O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Welcome Refugees =] Saiba o que está Acontecendo na Europa e no Mundo

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
“Alguns instantes depois, eu vi policiais que choravam. Eles estavam em pânico”, declarou à AFP.


Os bastiões que deveriam ser firmes como concreto para defender a população ficaram desesperados, esse é o nível que chegou a França. O Brasileiro médio tá mais preparado pra isso que as forças de segurança da França.
haahahahahahahaha

olha isso cara...deprimente demais
já é uma nação preparada pra ser dominada logo por inteiro, não existem homens nesse buraco ai.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
GUERRA CIVIL SE APROXIMA NA SUÉCIA.


nigger.jpg

NOTÍCIA
SUÉCIA vai para "GUERRA CIVIL": O Governo prepara para implantar o Exército na "área proibida"
MIN . LEIA 3 22/08/2018

de Carmenthesister
A quadrilha de fenômeno islâmico está mudando a cara da sociedade pacífica e ordenada do norte da Europa. Em particular, a Suécia, que tem vindo a enfrentar um problema grave em algumas áreas fora do governo limites nas grandes cidades, dominado por gangues de jovens imigrantes da religião islâmica.
Em que lê "Hedge Zero", a situação é tão explosivo que o governo sueco está sendo organizado desde o início do ano para implantar o exército e distribuir manuais de auto-defesa para os seus cidadãos.
Pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial, a Suécia está se preparando para distribuir um folheto sobre a Defesa Civil para cerca de 4,7 milhões de famílias, alertando-os sobre a possível deflagração de uma guerra. De acordo com o FT, a cartilha vai servir como um manual de "auto-defesa" em caso de guerra e fornecerá detalhes sobre como proteger as suas necessidades básicas, como comida, água e aquecimento. O manual também abrange outras ameaças, como ataques cibernéticos, terrorismo e mudanças climáticas.

" Toda a sociedade deve estar preparado para conflitos, e não apenas os militares. Nós não usar palavras como auto-defesa ou alerta de 25-30 anos ou mais, assim que a informação entre os cidadãos é muito baixo ", disse Christina Andersson, líder do projeto na agência sueca para emergências civis.

E se a ameaça não veio da Rússia, mas a partir de dentro do país? O primeiro-ministro Stefan Löfven disse que a Suécia deve fazer todo o possível, incluindo o envio do exército para acabar com a onda de violência de gangues em vários no-go-área do país, bairros inteiros dominados por gangues islâmicas, você nunca deixa nem a polícia, nem outras estruturas institucionais, como o corpo de bombeiros, a polícia, ambulâncias.
A taxa de homicídios na Suécia tem-se mantido relativamente baixo ao longo dos anos, mas por causa da crise da migração, em muitas áreas a polícia é impotente. " Far no exército não será o primeiro passo, mas eu estou pronto para fazer o que for necessário para pôr fim ao crime organizado ", disse Löfven.
"Mas também é óbvio que há problemas sociais. No ano passado houve 300 tiroteios, 40 pessoas foram mortas. 2018 começou com mais ataques. Há criminosos com uma total falta de respeito pela vida humana, é uma terrível dinâmico, estão determinados a fazer uma volta à situação " , acrescentou.

