O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Welcome Refugees =] Saiba o que está Acontecendo na Europa e no Mundo

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Os culpados disso tudo eles não banem...
Pode deixar granadas, dinamites, revolver etc no lugar, se não tiver loucos no ambiente não irá acontecer nada. Quanto tempo até a policia da Ingleterra voltar a usar arma?Chuto mais uns 2 anos.
Seguindo o exemplo de onde as coisas dão certo!
No RJ proibiram as armas, como não deu certo, proibiram as facas... UK só está com inveja e seguindo o exemplo, certamente acabará dando certo, como no RJ!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Partido Popular da Áustria vence eleições

Sigla do ex-chanceler Sebastian Kurz obteve 37% dos votos, segundo as primeiras pesquisas de boca de urna. É um ganho de 5,7 pontos percentuais em relação a 2017.

2019-09-29t163230z-670381957-rc1411d71880-rtrmadp-3-austria-election.jpg



https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/09/29/partido-popular-da-austria-vence-eleicoes.ghtml

----------------------------------------

Direita na Áustria não só venceu (denovo) como ainda teve quase 6% de votos a mais que em 2017.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Na Europa,já tem Partido Político Muçulmano.
É questão de tempo os Muslins chegarem ao executivo e imporem a Sharia.

O partido islâmico desafia a Europa: "queremos impor a sharia"

POLÍTICA /
Eugenia Fiore
9 DE OUTUBRO DE 2018
"Temos todo o direito de impor a sharia aqui na Bélgica, da maneira que queremos". Em um café no coração da Europa, Abdelhay Bakkali Tahiri - presidente do partido Islâmico e candidato às eleições municipais - diz a Gli Occhi della Guerra suas propostas para um "país mais justo". Junto com ele, há também o vice-presidente do movimento, Talal Magri. Quando entro na sala, eles se levantam e sugerem me encontrar, mas uma vez que se encontram cara a cara, não tentam me abalar. Um não gesto que me deixa um pouco confusa. Mas vamos continuar. Tahiri é candidato a prefeito, Magri, em vez disso, se apresentará no Campeonato Europeu em maio. "Não temos medo de dizer que queremos impor a sharia, porque a sharia é 80% compatível com a Constituição", explica o presidente. "E tudo isso não tem nada a ver com o Estado Islâmico ou o fato de cortar cabeças, etc ... Sharia significa unidade e solidariedade", diz ele. Tudo e nada, então.

O partido nasceu em 2012 e hoje tem três representantes eleitos em vários conselhos municipais da capital europeia. O folheto de apresentação afirma que pressionar alguns cidadãos a se unirem e achou que o movimento era "a desumanidade" que reina no país: "A mentalidade de nossos líderes deve evoluir para que eles possam aceitar que podemos ser belgas e muçulmanos ao mesmo tempo. ". Eles querem que a Bélgica se torne "o coração do mundo" e não apenas a Europa. Um país onde até os muçulmanos podem estabelecer regras. As regras deles. Como o fato de propor a segregação de mulheres no transporte público. "Um grande número de mulheres denuncia assédio diariamente em ônibus e metrô. Por esta razão, acreditamos que, para encontrar as mulheres mais frágeis, deve haver essa divisão ".

Todas as suas propostas giram em torno da palavra sharia. "Sharia não é apenas a unidade de Deus. É a unidade de todos. É por isso que acho absurdo que uma cidade como Bruxelas seja dividida em 19 municípios ”, diz Tahiri. E sempre no cartaz, diz: "Por que os feriados muçulmanos estão sujeitos a controvérsia? Eles não poderiam também atrair turistas e investidores para nossas grandes cidades, como nos feriados cristãos? ".
Apenas alguns dias atrás, o fundador do partido, Redouane Ahrouch , fez uma previsão: "Bruxelas em 2030 será predominantemente muçulmana", disse ele à agência Adnkronos . "33% da população - acrescenta - é de religião islâmica. Dos 1,2 milhões de habitantes, existem cerca de 400.000 muçulmanos. Dentro de 12 anos, em 2030, estaremos em torno de 1,3-1,4 milhões e seremos a maioria ”.
Não se sabe se esta previsão está correta. No entanto, apesar do descontentamento bipartidário com o movimento, seu objetivo permanece claro: afirmar uma nação islâmica em todos os aspectos no país capital da União Europeia.




https://it.insideover.com/reportage...sfida-leuropa-vogliamo-imporre-la-sharia.html


Na verdade seria implementar totalmente a Sharia porque há julgar pelas últimas notícias advindas da Europa eles já implementaram uma " Mini - Sharia "
 
Ultima Edição:


Bogdan

Bam-bam-bam
Mensagens
267
Reações
789
Pontos
278
E chegou o momento de nós brasileiros abrirmos os olhos, ontem mesmo o líder da comunidade muçulmana estava discursando na Igreja da Sé em São Paulo (nem vou falar do absurdo que é um muçulmano numa Igreja Católica falando sobre uma reunião de bispos católicos).
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ataque com faca na sede da polícia no centro de Paris deixa 4 agentes mortos; agressor também morreu
Três homens e uma mulher foram mortos no ataque. Agressor foi abatido pelas forças de segurança.

90075
Polícia francesa isola área em frente à sede da Polícia de Paris em Paris, na França, nesta quinta-feira (3) — Foto: Philippe Wojazer/ Reuters

Um funcionário do setor administrativo das forças de segurança francesas, armado com uma faca, matou quatro agentes nesta quinta-feira (3), na sede da polícia de Paris, na França. Uma pessoa também ficou ferida. O agressor, de 45 anos, foi morto por policiais.

"Lamentamos a morte de quatro pessoas, três homens e uma mulher. Três funcionários policiais e um agente administrativo", declarou à imprensa o procurador de Paris, Remi Heitz.

De acordo com testemunhas, o agressor trabalhava no serviço de informática da Direção de Inteligência da sede da polícia há cerca de 20 anos e tinha uma deficiência.

