Navarone
Bam-bam-bam
- Reações
- 10.201
- Pontos
- 288
Eu lembro desse Assassins Creed ''Parity'' rsrsrs

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu lembro desse Assassins Creed ''Parity'' rsrsrs
Se vc investe em uma GPU mais cara e poderosa e ela não rende mais que o concorrente algo deu errado no projeto ou foi o concorrente que surpreendeu .
Eu sei o que está acontecendo .....tenho 99% de certeza disso e já falei aqui,mas não é por muito falar que vai se tornar uma verdade para todo mundo mas o tempo vai mostrar.ela tomou investida o series X é um projeto bem feito, esse AC valhalla é pesadão mesmo.
eu só não consigo dizer em que ponto a MS errou, eu acredito que foi em acreditar que por estarem com a ''gpu'' mais cara seria suficiente, foi essa falta de humildade a causa da queda, e que da feia ainda por cima pois vc ter 2 consoles abaixo do ps5 é uma vergonha brutal para um empresa tão rica.
Ninguém liga pra PC gamerBem vindos ao que o pcgamer passa desde 2006.
E como é que o One S/PS4 rodam isso? PQ ninguém mais está comparando os consoles da geração passada nesses cross-gen?Fui ver aqui e o Series S vai abaixo de 720p para rodar Assassin's Creed Crossgen. Apesar do X estar sendo o fodo da zoeira, o S é uma vergonha muito maior.
E ainda tiveram inocentes que acreditavam que a unica diferença dos jogos no Series S para o X seria que o S rodaria os jogos em resolução 1440p e o X em 4K. Erraram duplamente. Um jogo crossgen desses e o S com resolução dinamica bate em 675p, isso com vários settings reduzidos incluindo texturas, draw distance, etc.
Vixe, acho que a MS está mentindo ou vendeu um SX magicow pro @Zé Dorguinha.
Ele garantiu que a vers do SX era muito superior.
Não consertou a versão Xbox
Eles lançaram uma atualização piorando a versão do PS5 em gráficos e performance pra equiparar ao Xbox
A própria Digital Foundry ja falou pra ninguém atualizar e ainda achou bem suspeito nerfarem a versão PS5 dessa maneira depois da reclamação da Microsoft, que teve o acordo de marketing do jogo.
Ta ai
E como é que o One S/PS4 rodam isso? PQ ninguém mais está comparando os consoles da geração passada nesses cross-gen?
Alguma vantagem os consoles novos têm sobre os antigos já que esse AC não tem ray tracing.
Não são todos os jogos. Tem muito jogo q ta melhor no X.Eu acho que a Microsoft jamais esperaria por isso. Lançar o console mais poderoso da geração e perder TODOS os comparativos, para um "teoricamente" mais fraco.
Não é em um ou outro jogo que o Ps5 tá sendo superior. São absolutamente em todos os jogos. Nem o mais fervoroso engenheiro da Sony ou o mais incrédulo da Microsoft pensaria num cenário desses.
O grande problema aí, é o que Ms falava, os números etc o Série x deveria massacrar o Ps5, no final quando não perde ganha por uma margem ridícula, ai fica complicado, porque a Ms sempre apostou que a Potência+gamepass do console era um trunfo para bater de frente com ps5, hj ela só tem a Gamepass.....Não são todos os jogos. Tem muito jogo q ta melhor no X.
Sent from my LM-Q710.FGN using Tapatalk
soh os que sao portado do xone x..e ps4 pro...que tem apenas atualizações..de restoNão são todos os jogos. Tem muito jogo q ta melhor no X.
Sent from my LM-Q710.FGN using Tapatalk
O grande problema aí, é o que Ms falava, os números etc o Série x deveria massacrar o Ps5
Fui ver aqui e o Series S vai abaixo de 720p para rodar Assassin's Creed Crossgen. Apesar do X estar sendo o fodo da zoeira, o S é uma vergonha muito maior.
E ainda tiveram inocentes que acreditavam que a unica diferença dos jogos no Series S para o X seria que o S rodaria os jogos em resolução 1440p e o X em 4K. Erraram duplamente. Um jogo crossgen desses e o S com resolução dinamica bate em 675p, isso com vários settings reduzidos incluindo texturas, draw distance, etc.
Está tão mordido que precisava negar um post de 2 meses atrás.Não entendi o coveiro nessa...
Medo de ser punido pela moderação.Nego coveira o tópico e depois apaga o post![]()
Nego coveira o tópico e depois apaga o post![]()
Tinha que ter rolado um tiro de sniper igual rolou com o clone do neil nessaNego coveira o tópico e depois apaga o post![]()
E a plataforma mais jogada do planeta, só isso.Ninguém liga pra PC gamer