O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Fala meu povo. Depois de 4 meses de espera no escuro (encomenda sem rastreio), chegou hoje mais um game do Projeto Retro Master Race. Pelo preço (mais barato na verdade, tiquinho de nada) de um Big Box nacional do NFS High Stakes que era um dos jogos da lista, diretamente do país da folha seca (manjadores manjarão) veio esta edição. Completinho, novinho e totoso!
p_20180831_192836.jpg

:kpaixao:kpaixao
PS: Faltam apenas 8 jogos pra zerar a lista!!! :rox:rox



Coisa linda da porra, meus parabéns
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Piga, vc tem steam meu amigo? Coleciono jogos de PC antigo tb e é super difícil achar quem curta para bater um papo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Eu de novo povo! :kcartola

Dando continuidade ao meu último post no tópico de aquisições da pasta consoles, chegou a segunda compra do mês. Antes de comprar algo, eu sempre dou uma geral nas "fontes" pra ver quais e por quanto estão os itens que estão na minha lista. Este que mostrarei a seguir estava particularmente frustante, pois venho atrás dele desde 2012!:kgordo Esse mês o dito cujo resolveu dar o "ar de sua graça" no Mercado Livre exatamente no dia que fiz estas compras, pois se fosse no dia anterior ou no posterior eu não teria conseguido comprar. Os motivos são simples de entender porquê: Versão rara, em estado de conservação mais raro ainda e, preço tão baixo que a gente acha que é prombug do tópico do @leaf

Quando eu descobri o anuncio, já tinha umas 10 perguntas feitas em relação ao game fora a galera da mendigaria, que se o preço estivesse a R$ 1,00 eles oferecem 30 centavos. O anuncio em questão estava muito bem feito e claro, não me deixando nenhuma dúvida em relação ao produto. Passei em cima do povo como um rolo-compressor, cliquei em comprar e usei o poderoso cartão LV. 9999 onde a compra é executada no ato com um único hit! :kbeca Se alguém boletou, se ferrou! :coolface

Finalizando o papo furado, eu achei que conseguiria em algum momento a versão americana do Genesis. Não tinha muito interesse na versão japonesa, apesar de já ter achado essa versão completa, mas infelizmente a preços impagáveis. Esse que mostrarei agora saiu a preço de jogo loose, daqueles todos cacarecados. :eek:

COMPRA 2/4
Com esse jogo, encerrei a lista das pendências do Mega Drive, eliminando esse sistema:rox. O que vier daí pra frente é lucro (já veio muita coisa aliás). Contemplem The Secret of Shinobi, versão tupiniquim Tec Toy, exatamente a que tive na infância! COMPLETASSO!:kluv:kluv
whatsapp-image-2018-09-10-at-20-59-00.jpeg

:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Caramba Piga, mais completo e novo que esse jogo só se fosse lacrado... :klol

Tem gente que é apaixonado por essa série Shinobi, infelizmente nunca joguei ele para valer, mas de tanto ver falar vou ter que encarar a série um dia...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Caramba Piga, mais completo e novo que esse jogo só se fosse lacrado... :klol

Tem gente que é apaixonado por essa série Shinobi, infelizmente nunca joguei ele para valer, mas de tanto ver falar vou ter que encarar a série um dia...

Esse shinobi foi o terceiro jogo que eu terminei no Mega, além de ser o terceiro cartucho que tive também. O primeiro foi o Altered Beast que vinha no aparelho e o segundo foi Castle of Ilusion!
 


Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.754
Reações
11.555
Pontos
453
Eu de novo povo! :kcartola

Dando continuidade ao meu último post no tópico de aquisições da pasta consoles, chegou a segunda compra do mês. Antes de comprar algo, eu sempre dou uma geral nas "fontes" pra ver quais e por quanto estão os itens que estão na minha lista. Este que mostrarei a seguir estava particularmente frustante, pois venho atrás dele desde 2012!:kgordo Esse mês o dito cujo resolveu dar o "ar de sua graça" no Mercado Livre exatamente no dia que fiz estas compras, pois se fosse no dia anterior ou no posterior eu não teria conseguido comprar. Os motivos são simples de entender porquê: Versão rara, em estado de conservação mais raro ainda e, preço tão baixo que a gente acha que é prombug do tópico do @leaf

Quando eu descobri o anuncio, já tinha umas 10 perguntas feitas em relação ao game fora a galera da mendigaria, que se o preço estivesse a R$ 1,00 eles oferecem 30 centavos. O anuncio em questão estava muito bem feito e claro, não me deixando nenhuma dúvida em relação ao produto. Passei em cima do povo como um rolo-compressor, cliquei em comprar e usei o poderoso cartão LV. 9999 onde a compra é executada no ato com um único hit! :kbeca Se alguém boletou, se ferrou! :coolface

Finalizando o papo furado, eu achei que conseguiria em algum momento a versão americana do Genesis. Não tinha muito interesse na versão japonesa, apesar de já ter achado essa versão completa, mas infelizmente a preços impagáveis. Esse que mostrarei agora saiu a preço de jogo loose, daqueles todos cacarecados. :eek:

COMPRA 2/4
Com esse jogo, encerrei a lista das pendências do Mega Drive, eliminando esse sistema:rox. O que vier daí pra frente é lucro (já veio muita coisa aliás). Contemplem The Secret of Shinobi, versão tupiniquim Tec Toy, exatamente a que tive na infância! COMPLETASSO!:kluv:kluv
whatsapp-image-2018-09-10-at-20-59-00.jpeg

:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
Ótima aquisição.

A minha última também foi o Shinobi, mas loose do Master System.

Estou usando esse plástico com fecho para proteger os meus cartuchos.

index.php
 

Anexos

  • shinobi.png
    316,1 KB · Visualizações: 533

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Esses saquinhos Zip Lock são muito bons, eu tenho alguns aqui e quero fazer o mesmo com meus cartuchos, mas ainda não achei a venda por aqui, quando achar vou comprar uns 500... :klol

Bom, depois de mais de 2 meses sem comprar absolutamente nada, hoje resolvi me dar 3 jogos, dois deles não são retrôs, mas como são jogos de geração passada resolvi postar aqui mesmo, que são dois jogos de PS3, um é uma coletânea dos 3 primeiros Devil My Cry lançados originalmente para PS2, que nunca joguei nenhum deles antes, e o outro é o Duke Nukem Forever, que fazia tempo que queria jogar.



O terceiro jogo é um cartucho piratinha de Famicom do jogo Tokkyuu Shirei Solbrain, o jogo que deu origem ao famoso Shatterhand do NES, um dos últimos jogos bons do console. Essa versão japonesa é a primeira versão do jogo, que é um jogo da série de Tokusatsu Solbrain que passou no Brasil pela Manchete, essa série foi sucessora do famoso Winspector, e como ela não era conhecida nos EUA e o jogo era muito bom, resolveram lançar ele nos EUA, mas acabaram trocando os personagens e o nome do jogo, o Shatterhand é praticamente um hack dele. Eu achava que nunca conseguiria esse jogo, pois o original é difícil de achar por aqui e é bem caro, só tem um anúncio no ML pedindo quase 1700 reais por ele, acho isso uma loucura, mas ai vi em uma loja um piratinha a venda, e consegui negociar com o vendedor, quem sabe um dia eu consiga o cartucho original, mas por enquanto eu me viro com o piratinha, não vou postar a foto dele aqui por ser piratinha :klol
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Q bacana as coleções, pena que eu não tenho espaço para isso, adoro colecionáveis e suas caixas.
To com uns itens aqui para me desfazer, será que valem algum dinheiro? Tentei vender por aqui, ML e OLX e não consegui nada, pode ser que esteja pedindo um valor muito exorbitante, o que me sugerem de valor para eles? Se for vender, interessa o pacote todo.
 

Anexos

  • ds2.jpg
    ds2.jpg
    365,9 KB · Visualizações: 34
  • pc1.jpg
    463,3 KB · Visualizações: 22
  • pc2.jpg
    447,5 KB · Visualizações: 20
  • vita.jpg
    vita.jpg
    67,8 KB · Visualizações: 34
  • ds1.jpg
    ds1.jpg
    431,2 KB · Visualizações: 35

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Aqui não tem disso não. Posta foto do piratinha delícia aí! :kfeliz
Beleza Piga, aqui esta :ksafado



Eu tinha achado bem incomum esse cartucho, mas agora lembrei que o primeiro cartucho que ganhei depois que ganhei meu primeiro videogame, um Dynavision 3 em 1995, foi aquele Street Fighter 2010 tosco, e era piratinha também, aquele jogo era quase da mesma época desse cartucho ai, eles não eram tão antigos, então acho que ele não era incomum não, só não lembrava que tinha versões piratinhas de jogos mais novos do NES :klol
 

Thiago_Rider

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
188
Pontos
43
Beleza Piga, aqui esta :ksafado



Eu tinha achado bem incomum esse cartucho, mas agora lembrei que o primeiro cartucho que ganhei depois que ganhei meu primeiro videogame, um Dynavision 3 em 1995, foi aquele Street Fighter 2010 tosco, e era piratinha também, aquele jogo era quase da mesma época desse cartucho ai, eles não eram tão antigos, então acho que ele não era incomum não, só não lembrava que tinha versões piratinhas de jogos mais novos do NES :klol


Pô! Esse jogo do "Solbrain" é bacana! Ainda nessa onde de Tokusatsu, também pra Nintendinho, o Galivan que é uma especie de homenagem aos Uchuu Keiji (Gavan, Sharivan e Shaider). Também é bem legal e um tanto difícil. Se não me engano, teve um de Jetman (Super Sentai de 1991) pra NES também!

index.php
chojin-sentai-jetman_2.png
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Pô! Esse jogo do "Solbrain" é bacana! Ainda nessa onde de Tokusatsu, também pra Nintendinho, o Galivan que é uma especie de homenagem aos Uchuu Keiji (Gavan, Sharivan e Shaider). Também é bem legal e um tanto difícil. Se não me engano, teve um de Jetman (Super Sentai de 1991) pra NES também!

index.php
chojin-sentai-jetman_2.png
Esses que você citou eu não conhecia, vou dar uma olhada neles :viraolho

Uma pena que são poucos os jogos para Tokusatsus, mas entendo que na época deles era difícil fazer um jogo sobre eles, as vezes não faziam por causa de valor de licenças também, mas lamento bastante por não ter jogos de séries como o Jaspion, Jiraya entre outros... Antes desse do Solbrain, bem que podiam ter lançado um do Winspector que foi lançado um pouco antes... :klol
 

Thiago_Rider

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
188
Pontos
43
Esses que você citou eu não conhecia, vou dar uma olhada neles :viraolho

Uma pena que são poucos os jogos para Tokusatsus, mas entendo que na época deles era difícil fazer um jogo sobre eles, as vezes não faziam por causa de valor de licenças também, mas lamento bastante por não ter jogos de séries como o Jaspion, Jiraya entre outros... Antes desse do Solbrain, bem que podiam ter lançado um do Winspector que foi lançado um pouco antes... :klol


Os jogos de Toku que eu curto mais são Space Sheriff Spirits pra PS2, Kamen Rider V3 pra PS1 e o Kamen Rider Battride War Genisis (que tenho na versão de PS Vita, mas a versão de PS4 é mais legal).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Os jogos de Toku que eu curto mais são Space Sheriff Spirits pra PS2, Kamen Rider V3 pra PS1 e o Kamen Rider Battride War Genisis (que tenho na versão de PS Vita, mas a versão de PS4 é mais legal).
Esse do V3 eu conheço também, jogão, cheguei a jogar os outros do PS1, mas esse ai era bem melhor.
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Depois de alguns anos garimpando essas pérolas, finalmente consegui os jogos mais raros e exclusivos que eu queria na minha coleção de Super Famicom:

MsrZxlh.jpg


Gourmet Sentai Bara Yarou
Ghost Chaser Densei
Majyuuou King of Demons
Iron Commando: Koutetsu no Senshi
Undercover Cops
Rendering Ranger (R2)
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Depois de alguns anos garimpando essas pérolas, finalmente consegui os jogos mais raros e exclusivos que eu queria na minha coleção de Super Famicom:

MsrZxlh.jpg


Gourmet Sentai Bara Yarou
Ghost Chaser Densei
Majyuuou King of Demons
Iron Commando: Koutetsu no Senshi
Undercover Cops
Rendering Ranger (R2)

Rapaz, esse randering ranger e undercover cops são originais? Tu deve ter pago uma fortuna!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.213
Reações
1.283
Pontos
984
Faz tempo qie não postava, que nem sei mais como faz pra anexar várias fotos :-D
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Tenho um PS2 slim, mas eu acho muito lindo esse modelo FAT, o seu tá bem conservado.
O PS2 se bem cuidado é durável demais, acho impressionante.

Eu tinha um FAT, mas mas vendi quando fiquei desempregado, dai peguei um Slim e vendi também, queria um FAT novamente, então apareceu esse.
Agora vou correr atrás de um controle e um memory card original.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Belo PS2 Fat, ano passado eu consegui um SCPH 39001 baratinho com um amigo que estava fechado a eletrônica dele, só que ele estava trancando a gaveta, e tentei arrumar sozinho, ai desmontei todo ele e depois não consegui mais montar, acabei estourando uns flats do leitor e ele não ligou mais, talvez eu tenha até queimado ele... Mas ainda quero achar outra pessoa para tentar arrumar, depois que esse amigo fechou a loja dele, não achei outro lugar confiável.

Eu achava que esses Fat eram mais fáceis de desmontar e montar, mas achei 10 vezes mais complicado, uma vez eu depenei e montei de novo um 90006, que é muito menor e mais complexo, e ele não deu nenhum problema, na época eu sabia muito menos do que sabia agora, e até hoje ele funciona... :klol
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Minha aquisição foi uma placa pro meu Dreamcast, a dele deu problema e não consegui consertar.

21d1kw2.jpg


Aproveitei e já pintei ele todo pra tirar o amarelado.

212cvpd.jpg

2d1vfnn.jpg
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Dei um trato nele, o coitado estava abandonado, não lia nenhum disco, modem não funcionava, chip pirata.

Limpei geral, troquei o chip matrix por um original, fiz regulagem e alinhamento do leitor e consertei o defeito do modem.

Antes
2i45rq.jpg


v5bsj5.jpg


2drw21k.jpg


Lindo demais esse modelo,saudades do meu. :ksnif
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Por acaso a placa antiga que você trocou estava com algum furo nela? Se foi isso, era porque geralmente o pessoal depois que desmontava o console, colocava o parafuso da base do console no leitor por engano que era um pouco maior e acabava furando a placa do Dreamcast, eu já peguei um com esse problema, e tempos depois eu mesmo fiz isso e furei por descuido a placa nova dele, por sorte consegui outra depois... :klol
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Por acaso a placa antiga que você trocou estava com algum furo nela? Se foi isso, era porque geralmente o pessoal depois que desmontava o console, colocava o parafuso da base do console no leitor por engano que era um pouco maior e acabava furando a placa do Dreamcast, eu já peguei um com esse problema, e tempos depois eu mesmo fiz isso e furei por descuido a placa nova dele, por sorte consegui outra depois... :klol

Nada, foi problema de vídeo, deu curto no chip de vídeo, ai troquei e ele ligava mas sem imagem, apenas o som.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
Depois de alguns anos garimpando essas pérolas, finalmente consegui os jogos mais raros e exclusivos que eu queria na minha coleção de Super Famicom:

MsrZxlh.jpg


Gourmet Sentai Bara Yarou
Ghost Chaser Densei
Majyuuou King of Demons
Iron Commando: Koutetsu no Senshi
Undercover Cops
Rendering Ranger (R2)

Porra...meu Rendering Ranger R2 tá dando pau...não sei se a fonte do meu SNES tá ruim...ele fica dando flash na imagem. Fica piscando. Tomanocu.

O King of Demons quase terminei neste FDS passado. Ainda não consegui terminar esse...de tempos em tempos eu jogo ele.
 
Topo Fundo