Loïc Travers, funcionário do sindicato Aliança Polícia Nacional, afirmou à emissora BFMTV que o homem iniciou o ataque "em seu escritório e partiu para continuar sua agressão em outros lugares da sede". O agressor foi morto no hall de entrada da sede. No momento do ataque, que aconteceu às 13h (8h em Brasília) a sede da polícia estava em plena atividade.

Embora as motivações deste episódio ainda sejam desconhecidas, os investigadores privilegiam a pista de um conflito pessoal. "Era um funcionário, a priori, modelo, que não dava problemas", afirmou Travers.

Christophe Crépin, que é porta-voz do coletivo France Police- Policiers en Colère, afirmou que ele tinha problemas com sua chefe.

A Procuradoria informou que a esposa do agressor foi detida para prestar depoimento.
O intérprete Emery Siamandi, que estava dentro da sede da polícia na hora do ataque, contou que ouviu um tiro.

“Alguns instantes depois, eu vi policiais que choravam. Eles estavam em pânico”, declarou à AFP.

Um forte aparato de segurança foi montado na Île de la Cité, onde fica a sede da polícia, no coração de Paris. O imóvel fica perto da catedral de Notre-Dame.

Um helicóptero foi acionado para socorrer as vítimas. A estação de metrô Cité, na linha 4, foi fechada por medida de segurança.

90077
Polícia bloqueou a rua perto da prefeitura de polícia de Paris, nesta quinta-feira (3)  — Foto: Martin Bureau / AFP

Polícia bloqueou a rua perto da prefeitura de polícia de Paris, nesta quinta-feira (3) — Foto: Martin Bureau / AFP

O presidente francês, Emmanuel Macron, foi ao local do incidente, assim como o ministro do Interior Christophe Castaner, e o primeiro-ministro Edouard Philippe.

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, se manifestou no Twitter após o ataque. "O balanço é pesado, vários policiais perderam a vida. Em meu nome e no dos parisienses, meus pensamentos vão paras famílias das vítimas e seus entes queridos".

90076
Polícia e bombeiros franceses são fotografados na entrada da sede da polícia em Paris, na França, nesta quinta-feira (3)  — Foto: Philippe Wojazer/ Reuters

Polícia e bombeiros franceses são fotografados na entrada da sede da polícia em Paris, na França, nesta quinta-feira (3) — Foto: Philippe Wojazer/ Reuters

O ataque ocorre no dia seguinte ao protesto de milhares de policiais em Paris, uma mobilização sem precedentes em quase 20 anos, em meio à preocupação da instituição com o aumento do número de suicídios e com a reforma previdenciária.
Segundo organizações sindicais, 26 mil pessoas participaram dessa mobilização. A França conta com 150 mil policiais.

França em alerta

A França está em estado de alerta para atentados.
Desde 2015, o país foi palco de vários ataques atribuídos a grupos jihadistas, que incluíram atentados sincronizados e agressões isoladas com arma branca. No total, 251 pessoas morreram nesses ataques, de acordo com a France Presse.
A polícia continua a ser alvo recorrente de organizações extremistas, incluindo o Estado Islâmico (EI).

Ataque na sede da polícia em Paris deixou mortos — Foto: Lara Pinheiro/G1

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/10/03/homem-ataca-policiais-com-faca-em-paris.ghtml







Meu Deus, como A Globo e G1 adora passar pano para muçulmano. INCRÍVEL!!!


Converso islâmico surdo é nomeado atacante do quartel-general da polícia de Paris: trabalhador de TI que se desentendeu com o supervisor 'depois que ele se recusou a lidar com o massacre de quatro colegas, incluindo uma mulher, com uma faca - como a polícia prende a esposa muçulmana
  • Michael Harpon, 45 anos, esfaqueou e matou quatro colegas com uma faca de cerâmica
  • O facão foi morto a tiros no pátio da sede da polícia de Paris
  • Os colegas disseram que trabalha lá há 20 anos e possui habilitação de segurança
  • Os chefes sindicais descreveram o ataque como um "momento de loucura" e brigas internas
  • Agências antiterror estão "avaliando" a situação, disse o promotor de Paris
  • Emmanuel Macron foi ao quartel da polícia para mostrar sua 'solidariedade'
Um policial civil surdo que recentemente se converteu ao islamismo foi morto a tiros em Paris hoje depois de assassinar quatro colegas com uma faca de cerâmica após uma 'disputa por trabalhar com colegas do sexo feminino'.

Michael Harpon, 45, causou o banho de sangue na histórica Prefeitura da Polícia da capital francesa, ao lado da Catedral de Notre Dame.

Os investigadores não descartaram uma possível motivação terrorista para o ataque de quinta-feira à tarde, que deixou uma mulher e três homens mortos.

Todos foram esfaqueados várias vezes por Harpon, que trabalhava no departamento de TI da prefeitura desde 2003, na pior perda de vidas da polícia francesa em um único dia desde a Segunda Guerra Mundial.


Harpon havia sido recentemente repreendido por sua chefe por sua recusa em interagir com mulheres, informou Actu17 .

Poucas horas após o ataque, policiais antiterroristas invadiram o apartamento de Harpon em um prédio de apartamentos em Gonesse, um subúrbio a cerca de 20 quilômetros da cena do ataque.

Sua esposa, Iham, foi presa, pois uma fonte investigadora disse que a natureza do ataque de Harpon correspondia a outros semelhantes realizados por terroristas afiliados ao Estado Islâmico e à Al-Qaeda. (...)
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...cks-police-officers-Paris-police-station.html
https://www.lapresse.ca/internation...aris-lassaillant-setait-converti-a-lislam.php

A matéria é extensa. Leiam no link original.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Vários feridos em ataque mortal 'espada' na escola profissional finlandesa

90079
Jaako Vesterinen / Lehtikuva, AFP | Os carros da polícia estão nos terrenos bloqueados do shopping Hermanni em Kuopio, Finlândia, depois que um ataque ocorreu nas instalações da Savo Vocational College em 1 de outubro de 2019.

