O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft contra-ataca rumores de aquecimento do Xbox Series X

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
A saída de ar é pra cima não é? Eu achei incomum para não dizer estranho. O ps4 pro emite um bom calor calor também. Tem que ver essa temperatura ae.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
QUERO VER SE A MICROSOFT IRÁ CONTRA ATACAR ISSO AQUI:




O XSS RODANDO IGUAL AO PS4 BASE ??

O XSS RODANDO INFERIOR AO PS4 PRO ??


É ESSA A NOVA GERAÇÃO DA MICROSOFT ??

Um jogo current gen. Agora imagina se taca Ray tracing nisso aí. Vai rodar em 1080p? claro que não. A menos que eles tenham uma solução mágica que ninguém conheça.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Um jogo current gen. Agora imagina se taca Ray tracing nisso aí. Vai rodar em 1080p? claro que não. A menos que eles tenham uma solução mágica que ninguém conheça.

Cara, a mim isso está parecendo mais com um estelionato. PQP !! Que nova geração é essa ?? Se eu fosse caixista, a essa hora, eu estaria me sentindo enganado, um bobalhão, um verdadeiro palhaço por ter comprado o XSS acreditando nas lorotas do Phil.
 
Ultima Edição:


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.111
Pontos
1.189
A saída de ar é pra cima não é? Eu achei incomum para não dizer estranho. O ps4 pro emite um bom calor calor também. Tem que ver essa temperatura ae.

Mas é assim que um termossifão funciona. Ar quente sobe.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
QUERO VER SE A MICROSOFT IRÁ CONTRA-ATACAR ISSO AQUI:




O XSS RODANDO IGUAL AO PS4 BASE ??

O XSS RODANDO INFERIOR AO PS4 PRO ??


O XSS É CONSOLE DE NOVA GERAÇÃO ??

Não é possível isso ai não, como que perde para o PS4 Pro? Porque o Xbox One X não é nem mencionado? Se for isso ai o Series S é uma bomba ainda maior do que eu imaginava e deve estar com sérios problemas.
 
D

Deleted member 248528

Não que eu vá jogar essa porcaria, mas For Honor para Xbox Series S, além de rodar em 60FPS, também vai ter melhores efeitos, tais como filtragem de texturas, reflexos, sombras e distância. São mais melhorias do que Spiderman para PS5, sem ter que pagar 350 reais por isso.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Não é possível isso ai não, como que perde para o PS4 Pro? Porque o Xbox One X não é nem mencionado? Se for isso ai o Series S é uma bomba ainda maior do que eu imaginava e deve estar com sérios problemas.

Imagina se esse console terá condições técnicas de rodar um GTA 6 com ray tracing. Acho que nossos amigos caixistas estão sendo vítimas de um estelionato. Agora, difícil mesmo, é eles se convencerem disso. :kkk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Imagina se esse console terá condições técnicas de rodar um GTA 6 com ray tracing. Acho que nossos amigos caixistas estão sendo vítimas de um estelionato. Agora, difícil mesmo, é eles se convencerem disso. :kkk
O pior que não foi por falta de aviso, quando saiu os rumores de um console fracão assim já falei que era furada, mas no fim das contas foi pior do que eu imaginava.

4TF parecia muito pouco já, mas quando vi a configuração de RAM e falta de espaço de armazenamento(com péssimas opções colocar mais)... pior console de todos os tempos fácil.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
O pior que não foi por falta de aviso, quando saiu os rumores de um console fracão assim já falei que era furada, mas no fim das contas foi pior do que eu imaginava.

4TF parecia muito pouco já, mas quando vi a configuração de RAM e falta de espaço de armazenamento(com péssimas opções colocar mais)... pior console de todos os tempos fácil.

Cara, realmente, aqui nunca ninguém podia falar nada sobre essas limitações do XSS porque a patota de caixistas defence force hostilizavam quem ousasse. Neste caso, pior pra eles, que não se atinaram para os alertas.

Não entendo esses caras, acho que tem muito de orgulho ferido nessa história. Em fim, quando afetar o bolso, talvez eles esqueçam o orgulho e partam pra outra.
 
Ultima Edição:

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Caramba, pensei que a MS ia vir a público dizer que dá pra fritar ovo em cima.

Essas notícias de desenvolvimento são chatas demais, só rola fakes e notícias que no fim não mudam m**** nenhuma e só geram flame.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
the_funniest_soccer_related_collection_of_gifs_24.gif

Cara, que porra foi essa de verdade?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Um Port da ubisoft agora é referencia técnica de poder...... :lolwtf

Depois bate no peito com orgulho de DMC a 1080p no PS5 que é uma máquina 4k.....

Estamos anotando essa hipocrisia aí hein, o cuspe está subindo...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.959
Pontos
1.209

Neste video o cara desmente o aquecimento do console.
Coisa que ja tinha sido desmentido no Tweeter.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Sair ar quente do console é bom, significa que o cooler está fazendo seu papel que é mandar o calor para fora do console. O que importa é a temperatura dos componentes, no caso creio que deve estar tudo bem.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ué, largura de banda maior que a do Pro que tem vários jogos 1440p.

PS4 PRO é um console pastgen, roda jogos pastgen a 1440p, com settings medium/low. 9 GB é suficiente nesse caso.

Jogos com settings nextgen vão cair pra 1080p facilmente no Series S.

Vc está assumindo que jogos nextgen terão o mesmo setting gráfico de jogos da geração passada. Como se os gráficos dos games de PS4 fossem os mesmos do PS3. Existe um salto considerável.

Como já está acontecendo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.460
Pontos
2.419
PS4 PRO é um console pastgen, roda jogos pastgen a 1440p, com settings medium/low. 9 GB é suficiente nesse caso.

Jogos com settings nextgen vão cair pra 1080p facilmente no Series S.

Como já está acontecendo.
Que 9 GB? Pro tem 5,5 GB pra jogos.
 
Topo Fundo