigo. Idiotas vão se distanciar de vc, mande eles se fuderem

Só tenho Deus como amigo. Essa é a verdade. Colegas tenho um monte.

Geist, por mais que o momento financeiro pareça desfavorável, você é uma pessoa diferenciada.

Isso ninguém te toma, e você é capaz. Vai recuperar os bens, mas quem te perdeu não pode comprar o Geist em uma loja.

Não estou menosprezando sua situação, de forma alguma, mas planos e sonhos podemos adiar, ainda que com custo.

Difícil é acordar e ser um encosto vazio. E isso você jamais será.

Por favor, pense no momento como algo temporário, e lembre-se de quem você é de verdade.

Muito obrigado pelas palavras meu nobre, sempre olhando pelo lado positivo. :kjoinha

Esqueça mulheres, por enquanto, foque somente em reerguer suas finanças.

Nesse cenário vai ser difícil. Reduzi minhas despesas, estou estudando, mas a idade já está pesando (estou perto dos 40). É humilhante ter sido independente e hoje não ter nem um teto (ainda que pagando aluguel). Mas é o que tem e sou grato por isso.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.296
Pontos
1.503
Li a sua história muito por cima e principalmente nessa parte, e quero dizer uma coisa: MEUS SENTIMENTOS!
E vejo que você está tão desesperado quanto conhecidos meus por uma moça...
E lembro que você ficou por dois anos defendendo TI ad infinitum aqui na OS, porém vou te dizer uma coisa bem chata:

Ou você estuda e atua em TI, ou você namora e se casa.
HOJE EM DIA OS DOIS NÃO DÁ!
Vai ter exceções, mas elas existem apenas para confirmar a regra.
Mulher hoje quer dinheiro a todo custo, mas também quer um marido presente e livre nos fins de semana e feriados.
Ser nerd é pedir pra sofrer na vida pessoal e social.

No mais foque agora em se reerguer financeiramente, profissionalmente e socialmente.

Se tua intenção for migrar para TI, fique aí mesmo em SP (que acredito que é onde você mora).
Se sua intenção for continuar na área burocrática, pode fazer um pé de meia e juntar suas economias para ir pro interior.

Você tem razão. Só quanto ao desespero por mulher que não... tanto é que enxergo a realidade e não cometo os mesmos erros do passado.
Eu estou estudando TI (SI). Desisti da área burocrática, pelo menos por enquanto, pode ser que volte no futuro, mas com outro enfoque.

Mulher quer isso mesmo. Vida boa proporcionada pelo dinheiro e o marido presente, coisa rara hoje em dia. Normalmente se tem ou um ou outro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Hoje falo por convicção. Qual a vantagem em casar? Qualquer guria que goce vai se relacionar,ja e o 4 ou 5 parceiro de transa dela você. Alguém que ja deu pra 5 da pra 6 e por aí vai..... Então pelo menos a put* e uma mulher top segundo seus padroes individuais. Algo qje voce tem certeza que não comeria ou se relacionaria de forma individual.

Sou casado também,não me arrependo de não ter casado. Mas as vezes acho que fui criterioso demais. Despensei meninas que gostavam de mim MUITO mais que minha atual esposa. Ja sai com uma mulher padrão MISS Bumbum. Mas a chutei por ela ter me confessado que ja transou com outra mulher. E na época,pela minha imaturidade sei lá,fiquei bolado com isso. Mas no fundo sentia que ela me.amava. Bom,não da pra saber como seria se tivessemos juntos. Ficaria a eterna reflexão.

5 ou 6 se a mulher for uma adolescente de 15 ou 16 anos no máximo. Se for adulta essa conta vai estar na casa de centenas ou milhares, mas se elas forem falar vai ser isso aí..os mesmos 5 ou 6.


Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Só tenho Deus como amigo. Essa é a verdade. Colegas tenho um monte.

