O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
header.jpg


Após anos no backlog finalmente resolvi jogar esse joguete, cheguei até o terceiro boss
Sempre acho que ele tá dando joinha.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Estou fascinado pelos acertos na parte narrativa do The Witcher 3.

Uma delas é como usam bem o sistema de múltiplas escolhas para responder os diálogos, muitas delas como em vários jogos não alteram as missões ou a história, mas a CD Projekt acerta em te dar opções que você fica curioso para saber a reação dos outros personagens.

Demorou, mas finalmente estou conseguindo perceber a grandeza desse jogo depois de muitas vezes dropá-lo nas primeiras horas.

Estou literalmente me sentindo jogando D&D num videogame, The Witcher 3 é o RPG mais RPG que já vi, no sentido de imersão nas histórias.

Já passei das 30h, hoje pretendo ao menos terminar as missões da cidade, estou as achando meio chatinhas, quero voltar a parte de exploração e conhecer monstros novos.

A jogabilidade não é boa, mas também não é ruim, na verdade é bem simples. Demandou mais tempo para entender é como funcionam as poções, óleos e bombas, no início você fica meio perdido.

O problema é que o jogo começa difícil por ainda não entender como funcionam as mecânicas, mas depois como estou fazendo todas as missões vai ficando meio fácil. Então não dava pra ter começado numa dificuldade mais alta no início por não conhecer as mecânicas, mas com isso o desafio depois vai diminuindo e sequer é preciso usar as poções, óleos e bombas.

Só estou traçando alguma estratégia nos bosses, então as outras batalhas estão ficando meio repetitivas.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Comecei a rejogar Bioshock no PS3 hoje, na verdade comecei a jogar ele a 2 anos e parei no início, ai agora comecei tudo de novo, eu estava adiando jogar ele porque queria completar a trilogia primeiro para depois jogar os três, mas só tinha os dois primeiros e não achava nunca o Bioshock Intinite para comprar aqui na minha cidade, ai como terminei alguns jogos parados recentemente e queria jogar outro jogo de tiro, como o Infinite não tem ligação com os dois primeiros, resolvi jogar o primeiro Bioshock agora, e depois que terminar ele vou jogar o segundo, que comprei a dois anos e foi um dos primeiros jogos que comprei, eu tinha comprado ele antes do primeiro.

Gostei demais do visual do jogo, estilo década de 40, espero que goste dele, pois é um jogo que eu queria jogar a mais de 10 anos.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Final Fantasy VII no Switch

header.jpg



Na época eu não tinha PS1 e depois acabei jogando apenas partes por emulador. Agora a ideia é jogar do início ao fim. Estou com 4h de jogo. Gostando da história, diálogos e música até o momento. Gameplay está bem básico, mas ainda é cedo para julgar. O que deixa a desejar são os gráficos do ambiente. Não que sejam ruins artisticamente, mas eu tenho dificuldade em me localizar e locomover, e eles não são nada agradáveis para os olhos devido à baixa resolução. Vários outros RPGS do PS1 envelheceram melhor graficamente.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Borderlands: The Pre-Sequel (Xbox One)

Ainda não tinha jogado esse, Borderlands sempre é bom.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444

Far Cry: New Dawn

Minha expectativa antes de jogar o New Dawn era praticamente 0....pq já tinha me decepcionado com o FC 5....não sei se a falta de expectativa ajudou, mas o fato é que New Dawn é um jogo muito mais imersivo que o FC5. Mais inspirado artisticamente, mais "vivo" (é irônico falar isso sobre um jogo que se passa num mundo pós-apocaliptico). O mérito do New Dawn não foi criar novas mecânicas, novo estilo de jogabilidade, pq tudo continua como antes, ou quase tudo, mas o universo do New Dawn tem muita personalidade, a começar pela "simples" paleta de cores...embora a princípio o rosa e o roxo pareçam predominante, a riqueza de cores vai mais além. Fora isso, a desolação de um mundo pós-apocaliptico é mais "pés no chão" e crível, e não é mais um daqueles jogos que usam e abusam da temática pós-apocaliptica pegando os extremos e esquecendo de olhar além. O mais foda é isso aqui:


CfZtW14.jpg



Spoiler informando quem é o mascarado:

O protagonista do FC 5....
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
To baixando Deus Ex: Mankind Divided. Tava querendo um FPS mais tático... sempre me interessei mas nunca fui atrás. Comprei uma key da Steam por R$ 15,00 e vou começar a jogar quando terminar o download (daqui uns 15 min)
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
duck-tales-ps3-midia-digital-codigo-psn-envio-ja-promoco-D_NQ_NP_678505-MLB27034704136_032018-O.jpg

Recomendável para quem é fã de jogos retro.
Pra mim o único defeito do jogo é nao ter bico sync
monte de patas falando e não abrem o bico
desleixo da Wayforward
OFF
Para jogar este jogo tive que consertar 5 dualshocks de 6. todos com o mesmo problema
o sexto a bateria tava estufada e não teve conserto =(
Nota 9
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Frost Punk vai sair para PS4. Ansioso por isso, sempre me interessei pelo jogo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344


cheguei a criar um topico pro game. Eu ja tinha jogado o primeiro mas o 2 melhorou em todos os aspectos.
Simples, divertido, barato. (12 pila).

Não da pra pedir mto mais. Tem algumas dezenas de horas fora que é aquele game que tu chega estressado e abre pra "relaxar" matando dezenas de vilões estilo filmes koreanos XD.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
persona-5-screen-02-ps4-us-30jun16


Persona 5 - jogado a conta gotas. Estou um pouquinho antes da cena acima (e que diabos de pose saída de fanzine yaoi do protagoniosta é essa? :lolwtf)

Isso é um sugador de vidas - por isso jogo-o uma vez por semana no mais tardar.

dragon-quest-v-hand-of-the-heavenly-bride-ds-D_NQ_NP_959154-MLB27179063844_042018-F.jpg


Dragon Quest V de nintendo DS - resolvi recomeçá-lo, pois abandonei com 7 horas de jogatina em 2012. JRPG raíz, história bobinha até o momento.

42907ded32893ac131ec96bd98867a318465a6a9aa8824e92065f1437dfc0def.jpg


Into the breach no Nintendo Switch. QUE JOGO FODA! @Vaynard eu TE AMO por me indicar essa pérola. Isso daqui já me consumiu HORAS de sono e de almoço.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Final Fantasy VII no Switch

header.jpg



Na época eu não tinha PS1 e depois acabei jogando apenas partes por emulador. Agora a ideia é jogar do início ao fim. Estou com 4h de jogo. Gostando da história, diálogos e música até o momento. Gameplay está bem básico, mas ainda é cedo para julgar. O que deixa a desejar são os gráficos do ambiente. Não que sejam ruins artisticamente, mas eu tenho dificuldade em me localizar e locomover, e eles não são nada agradáveis para os olhos devido à baixa resolução. Vários outros RPGS do PS1 envelheceram melhor graficamente.

Final Fantasy VII envelheceu mal pra kcte, os personagens e monstros são ridiculamente feios comparado ao VIII e IX.

Comprei na Steam quando lançou na plataforma e não consegui passar de 2h.

Os próprios Final Fantasys do Snes envelheceram bem melhor.

É um jogo que precisa urgentemente de um remake, mas não confio na Square pra essa tarefa.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Pokemon%20Omega%20Ruby%20-%208%20-%2021-11-2014%20-%20RPG.jpg


Tentando jogar e entender esse "amor" de alguns games por jogo de pokemon. Se puderem recomendar um jogo, que vai me fazer gostar de pokemon....podem recomendar :P
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pokemon%20Omega%20Ruby%20-%208%20-%2021-11-2014%20-%20RPG.jpg


Tentando jogar e entender esse "amor" de alguns games por jogo de pokemon. Se puderem recomendar um jogo, que vai me fazer gostar de pokemon....podem recomendar :P

Pokemon FireRed e LeftGreen são os mais nostálgicos por serem remakes dos originais.

