O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
Yakuza6-216-645x250.jpg


Yakuza 6: Song of Life

Jogo inacreditável de tão bom.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
header.jpg


Muito ruim, nem parece uma sequência do primeiro Deus Ex, virou um shooter muito genérico.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Pausei tudo que estava jogando e comecei o God Of War!

Devo ter jogado umas 3 horas e estou gostando demais! Só não achei muito legal quando tem que subir ou desce de algum lugar e o pega carona nas costas do Kratos, mas nada que influencie no jogo...
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
34982528666_d4a5f3f442_c.jpg

Revisitando o início da geraçao 128 bits, juntamente com Ridge Racer V no ps2 e Wave Race Blue Storm via retrocompatibilidade do wii :kpaixao
 


Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Em portátil estou jogando:
samus%20returns%20review%20screen.jpg

Samus Returns. Ficou ótimo esse Metroid em 2.5D.

Em console estou no:
maxresdefault.jpg

Esse já estou achando mais ou menos. A história é difícil de acompanhar por ser muito cheia de personagens. A performance é meio capenga no PS4. Mas estou insistindo pra ver se consigo chegar até o fim.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Estou jogando o novo God of War. Acredito estar avançado na estória, joguei pra kct já.

To gostando, pq do contrário eu largo sem dó, não me sinto na obrigação de terminar só pra fazer valer o dinheiro que paguei, mas a minha opinião é um pouco menos positiva do que a da galera daqui que já tá colocando o jogo como Jogo do ano e até Jogo da geração.

Achei que num jogo que se propõe a dar uma experiência cinemática pra quem tá jogando, o enredo ficou devendo. O objetivo é cumprir o desejo da esposa falecida do Kratos que quer que suas cinzas sejam jogadas da montanha mais alta do lugar, mas o que acontece no meio tempo enquanto eles tentam ir até a montanha, pelo menos até o momento (eu já devo ter jogado entre 12-15 horas) não me deixou inteiramente conectado com aquele universo. Não consegui ficar interessado nos detalhes da mitologia nórdica, que é a grande inspiração aqui. Tampouco a relação entre o Kratos e o filho chega perto de comover como a dupla do The Last of Us. Sinceramente achei que os jogos anteriores (o primeiro em especial)com enredos mais interessantes.

Outro lance que me desapontou um pouco até o momento foram as batalhas que costumavam ser bem mais épicas. Até agora a mais interessante de todas foi justamente no início do jogo.

Enfim, vou deixar pra dar minha opinião final depois do fim. Até o momento eu daria um 8
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
Claro que é um game de PS2 com as limitações do console, mas é tipo um Beat n' up 3D onde você vai conseguindo técnicas de soco / chute / golpe especial para montar a sua própria sequência de golpes do personagem.

Na estória, você controla o Gene, um cara que vive num mundo pós apocalíptico confirmado por uma gangue de semi demônios. Ao salvar uma gostosinha folgada, ele é brutalmente mutilado, tendo o braço arrancado. Mas a gostosinha tinha alguma treta com o "todo poderoso" e presenteia Gene com a God Hand (auto explicativo). Agora, ele vai usar o novo braço para sentar a porrada nas pessoas que fizeram isso com ele.

O game é bem engraçado, com direito a enfrentar inimigos com poderes inspirados em uma banda de rock, corrida de chihuahua envenenado, cassino com jogos de azar e um golpe especial com chuete no saco e outro onde você senta a palmada na bunda das periguetes!

Lembro que um dos primeiros chefes era um cara bombado dançarino de boate gay. Com trejeitos gay, ataque de bunda e uma roupa que nem comento...

O game é totalmente politicamente incorreto.

Apesar dessas zoadas, não espere moleza. A gangue é casca grossa e você morre mesmo se não apresenta der o esquema.

Ahh, não apronte confusão no cassino, se não...

Olha a música tema que bacana!
Solo de guitarra no estilo surf music que casou bem demais! Não se fazem temas dessa qualidade hoje em dia!

Lembro que vi esse game em revistas, falavam muito bem dele, mas nunca joguei, vou procurá-lo

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Rodando esse jogo lindo em uma VGA Onboard
Esse jogo tinha tudo para ser uma série de sucesso mas por algum motivo dropou.
Remember Me (32-bit, DX9) 29_04_2018 21_45_53.png Remember Me (32-bit, DX9) 29_04_2018 21_46_34.png
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Estou jogando o novo God of War. Acredito estar avançado na estória, joguei pra kct já.

To gostando, pq do contrário eu largo sem dó, não me sinto na obrigação de terminar só pra fazer valer o dinheiro que paguei, mas a minha opinião é um pouco menos positiva do que a da galera daqui que já tá colocando o jogo como Jogo do ano e até Jogo da geração.

Achei que num jogo que se propõe a dar uma experiência cinemática pra quem tá jogando, o enredo ficou devendo. O objetivo é cumprir o desejo da esposa falecida do Kratos que quer que suas cinzas sejam jogadas da montanha mais alta do lugar, mas o que acontece no meio tempo enquanto eles tentam ir até a montanha, pelo menos até o momento (eu já devo ter jogado entre 12-15 horas) não me deixou inteiramente conectado com aquele universo. Não consegui ficar interessado nos detalhes da mitologia nórdica, que é a grande inspiração aqui. Tampouco a relação entre o Kratos e o filho chega perto de comover como a dupla do The Last of Us. Sinceramente achei que os jogos anteriores (o primeiro em especial)com enredos mais interessantes.

Outro lance que me desapontou um pouco até o momento foram as batalhas que costumavam ser bem mais épicas. Até agora a mais interessante de todas foi justamente no início do jogo.

Enfim, vou deixar pra dar minha opinião final depois do fim. Até o momento eu daria um 8
Verdade. O jogo regrediu muito na sua epicidade. Acho que a série alcançou o seu ápice em senso de escala já na sua terceira edição. Depois dela, nada poderia repetir aquele senso épico novamente.

Mas, de certa maneira, eu entendo as concessões feitas. Assim como Mario tem que conceder mudanças nas suas transformações, de modo a "mudar sempre para permanecer o mesmo", o mesmo também se sucedeu com God of War.

Se ele continuasse a perseguir o caminho cada vez mais extravagante da epicidade extrapolada, ele logo se converteria numa auto-paródia (coisa que GoW 3 de certa maneira já era), à semelhança de um filme do Michael Bay e a sua overdose de trocentas explosões e efeitos especiais.
 
Ultima Edição:

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Verdade. O jogo regrediu muito na sua epicidade. Acho que a série alcançou o seu ápice em senso de escala já na sua terceira edição. Depois dela, nada poderia repetir aquele senso épico novamente.

Mas, de certa maneira, eu entendo as concessões feitas. Assim como Mario tem que conceder mudanças nas suas transformações, de modo a "mudar sempre para permanecer o mesmo", o mesmo também se sucedeu com God of War.

Se ele continuasse a perseguir o caminho cada vez mais extravagante da epicidade extrapolada, ele logo se converteria numa auto-paródia (coisa que GoW 3 de certa maneira já era), à semelhança de um filme do Michael Bay e a sua overdose de trocentas explosões e efeitos especiais.

Quando me referi as batalhas menos épicas, não quis dizer necessariamente que teria que ser algo tipo os filmes da Marvel ou do Michael Bay, que uma coisa explode a cada segundo, mas achei que faltou aquela carga dramática presente nos jogos anteriores. Mas isso é só um detalhe, o mesmo aconteceu com o novo Zelda, e não deixou de ser um jogo maravilhoso. Minha principal queixa mesmo é o fato de ser um jogo que investe muito em ser algo cinemático, como o The Last of Us, mas achei a estória chata e mal desenvolvida.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Quando me referi as batalhas menos épicas, não quis dizer necessariamente que teria que ser algo tipo os filmes da Marvel ou do Michael Bay, que uma coisa explode a cada segundo, mas achei que faltou aquela carga dramática presente nos jogos anteriores. Mas isso é só um detalhe, o mesmo aconteceu com o novo Zelda, e não deixou de ser um jogo maravilhoso. Minha principal queixa mesmo é o fato de ser um jogo que investe muito em ser algo cinemático, como o The Last of Us, mas achei a estória chata e mal desenvolvida.
Eu entendo, mas também precisamos entender que a série claramente já necessitava de uma reformulação um pouco mais radical da sua identidade (fórmula esta já claramente desgastada em God of War Ascension). É claro que sempre podemos argumentar sobre os caminhos desta reformulação, mas que ela era necessária, era.

O modelo de GoW atingiu o seu ápice, o seu momento ideal, no três, o que sepultou também qualquer tentativa mais bem-sucedida de uma sucessão aos moldes tradicionais. Ou seja, após o três, God of War alcançou o seu ápice, aquilo que ele sempre foi destinado a ser (e, por isso mesmo, também morreu junto com ele).

Ou ele se reinventava de maneira mais substantiva, ou então se veria como uma morta-viva e fake auto-paródia que só não morreu antes porque ainda não sabia que já morreu. É por isso que a lição de Mario é tão valiosa para esta indústria, onde "mudamos sempre para permanecer o mesmo".
 
Ultima Edição:

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Eu entendo, mas também precisamos entender que a série claramente já necessitava de uma reformulação um pouco mais radical da sua identidade (fórmula esta já claramente desgastada em God of War Ascension). É claro que sempre podemos argumentar sobre os caminhos desta reformulação, mas que ela era necessária, era.

O modelo de GoW atingiu o seu ápice, o se momento ideal, no três, o que sepultou também qualquer tentativa mais bem-sucedida de uma sucessão aos moldes tradicionais. Ou seja, após o três, God of War alcançou o seu ápice, aquilo que ele sempre foi destinado a ser (e, por isso mesmo, também morreu junto com ele).

Ou ele se reinventava de maneira mais substantiva, ou então se veria como uma morta-viva e fake auto-paródia que só não morreu antes porque ainda não sabia que já morreu. É por isso que a lição de Mario é tão valiosa para esta indústria, onde "mudamos sempre para permanecer o mesmo".

Acho que você não me entendeu, minha queixa não é em relação a reformulação da série. Eu também acho que precisava de uma mudança. O que eu não curti muito, foi o roteiro e o desenvolvimento dele no jogo. Pro essa nova proposta do God of War, o enredo é importante, e na minha opinião, deixou a desejar.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
só de olho nesse pessoal reclamando do roteiro estar fraco mas achar GOW 1 do PS2 fantástico sendo que o que tinha de mais especial era a batalha contra as Hydras no começo, o minotauro e o boss final.

Esse novo God of War terá continuação. vamo com calma ae, glr. Quer ser justo é avaliar o jogo dentro da proposta dele
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
só de olho nesse pessoal reclamando do roteiro estar fraco mas achar GOW 1 do PS2 fantástico sendo que o que tinha de mais especial era a batalha contra as Hydras no começo, o minotauro e o boss final.

Esse novo God of War terá continuação. vamo com calma ae, glr. Quer ser justo é avaliar o jogo dentro da proposta dele

É justamente essa questão de analisar dentro da proposta que eu to me atendo. O jogo se propõe a ser uma experiência mais cinematográfica como o The Last of Us, mas achei que o roteiro não segura, só isso. Eu pelo menos não gostei. Porém, é um jogo divertido de jogar independente disso.
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
DuckTales: Remastered
header.jpg

Demorei uns dois dias pra passar a Amazon. E pensar que essa era a dificuldade padrão dos jogos na época... Sem choro, apenas GIT GUD!

New Super Mario Bros. U - New Super Luigi U
new-super-mario-bros-u-new-super-luigi-u-nintendo-selects-464171.1.jpg

Uma evolução do New Super Mario Bros. Wii. Bem parecido mesmo, inclusive nos gráficos.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
The Surge.

Li muitas críticas ruins mas to gostando muito...

Joguei o demo e comprei o código de 25 dígitos por 60 reais. Sei que esses dias tava 45 na promoção da semana, mas eu queria aproveitar o feriado prolongado.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
The Surge.

Li muitas críticas ruins mas to gostando muito...

Joguei o demo e comprei o código de 25 dígitos por 60 reais. Sei que esses dias tava 45 na promoção da semana, mas eu queria aproveitar o feriado prolongado.
To soh esperando uma promoçao boa

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Claro que é um game de PS2 com as limitações do console, mas é tipo um Beat n' up 3D onde você vai conseguindo técnicas de soco / chute / golpe especial para montar a sua própria sequência de golpes do personagem.

Na estória, você controla o Gene, um cara que vive num mundo pós apocalíptico confirmado por uma gangue de semi demônios. Ao salvar uma gostosinha folgada, ele é brutalmente mutilado, tendo o braço arrancado. Mas a gostosinha tinha alguma treta com o "todo poderoso" e presenteia Gene com a God Hand (auto explicativo). Agora, ele vai usar o novo braço para sentar a porrada nas pessoas que fizeram isso com ele.

O game é bem engraçado, com direito a enfrentar inimigos com poderes inspirados em uma banda de rock, corrida de chihuahua envenenado, cassino com jogos de azar e um golpe especial com chuete no saco e outro onde você senta a palmada na bunda das periguetes!

Lembro que um dos primeiros chefes era um cara bombado dançarino de boate gay. Com trejeitos gay, ataque de bunda e uma roupa que nem comento...

O game é totalmente politicamente incorreto.

Apesar dessas zoadas, não espere moleza. A gangue é casca grossa e você morre mesmo se não apresenta der o esquema.

Ahh, não apronte confusão no cassino, se não...

Olha a música tema que bacana!
Solo de guitarra no estilo surf music que casou bem demais! Não se fazem temas dessa qualidade hoje em dia!



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


Quando eu tinha o PS2 eu vi o game nessa revista:

6094_.jpg


Depois acabei me esquecendo dele e muitos outras pérolas do PS2 com a chegada do PS3.

Não se fazem mais games desse estilo atualmente.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
Quando eu tinha o PS2 eu vi o game nessa revista:

6094_.jpg


Depois acabei me esquecendo dele e muitos outras pérolas do PS2 com a chegada do PS3.

Não se fazem mais games desse estilo atualmente.
De fato!
Esqueci apenas de falar que ele pode ser jogado no PS2 Classic do PS3.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Finalizei Hellblade então no momento tô jogando só o God of War
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Bloodborne.
Espetacular.
Fazia tempo que não jogava algo que me desafiasse não somente a derrotar os inimigos, mas também a desbravar os cenários só com a vontade de fazê-lo. Sem mapas, sem nada.
Desliguei o videogame agora há pouco e havia acabado de derrotar
ROM- a Aranha Inexpressiva.
Ô batalha fdp. A pior até agora. Bicho apelão, além do suporte totalmente roubado se você ficar parado.
E pior: eu derrotei a desgramenta e morri em seguida, pois fui encurralado.
Os chefes anteriores, dentre eles dois opcionais, não me deram tanto trabalho quanto esse aracnídeo dos infernos e sua gangue
Agora estou na Vila Invisível e, só pelo início, vi que as coisas piorarão. Que bom!
É tentativa e erro mesmo. Acho que somente dois chefões que consegui derrotar de primeira. Outros derrotei após poucas tentativas e esse do spoiler... bom, foi tenso!
 
Topo Fundo