Um homem armado com uma arma de lâmina atacou estudantes de uma faculdade no leste da Finlândia na terça-feira, matando uma pessoa e ferindo mais nove, informou a polícia.


A mídia local citou testemunhas dizendo que um jovem com uma espada invadiu a sala de aula.

"O suspeito estava armado com algum tipo de arma branca", disse um porta-voz da polícia da Finlândia Oriental à AFP.
O homem, cidadão finlandês, também carregava uma arma, disse a polícia no Twitter.

O suposto atacante, que foi detido, também ficou ferido no ataque na cidade de Kuopio, informou a polícia.

Relatos de testemunhas oculares na mídia finlandesa disseram que o suposto agressor invadiu uma sala de aula na Savo Vocational College na manhã de terça-feira.

"Ele atingiu uma garota no pescoço com uma espada e a esfaqueou no estômago", disse uma testemunha ocular não identificada ao jornal Keskisuomalainen. O atacante também disparou "algum tipo de pequena bomba", disse a testemunha ocular.

Outra testemunha ocular, Roosa Kokkonen, que trabalha em uma garagem de carros em frente à faculdade, disse ao canal de TV finlandês MTV que uma professora com sangue escorrendo da mão saiu correndo do prédio.

“Enquanto ajudava o professor, comecei a ouvir outros gritos por ajuda. Os estudantes estavam fugindo e entrando na minha garagem ”, disse Kokkonen à MTV News.

Ela também disse à agência de notícias finlandesa STT que os alunos descreveram a arma como "uma espada longa" e que ele "começou a balançar a espada na classe".

Sem motivo

A polícia ainda não confirmou o motivo do ataque ou se o suspeito é aluno da faculdade.

“Os policiais usaram armas de fogo durante a situação. A polícia deteve um criminoso. Os feridos foram evacuados ”, afirmou a polícia da Finlândia Oriental em comunicado.

Um porta-voz da polícia disse à AFP que dois dos 10 feridos continuavam em estado grave.

Em um tweet, o primeiro-ministro finlandês Antti Rinne descreveu o ataque como "chocante e totalmente repreensível".

O crime violento é relativamente raro na Finlândia , uma nação nórdica escassamente povoada, com 5,4 milhões de pessoas. No entanto, dois tiroteios em escolas no final dos anos 2000 causaram choque generalizado e levaram a mudanças nas leis de armas do país.

Em 2007, um homem de 18 anos matou sete estudantes e o diretor de uma escola na pequena cidade de Jokela, sul da Finlândia.

Um ataque semelhante no ano seguinte em uma universidade de ciências aplicadas em Kauhajoki, no oeste da Finlândia, matou 10 vidas e também o do pistoleiro de 22 anos.

Em 2017, duas pessoas foram mortas e oito ficaram feridas em um ataque de facada na praça principal de Turku, uma cidade no sudoeste da Finlândia. O autor, Abderrahman Bouanane, um requerente de asilo, foi posteriormente condenado a prisão perpétua por assassinato e tentativa de assassinato com intenção terrorista.
[Google Tradutor :kbeca]
https://www.france24.com/en/20191001-finland-deadly-attack-savo-vocational-college-kuopio
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Quando o matador/maluco/extremista/doidão é francês, branco, a imprensa divulga nome, sobrenome, estado civil, profissão, só faltou CPF e RG e trata como culpado. Muito diferente do que normalmente faz com os cidadãos de bem da religião da paz.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Córsega: anunciada a reconstituição do FLNC, agora contra o terror islâmico e contra Macron

90206
Foto por Geraldo Baldochi via Corse Matin France.

Segundo informações publicadas em 30 de setembro pelo jornal Corse-Matin e por divulgações diversas em redes sociais, um grupo de cinco pessoas, protegidos por outras dezenas escondidas (todos fortemente armados com fuzis), organizou uma conferência de imprensa clandestina, para anunciar a constituição de “uma nova FLNC (Frente de Libertação Nacional da Córsega)”. Para essa “comunicado de imprensa que incluiu uma breve conversa sem direito a questionamentos, foram convidados diversos jornalistas locais e alguns web influencers politicos de confiança do movimento.

A conferência de imprensa ocorreu em Haute-Corse, na região de Caldaniccia. “Era uma reunião limitada a um comunicado de imprensa, restrito a jornalistas e correspondentes considerados imparciais”, disse um membro da AFP e um membro editor do jornal Corse-Matin .

Convidado para o evento noturno, os jornalistas do Diário Regional explicam o acesso a um comunicado de uma página, na qual aparecem proibições e recomendações em nove pontos, a fim de” salvar o povo corso de um desaparecimento programado “.

O Jornal Corse-Matin também publicou um pequeno vídeo no qual cinco indivíduos aparecem mascarados e armados, lado a lado à noite, atrás de uma faixa na qual estão escritas as letras FLNC.



Sobre o FLCN

Pouco conhecido devido à politica francesa de restrições de informações sobre os movimentos separatistas dos anos 70/80, o FLCN é um grupo separatista nacionalista da Córsega, que foi tão atuante quanto seus dois grandes influenciadores da 2a metade do século XX, o IRA da Irlanda do Norte e o ETA do paìs Basco na Espanha, entre outros.
Surgiu inicialmente com grande influência socialista marxista, e, chegou a ser apoiado com armas pelo regime do Coronel Kadafi nos anos 80, mas no decorrer do tempo se transformou em um grupo nacionalista, identitário e com forte influência da extrema direita. Estudos de especialistas anti-terrorismo avaliam que atualmente o grupo possui em torno de 1000 membros considerados ativos e um número pelo menos 50 vezes superior de apoiadores diretos, e ainda, muitas centenas de milhares de simpatizantes dentro e fora da Córsega.

