O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
81HeoIfVtgL._SX522_.jpg

The Witcher Enhanced Edition
Antes tarde do que nunca. Já tinha pego quase de graça no GOG há mais de um ano e só fui jogar agora. Os controles assustam no início mas logo me acostumei. Pra quem for começar, saiba que não há suporte para joysticks. Eu mesmo fui seco já logo conectando o do 360.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
image3.jpg


Após platinar Revil 0, to na busca da platina do revil 1, acredite ou não é cansativo e repetitivo mais eu chego lá e pico fogo no jogo!! kkk
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
Jogando este aqui...
maxresdefault.jpg


Me surpreendi com a dublagem em português. Mesmo não sendo a perfeição na Terra, ficou muito bom. Estou gostando de rever as sagas dos Cavaleiros do Zodíaco através do game.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
não tenho jogado quase nada só youtube.
mas de vez em quando ligo o DooM no xbox. já zerei no pc, então jogo lá só pra dar uma relaxadinha, mas tipo.. uma ou duas horinhas na semana. praticamente nada
 


Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Jogo muito bom, mas com um nível de dificuldade maior do que eu esperava kkkk Cada luta um parto. A trilha sonora do mapa do jogo é fantástico também.

91mhJUPgrsL._SY741_.jpg


tactics-ogre-620x351.jpg


E esse menu kkk Tara por menus de jogos
1717643-ss_0016.png

Aliás, não achei nenhum tópico do jogo no fórum. Existe algum?
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
Jogo muito bom, mas com um nível de dificuldade maior do que eu esperava kkkk Cada luta um parto. A trilha sonora do mapa do jogo é fantástico também.

91mhJUPgrsL._SY741_.jpg


tactics-ogre-620x351.jpg


E esse menu kkk Tara por menus de jogos
1717643-ss_0016.png

Aliás, não achei nenhum tópico do jogo no fórum. Existe algum?
Esse daí está na minha lista de espera, no futuro pretendo jogar. E sobre o tópico não sei se existe.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.655
Reações
57.209
Pontos
1.003
Far Cry 5.

O jogo me irritou demais com bugs no começo. Teve uma hora que até escondeu as missões principais. Mas eu acabei curtindo, e logo devo zerar. O que me incomoda são essas missões principais que parecem side missions. Quase me faz droppar. Mas o jogo é bem divertido sim. Foi um grata surpresa.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
517xl0Af%2BwL.jpg


A campanha é muito boa, um mix da série clássica com Medal of Honor, não esperava que fosse tão bom e nostálgico.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Estava jogando Mario Rabbids, rumo ao último capítulo.

O jogo é bom, mas devo confessar que estou me arrastando agora do meio para frente pois está bem repetitivo. :kpensa
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Dessa vez na dificuldade Avançada e com classes diferentes....
Amo demais essa série...
54a0b1fb8799c0a1f60fc2368ddc72dd.jpg


Enviado dos céus de Zenithia
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Pronto Revil Platinado!! tacar fogo no jogo...

Agora Knack 2.

imagem.aspx


Platinei o 1 e era treta pakas devido a farmar diamantes, agora ta melzinho!!
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Dei uma parada com o Playstation, PC e 3DS e peguei um WiiU desbloqueado pra jogar os jogões dele.
Comecei com esses dois aqui:
image.png
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
maxresdefault.jpg


Pode parecer bobagem, mas curti esse filme interativo! Quando li comentários na Microsoft Store, o pessoal estava dizendo que não havia legendas em português, mas acho que o jogo deve ter passado por atualização, pois está com textos localizados em nosso idioma.

É um belo passatempo.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
God of War que acabou de sair, gostei bastante da mudança na formulá, combate bem gostoso jogando no hard, apenas a camera que atrapalha bastante ja que vem inimigo de tudo quanto é lado as vezes e a camera é muito próxima, tirando isso jogão
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.674
Pontos
1.044
Call of Duty 4: Modern Warfare (PS3)
The Elder Scrolls IV: Oblivion GotY Edition (One)

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Tirando ainda o atrasado da fila no PS3, estou jogando Castlevania: Lords of Shadows. Estou achando mais ou menos, sempre soube que imitaram o GOW, mas imitaram mal, até Dante's Inferno fez bem melhor, vamos ver até o final o que vou achar.
castlevania-lords-of-shadow-04.jpg
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
A fila ta GRANDE aqui.

mas atualmente to focado em zerar zelda no switch + dota 2 no pc.

A Lista é infinita aqui, nunca conseguirei :ksnif
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.011
Pontos
1.044
A fila ta GRANDE aqui.

mas atualmente to focado em zerar zelda no switch + dota 2 no pc.

A Lista é infinita aqui, nunca conseguirei :ksnif
Comprei Zelda, paguei 250 contos e não consegui jogar 4 horas se quer. Achei muito difícil.

Também nunca fui fã da franquia, mas quis saber o motivo dele ter sido GOTY.
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Comecei a jogar Mad Max, já que saiu na Plus. Tô no começo ainda, completando os locais da segunda área. Posso dizer que o jogo está me agradando. Parece que é um jogo bem longo pelo que dá pra notar. Dizem que fica muito repetitivo a partir de um momento, vamos ver...
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Comprei Zelda, paguei 250 contos e não consegui jogar 4 horas se quer. Achei muito difícil.

Também nunca fui fã da franquia, mas quis saber o motivo dele ter sido GOTY.

Nunca joguei nenhum zelda, na minha vida, comecei alguns, mas não sou daqueles que tem muito saco pra pluzze dificil etall.
MAS misteriosamente, to preso nesse do switch, achei divertido as shrines, o combate é simplesmente espetacular de bom.
Eu que estava de master racer, 120hz-fps + a tantos anos, estou fissurado num joguinho 720p e com drops de 30 fps, o que achei que nunca mais aceitaria na vida, NEM ligo, o jogo é um mito, só não começo mario odissey pq senão nunca vou terminar ele, é gigantesco.
Mas recomendo dar uma nova tentada rsrs.
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.830
Pontos
433
Jogando Elite: Dangerous (PS4)
Estou no inicio e descobrindo o jogo aos poucos, catei uma Eagle e estou gostando bastante de explorar com ela.
latest
 
Topo Fundo