O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[No Moacyr allowed]Reduzir os impostos sobre games do atual 72% para 9% (CONSULTA PÚBLICA)

Eyer05

Bam-bam-bam
Reações
10.983
Pontos
353
kkkkk....brasil nessa pindaiba vcs acham mesmo que vao tirar imposto ainda?

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.915
Pontos
553
Na verdade só avançou e o responsável alterou para isenção que vai fazer não ser aprovado.

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.342
Pontos
553
Agora que passou um tempo da instalação do Ar Condicionado no tópico, o clima deve estar agradável

Bonanza Bros.

Veterano
Reações
698
Pontos
129
Isso ja foi falado.Não são os jogos de videogame que estão caros.São os jogos de PC que estão BARATOS DEMAIS.Jogo de PC devia começar na faixa de R$ 120-R$ 150,00.Subindo o preço dos jogos de PC, deixaria a competição com os consoles mais equilibrada.
Caralho Moacyr para de criar clones, se revele logo.

Subir preço de jogos de PC pra fazer os preços dos jogos da UZ Games e a Sony Brasil serem mais competitivos você quis dizer né?:klol:klol
É cada pérola que eu sou forçado a ouvir, enquanto outros países terceiro mundistas tipo China e Rússia recebem jogos com preços diferenciados (geralmente significativamente BAIXOS) para compensar o poder de compra baixo da população, tem nego defendendo vender jogo a 1/4 do sálario mínimo e forçar jogos de PC digitais, a salvação do mercado bostileiro, a ficar no mesmo patamar.

Makunouchi Ippo

Bam-bam-bam
Reações
4.852
Pontos
294
Isso ja foi falado.Não são os jogos de videogame que estão caros.São os jogos de PC que estão BARATOS DEMAIS.Jogo de PC devia começar na faixa de R$ 120-R$ 150,00.Subindo o preço dos jogos de PC, deixaria a competição com os consoles mais equilibrada.
Ótima solução
Talvez melhore se punir quem faça promoções e venda pelo valor abaixo do máximo estipulado
Aí sim a competição ficará justa

konde10

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.132
Pontos
689
Eu acho difícil que entre na mesma categoria de importações de livros, bem difícil mesmo.

johnwolque

Bam-bam-bam
Reações
6.547
Pontos
303
blz, até entendo galerinha que está cética quanto a isso,

Mas ano eleitoral tá vindo aí,com uma pressão grande quem sabe poderia chamar a atenção de uma parcela dos senadores .

já sabem quais os senadores do seu estado ?Emails,telefone ,rede sociais?

Se fossemos uma Comunidade um pouquinho mais unida era só coordenar uma invasão em massa das redes sociais dos senadores

Como eu disse,ano eleitoral ...

Lino Germano

Bam-bam-bam
Reações
9.285
Pontos
439
no quesito software o maximo algumas produtoras apenas prensam aqui, e alguns poucos desenvolvedores internos a nivel de mercado. Mas

Eu penso que isso vingando pode trazer produtoras e criar mercado pro Brasil. Ou não né? Pois isso depende também de expressividade nas vendas.

CloudNine

Bam-bam-bam
Reações
20.119
Pontos
353
Já é um avanço ter sido aprovada na comissão e ter virado proposta.Mas o processo de discussão e votação de uma PEC costuma ser moroso pela natureza rigida da nossa CF,então não esperem alguma evolução a toque de caixa.

daniellm

Bam-bam-bam
Reações
1.938
Pontos
249
Ignorem o Danito, ele já falou essa merda e outras semelhantes em vários tópicos ao longo do tempo, ele é ruim até pra trollar , ninguém pode pensar dessa forma (pra não falar outra coisa que poderia causar meu banimento ).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

BispoSnake

Bam-bam-bam
Reações
2.971
Pontos
304
Mas, eu só acreditooommmmm

...quando eu entrar numa Americanas e ver um jogo lançamento a 100 paus na prateleirammmm....

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.653
Pontos
739
O projeto foi à votação para a corja que tentou transformar as medidas contra a corrupção em leis de proteção aos corruptos.

Vai dar super certo.

Enviado cagando

krueger01

Bam-bam-bam
Reações
1.340
Pontos
224
Deu tudo certo!
Diminuíram os impostos, os jogos estão mais baratos, a educação, a saúde e a segurança são de primeiro mundo e... oh, wait!

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.817
Pontos
849
Até num tópico de interesse de todos, queres fazer guerrinha.
Primeiro que olha a data do post que você quotou.

Segundo que EU CONSUMO OS PRODUTOS SONY então cada vez que inventam de defender práticas escrotas eu me ferro por tabela, como era o contexto da época desse tópico.

terroso

Bam-bam-bam
Reações
3.761
Pontos
303
Primeiro que olha a data do post que você quotou.

Segundo que EU CONSUMO OS PRODUTOS SONY então cada vez que inventam de defender práticas escrotas eu me ferro por tabela, como era o contexto da época desse tópico.
Eu sei que faz tempo, mas o tópico está ativo, não?

E assim como a Sony falha em várias práticas a MS mesmo ela sendo atualmente a pior empresa para os games, também falha em diversas práticas que prejudicam o consumidor. Mesmo assim, nego defende, não estou falando que é seu caso, mas acontece muito. As duas erram, segue o baile.

Der Teufel

Bam-bam-bam
Reações
6.511
Pontos
303
72% é pouco, tem que ser 172% pra satisfazer a ganância dessa corja estadista.
Que console produzem aqui? Zeebo? Patético.

Tava vendo uma impressora 3D lá fora, custa 200 dólares, frete free.
Aqui no país ela é vendida a 2000 reais. Cotação de vagabundo isso aí, pois mesmo com dólar alto, isso gura em torno de 1000 reais. Não adianta, brasileiro é um ser INCORRIGÍVEL.