O FLNC assumiu a responsabilidade por aproximadamente 4.500 ataques na França (realizados desde os anos 70), na Itália e na Ilha da Córsega, todos contra prédios governamentais, autoridades militares, policiais e politicas, sem jamais atingir civis, o que lhe valeu uma certo “respeito internacional”.
Entre suas ações mais ousada foram o ataque contra a embaixada o Irã em Paris, contra uma estação de transmissão de televisão “Serra di Pignu 9” e a “Operação Zara” que visou da base aérea da OTAN em Solenzara, assim como ataques contra traficantes internacionais de drogas que tentavam se estabelecer na Córsega e que usavam o nome do FLNC para impor terror e denegrir a imagem do movimento.

A Frente de Libertação Nacional da Córsega (FLNC) anunciou em 2014 que estava depondo suas armas, depois de quatro décadas de luta armada e atentados, porém seu retorno ao ativismo radical demonstra a crise de ineficiência pela qual a Republica Francesa atravessa, com o agravamento de diversos problemas sociais e de segurança pública, principalmente a alta da criminalidade violênta e o terrorismo assimétrico, que muitos alegam serem causados pela imigração islâmica descontrolada.

Em maio desse ano, o movimento anunciou também a sua “desmilitarização” e a preparação para uma militância política pacifica inspirada pelo mesmo processo do IRA da Irlanda do Norte no final dos anos 90. Mas pelo visto, a Frente de Libertação Nacional da Córsega (FLNC) em breve poderá pegar em armas novamente.

O anúncio dessa reconstrução do grupo ocorre em um contexto marcado por vários meses por muitos atos de violência contra políticos na Córsega, onde deputados eleitos e personalidades da sociedade civil denunciaram nos últimos dias o que eles consideram como a “máfia” da ilha e não um movimento político/social.


Nacionalistas corsos ameaçam governo Macron e salafistas Islâmicos

Além dessa mensagem dirigida contra os salafistas islâmicos, o FLNC desafia o governo da França, declarando; “O governo tem uma parte importante da responsabilidade (em caso de criminalidade e ataques terroristas islâmicos) porque eles conhecem tudo sobre todos os terroristas islâmicos salafistas na Córsega” assim como na França e pouco ou nada fazem para prendê-los”.

Depois de consultar o comunicado do FLNC, a Agence France Press revela parte do conteúdo: “De acordo com o compromisso histórico do FLNC, nunca prejudicaremos pessoas, mas apenas propriedades”; diz, por exemplo.

Entre as proibições e recomendações apresentadas, o texto refere-se, por exemplo; “à proibição de não-corsos comprarem terras ou imóveis”. “As propriedades adquiridas durante os últimos dez anos devem ser revendidos” pelo preço original de compra “e apenas os corsos de origem poderão comprá-los para fazer” principalmente “habitação social”, diz também.

A declaração também pede a proibição da criação de qualquer nova cadeia de supermercados, exige que “estrangeiros sejam substituídos por corsos em todos os empregos” e exige educação obrigatória da Córsega durante uma hora por dia, do jardim de infância ao ensino médio.

O grupo também oferece apoio à maioria nacionalista não alinhada politicamente, dominante na ilha, garantindo que seja “coerente”. “Não duvidamos da sinceridade e do compromisso patriótico dos representantes eleitos da maioria territorial”, lê o texto. “Mas lamentamos que eles continuem por um caminho que leva à integração final do povo corso na sociedade francesa”, no entanto, o grupo que pede “luta ideológica” contra todas outras forças políticas.

“Garantiremos, à força, se necessário, que essas proibições e recomendações “sejam aplicadas”, explicam os autores da declaração do FLNC, de que somente essas medidas “podem salvar o povo corso de um desaparecimento planejado”.

No caso de um ataque islâmico, o FLNC ameaça responder “energicamente e sem piedade”

Em 28 de julho o FLNC também efetuou um comunicado ameaçando os “islamistas radicais na Córsega”,afirmando que:

“Qualquer ataque por parte deles provocaria “uma resposta muito ampla e determinada”,…”Sua filosofia medieval não nos assusta. O amálgama existe apenas nas mentes dos fracos e o povo da Córsega é forte em escolhas políticas difíceis, que nunca fizeram abalar como você na barbárie “,… “sabemos que “a vontade da comunidade islâmica salafista é claramente colocar em prática a política do Daesh e estamos preparados”, diz o texto.

E o movimento pela independência adverte:

“Saiba que qualquer ataque contra o nosso povo ou um de nós, daremos uma resposta determinada e sem escrúpulos”. “Se o Estado Islâmico ou outros de seus discípulos efetuarem ações em nosso solo, vamos revidar sem piedade contra os islâmicos”. continua o FLNC.

Criticas duras contra a política externa da França

O aspecto geopolítico não é evitado. Assim, o FLNC ataca duramente a política externa francesa: “Será necessário que a França pare com sua propensão a intervir militarmente e queira dar lições de democracia a toda a terra, se quiser evitar os conflitos que semeia ao redor do mundo e cuide de seu povo antes de tudo “.

Se a ameaça de represália em caso de ataque é clara, o FLNC não quer ceder ao racismo. O movimento pede “vigilância e calma diante da barbárie” e enfatiza que não é “o refúgio dos frustrados de uma luta racial ou xenófoba” pois sabem muito bem “quem é quem” em toda essa história de migração, imigração, refugiados de necessidade e de oportunismo.

Os integrantes do FLNC também se dirigem “aos muçulmanos que habitam na Córsega”. O FLNC os convocam a “tomar uma posição” denunciando o islamismo radical e pedem que apontem “os excessos de jovens ociosos tentados pela radicalização”. O FLNC também os “convida” a não “exibir símbolos religiosos ostensivos” e “pedem” ao Estado que feche os locais de culto muçulmanos que constituem “focos de influência salafista”, para expulsar animadores fundamentalistas desses lugares.

O comunicado na íntegra

Apesar de muitos veículos da grande mídia se recusaram a publicar matérias sobre o fato, alegando que isso pode ser uma apologia para o grupo terrorista, a realidade do acontecido serve para mostrar o complexo estado atual da crise de segurança pública que a França e boa parte da Europa atravessam como resultado das politicas de abrandamento da luta contra o terrorismo islâmico e do descontrole da imigração ilegal de países africanos islâmicos em geral.
Apesar disso, o canal de TV France 3 divulgou o comunicado na íntegra, que pode ser acessado pelo link abaixo:
https://france3-regions.francetvinf..._france3/files/assets/documents/doc280716.pdf
https://www.defesa.tv.br/corsega-an...ora-contra-o-terror-islamico-e-contra-macron/




Lamentável, porém, previsível e compreensível.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Quando o matador/maluco/extremista/doidão é francês, branco, a imprensa divulga nome, sobrenome, estado civil, profissão, só faltou CPF e RG e trata como culpado. Muito diferente do que normalmente faz com os cidadãos de bem da religião da paz.
Vejo que alguém foi redpillado :coolface
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.990
Pontos
803
Ataque com faca na sede da polícia no centro de Paris deixa 4 agentes mortos; agressor também morreu
Três homens e uma mulher foram mortos no ataque. Agressor foi abatido pelas forças de segurança.

Visualizar anexo 90075
Polícia francesa isola área em frente à sede da Polícia de Paris em Paris, na França, nesta quinta-feira (3) — Foto: Philippe Wojazer/ Reuters

Um funcionário do setor administrativo das forças de segurança francesas, armado com uma faca, matou quatro agentes nesta quinta-feira (3), na sede da polícia de Paris, na França. Uma pessoa também ficou ferida. O agressor, de 45 anos, foi morto por policiais.



De acordo com testemunhas, o agressor trabalhava no serviço de informática da Direção de Inteligência da sede da polícia há cerca de 20 anos e tinha uma deficiência.

Loïc Travers, funcionário do sindicato Aliança Polícia Nacional, afirmou à emissora BFMTV que o homem iniciou o ataque "em seu escritório e partiu para continuar sua agressão em outros lugares da sede". O agressor foi morto no hall de entrada da sede. No momento do ataque, que aconteceu às 13h (8h em Brasília) a sede da polícia estava em plena atividade.

Embora as motivações deste episódio ainda sejam desconhecidas, os investigadores privilegiam a pista de um conflito pessoal. "Era um funcionário, a priori, modelo, que não dava problemas", afirmou Travers.

Christophe Crépin, que é porta-voz do coletivo France Police- Policiers en Colère, afirmou que ele tinha problemas com sua chefe.

A Procuradoria informou que a esposa do agressor foi detida para prestar depoimento.
O intérprete Emery Siamandi, que estava dentro da sede da polícia na hora do ataque, contou que ouviu um tiro.



Um forte aparato de segurança foi montado na Île de la Cité, onde fica a sede da polícia, no coração de Paris. O imóvel fica perto da catedral de Notre-Dame.

Um helicóptero foi acionado para socorrer as vítimas. A estação de metrô Cité, na linha 4, foi fechada por medida de segurança.

Visualizar anexo 90077
Polícia bloqueou a rua perto da prefeitura de polícia de Paris, nesta quinta-feira (3)  — Foto: Martin Bureau / AFP

Polícia bloqueou a rua perto da prefeitura de polícia de Paris, nesta quinta-feira (3) — Foto: Martin Bureau / AFP

O presidente francês, Emmanuel Macron, foi ao local do incidente, assim como o ministro do Interior Christophe Castaner, e o primeiro-ministro Edouard Philippe.

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, se manifestou no Twitter após o ataque. "O balanço é pesado, vários policiais perderam a vida. Em meu nome e no dos parisienses, meus pensamentos vão paras famílias das vítimas e seus entes queridos".

Visualizar anexo 90076
Polícia e bombeiros franceses são fotografados na entrada da sede da polícia em Paris, na França, nesta quinta-feira (3)  — Foto: Philippe Wojazer/ Reuters

Polícia e bombeiros franceses são fotografados na entrada da sede da polícia em Paris, na França, nesta quinta-feira (3) — Foto: Philippe Wojazer/ Reuters

O ataque ocorre no dia seguinte ao protesto de milhares de policiais em Paris, uma mobilização sem precedentes em quase 20 anos, em meio à preocupação da instituição com o aumento do número de suicídios e com a reforma previdenciária.
Segundo organizações sindicais, 26 mil pessoas participaram dessa mobilização. A França conta com 150 mil policiais.

França em alerta

A França está em estado de alerta para atentados.
Desde 2015, o país foi palco de vários ataques atribuídos a grupos jihadistas, que incluíram atentados sincronizados e agressões isoladas com arma branca. No total, 251 pessoas morreram nesses ataques, de acordo com a France Presse.
A polícia continua a ser alvo recorrente de organizações extremistas, incluindo o Estado Islâmico (EI).

Ataque na sede da polícia em Paris deixou mortos — Foto: Lara Pinheiro/G1

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/10/03/homem-ataca-policiais-com-faca-em-paris.ghtml







Meu Deus, como A Globo e G1 adora passar pano para muçulmano. INCRÍVEL!!!


Converso islâmico surdo é nomeado atacante do quartel-general da polícia de Paris: trabalhador de TI que se desentendeu com o supervisor 'depois que ele se recusou a lidar com o massacre de quatro colegas, incluindo uma mulher, com uma faca - como a polícia prende a esposa muçulmana
  • Michael Harpon, 45 anos, esfaqueou e matou quatro colegas com uma faca de cerâmica
  • O facão foi morto a tiros no pátio da sede da polícia de Paris
  • Os colegas disseram que trabalha lá há 20 anos e possui habilitação de segurança
  • Os chefes sindicais descreveram o ataque como um "momento de loucura" e brigas internas
  • Agências antiterror estão "avaliando" a situação, disse o promotor de Paris
  • Emmanuel Macron foi ao quartel da polícia para mostrar sua 'solidariedade'
Um policial civil surdo que recentemente se converteu ao islamismo foi morto a tiros em Paris hoje depois de assassinar quatro colegas com uma faca de cerâmica após uma 'disputa por trabalhar com colegas do sexo feminino'.

Michael Harpon, 45, causou o banho de sangue na histórica Prefeitura da Polícia da capital francesa, ao lado da Catedral de Notre Dame.

Os investigadores não descartaram uma possível motivação terrorista para o ataque de quinta-feira à tarde, que deixou uma mulher e três homens mortos.

Todos foram esfaqueados várias vezes por Harpon, que trabalhava no departamento de TI da prefeitura desde 2003, na pior perda de vidas da polícia francesa em um único dia desde a Segunda Guerra Mundial.


Harpon havia sido recentemente repreendido por sua chefe por sua recusa em interagir com mulheres, informou Actu17 .

Poucas horas após o ataque, policiais antiterroristas invadiram o apartamento de Harpon em um prédio de apartamentos em Gonesse, um subúrbio a cerca de 20 quilômetros da cena do ataque.

Sua esposa, Iham, foi presa, pois uma fonte investigadora disse que a natureza do ataque de Harpon correspondia a outros semelhantes realizados por terroristas afiliados ao Estado Islâmico e à Al-Qaeda. (...)
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...cks-police-officers-Paris-police-station.html
https://www.lapresse.ca/internation...aris-lassaillant-setait-converti-a-lislam.php

A matéria é extensa. Leiam no link original.


Religião da Paz, religião do Amor...
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Ataque com faca na sede da polícia no centro de Paris deixa 4 agentes mortos; agressor também morreu
Três homens e uma mulher foram mortos no ataque. Agressor foi abatido pelas forças de segurança.

Visualizar anexo 90075
Polícia francesa isola área em frente à sede da Polícia de Paris em Paris, na França, nesta quinta-feira (3) — Foto: Philippe Wojazer/ Reuters

Um funcionário do setor administrativo das forças de segurança francesas, armado com uma faca, matou quatro agentes nesta quinta-feira (3), na sede da polícia de Paris, na França. Uma pessoa também ficou ferida. O agressor, de 45 anos, foi morto por policiais.



De acordo com testemunhas, o agressor trabalhava no serviço de informática da Direção de Inteligência da sede da polícia há cerca de 20 anos e tinha uma deficiência.

Loïc Travers, funcionário do sindicato Aliança Polícia Nacional, afirmou à emissora BFMTV que o homem iniciou o ataque "em seu escritório e partiu para continuar sua agressão em outros lugares da sede". O agressor foi morto no hall de entrada da sede. No momento do ataque, que aconteceu às 13h (8h em Brasília) a sede da polícia estava em plena atividade.

Embora as motivações deste episódio ainda sejam desconhecidas, os investigadores privilegiam a pista de um conflito pessoal. "Era um funcionário, a priori, modelo, que não dava problemas", afirmou Travers.

Christophe Crépin, que é porta-voz do coletivo France Police- Policiers en Colère, afirmou que ele tinha problemas com sua chefe.

A Procuradoria informou que a esposa do agressor foi detida para prestar depoimento.
O intérprete Emery Siamandi, que estava dentro da sede da polícia na hora do ataque, contou que ouviu um tiro.



Um forte aparato de segurança foi montado na Île de la Cité, onde fica a sede da polícia, no coração de Paris. O imóvel fica perto da catedral de Notre-Dame.

Um helicóptero foi acionado para socorrer as vítimas. A estação de metrô Cité, na linha 4, foi fechada por medida de segurança.

Visualizar anexo 90077
Polícia bloqueou a rua perto da prefeitura de polícia de Paris, nesta quinta-feira (3) — Foto: Martin Bureau / AFP

Polícia bloqueou a rua perto da prefeitura de polícia de Paris, nesta quinta-feira (3) — Foto: Martin Bureau / AFP

O presidente francês, Emmanuel Macron, foi ao local do incidente, assim como o ministro do Interior Christophe Castaner, e o primeiro-ministro Edouard Philippe.

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, se manifestou no Twitter após o ataque. "O balanço é pesado, vários policiais perderam a vida. Em meu nome e no dos parisienses, meus pensamentos vão paras famílias das vítimas e seus entes queridos".

Visualizar anexo 90076
Polícia e bombeiros franceses são fotografados na entrada da sede da polícia em Paris, na França, nesta quinta-feira (3) — Foto: Philippe Wojazer/ Reuters

Polícia e bombeiros franceses são fotografados na entrada da sede da polícia em Paris, na França, nesta quinta-feira (3) — Foto: Philippe Wojazer/ Reuters

O ataque ocorre no dia seguinte ao protesto de milhares de policiais em Paris, uma mobilização sem precedentes em quase 20 anos, em meio à preocupação da instituição com o aumento do número de suicídios e com a reforma previdenciária.
Segundo organizações sindicais, 26 mil pessoas participaram dessa mobilização. A França conta com 150 mil policiais.

França em alerta

A França está em estado de alerta para atentados.
Desde 2015, o país foi palco de vários ataques atribuídos a grupos jihadistas, que incluíram atentados sincronizados e agressões isoladas com arma branca. No total, 251 pessoas morreram nesses ataques, de acordo com a France Presse.
A polícia continua a ser alvo recorrente de organizações extremistas, incluindo o Estado Islâmico (EI).

Ataque na sede da polícia em Paris deixou mortos — Foto: Lara Pinheiro/G1

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/10/03/homem-ataca-policiais-com-faca-em-paris.ghtml







Meu Deus, como A Globo e G1 adora passar pano para muçulmano. INCRÍVEL!!!


Converso islâmico surdo é nomeado atacante do quartel-general da polícia de Paris: trabalhador de TI que se desentendeu com o supervisor 'depois que ele se recusou a lidar com o massacre de quatro colegas, incluindo uma mulher, com uma faca - como a polícia prende a esposa muçulmana
  • Michael Harpon, 45 anos, esfaqueou e matou quatro colegas com uma faca de cerâmica
  • O facão foi morto a tiros no pátio da sede da polícia de Paris
  • Os colegas disseram que trabalha lá há 20 anos e possui habilitação de segurança
  • Os chefes sindicais descreveram o ataque como um "momento de loucura" e brigas internas
  • Agências antiterror estão "avaliando" a situação, disse o promotor de Paris
  • Emmanuel Macron foi ao quartel da polícia para mostrar sua 'solidariedade'
Um policial civil surdo que recentemente se converteu ao islamismo foi morto a tiros em Paris hoje depois de assassinar quatro colegas com uma faca de cerâmica após uma 'disputa por trabalhar com colegas do sexo feminino'.

Michael Harpon, 45, causou o banho de sangue na histórica Prefeitura da Polícia da capital francesa, ao lado da Catedral de Notre Dame.

Os investigadores não descartaram uma possível motivação terrorista para o ataque de quinta-feira à tarde, que deixou uma mulher e três homens mortos.

Todos foram esfaqueados várias vezes por Harpon, que trabalhava no departamento de TI da prefeitura desde 2003, na pior perda de vidas da polícia francesa em um único dia desde a Segunda Guerra Mundial.


Harpon havia sido recentemente repreendido por sua chefe por sua recusa em interagir com mulheres, informou Actu17 .

Poucas horas após o ataque, policiais antiterroristas invadiram o apartamento de Harpon em um prédio de apartamentos em Gonesse, um subúrbio a cerca de 20 quilômetros da cena do ataque.

Sua esposa, Iham, foi presa, pois uma fonte investigadora disse que a natureza do ataque de Harpon correspondia a outros semelhantes realizados por terroristas afiliados ao Estado Islâmico e à Al-Qaeda. (...)
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...cks-police-officers-Paris-police-station.html
https://www.lapresse.ca/internation...aris-lassaillant-setait-converti-a-lislam.php

A matéria é extensa. Leiam no link original.
Coulter's Law:


65b765b5a154ad6a884beb5307563ff0.jpg
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453
PQP, olhem isso :facepalm

Partido Socialista vence eleição legislativa em Portugal

https://g1.globo.com/mundo/noticia/...ido-socialista-nas-eleicoes-em-portugal.ghtml

Socialista António Costa ganha as eleições em Portugal

https://brasil.elpais.com/brasil/2019/10/06/internacional/1570374854_736083.html


Tem um comentário lá que resume tudo:

"Para quem não sabe, quem levou Portugal à MAIOR CRISE DA HISTÓRIA, EM 2011, FOI ESSE MESMO PARTIDO SOCIALISTA com suas políticas populistas (O DÉFICIT DE 11,4). Aí entregaram um país q,uebrado aos de centro, que para corrigir a e,conomia precisaram t,omar medidas de austeridade impopulares. E aí, quando a e,conomia começou a voltar aos eixos (DÉFICIT DE 4,4), veio nova ele,ição e o povo desmemoriado pôs a esquerda de novo no poder, que surfa nos resultados da austeridade, porem, em pouco com mais medidas populistas, levará o país novamente ao b,uraco. É SEMPRE ASSIM."

Olha aí @arqueiro182
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
que a espanha segure essa pica agora junto da UE

agora se o IRA e o ETA voltar por conta dessa putaria que esta acontecendo no reino unido e na espana, ja sabem a quem culpar.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ataque com faca na sede da polícia no centro de Paris deixa 4 agentes mortos; agressor também morreu
Três homens e uma mulher foram mortos no ataque. Agressor foi abatido pelas forças de segurança.

Visualizar anexo 90075
Polícia francesa isola área em frente à sede da Polícia de Paris em Paris, na França, nesta quinta-feira (3) — Foto: Philippe Wojazer/ Reuters

Um funcionário do setor administrativo das forças de segurança francesas, armado com uma faca, matou quatro agentes nesta quinta-feira (3), na sede da polícia de Paris, na França. Uma pessoa também ficou ferida. O agressor, de 45 anos, foi morto por policiais.



De acordo com testemunhas, o agressor trabalhava no serviço de informática da Direção de Inteligência da sede da polícia há cerca de 20 anos e tinha uma deficiência.

Loïc Travers, funcionário do sindicato Aliança Polícia Nacional, afirmou à emissora BFMTV que o homem iniciou o ataque "em seu escritório e partiu para continuar sua agressão em outros lugares da sede". O agressor foi morto no hall de entrada da sede. No momento do ataque, que aconteceu às 13h (8h em Brasília) a sede da polícia estava em plena atividade.

Embora as motivações deste episódio ainda sejam desconhecidas, os investigadores privilegiam a pista de um conflito pessoal. "Era um funcionário, a priori, modelo, que não dava problemas", afirmou Travers.

Christophe Crépin, que é porta-voz do coletivo France Police- Policiers en Colère, afirmou que ele tinha problemas com sua chefe.

A Procuradoria informou que a esposa do agressor foi detida para prestar depoimento.
O intérprete Emery Siamandi, que estava dentro da sede da polícia na hora do ataque, contou que ouviu um tiro.



Um forte aparato de segurança foi montado na Île de la Cité, onde fica a sede da polícia, no coração de Paris. O imóvel fica perto da catedral de Notre-Dame.

Um helicóptero foi acionado para socorrer as vítimas. A estação de metrô Cité, na linha 4, foi fechada por medida de segurança.

Visualizar anexo 90077
Polícia bloqueou a rua perto da prefeitura de polícia de Paris, nesta quinta-feira (3)  — Foto: Martin Bureau / AFP

Polícia bloqueou a rua perto da prefeitura de polícia de Paris, nesta quinta-feira (3) — Foto: Martin Bureau / AFP

O presidente francês, Emmanuel Macron, foi ao local do incidente, assim como o ministro do Interior Christophe Castaner, e o primeiro-ministro Edouard Philippe.

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, se manifestou no Twitter após o ataque. "O balanço é pesado, vários policiais perderam a vida. Em meu nome e no dos parisienses, meus pensamentos vão paras famílias das vítimas e seus entes queridos".

Visualizar anexo 90076
Polícia e bombeiros franceses são fotografados na entrada da sede da polícia em Paris, na França, nesta quinta-feira (3)  — Foto: Philippe Wojazer/ Reuters

Polícia e bombeiros franceses são fotografados na entrada da sede da polícia em Paris, na França, nesta quinta-feira (3) — Foto: Philippe Wojazer/ Reuters

O ataque ocorre no dia seguinte ao protesto de milhares de policiais em Paris, uma mobilização sem precedentes em quase 20 anos, em meio à preocupação da instituição com o aumento do número de suicídios e com a reforma previdenciária.
Segundo organizações sindicais, 26 mil pessoas participaram dessa mobilização. A França conta com 150 mil policiais.

França em alerta

A França está em estado de alerta para atentados.
Desde 2015, o país foi palco de vários ataques atribuídos a grupos jihadistas, que incluíram atentados sincronizados e agressões isoladas com arma branca. No total, 251 pessoas morreram nesses ataques, de acordo com a France Presse.
A polícia continua a ser alvo recorrente de organizações extremistas, incluindo o Estado Islâmico (EI).

Ataque na sede da polícia em Paris deixou mortos — Foto: Lara Pinheiro/G1

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/10/03/homem-ataca-policiais-com-faca-em-paris.ghtml







Meu Deus, como A Globo e G1 adora passar pano para muçulmano. INCRÍVEL!!!


Converso islâmico surdo é nomeado atacante do quartel-general da polícia de Paris: trabalhador de TI que se desentendeu com o supervisor 'depois que ele se recusou a lidar com o massacre de quatro colegas, incluindo uma mulher, com uma faca - como a polícia prende a esposa muçulmana
  • Michael Harpon, 45 anos, esfaqueou e matou quatro colegas com uma faca de cerâmica
  • O facão foi morto a tiros no pátio da sede da polícia de Paris
  • Os colegas disseram que trabalha lá há 20 anos e possui habilitação de segurança
  • Os chefes sindicais descreveram o ataque como um "momento de loucura" e brigas internas
  • Agências antiterror estão "avaliando" a situação, disse o promotor de Paris
  • Emmanuel Macron foi ao quartel da polícia para mostrar sua 'solidariedade'
Um policial civil surdo que recentemente se converteu ao islamismo foi morto a tiros em Paris hoje depois de assassinar quatro colegas com uma faca de cerâmica após uma 'disputa por trabalhar com colegas do sexo feminino'.

Michael Harpon, 45, causou o banho de sangue na histórica Prefeitura da Polícia da capital francesa, ao lado da Catedral de Notre Dame.

Os investigadores não descartaram uma possível motivação terrorista para o ataque de quinta-feira à tarde, que deixou uma mulher e três homens mortos.

Todos foram esfaqueados várias vezes por Harpon, que trabalhava no departamento de TI da prefeitura desde 2003, na pior perda de vidas da polícia francesa em um único dia desde a Segunda Guerra Mundial.


Harpon havia sido recentemente repreendido por sua chefe por sua recusa em interagir com mulheres, informou Actu17 .

Poucas horas após o ataque, policiais antiterroristas invadiram o apartamento de Harpon em um prédio de apartamentos em Gonesse, um subúrbio a cerca de 20 quilômetros da cena do ataque.

Sua esposa, Iham, foi presa, pois uma fonte investigadora disse que a natureza do ataque de Harpon correspondia a outros semelhantes realizados por terroristas afiliados ao Estado Islâmico e à Al-Qaeda. (...)
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...cks-police-officers-Paris-police-station.html
https://www.lapresse.ca/internation...aris-lassaillant-setait-converti-a-lislam.php

A matéria é extensa. Leiam no link original.

“Alguns instantes depois, eu vi policiais que choravam. Eles estavam em pânico”, declarou à AFP.


Os bastiões que deveriam ser firmes como concreto para defender a população ficaram desesperados, esse é o nível que chegou a França. O Brasileiro médio tá mais preparado pra isso que as forças de segurança da França.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.385
Pontos
1.003
“Alguns instantes depois, eu vi policiais que choravam. Eles estavam em pânico”, declarou à AFP.


Os bastiões que deveriam ser firmes como concreto para defender a população ficaram desesperados, esse é o nível que chegou a França. O Brasileiro médio tá mais preparado pra isso que as forças de segurança da França.
Os caras se desesperam e choram com ataque de faca? Eu moro em dos bairros mais seguros da minha cidade e assim nego já morreu aqui com tiro no peito a plena luz do dia.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
“Alguns instantes depois, eu vi policiais que choravam. Eles estavam em pânico”, declarou à AFP.


Os bastiões que deveriam ser firmes como concreto para defender a população ficaram desesperados, esse é o nível que chegou a França. O Brasileiro médio tá mais preparado pra isso que as forças de segurança da França.

O homem ocidental foi reduzido a isso, a partir do momento em que atributos e características femininas foram estimulados. Só podia dá nisso aí. Hoje o Ocidente (Europa é o símbolo) é um prato cheio para escórias tocar o terror, pois estes viram que aqui, o homem de verdade é punido pela lei.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453

 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
DESGRAÇADOS!



Esse site me parece um Brasil 247 da direita...

Não consigo acreditar que algo assim seja realmente verdade:

"Desesperadamente, algumas das mães das meninas sequestradas por gangues de estupro muçulmanas foram a casas de gangues em busca de suas filhas, mesmo correndo risco de vida, já que a polícia não as ajudaria. Essas mães foram então ameaçadas pela polícia por crimes de assédio, revelou o relatório de investigação."
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Esse site me parece um Brasil 247 da direita...

Não consigo acreditar que algo assim seja realmente verdade:

"Desesperadamente, algumas das mães das meninas sequestradas por gangues de estupro muçulmanas foram a casas de gangues em busca de suas filhas, mesmo correndo risco de vida, já que a polícia não as ajudaria. Essas mães foram então ameaçadas pela polícia por crimes de assédio, revelou o relatório de investigação."
A fonte não é deles, é do Daily Mail. E consta lá na matéria... vc deve ter passado batido.

https://www.dailymail.co.uk/news/ar...ed-twice-forced-marriage-EIGHT-abortions.html

A narrativa é espalhafatosa, porém, não duvido, não!
 
Topo Fundo