só jesus na causa mesmo. Depois da minha última crise eu só fiquei com um amigo e mandei dezenas de pessoas se foderem. Uma delas eu ainda tenho que fazer isso pessoalmente
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Você devia é estar feliz por ter se livrado de uma vagabunda que não vale o que come...agora você tem passe livre pra viver sua vida do jeito que quer.
Claro, o quão difícil passar por isso só você pra me dizer, te desejo forças pra passar por esse momento fodido, mas pense nessa bala que você desviou
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Cara, mulher safada é coisa do diabo! Em 2015 meu término foi tão tenso que acabou na delegacia. Quando eu deixei a mulher ela agrediu minha mãe e foi presa,daí fez denúncia falsa de agressão na delegacia da mulher pra se vingar. Abriram inquérito contra mim, chamaram meu pai, minha mãe, meu irmão. No fim, endividado voltei para casa da minha mãe e passei dois meses dormindo no chão porque não tinha nem espaço pra mim lá, eu não tinha dinheiro nenhum, cartão de crédito estourado, parcelas da moto atrasadas, meu único bem era essa moto financiada. Demorou mas consegui me reerguer em 2018, emprego, apartamento e carro agora em 2020. Sem minha mãe pra me dar a mão no momento difícil acho que era capaz de eu ter me matado, juro que pensei isso. No mais, encontra algum apoio na tua família e coloca a cabeça no lugar. Estudar pra ver alternativas de ganhar dinheiro é essencial. Mas o principal é não condicionar nossa felicidade a nenhuma mulher. Quando estou com tesão saio com alguma piranha rodada do Tinder. Quando quero alguém pra conversar, converso com minha mãe ou meu irmão. Quando quero me sentir amado pego meus dois cachorros e vou dar uma volta na praia. Coloca a tua cabeça no lugar, estude muito e não queira nada sério com mulher por enquanto que só vai te atrapalhar.
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Cara, mulher safada é coisa do diabo! Em 2015 meu termino foi tão tenso que terminou na delegacia. A mulher foi presa,daí fez denúncia falsa de agressão na delegacia da mulher pra se vingar. Abriram inquérito contra mim, chamaram meu pai, minha mãe, meu irmão. No fim, endividado voltei para casa da minha mãe e passei dois meses dormindo no chão porque não tinha nem espaço pra mim lá, eu não tinha dinheiro nenhum, cartão de crédito estourado, parcelas da moto atrasadas, meu único bem era essa moto financiada. Demorou mas consegui me reerguer em 2018, emprego, apartamento e carro agora em 2020. Sem minha mãe pra me dar a mão no momento difícil acho que era capaz de eu ter me matado, juro que pensei isso. No mais, encontra algum apoio na tua família e coloca a cabeça no lugar. Estudar pra ver alternativas de ganhar dinheiro é essencial. Mas o principal é não condicionar nossa felicidade a nenhuma mulher. Quando estou com tesão saio com alguma piranha rodada do Tinder. Quando quero alguém pra conversar, converso com minha mãe ou meu irmão. Quando quero me sentir amado pego meus dois cachorros e vou dar uma volta na praia. Coloca a tua cabeça no lugar, estude muito e não queira nada sério com mulher por enquanto que só vai te atrapalhar.
Lindo relato amigo.

MP
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Oi amigo.
Tem acompanhado minha história. Eu também lutei por meu casamento.
Até que ela esperou eu dormir e foi embora.
Fui abandonado.
Atualmente faço uns trabalhos em casa, cuidando da saúde, troquei note por um game. Tenho hoje uma moça que converso muito no app e to tentando de novo. Mas espero que logo você fique bem. E oro pra que todos fiquem bem.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Se você está assim mal tanto tempo depois, talvez ela tenha feito o certo.

Ninguém quer se relacionar com derrotados.

Coragem = 100%
Noção = 0%


Também acho que os homens deveriam ser mais unidos. Pena que há quem ainda ria na desgraça da nossa classe... Fosse o inverso, realmente seria o inverso.


Lamentável..
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Você está mal a três anos pela situação toda ou pela mulher em específico? Se for dor de corno, saudades, ciúmes, por três anos, já está passando um pouco do limite...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Hoje falo por convicção. Qual a vantagem em casar? Qualquer guria que goce vai se relacionar,ja e o 4 ou 5 parceiro de transa dela você. Alguém que ja deu pra 5 da pra 6 e por aí vai..... Então pelo menos a put* e uma mulher top segundo seus padroes individuais. Algo qje voce tem certeza que não comeria ou se relacionaria de forma individual.

Sou casado também,não me arrependo de não ter casado. Mas as vezes acho que fui criterioso demais. Despensei meninas que gostavam de mim MUITO mais que minha atual esposa. Ja sai com uma mulher padrão MISS Bumbum. Mas a chutei por ela ter me confessado que ja transou com outra mulher. E na época,pela minha imaturidade sei lá,fiquei bolado com isso. Mas no fundo sentia que ela me.amava. Bom,não da pra saber como seria se tivessemos juntos. Ficaria a eterna reflexão.
Vocês estão se preocupando demais com quilômetragem de b*ceta, fora a hipocrisia de homem que passa o rodo na cidade mas acha ruim quando a parceira já teve mais que um ou dois parceiros.
Não estou falando que é lindo ter um romance com uma mulher tão aberta que faz parto sem sentir nada, mas não é o fim do mundo se envolver com mulher que quicou numas seis picas diferentes.
O segredo é não se envolver com mãe solteira. :kjoinha
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Coragem = 100%
Noção = 0%


Também acho que os homens deveriam ser mais unidos. Pena que há quem ainda ria na desgraça da nossa classe... Fosse o inverso, realmente seria o inverso.


Lamentável..
Sabe.
Acho que isso de apoiar um ao outro ficou no passado. É só olhar em volta, hoje mesmo tive que pagar minha conta fora daqui e pegar ônibus e o povo tacou o f**a-se e continua saindo, namorando, correndo. Andei de metrô e vi muitos pedintes. Só as lojas fechadas. Cidade mais vazia, é triste.

Concordo que não se deve rir das pessoas ou julgar elas, mas o mal da internet é esse, aqui ê aonde muitos se escondem, e acham que suas verdades devem ser seguidas ou admiradas. Terra sem lei.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Vocês estão se preocupando demais com quilômetragem de b*ceta, fora a hipocrisia de homem que passa o rodo na cidade mas acha ruim quando a parceira já teve mais que um ou dois parceiros.
Não estou falando que é lindo ter um romance com uma mulher tão aberta que faz parto sem sentir nada, mas não é o fim do mundo se envolver com mulher que quicou numas seis picas diferentes.
O segredo é não se envolver com mãe solteira. :kjoinha
Rapaz. Falo por experiencia própria. Mae solteira dá mais fácil . Acho eu que por que todas as que eu ja me envolvi ja foram casadas com os pais das crianças (coincidencia eu sei,mas aí fica minha evidencia anedótica). E o sonho de casar pura,fortificar um matrimônio e tals. Foi tudo pro brejo,ou "ja cumpriram". Então,duas ou 3 noites era o suficiente pra ter a "mortadela" As vezes uma noite apenas e o suficiente (comigo aconteceu no Badoo).

Mas O ponto não e esse. Ainda que a garota tenha sido mulher de programa,eu hoje,não ligaria. Mas o fato é que ninguém hoje em dia se submete ao companheiro. Voce vai ver,as mulheres em maioria tem os ex companheiros no zapzap e no feicibok. Como um "estepe". E aí e fofa,num belo dia,se ela tretar com voce por causa de cabelo,roupa ou o scambal. Ta la o Ricardão pra leitar. No tópico do MGTOW mesmo tem uns casos. Eu mesmo,fui ver uma ex minha no feici da minha esposa,que a tenho bloqueada no meu. E ela tem o ex de antes de mim e o ex depois adicionado. Sendo que o "ex depois" hoje casou com outra haha. Realmente não dá.

Geralmente a mulher que se apaixona por você,voce não se apaixona por ela. Como foi o meu caso. No fim das contas,e realmente dificil ver vantagem em casamento.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.296
Pontos
1.503
Você está mal a três anos pela situação toda ou pela mulher em específico? Se for dor de corno, saudades, ciúmes, por três anos, já está passando um pouco do limite...

Pela mulher em específico eu fiquei mal alguns meses, enquanto continuei morando onde vivíamos juntos.
Pelo todo já fiquei mal, fiquei bem, fiquei mal, fiquei bem novamente e agora estou mal por causa da minha condição financeira.

Abre uma conta no Tinder que você esquece isso rapidinho.

Eu sou feio (pobre). Fora que estou namorando, mas não tô muito animado com o namoro não.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Eu sou feio (pobre). Fora que estou namorando, mas não tô muito animado com o namoro não.


Por que não está animado? Acredito que o seu relacionamento anterior ainda esteja travando a sua oportunidade de ser feliz ou mesmo para o desenvolvimento pessoal.


Porque uma coisa te garanto: ninguém está imune a esta quebra de confiança. Ainda mais ficar na zona de conforto no quesito emocional. Então se liberte o quanto antes e não tenha medo de ser feliz pavimentado o presente para a construção do futuro!


E outra, feiura é um detalhe cara. Só mandar bala no shape (marombar), cuidando da alimentacao, dormindo bem, sorrindo sempre que possivel, mudando o estilo de corte de roupa e cabelo, a po*** toda! Vai ser melhor do que continuar no desleixo, concorda? Claro que sem descuidar da profissionalização, pois o mercado está cada vez mais insano em suas exigências...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo