O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Parabéns pelas aquisições @Odin Games .

Achei legal os chips que vc conseguiu com o @cetics .

Quanto ao jogo da Pringles encontrei a rom dele em meu acervo de roms de Mega e quando o joguei me senti controlando uma bola de tenis.

E as carcaças para os cartuchos, como vai conseguí-las?
Estou vendo algumas no Aliexpress, achei umas cinzas transparentes que achei muito bonitas, eu já estava de olho nelas antes, mas coincidentemente um dos cartuchos flash que ele me doou veio exatamente com uma dessas, e confirmei que eram bonitas, então quero comprar um lote delas da China algum dia... Elas são um pouco mais caras que as pretas, acho que vale a pena por serem mais bonitas, cada uma custa 12 reais a unidade, mas vi alguns lotes de 10 por uns 80 reais, pretendo comprar dois lotes desses um dia, uma pena o dólar estar caro, senão tudo seria mais barato... :kpensa

Fazia tempo que estava de olho nesse cartucho do Pringles, via ela a muitos anos a venda no Aliexpress, mas não queria comprar de lá porque não confio nos chips, e agora pude encomendar essa.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Caso tenham interesse a carcaça transparente que utilizei foi esta:
https://pt.aliexpress.com/item/32819338093.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.6e5fb90a0MIijy
Do vendedor King World
Mas vejam que a preta deste vendedor é mais barata (mas ela é de qualidade inferior).
a transparente é um pouquinho mais forte e as transparentes também vieram com os parafusos
Caramba, achava que essa transparente fosse mais fraca, pois ela é de acrílico, geralmente itens com carcaça transparentes quebram mais fácil, mas não sabia que essas pretas eram mais fracas :klol

Já era para mim ter comprado um lote dessas pretas faz tempo, antes mesmo de comprar meus primeiros repros de você, mas não tinha gostado delas por causa do vinco do lado para consoles japoneses, estava a procura de uma que fosse igual as americanas, mas nunca vi... Até que tinha achado a algumas semanas essas transparentes que achei muito bonitas.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Não sei se são mais frágeis, mas parece que mais mal desenhada a preta, além de os parafusos serem de plástico (ja fazem parte do design)
caso tenham interesse a dragombox vendia umas que pareciam legais, mas o site é gringo e nem sei sobre as taxas de importação...
e não encontrei mais as carcaças... deve ter acabado.
ele tambem tem cartucho flash que funcionam no sistema krikzz (mas possuem shiftlevel e tambem versão com ram para salvar).
https://www.dragonbox.de/de/homebre...4mb-megadrive-flashkarte-platinen-und-flasher
https://www.dragonbox.de/de/homebre...rive-flashkarte-mit-sram-platinen-und-flasher
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Hoje consegui uma troca inesperada, consegui esse Pokémon Silver original da Gradiente:



Consegui ele com um camarada que conheci recentemente, os meus amigos da loja onde pego consoles para consertar passaram meu contato para ele e ele me procurou a umas duas semanas, ai ele queria muito que eu olhasse dois N64 dele que ele pegou sem saber se funciona, pois ele só tinha uma fonte e aparentemente estava queimada, pois na cidade dele aqui do lado a voltagem é 220v, e a fonte era 110v, então ele pediu para vir aqui em casa, e acabei aceitando mesmo eu não o conhecendo, já que eu não estou fazendo mais porra nenhuma nesses quase 50 dias de quarentena... Ai falei para ele que eu tinha uma fonte genérica aqui que eu poderia negociar com ele, eu iria vende-la até para ele, mas ele apareceu com 3 cartuchos de Game Boy, esse Pokémon, um Aladdin de GBC e um futebol de GBA, ai acabei perguntando se ele trocava a fonte por esse Pokémon, e ele acabou aceitando a troca... Também testei os consoles dele e estavam bons, no fim foi uma troca boa para ambos, pois ele estava sem fonte... Testei ele no meu Super Game Boy e funcionou também, nem sabia que esses Pokémon da segunda geração eram compatíveis com ele, mas pelo formato antigo suspeitei que funcionava, e acabei testando e pegou...