Mas jogar Pokemon sem jogar o multiplayer com amigos é viver só 50% da experiência.

A graça do jogo é quando você e um amigo compram versões diferentes para trocar pokemons pra completar a pokedex e batalhar.

Não tem a mesma graça de jogar só pelo multiplayer online, por isso geralmente muita gente já compra duas cópias para dar uma de presente para o irmão, amigo ou namorada.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Depois de ter dropado o jogo em 2015, aproveitei a promoção do Steam e comprei os três Witcher, depois que descobri que dava para mudar o Witcher 1 do esquema de Baldur’s Gate, para um esquema WASD mais parecido com os outros Witcher, agora estou curtindo ele, terminei a primeira parte hoje depois de umas 7 horas, nem sabia que o jogo era tão longo, pelo que vi demora umas 40 horas para terminar o jogo. No iPad estou jogando Evoland II e curtindo também. Mas achei melhor se jogá-lo na Apple TV com controle.
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Depois de ter dropado o jogo em 2015, aproveitei a promoção do Steam e comprei os três Witcher, depois que descobri que dava para mudar o Witcher 1 do esquema de Baldur’s Gate, para um esquema WASD mais parecido com os outros Witcher, agora estou curtindo ele, terminei a primeira parte hoje depois de umas 7 horas, nem sabia que o jogo era tão longo, pelo que vi demora umas 40 horas para terminar o jogo. No iPad estou jogando Evoland II e curtindo também. Mas achei melhor se jogá-lo na Apple TV com controle.

Tenho 80h no TW1, ótimo jogo, injustiçado por conta do sistema de combate, mas muito polido em termos de lore e mecânicas.
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
70303

Estou jogando esse no momento. Não sou um fã de CRPG, mas esse me deixou animado ao jogar. Quem sabe depois dele eu consiga terminar Baldur's Gate.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Coloquei Monster Hunter para testar na mendigopass. Parece um jogo estilo mmo com gráficos de celular, mas focado para um jogador. Joguei pouquinho, coisa de duas horas, mas já estou enjoando. Não é meu tipo de jogo, mas é aquele tipo de jogo que japoneses amam: Grind infinito e um monte de firulas para melhorar, criar etc.

Deve ser um jogo muito bom dentro do gênero. É que RPG pra mim tem que ser tipo Persona ou os da Bioware.
 

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
To jogando Far Cry New Dawn imediatamente depois de ter zerado o far cry 5. Por enquanto to achando bem estranho, pq certos personagens que deveriam ter morrido ainda estão vivos mesmo com radiação(não era pra dar cancer radiação porra?!). Por enquanto to achando bem nhé, essas gêmeas são muito estranhas. Eu achei curioso também que ao menos na dublagem br, os personagens estão menos desbocados que no far cry 5. sério no far cry 5 era palavrão pra c***lho.
Eu comecei também(talvez eu largue, já que eu não sou um fã de metroidvania) Shantae Risky Revenge- antes eu havia tentado jogar o Shantae half genie hero, e nunca fui muito com a cara daquele jogo, com o visual colorido demais, um level design simples demais. Acabei largando. Agora esse Risky Revenge, tem um visual bem melhor e tem uma cara de jogo de gameboy advance. Por enquanto eu só comprei um mapa(que é muito esquisito e confuso) e uma magia de fogo. Tá bem bacana por enquanto. Eu achei curioso também que nessa série a maioria dos personagens são negros e estão sempre sem camisa, homens ou mulheres hehe. é bem diferente

643x0w.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Dragon Quest I (Android) - grind absurdo, mas tou insistindo;

Borderlands: The Pre-Sequel (Xbox One) - no primeiro playthrough, já no último capítulo. É mais curto que o BL2, meu backlog agradece :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo