O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos moderadores na área.

Status
Não está aberto para novas respostas.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.234
Pontos
2.529
Péssimos. Um é petista (desculpa pelo T0, moderação, mas o nick dele já fala isso), o outro é uma bala falida e o outro parece o gianechinni.

Pelo que pude perceber aí, o tempo de uso e as postagens foram essenciais para a indicação, então o próximo moderador deve ser eu, zé droguinha e o ultima weapon.
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Péssimos. Um é petista (desculpa pelo T0, moderação, mas o nick dele já fala isso), o outro é uma bala falida e o outro parece o gianechinni.

Pelo que pude perceber aí, o tempo de uso e as postagens foram essenciais para a indicação, então o próximo moderador deve ser eu, zé droguinha e o ultima weapon.

Chapa Tortinha do Caminhão das p*rocas 2020 por uma OS de volta a excelência :kcopa
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Achei que depois de tanta panelagem o antonioli fosse ganhar um cargo mais cedo. Uns 10 anos mais cedo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.157
Reações
62.713
Pontos
1.253
Pior que eu também acho . Já imaginei várias vezes alguém reportando só pela zoeira, motivo: segura + 1 aew modera :klol
Teve uma vez que um amigo conseguiu me tirar do sério a tal ponto que xinguei pra caraio... E de tanto que xinguei, reportei a mim mesmo...

Não!.... Não lembro o que tinha bebido neste dia! :kpensa
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Péssimos. Um é petista (desculpa pelo T0, moderação, mas o nick dele já fala isso), o outro é uma bala falida e o outro parece o gianechinni.

Pelo que pude perceber aí, o tempo de uso e as postagens foram essenciais para a indicação, então o próximo moderador deve ser eu, zé droguinha e o ultima weapon.
Correção, Gianechinni de cueca. @antonioli
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Péssimos. Um é petista (desculpa pelo T0, moderação, mas o nick dele já fala isso), o outro é uma bala falida e o outro parece o gianechinni.

Pelo que pude perceber aí, o tempo de uso e as postagens foram essenciais para a indicação, então o próximo moderador deve ser eu, zé droguinha e o ultima weapon.

Tu só vai ser moderador quando o palmeiras tiver mundial.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
8.521
Pontos
503
Péssimos. Um é petista (desculpa pelo T0, moderação, mas o nick dele já fala isso), o outro é uma bala falida e o outro parece o gianechinni.

Pelo que pude perceber aí, o tempo de uso e as postagens foram essenciais para a indicação, então o próximo moderador deve ser eu, zé droguinha e o ultima weapon.
TEAM DANITO!

ELE NÃO É O MODERADOR QUE QUEREMOS, MAS SIM OQ PRECISAMOS!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.090
Pontos
1.003
Trinca ponta firme. Espero que vocês tenham paciência infindável e estejam preparados para lidar com os "pepinos" que aparecem no fórum constantemente. Boa sorte ao lidar com a responsabilidade advinda da função, meus caros. :kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
pC8LxGf.jpg

Me senti intimidado. Pra que isso, @antonioli?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Parabéns aos três. Paciência e sabedoria pra todos.
Acho q nunca tivemos três mods tão ativos na pasta esportes. Nice

@ptsousa mediar conflitos na OS conta como estágio p trabalhar em embaixada de país em guerra ? :klol

Olha, pelo o que eu já vi em poucos dias, dá pra colocar como experiência tranquilamente :lolwtf
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.952
Pontos
703
pelo visto os novos moderas ainda estão aprendendo a usar seus novos "poderes"

tomei um susto quando loguei agora e vi uma mensagem "anônima" de que eu estava travado por acumulo de warning

,o curioso é que tenho somente 1 warning e ainda tô postando ,bom pelo menos ainda estou postando ...melhor ficar calado ....


pi.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.229
Reações
172.419
Pontos
2.599
pelo visto os novos moderas ainda estão aprendendo a usar seus novos "poderes"

tomei um susto quando loguei agora e vi uma mensagem "anônima" de que eu estava travado por acumulo de warning

,o curioso é que tenho somente 1 warning e ainda tô postando ,bom pelo menos ainda estou postando ...melhor ficar calado ....


pi.png
Não cara. Isso é uma resposta ao report que você fez. Quer dizer que o seu report (e outros reports) sobre tal post de certo usuário foi aceito e recebeu um feedback disso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo