O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

Pinguim 55

Bam-bam-bam
Reações
6.303
Pontos
294
que sacanagem isso haha

mesmo depois de so um beijo?
Ainda é possível ficar com a Yennefer se for ‘fria’ com ela na última quest pessoal dela. Não a peça para ficar ou para começar denovo.

Na verdade você pode comer todo mundo, única diferença é a Triss e a Yennefer, se pegar uma, não fique com a outra, do contrário terá consequências.

Em relação às duas, se fosse eu, eu preferia a Triss, mas o Geralt (ainda mais se ler os livros) claramente prefere a Yennefer. Inclusive o final dele com ela é bem mais feliz ao meu ver do que a Triss. A filha dele tá,bem ficará mais feliz com esta escolha.

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.929
Pontos
553
Ainda é possível ficar com a Yennefer se for ‘fria’ com ela na última quest pessoal dela. Não a peça para ficar ou para começar denovo.

Na verdade você pode comer todo mundo, única diferença é a Triss e a Yennefer, se pegar uma, não fique com a outra, do contrário terá consequências.
Exatamente.
Tem piranha demais no game para ficar doido com essas duas. Escolha uma e coma todas as outras do game. A começar pela Keira Metz. E mais uma gata em cada DLC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

xjackx

Bam-bam-bam
Reações
2.321
Pontos
424
Confesso que eu nao tava gostando do jogo no começo, mas ontem quando eu comecei a me questionar sobre qual delas escolher eu tive certeza que o jogo me conquistou da mesma forma que a historia de The Last of us. Fiz a burrada de ter comprado a versão sem as dlc por não saber se iria gostar, agora me arrependo de não ter pego a versão completa pq sei que vou querer jogar mais e mais dele.

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.929
Pontos
553
Confesso que eu nao tava gostando do jogo no começo, mas ontem quando eu comecei a me questionar sobre qual delas escolher eu tive certeza que o jogo me conquistou da mesma forma que a historia de The Last of us. Fiz a burrada de ter comprado a versão sem as dlc por não saber se iria gostar, agora me arrependo de não ter pego a versão completa pq sei que vou querer jogar mais e mais dele.
A sorte é que as dlcs civem entrando em promoção.

A historia e os personagens são maravilhosos. Por isso eu digo sempre para fazer todas as sidequests.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

xjackx

Bam-bam-bam
Reações
2.321
Pontos
424
Terminei as duas quests da Triss e da Yeneffer e não disse que amava nenhuma delas. O Geralt vai terminar sozinho no fim? Ou ainda tem chance de escolher uma delas?

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.230
Pontos
553
Já passei o rodo nas duas aqui no meu save. :lolwtf

Como diria o Frota o negócio é...

xjackx

Bam-bam-bam
Reações
2.321
Pontos
424
Já passei o rodo nas duas aqui no meu save. :lolwtf

Como diria o Frota o negócio é...
Queria terminar com a Yeneffer mas não sabia que era possível perder ela por causa de uma quest opcional. Até perdi a vontade de zerar depois disso

Reações
10.184
Pontos
624
Já que uparam o tópico vou aproveitar e fazer uma pergunta... Galera, estou no level 27 e queria ganhar o troféu de chegar no level 35. Mas estou quase no fim do jogo (falta falar só com mais 1 aliado pra ir pra Kaer Morhen e depois pegar a Ciri na ilha lá). A pergunta é, a última missão dá tanto XP assim? Porque ainda falta muito pro level 35 e eu já fiz quase tudo no jogo, tem dois contratos que faltam (mas que requer level 33 pelo menos) e mais umas besteirinhas.

Outra coisa, posso zerar o jogo e fazer os contratos e outras sidequests depois de zerar??

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.591
Pontos
544
A Ciri é jogavel no jogo base ou é apenas por dlcs do jogo? Vi uns gameplays e não entendi direito.

Tião esqueletico

Bam-bam-bam
Reações
4.810
Pontos
303
Comprei o jogo novamente recentemente numa promoção do submarino a complete edition por 40 reais com 15 de cashback ,ou seja 25 reais

Dessa vez irei fazer com esse jogo o que deu vontade de fazer na época com o jogo Mafia quando zerei mas não fiz

Vou deixar no lacre e encomendar uma moldura para colocá-lo

Daqui uns 20 anos deverá valer um bom dinheiro para colecionadores , já que até lá nem mídia física devera existir mais

UndercoverCat

Habitué da casa
Reações
168
Pontos
63
Já que uparam o tópico vou aproveitar e fazer uma pergunta... Galera, estou no level 27 e queria ganhar o troféu de chegar no level 35. Mas estou quase no fim do jogo (falta falar só com mais 1 aliado pra ir pra Kaer Morhen e depois pegar a Ciri na ilha lá). A pergunta é, a última missão dá tanto XP assim? Porque ainda falta muito pro level 35 e eu já fiz quase tudo no jogo, tem dois contratos que faltam (mas que requer level 33 pelo menos) e mais umas besteirinhas.

Outra coisa, posso zerar o jogo e fazer os contratos e outras sidequests depois de zerar??
Respondendo a pergunta sim, pode zerar a história principal e fazer contratos e sidequests.

Pra chegar no LVL 35 são duas opções, ou farmar em algum mob level alto que da respawn (Geralmente naqueles pontos de tesouro protegido, em Skellige tem ciclope de lvl 30 que da pra farmar), ou então jogar a expansão Hearts of Stone (completando tudo ja chega no 35), e seguir pra Blood and Wine. Se não tiver as DLCs aí vai ter que ser completando contrato/sidequests e farmando XP em mob mesmo.

Pelo que me lembro a missão final dá bastante XP, mas não lembro em qual nível da pra chegar, zerei em 2015 e to jogando de novo só agora.

seifervll

Bam-bam-bam
Reações
2.926
Pontos
294
A Ciri é jogavel no jogo base ou é apenas por dlcs do jogo? Vi uns gameplays e não entendi direito.
Se joga com ela em alguns flashbacks, quando Geralt chega em uma nova pista, e contam pra ele como foi. E também no final do jogo.

Sim, pode fazer as sides depois de zerar. Mas recomendo deixar somente as de contrato e tesouros pra depois, pode ter alguma quest secundaria que envolva char do lore principal, e depois que for pra última quest não tem mais volta.

Quanto ao level, não tem nenhuma que de mais xp. Como disseram, ou usando a Hearts of Stone ou fazendo grind. Aqui eu mostro o ponto que usei, é o mais fácil e que dá mais xp por kill.

Reações
10.184
Pontos
624
Respondendo a pergunta sim, pode zerar a história principal e fazer contratos e sidequests.

Pra chegar no LVL 35 são duas opções, ou farmar em algum mob level alto que da respawn (Geralmente naqueles pontos de tesouro protegido, em Skellige tem ciclope de lvl 30 que da pra farmar), ou então jogar a expansão Hearts of Stone (completando tudo ja chega no 35), e seguir pra Blood and Wine. Se não tiver as DLCs aí vai ter que ser completando contrato/sidequests e farmando XP em mob mesmo.

Pelo que me lembro a missão final dá bastante XP, mas não lembro em qual nível da pra chegar, zerei em 2015 e to jogando de novo só agora.
Se joga com ela em alguns flashbacks, quando Geralt chega em uma nova pista, e contam pra ele como foi. E também no final do jogo.

Sim, pode fazer as sides depois de zerar. Mas recomendo deixar somente as de contrato e tesouros pra depois, pode ter alguma quest secundaria que envolva char do lore principal, e depois que for pra última quest não tem mais volta.

Quanto ao level, não tem nenhuma que de mais xp. Como disseram, ou usando a Hearts of Stone ou fazendo grind. Aqui eu mostro o ponto que usei, é o mais fácil e que dá mais xp por kill.