Mas nem tudo são flores, ele não está salvando, mas isso é de menos, já que sei trocar de boa a bateria, o problema é achar uma a venda agora com todos esses problemas de quarentena...
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Boa troca Odin.

Não sabia que o Pokémon Silver também rodava no Super Game Boy
Nem eu sabia, acho que só ele e o Gold devem rodar, já o Crystal eu acho que não, já que ele é bem mais avançado e acho que é exclusivo do GBC, os outros dois são compatíveis com os Classic também...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Hoje consegui mais dois jogos, que eram os outros que o meu amigo tinha deixado comigo ontem, um Aladdin de Game Boy Color e um futebol, o International Superstar Soccer de Game Boy Advance:



Consegui ficar com eles porque vou conseguir fazer um serviço pra ele, e ele já tinha me deixado eles comigo para algum negócio mesmo, ele nem tem os consoles para jogar, então hoje consegui fazer um serviço para ele, e ele me disse que eu poderia ficar com esses dois.

Por incrível que pareça esse é meu primeiro jogo original de Game Boy Advance, eu só tinha um jogo antes, mas paralelo, que era um do Hulk que veio junto com o meu console quando comprei em 2014, mas nunca tinha conseguido outro jogo para ele até hoje, sempre usei ele mais para jogar os jogos do Classic e do Color... Esse futebol é quase idêntico ao Deluxe, os gráficos são os mesmos, mas ele é tipo uma versão mais atualizada, com narração nova e outros jogadores fake, já que a Konami ainda não tinha licença para colocar os nomes reais dos jogadores das seleções na época. Já o Aladdin é bem diferente das versões de SNES e de Mega, ainda não pesquisei sobre ele, mas acho que não é da Capcom e nem da Virgin.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Bacana suas aquisições @Odin Games .

Aladdin de GBC ainda não o joguei mas International Superstar Soccer do GBA já joguei nos emuladores e me lembro de algumas seleções novas como Peru e Austrália e quando fui pesquisar sobre ele descobri que saiu apenas no Japão e na Europa além do fato de que eu nunca o vi para venda nem em cópias piratas.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Bacana suas aquisições @Odin Games .

Aladdin de GBC ainda não o joguei mas International Superstar Soccer do GBA já joguei nos emuladores e me lembro de algumas seleções novas como Peru e Austrália e quando fui pesquisar sobre ele descobri que saiu apenas no Japão e na Europa além do fato de que eu nunca o vi para venda nem em cópias piratas.
Pois é, num código do label ele diz EUR no final, então é certo que é europeu, mas não sabia que ele não tinha sido lançado nos EUA, eu nem tinha pesquisado sobre isso ainda, fico curioso em saber como esse veio parar aqui, mas ainda bem que os GBs são region free e pegam numa boa... :klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Pois é, num código do label ele diz EUR no final, então é certo que é europeu, mas não sabia que ele não tinha sido lançado nos EUA, eu nem tinha pesquisado sobre isso ainda, fico curioso em saber como esse veio parar aqui, mas ainda bem que os GBs são region free e pegam numa boa... :klol

Tá aí uma pergunta interessante.

A maioria dos jogos usados de GBA que vi eram americanos japoneses e piratas. Nunca vi um europeu de GBA, ao contrário de jogos para outros consoles.

Além disso achei curioso ele ser pouco conhecido porque aqui ele seria candidato a fazer sucesso por aqui no começo dos anos 2000.

