O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Killer-is-dead-logo.jpg
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
SI_GCN_MetroidPrime_image1600w.jpg


Jogaço. Taí um jogo que, se dessem um tapa no visual, poderia facilmente ser vendido como novo.
 

Anexos

  • upload_2018-5-3_23-47-4.jpeg
    upload_2018-5-3_23-47-4.jpeg
    10,1 KB · Visualizações: 28

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
SI_GCN_MetroidPrime_image1600w.jpg


Jogaço. Taí um jogo que, se dessem um tapa no visual, poderia facilmente ser vendido como novo.

Comecei ontem a jogar a versão do Wii, no inicio achei um pouco confuso os controles pois a primeira vez que joguei foi a versão do Cube, mas depois me acostumei, o pointer caiu bem ao game.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
God-of-War-790x444.jpg

"Isso é God of War, PORRA!" - Jogando e adorando.

Overwatch-Navidad-eSports-11-790x444.jpg

"Ryuu-ga,-Waga-teki-wo,Karai!" - Fizeram mudanças em Hanzo e ficou overpower a partir de ontem! Jogando e matando todos no PC e no PS4. Aguardando nerf.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
é só single player?

então, estou no meio desse:
ninjagaidenblack_xboxbox.jpg


e comecei o simulador de tortura
rise_of_the_tomb_raider_manor_wallpaper_0.jpg



ps: gostei de ver o pessoal jogando varios os classicos em vez de ficar só na ultima fornada de pão
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Comecei a jogar Mad Max faz duas semanas. No início achei muito bom até, só que depois de um tempo começa a ficar muito enjoativo. Já havia completado umas 3 áreas do jogo, só que tu faz (e vai fazer nas outras) a mesma coisa em todas elas, não tem nada de diferente. Fica repetitivo demais. Tipo, tu vê o mapa e sabe tudo o que tu vai ter que fazer, não tem aquela questão da surpresa. Fora que tem coisa pra caramba pra fazer e nunca é algo novo. Vou tentar dar uma rushada e fazer as missões principais/secundárias logo e deixar as outras coisas pra trás mesmo.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu tava jogando lindamente NFSU2 com meu civic lindao , só que em determinada parte o jogo travava.

Baixei a ISO europeia e tô jogando sem qualquer tipo de problema.

O foda que na versão europeia não tem o Honda civic.

Tô jogando com meu corsa 1.8IMG_4462.JPGIMG_4463.JPG

Jogando PS2 no PS3.


Enviado do meu iPhone
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Essa TV é a Oled ? Por um momento pensei q vc estava jogando no volante.

Eu estou jogando Nier Automata no PS4 e Donkey Kong Country 3 no SNes

Essa TV é a Oled ? Por um momento pensei q vc estava jogando no volante.

Eu estou jogando Nier Automata no PS4 e Donkey Kong Country 3 no SNes

nada, led normal. A imagem dessa tv é boa, esqueci o modelo específico, mas é uma lg com webos
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Pronto Revil Platinado!! tacar fogo no jogo...

Agora Knack 2.

imagem.aspx


Platinei o 1 e era treta pakas devido a farmar diamantes, agora ta melzinho!!
Também platinei o Knack 1. Pegar aqueles diamantes não é pra qualquer um...

Já zerei o Knack 2 é ainda vou platinar ele, e prefiro o 1, com os ataques de pedra solar. Esse 2 com auto regen e escudo de pedra solar não me agradaram muito.

No resto evoluiu tudo. Estou travado nos desafios do time attack e coliseu, que são mais chatos que o um.

Parei o Knack 2 pra jogar o God of War.. Que jogo. Eu que joguei todos os anteriores estava cansado da velha fórmula, essa renovada foi um sopro de ar fresco e caiu muito bem.

Consegui me conectar com o mundo e com os personagens, então... até o momento, e o Goty pra mim. Claro, tem o Spiderman e logo em seguida o RDR2 que acho que vão brigar pelo GOTY, mas pra saber qual é o GOTY tenho que jogar, pois não tenho maquina do tempo igual uns aí.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
Ori and the Blind Forest.
 

Anexos

  • 20180506175957_1.jpg
    20180506175957_1.jpg
    184,1 KB · Visualizações: 26

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Shin Megami Tensei Strange Journey Redux - New 3DS
d06213d532731be31736fefe0f538160.jpg
Eu também. Tinha começado no New, mas depois que vi que não tinha 3D, passei o save pro 2DS e continuei... pegada melhor e tal...
Aliás, jogão né? Ambientação e musicas épicas fodásticas...
3661b8e47d97e6bac262f7701b7122ed.jpg


Enviado dos céus de Zenithia
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.671
Pontos
1.044
The Elder Scrolls IV: Oblivion GotY Edition (360 via retro)

Beirando as 30h de jogo, por enquanto tou focado na main quest, quase fechando o portal de Anvil (esse deu trabalho). De vez em quando faço uma side quest (Paranoia foi a última... bem bacana).

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.571
Pontos
754
Eu também. Tinha começado no New, mas depois que vi que não tinha 3D, passei o save pro 2DS e continuei... pegada melhor e tal...
Aliás, jogão né? Ambientação e musicas épicas fodásticas...
3661b8e47d97e6bac262f7701b7122ed.jpg


Enviado dos céus de Zenithia
Jogão mesmo, só achei q deviam ter colocado um efeito 3d e tbm adaptar os controles pro new 3ds, por exemplo usar o segundo analógico. Mas vou focar e quero ver se chego até o fim nele, recentemente zerei o SMT IV, tava pra começar o apocalypse, mas foi jogar o strange journey primeiro.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.571
Pontos
754
Eu também. Tinha começado no New, mas depois que vi que não tinha 3D, passei o save pro 2DS e continuei... pegada melhor e tal...
Aliás, jogão né? Ambientação e musicas épicas fodásticas...
3661b8e47d97e6bac262f7701b7122ed.jpg


Enviado dos céus de Zenithia
Jogão mesmo, só achei q deviam ter colocado um efeito 3d e tbm adaptar os controles pro new 3ds, por exemplo usar o segundo analógico. Mas vou focar e quero ver se chego até o fim nele, recentemente zerei o SMT IV, tava pra começar o apocalypse, mas foi jogar o strange journey primeiro.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Achei delicia esse jogo, estou quase terminando, muita coisa para fazer:

370x460_DptOqEy9wpVmJl6c_JsRfxMXpgxk3s7x.jpg
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
header.jpg


Nos últimos dias eu tenho jogado Fallout 4. Comprei baratinho, tinha jogado uma dezena de horas e encostei pra poder jogar algum outro jogo. Esses dias a vontade de jogar ele voltou, e agora eu estou com mais 3 ou 4 dezenas de horas jogo adentro.
Como um bom RPG da Bethesda, ele tem seus problemas, mas não acho que eles são suficientes pra estragar a imersão enorme que os jogos dão. To curtindo tanto que to pensando em dar mais uma jogada no Fallout 3 e no New Vegas depois de "terminar" o 4.
 
Ultima Edição:

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Metroid 2, o original de GameBoy. Era o único que faltava dos "Metroid 2", porque eu joguei Samus Returns ano passado e Another Metroid 2 Remake em 2016.

Pra um GameBoy, é um jogo bem grande.
E a falta de mapa in-game confunde muito.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Tenho jogado bastante Zelda Link Between Worlds, falta resgatar o último sage. Não jogava um Zelda desde o Twilight Princess, considerando que só finalizei esse e Ocarina of Time.
Poderia ter jogado antes, bem como outros da franquia pois tecnicamente impressiona com seu level design e gameplay refinadíssimos. Sinto falta de uma narrativa mais robusta, definitivamente tenho cada vez menos paciência com jogos que não são rpg's e focam tanto no gameplay.

Além disso sigo no Planescape Torment e no Pillars of Eternity.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Shin Megami Tensei Strange Journey Redux - New 3DS
d06213d532731be31736fefe0f538160.jpg
Nossa, já saiu iso por ai então. Lança só dia 15 acho, não tinha expectativa de conseguir antes e nem tava procurando. Valeu pela postagem, esse é o game que mais aguardo no ano. =p

Pegou os dlc's? Achei agora aqui mas só undub, prefiro dublado em inglês. *esquece, vi agora que não é undub, o jogo sequer tem dublagem USA e os dlc's ainda não estão disponíveis.
 
Ultima Edição:

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.314
Reações
4.828
Pontos
979
Bf bad company (xone)
Jogo no modo campanha começa chato mas depois vai melhorando.
Já que o rumor e que seja um novo bad company o próximo Bf.
Vou zerar os 2 primeiros antes do lançamento do terceiro jogo.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Dark Souls 3
125994838SZ.jpg


Finalmente engrenei nesse jogo, na quarta tentativa! =P
Indo com Pyromancer e amando <3
Acho que precisava dar um tempo e desintoxicar de Bloodborne pra conseguir me adaptar ao gameplay mais "travado" do Dark Souls.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
270px-Arte_de_Assassin%27s_Creed_3.jpg


To quase indo pro tópico do último jogo dropado. Não to conseguindo me acostumar com as mudanças na jogabilidade e to perdidasso na história,
começou com um assassinato pra pegar um disquinho, passou por uma viagem de barco chata pra c***lho e agora não faço ideia de por que tem um monte de homem sentado na mesa de uma pousada e quem é personagem que controlo (é um lord ingles? é um militar da Inglaterra?).

:kzonzo
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Jogando "The Surge" aqui... Incrível como nunca tinha ouvido falar desse jogo. Por acaso, baixei a demo na Live um dia que tava de bobeira navegando na Dash. Na noite seguinte, tinha tomado umas cervejas a mais e acabei comprando porque simplesmente tinha acabado as 2 horas do demo e eu queria jogar mais :klol

1405921.jpg


Sei que esteve na promo por R$ 45,00 acabei comprando com um saldo parado que tinha no ML por R$ 60,00 às 1h da manhã de uma sexta-feira e o pior é que o vendedor estava online e mandou o código de 25 dígitos menos de 3 min depois que paguei.

Enfim, to no 3o boss agora e to achando o jogo sensacional. Tá me dando aquela sensação de quando eu joguei Dark Souls pela primeira vez e tive que ficar perambulando e sofrendo sozinho no jogo, sem ter a quem recorrer e pedir ajuda. Às vezes dá vontade de quebrar o controle, mas o combate é muito bacana e fluído. Depois descobri que é da mesma empresa que fez Lords of the Fallen que eu não curti muito. Jogo muito underrated e demasiadamente divertido pra old school gamers. Recomendo pra galera que curte BloodBorne, Demon Souls ou Dark Souls. put* jogo foda.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Infamous_second_son_boxart.jpg


Peguei quando estava de graça na Plus e nunca joguei, agora dei a change e estou curtindo bastante, tanto que só nesse final de semana já peguei 3 poderes diferentes, Cinzas, Neon e Video.
 
Topo Fundo