Valeu pessoal. Eu tenho as 2 DLC sim, mas por enquanto vou explorando o mapa porque tem muitos pontos de interrogação ainda. Devo fazer esse grind também. Aí depois se for o caso eu vou para a DLC.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.301
Pontos
553
Vinha ignorando todas as side quests que envolviam gwent por preguiça de pegar jeito no jogo e formar um deck decente, mas agora estou gostando.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
Reações
143.777
Pontos
949
Vinha ignorando todas as side quests que envolviam gwent por preguiça de pegar jeito no jogo e formar um deck decente, mas agora estou gostando.
A mesma coisa aconteceu comigo. Depois que peguei o jeito fui ganhando tudo e pegando as cartas boas.

seifervll

Bam-bam-bam
Reações
2.926
Pontos
294
Cuidado que algumas missões / cartas de Gwent são temporárias e, se você não fizer na hora certa já era, só rejogando tudo do início.
Verdade. Alguns até da pra recuperar. O cara que ensina o gwent por exemplo, tem uma carta rara. Se não pegar com ele, depois pode estar no corpo dele, embaixo da árvore dos enforcados em Velen. Outros casos as vezes as cartas vão pra alguma loja, por isso sempre bom falar com todos mercadores.

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.542
Pontos
554
Estou rejogando esse jogão também, zerei no PS4 a primeira vez e agora estou no PC com 60fps + Mods, diliça demais.

Gwent eu passo longe, não gosto do formato do jogo.

Zyzz

Larva
Reações
0
Pontos
1
Qual o melhor alforje no game base?
obs: estou lvl 18 e em novigrad
Estou ainda usando os alforje de nilfgaard, sela superior de corrida(70 de vitalidade)

BispoSnake

Bam-bam-bam
Reações
3.664
Pontos
304
Jogando no PC pela primeira vez, levando um.baita sacode do Lobisomem.

Alguém tem alguma dica? Devo estar um ou dois níveis abaixo dele ou da Quest, e já usei os óleos e as bombas que estão recomendadas no bestiário. Chega uma hora que ele regenera a energia muito rápido e eu simplesmente não consigo matar o bicho.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

guiracer

Bam-bam-bam
Reações
5.721
Pontos
434

Alguém tem alguma dica? Devo estar um ou dois níveis abaixo dele ou da Quest, e já usei os óleos e as bombas que estão recomendadas no bestiário. Chega uma hora que ele regenera a energia muito rápido e eu simplesmente não consigo matar o bicho.

Já fica uma dica que você vai levar pro jogo inteiro, não use o botão de rolar, ao contrário de Dark Souls o rolamento aqui é inútil, use o botão que dá um passinho de esquiva, mas melhor ainda, use 2 vezes seguidas, sim, dois passinhos consecutivos pra trás pra evitar o ataque dele, depois contra ataque.

Outra dica é evitar o aim lock, eu jogava bem melhor sem mirar nos inimigos.

CrivesRaid

Veterano
Reações
701
Pontos
113

Tem uma bomba, acho que se chama pó de lua, quando o Lobisomem estiver recuperando a vida, joga uma nele. Ela vai bloquear a regeneração.

BispoSnake

Bam-bam-bam
Reações
3.664
Pontos
304
Já fica uma dica que você vai levar pro jogo inteiro, não use o botão de rolar, ao contrário de Dark Souls o rolamento aqui é inútil, use o botão que dá um passinho de esquiva, mas melhor ainda, use 2 vezes seguidas, sim, dois passinhos consecutivos pra trás pra evitar o ataque dele, depois contra ataque.

Outra dica é evitar o aim lock, eu jogava bem melhor sem mirar nos inimigos.
O lance do sidestep eu já tinha manjado, sempre conseguia pegar os inimigos em backstab. Dá impressão que desse jeito tira mais energia.

Já o aim lock, esse não tem jeito... costume de Zelda e afins, sem ele não consigo ter noção de onde tá o inimigo :/

BispoSnake

Bam-bam-bam
Reações
3.664
Pontos
304
Tem uma bomba, acho que se chama pó de lua, quando o Lobisomem estiver recuperando a vida, joga uma nele. Ela vai bloquear a regeneração.
Vou ver como faz pra craftar essa bagaça e vou voltar lá depois. Agora to procurando a Ciri, mas ao invés dela achei uma feiticeira loirassa belzeboobs provocante que tava tomando banho numa banheira mágica, e vai me ajudar a procurar.

guiracer

Bam-bam-bam
Reações
5.721
Pontos
434
Vou ver como faz pra craftar essa bagaça e vou voltar lá depois. Agora to procurando a Ciri, mas ao invés dela achei uma feiticeira loirassa belzeboobs provocante que tava tomando banho numa banheira mágica, e vai me ajudar a procurar.
Escolhas a serem feitas, tanto pra happy ending, quanto mais pro final do game.