Site onde encontrei as informações do jogo
https://gamefaqs.gamespot.com/gba/536922-international-superstar-soccer/images
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793
Esse mês apesar de eu não ter conseguido sair nenhuma vez e não conseguir comprar nem meu jogo mensal de PS3, milagrosamente consegui alguns itens, e ontem chegou um lote bem legal que comprei do @cetics , e ainda ganhei uns brindes bem legais, ele trabalha com repros e encomendei com ele uma dezena de jogos de Mega Drive, e também tinha enviado para ele alguns chips e um cartucho de Atari, mais um chip de MSX para ele tentar fazer uns repros de uns jogos raros para mim, e ele conseguiu, e ainda ganhei alguns brindes como dois cartuchos com memória flash de Mega Drive e um Gravador/Copiador de cartuchos de Mega Drive e Atari que ele mesmo criou :viraolho
Show esse lote, interessante esse dump de Atari.
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793
Esse Magic Carpet tb foi distribuído pela Tectoy, um daqueles que ela apenas importava, porém esse ela nem chegou a colocar itens personalizados dentro, como manual em português e cartão resposta, meteu umas etiqueta no plástico do lacre mesmo.





O cara tinha 2 lacrados:


Uma foto que nunca verão novamente:
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.119
Pontos
1.048
Não foi bem uma aquisição, pois já estava na família. Minha mãe arrumando as tralhas dela acha isso daqui:

p_20200514_121928.jpg


É uma TV de tubo daquelas portátil das antigas, de 06 polegadas, preto-e-branco, VHF-L, VHF-H, UHF e rádio AM e FM. Ela é nacional da CCE, modelo TVP-6. Ela funciona a pilhas (não contei, mas pelo menos 08 daquelas pilhas grandes tipo D) além da alimentação via cabo. Eu tinha perguntado pra minha mãe se ela se lembrava dessas TVs por conta daquele outro tópico sobre essas TVs portáteis ( https://forum.outerspace.com.br/ind...teis-quem-aí-teve-uma-em-1980-ou-1990.559212/ ) aí ela lembrou e perguntou se eu queria ficar com ela. Só ficaria se fosse possível ligar algum console de videogame nela. E é possível.

p_20200514_110302.jpg


p_20200514_110445.jpg


Essa TV só tem conexão RF e mesmo assim você precisa ter um adaptador, pois a entrada RF dela é do tipo P2. Eu tinha um aqui jogado nas minhas tralhas mas não encaixava por ser mais grosso que o vão da TV. Aí tive que fazer uma gambiarra, que foi fazer um "degrau" no adaptador e pá, encaixou e funcionou como uma luva! Os knobs estavam com mal contato por conta do tempo que essa TV estava guardada, nada que um limpa-contato não resolva.

p_20200514_110318.jpg


p_20200514_110158.jpg


Apesar das interferências inerentes a conexão RF, a imagem ficou muito boa. Essa TV quase não foi utilizada, está muito nova, a imagem, contraste e brilho estão excelentes (dentro do que uma TV dessas pode oferecer). Se eu ainda tive um modulador RF / AV (eu tinha um, mas vendi a tanto tempo pois acreditei que nunca mais iria precisar de um) seria possível ligar consoles AV nela, só pelo LOL. Agora tenho mais uma peça retrô na coleção!

p_20200514_122045.jpg


Flw e Vlw!!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não foi bem uma aquisição, pois já estava na família. Minha mãe arrumando as tralhas dela acha isso daqui:

p_20200514_121928.jpg


É uma TV de tubo daquelas portátil das antigas, de 06 polegadas, preto-e-branco, VHF-L, VHF-H, UHF e rádio AM e FM. Ela é nacional da CCE, modelo TVP-6. Ela funciona a pilhas (não contei, mas pelo menos 08 daquelas pilhas grandes tipo D) além da alimentação via cabo. Eu tinha perguntado pra minha mãe se ela se lembrava dessas TVs por conta daquele outro tópico sobre essas TVs portáteis ( https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/a-história-das-tvs-portáteis-quem-aí-teve-uma-em-1980-ou-1990.559212/ ) aí ela lembrou e perguntou se eu queria ficar com ela. Só ficaria se fosse possível ligar algum console de videogame nela. E é possível.

p_20200514_110302.jpg


p_20200514_110445.jpg


Essa TV só tem conexão RF e mesmo assim você precisa ter um adaptador, pois a entrada RF dela é do tipo P2. Eu tinha um aqui jogado nas minhas tralhas mas não encaixava por ser mais grosso que o vão da TV. Aí tive que fazer uma gambiarra, que foi fazer um "degrau" no adaptador e pá, encaixou e funcionou como uma luva! Os knobs estavam com mal contato por conta do tempo que essa TV estava guardada, nada que um limpa-contato não resolva.

p_20200514_110318.jpg


p_20200514_110158.jpg


Apesar das interferências inerentes a conexão RF, a imagem ficou muito boa. Essa TV quase não foi utilizada, está muito nova, a imagem, contraste e brilho estão excelentes (dentro do que uma TV dessas pode oferecer). Se eu ainda tive um modulador RF / AV (eu tinha um, mas vendi a tanto tempo pois acreditei que nunca mais iria precisar de um) seria possível ligar consoles AV nela, só pelo LOL. Agora tenho mais uma peça retrô na coleção!

p_20200514_122045.jpg


Flw e Vlw!!
Nostalgia forte agora. Eu tive uma cinza dessas abaixo. Lembro-me que era mlk e viajei com minha familia para Marataizes/ES e ficamos no aparthotel de um conhecido do meu pai. Como lá não tinha tv o me salvou foi ter uma dessas. Se não me engano tinha dela já colorida.

350956.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.119
Pontos
1.048
Lembro-me que era mlk e viajei com minha familia para Marataizes/ES e ficamos no aparthotel de um conhecido do meu pai.

Cara, que mundo pequeno. Passei a maioria das minhas férias e carnavais em Marataizes, já que a minha família por parte de de pai é de Cachoeiro de Itapemirim. Vai ver nos encontramos no passado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara, que mundo pequeno. Passei a maioria das minhas férias e carnavais em Marataizes, já que a minha família por parte de de pai é de Cachoeiro de Itapemirim. Vai ver nos encontramos no passado.
Foi a primeira vez que viagei para a praia:koldEu devia ter uns 12 anos, fomos meus pais,eu, meu irmão e minha avó em um corcel 2 que meu pai tinha (guerreiro o corcel), ficamos uma semana em Marataizes, depois passamos em Piúma e por fim em Guarapari (que não gostei muito, pois a cidade estava cheia).

Foram tempos ÓTIMOS, pois naquela epóca até a tv aberta tinha qualidade. Eu lembro até hoje o filme que assisti na tvzinha que eu tinha, quando estava em Marataízes:

image.jpg
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793
Curiosidade importante sobre esse Sonic Mania Plus nacional. Comprei na esperança de ter back cover do Genesis, porém não tem. Achei estranho, pois eu tinha visto uma versão BR que tinha e descobri que depende do lote.
Ou seja, pra economizar "tinta" os lotes recentes não tem back cover do Megão.
Tem um código que fica acima do código de barras que identifica a versão que tem back cover.
SMPPS4CSBR tem back cover
SMPPS4OSBR não tem back cover




 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Hoje chegou um dos jogos que eu mais queria ter na minha coleção de SNES: Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time.

Foi meio chatinho conseguir ele por alguns motivos. O primeiro foi o preço. Já não era um jogo barato, e ainda conseguiu dar uma boa encarecida ultimamente. Em grupos do Facebook e ML tavam vendendo por 300 a 400 reais em bom estado, às vezes até por mais, com exceção desse que tava mais em conta e peguei.

O segundo incômodo foi os vendedores enrolões. Foi foda conseguir comprar porque parecia que não queriam vender, sério. Isso com vendedores do OLX e ML. O cara que me vendeu o jogo me deu um gelo de dois dias depois de eu ter aceitado a proposta dele. Sei lá porque, ele respondia outras pessoas em outros anúncios e me ignorava. Só me respondeu quando mandei uma mensagem dizendo que sabia que ele tava respondendo os outros e me dando gelo, aí dei um ultimato pra ver se ele queria vender ou não. Acho que o cara tava tentando ganhar tempo pra chegar o fim de semana e só precisar postar no início da outra semana, não sei. No fim das contas comprei numa sexta de manhã e ele postou na terça seguinte.

O terceiro e menor incomodo foi a demora pra chegar, mas isso nem liguei muito. O Correios já era demorado pra entregar as coisas antes, agora com essa pandemia então, tá pior. Mas pra ser sincero, atrasaram menos do que eu pensei que iam atrasar. Pensei que o jogo fosse chegar lá pra sexta ou que nem fosse chegar essa semana (já tinham aumentado o prazo). Mas de boa, já esperava que fosse demorar por causa do coronavírus.

119438

Agora o jogo foi adotado pela almofada que fiz dele. :kjoinha

119445
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Não foi bem uma aquisição, pois já estava na família. Minha mãe arrumando as tralhas dela acha isso daqui:

p_20200514_121928.jpg


É uma TV de tubo daquelas portátil das antigas, de 06 polegadas, preto-e-branco, VHF-L, VHF-H, UHF e rádio AM e FM. Ela é nacional da CCE, modelo TVP-6. Ela funciona a pilhas (não contei, mas pelo menos 08 daquelas pilhas grandes tipo D) além da alimentação via cabo. Eu tinha perguntado pra minha mãe se ela se lembrava dessas TVs por conta daquele outro tópico sobre essas TVs portáteis ( https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/a-história-das-tvs-portáteis-quem-aí-teve-uma-em-1980-ou-1990.559212/ ) aí ela lembrou e perguntou se eu queria ficar com ela. Só ficaria se fosse possível ligar algum console de videogame nela. E é possível.

p_20200514_110302.jpg


p_20200514_110445.jpg


Essa TV só tem conexão RF e mesmo assim você precisa ter um adaptador, pois a entrada RF dela é do tipo P2. Eu tinha um aqui jogado nas minhas tralhas mas não encaixava por ser mais grosso que o vão da TV. Aí tive que fazer uma gambiarra, que foi fazer um "degrau" no adaptador e pá, encaixou e funcionou como uma luva! Os knobs estavam com mal contato por conta do tempo que essa TV estava guardada, nada que um limpa-contato não resolva.

p_20200514_110318.jpg


p_20200514_110158.jpg


Apesar das interferências inerentes a conexão RF, a imagem ficou muito boa. Essa TV quase não foi utilizada, está muito nova, a imagem, contraste e brilho estão excelentes (dentro do que uma TV dessas pode oferecer). Se eu ainda tive um modulador RF / AV (eu tinha um, mas vendi a tanto tempo pois acreditei que nunca mais iria precisar de um) seria possível ligar consoles AV nela, só pelo LOL. Agora tenho mais uma peça retrô na coleção!

p_20200514_122045.jpg


Flw e Vlw!!
Que relíquia Piga! Essas TVzinhas me trazem muita nostalgia também, eu tive algumas daquelas quadradinhas mais comuns na minha infância, por anos usei uma no meu quarto até início dos anos 2000, cheguei a jogar meu Dynavision 3 e até meu SNES nela, usando aquele adaptador RF/P2 que nem esse que você usou... :klol

Mas as minhas eram daquelas do Paraguai mesmo, essa sua já é nacional, recentemente por coincidência eu vi um cara no Youtube consertando uma TV igual a essa, mas não conhecia essa ai, acho um milagre ela estar funcionando perfeito depois de tantos anos provavelmente parada. Atualmente tenho uma de 5 polegadas, mas já é daquelas últimas mais redondinhas, meu primo que morava aqui em casa se mudou daqui e iria jogar ela fora, e acabei pegando ela de pena, mas quando fui testar ela ainda estava funcionando, um dia quero fazer um vídeo de zoeira jogando meu Wii nela, que é o console mais avançado que tenho que pode ser jogado nela :klol
Hoje chegou um dos jogos que eu mais queria ter na minha coleção de SNES: Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time.

Foi meio chatinho conseguir ele por alguns motivos. O primeiro foi o preço. Já não era um jogo barato, e ainda conseguiu dar uma boa encarecida ultimamente. Em grupos do Facebook e ML tavam vendendo por 300 a 400 reais em bom estado, às vezes até por mais, com exceção desse que tava mais em conta e peguei.

O segundo incômodo foi os vendedores enrolões. Foi foda conseguir comprar porque parecia que não queriam vender, sério. Isso com vendedores do OLX e ML. O cara que me vendeu o jogo me deu um gelo de dois dias depois de eu ter aceitado a proposta dele. Sei lá porque, ele respondia outras pessoas em outros anúncios e me ignorava. Só me respondeu quando mandei uma mensagem dizendo que sabia que ele tava respondendo os outros e me dando gelo, aí dei um ultimato pra ver se ele queria vender ou não. Acho que o cara tava tentando ganhar tempo pra chegar o fim de semana e só precisar postar no início da outra semana, não sei. No fim das contas comprei numa sexta de manhã e ele postou na terça seguinte.

O terceiro e menor incomodo foi a demora pra chegar, mas isso nem liguei muito. O Correios já era demorado pra entregar as coisas antes, agora com essa pandemia então, tá pior. Mas pra ser sincero, atrasaram menos do que eu pensei que iam atrasar. Pensei que o jogo fosse chegar lá pra sexta ou que nem fosse chegar essa semana (já tinham aumentado o prazo). Mas de boa, já esperava que fosse demorar por causa do coronavírus.

Visualizar anexo 119438

Agora o jogo foi adotado pela almofada que fiz dele. :kjoinha

Visualizar anexo 119445
Belo jogo, foi o jogo das Tartarugas Ninjas que mais joguei, gostava dele justamente por ser de luta, não gostava daqueles outros que era briga de rua... Faz muitos anos que não tenho esse jogo, acabei perdendo o meu num roubo uma vez, mas menos mal que era um piratinha, pois se fosse original como esse eu estaria chorado até hoje... :klol

Que legal essa almofada, como você fez ela? Você trabalha com isso? Se faz para vender queria encomendar uma do Zelda com você um dia :kawaii
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Que legal essa almofada, como você fez ela? Você trabalha com isso? Se faz para vender queria encomendar uma do Zelda com você um dia :kawaii
Trabalho com isso sim. Essas almofadas são um dos produtos que faço. Medem aproximadamente 28x40 cm e vendo elas por 60 reais. São pra decoração. Ficam bem legais num espaço gamer, ideais pra colocar em estantes ou prateleiras. Também faço canecas no mesmo estilo.

Elas são feitas com estampa por sublimação. O enchimento é de fibra siliconada com capa de TNT. Embaixo delas tem zíper. Atrás tem estampa também, no caso imitando a parte traseira do cartucho, com aquela label de instruções e tal.

Quando quiser fazer uma encomenda, é só dar um toque. Tô com várias a pronta entrega no momento, inclusive do Zelda.

119505


119503

119504
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Trabalho com isso sim. Essas almofadas são um dos produtos que faço. Medem aproximadamente 28x40 cm e vendo elas por 60 reais. São pra decoração. Ficam bem legais num espaço gamer, ideais pra colocar em estantes ou prateleiras. Também faço canecas no mesmo estilo.

Elas são feitas com estampa por sublimação. O enchimento é de fibra siliconada com capa de TNT. Embaixo delas tem zíper. Atrás tem estampa também, no caso imitando a parte traseira do cartucho, com aquela label de instruções e tal.

Quando quiser fazer uma encomenda, é só dar um toque. Tô com várias a pronta entrega no momento, inclusive do Zelda.

Visualizar anexo 119505


Visualizar anexo 119503

Visualizar anexo 119504
Cara que trabalho maneiro esse seu! Com certeza irei encomendar uma sua, só vou esperar passar esses problemas todos do Corona porque não estou conseguindo nem sair de casa mais, mas era algo que tinha interesse a bastante tempo, gosto de coisas assim sobre games, espero um dia poder encomendar uma sua, ai lhe aviso :klol
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Trabalho com isso sim. Essas almofadas são um dos produtos que faço. Medem aproximadamente 28x40 cm e vendo elas por 60 reais. São pra decoração. Ficam bem legais num espaço gamer, ideais pra colocar em estantes ou prateleiras. Também faço canecas no mesmo estilo.

Elas são feitas com estampa por sublimação. O enchimento é de fibra siliconada com capa de TNT. Embaixo delas tem zíper. Atrás tem estampa também, no caso imitando a parte traseira do cartucho, com aquela label de instruções e tal.

Quando quiser fazer uma encomenda, é só dar um toque. Tô com várias a pronta entrega no momento, inclusive do Zelda.

Visualizar anexo 119505


Visualizar anexo 119503

Visualizar anexo 119504
Gostei pacas tb
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Cara, que mundo pequeno. Passei a maioria das minhas férias e carnavais em Marataizes, já que a minha família por parte de de pai é de Cachoeiro de Itapemirim. Vai ver nos encontramos no passado.
Conheço tudo isso! Morei em Apiacá rsrs conhece???
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Já estive lá uma vez só de passagem, então não conheço muito. Fica na serra, né?
Fica mais ou menos perto de Itaperuna e um pouco mais distante Campos. Cidade de passagem só, não tem nada, passam os mineiros indo para as praias, mas não fica perto de praia...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Estava pensando em pegar um N64, vi uma mina vendendo no Facebook por R$230,00 com controle, cabo AV e fonte. É um valor aceitável? Aliás, a imagem fica muito feia numa TV de LCD?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Estava pensando em pegar um N64, vi uma mina vendendo no Facebook por R$230,00 com controle, cabo AV e fonte. É um valor aceitável? Aliás, a imagem fica muito feia numa TV de LCD?
Tá na média o valor pra um completo e sem jogo. Só é bom ver como tá o estado do analógico do controle.

Eu já joguei N64 em TVs de LCD e pelo que lembro ficou uma m**** a imagem. Tem que usar algum tipo de conversor ou jogar numa tubão mesmo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Tá na média o valor pra um completo e sem jogo. Só é bom ver como tá o estado do analógico do controle.

Eu já joguei N64 em TVs de LCD e pelo que lembro ficou uma m**** a imagem. Tem que usar algum tipo de conversor ou jogar numa tubão mesmo.
Esses conversores costumam ser caros pra c***lho, certo? Lembro que vi um canal de youtube gringo analisando um, custava U$149,99.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Esses conversores costumam ser caros pra c***lho, certo? Lembro que vi um canal de youtube gringo analisando um, custava U$149,99.
Não manjo muito desses conversores, mas acho que tem de diversas faixas de preço. Lembro de um tempo atrás ter vistos uns no ML na faixa de 150 reais. Só não sei se são bons.
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Estava pensando em pegar um N64, vi uma mina vendendo no Facebook por R$230,00 com controle, cabo AV e fonte. É um valor aceitável? Aliás, a imagem fica muito feia numa TV de LCD?
Pelo menos no teste que fiz aqui, fica ruim sim.
Porém, jogos que rodam em "high res" com o cartucho de expansão, como o Rogue Squadron ficam perfeitos, mas o melhor é jogar na crt mesmo.
 
Topo Fundo