Mesmo o líder sueco Democrata Jimmie Akesson "declarou guerra" contra o crime organizado e sugeriu que a Suécia deve implantar o exército em áreas proibidas para combater a violência fora de controle. " Pessoas estão sendo mortas por tiros em pizzarias, de granadas de mão foram encontrados na rua ", disse Akesson no Parlamento
" Este é o novo Suécia, o novo, excitante, dinâmico, paraíso multicultural que muitos aqui nesta Assembleia lutou ," ele disse sarcasticamente.
Para resumir, o governo sueco está se preparando para um evento de desestabilização, enquanto a grande mídia continua a utilizar a Rússia como um bode expiatório . Enquanto isso, altos funcionários do governo da Suécia reiterou em coro unânime de que a intervenção militar em dezenas de área proibida em todo o país uma opção viável. Ao mesmo tempo, o governo está preparando a distribuição de milhões de manuais de sobrevivência aos seus cidadãos, indicando que um evento de desestabilização está se aproximando.
Enquanto os três principais partidos políticos suecos exigem uma intervenção militar em áreas proibidas, a Agência Sueca para emergências civis é freneticamente organizar para imprimir milhões de manuais de sobrevivência para proteger os cidadãos contra o que parece ser um turbulento 2018.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Meninas ficam com medo de banheiros transgêneros e deixam de ir à escola, no Reino Unido
Pais e professores estão protestando contra a implantação da política de banheiros transgêneros nas escolas do Reino Unido.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS
ATUALIZADO: TERÇA-FEIRA, 8 OUTUBRO DE 2019 AS 11:46
A implantação da política de banheiros transgêneros nas escolas do Reino Unido tem gerado protestos e de pais de alunos e professores. (Foto: CBN News)
A implantação da política de banheiros transgêneros nas escolas do Reino Unido tem gerado protestos e de pais de alunos e professores. (Foto: CBN News)
Pais e professores no Reino Unido estão alertando os administradores das escolas de que a política de banheiros transgêneros adotadas deixaram muitas meninas se sentindo inseguras e estão colocando até mesmo sua saúde em risco.
As meninas que estão menstruando estão tão ansiosas em compartilhar as instalações com os meninos que algumas ficam em casa por medo de sentirem 'vergonha' em frente aos meninos, de acordo com o Daily Mail.
Um número crescente de escolas primárias e secundárias do Reino Unido está em processo de instalação de banheiros 'unissex'. Algumas meninas estão até correndo risco de desenvolver infecção urinária por se recusarem a usar os banheiros da escola.
Outras garotas até pararam de beber líquidos na escola para não precisarem usar o banheiro unissex.
Pais e professores disseram ao jornal Daily Mail que as alunas se sentem muito desconfortáveis e até inseguras ao compartilhar banheiros com os estudantes do sexo masculino.
A pressão por banheiros unissex no Reino Unido foi projetada para "incluir mais crianças que se identificam como transgêneros e desejam usar o mesmo banheiro que o sexo oposto". Mas no último domingo (6), políticos e médicos pediram que as escolas interrompessem a implantação da política de banheiros unissex.
Alerta

A Dra. Tessa Katz disse ao Daily Mail que manter a urina por períodos prolongados regularmente pode aumentar o risco de meninas sofrerem de infecções urinárias e da bexiga.
"Os efeitos psicológicos sobre as meninas que não se sentem seguras o suficiente para usar banheiros mistos também são preocupantes", disse Katz ao jornal.
Enquanto isso, a implantação dos banheiros unissex nas escolas também provocou reação da maioria dos pais que dizem que não foram informados sobre a mudança na escola de seus filhos. Muitos dizem que não foram consultados antes da escola mudar os banheiros de masculino e feminino para para "gênero neutro".
A Escola Primária Deanesfield, em South Ruislip, oeste de Londres, foi a escola mais recente a passar pela troca de banheiros. Os pais lançaram uma petição no mês passado contra a instalação dos banheiros unissex.
Uma mãe indignada que tem filhas de quatro e oito anos de idade frequentando a escola disse ao Daily Mail: "Os cubículos estavam abertos na parte inferior e superior, para que os alunos mais velhos possam facilmente subir nos banheiros e espiar".
Stephanie Davies-Arai, porta-voz do grupo de pais, disse que as escolas foram informadas erroneamente pelas organizações ativistas transgênero de que estariam "violando as leis de igualdade do Reino Unido por não mudarem para banheiros de gênero neutro". Ela disse que há claras isenções sob as leis de igualdade existentes que tornam perfeitamente legal ter banheiros para pessoas do mesmo sexo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

https://guiame.com.br/gospel/famili...MmsN7-xymWcTltL6hZgAmF6cSZxn8Eue_8VYBJIM-RQDU
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Ou o Europeu acorda e começa logo essa guerra, ou vão morrendo aos poucos (baixa natalidade, imigração massiva e terrorismo), sobrando apenas africano e árabe na Europa.

Man is arrested over 'TERROR attack' after knifeman stabs five people - including four women - as he runs around 'lunging' at shoppers in Manchester's Arndale Centre 'trying to get as many people as he could'

19588782-7562607-image-m-94_1570798776363.jpg





 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
‘Kill the gays’: Uganda resurrects overturned bill introducing death penalty for homosexuals

The Ugandan government has announced plans to reintroduce legislation paving the way for the execution of homosexual people, five years after the bill was thrown out by the constitutional court on a technicality.

The bill, dubbed ‘Kill the gays’ within Uganda, will be reintroduced within weeks, according to officials. Currently, Ugandans face life imprisonment if convicted of having sex with another person of the same gender.

Ethics and Integrity Minister Simon Lokodo said the bill is being reintroduced because of allegedly “massive recruitment of gay people” and current laws are too limited in scope.


“We want it made clear that anyone who is even involved in promotion and recruitment has to be criminalised,” he told the Thomson Reuters Foundation. “Those that do grave acts will be given the death sentence."

The minister said he’s confident the measure will get the backing of the two-thirds of parliamentary members required to pass a bill.

Several countries cut their financial support and aid to Uganda when the ‘Kill the gays’ bill was first brought forward in 2014, but Lokodo said the country is prepared to stand up to a fresh backlash over the legislation, adding “we don’t like blackmail.”

In March, Brunei introduced an amendment to its Islamic penal code that included stoning gay people to death, but suspended the measure following international outcry.
https://www.rt.com/news/470631-uganda-kill-gay-people-law/





Pensei que Wakanda fosse civilizada.
Tem que mostrar isso para os esquerdistas que ficam falando "Brasil é o pior país para viver sendo LGBT.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Suspeito de ataque em Manchester acusado de terrorismo
11/10/2019 - 21:40

Um homem foi detido na sequência do ataque à faca que, esta sexta-feira, fez cinco feridos em Manchester, Inglaterra.

Testemunhas relatam que o indivíduo foi visto a gritar e a andar de forma errática na cena do crime. O suspeito tem 41 anos e é agora acusado de ofensas terroristas pelo ato que a polícia já classificou como "aleatório" e "brutal".

As agressões tiveram lugar no centro comercial de Arndale, situado no centro de Manchester, pelas 11h da manhã, hora local, obrigando à evacuação do sítio cerca de 15 minutos depois. Tendo em conta a natureza do crime, a investigação está a ser liderada por uma unidade de contraterrorismo da polícia.

Entre as vítimas, três tiveram de ter assistência hospitalar, uma delas com ferimentos graves.
https://pt.euronews.com/2019/10/11/suspeito-de-ataque-em-manchester-acusado-de-terrorismo







Alemanha - Ataque de caminhão alemão em Limburgo é visto como 'ato de terrorismo' disseram fontes de segurança à mídia alemã.
Na segunda-feira desta semana, um homem roubou um caminhão e foi contra em oito veículos esperando no semáforo, 8 feridos.
O suspeito de 32 anos foi preso. Originalmente da Síria, o homem mora na Alemanha desde 2015, dizem relatórios locais.












O exército turco está agora a atacar a cidade cristã siríaco (aramaico) de Qamishli, no norte da Síria. Relatórios de muitos mortos. Muitos cristãos estão feridos. Nós estes bombardeamentos com o mais forte possível e chama a comunidade internacional a intervir!

Nós pelos cristãos no norte da Síria! Os nossos pensamentos estão com as vítimas!

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=681088142376841&id=102389630246698&__tn__=-R

91097
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Islâmico esfaqueia soldado italiano em Milão e grita ‘Allahu Akbar’
91292
Policiais e soldados franceses patrulham em frente ao museu do Louvre em 3 de fevereiro de 2017 em Paris depois que um soldado disparou e feriu gravemente um homem que tentou atacá-lo. (ALAIN JOCARD/AFP/Getty Images)

Um soldado italiano de 34 anos foi esfaqueado no pescoço em Milão por um migrante islâmico ieminiano brandindo uma tesoura esta semana.

O ataque ocorreu na Piazza Duca d’Aosta, perto da Estação Central de Milão. Depois de esfaquear o soldado, o migrante ieminiano fugiu do local em direção à Via Vittor Pisani antes de ser detido por policiais paramilitares de Carabinieri.

Enquanto ele estava sendo preso, o homem teria gritado “Allahu Akbar”, informa o Milano Today.

Vídeos de guerra no Iêmen foram encontrados no celular do agressor.

O soldado de 34 anos foi levado ao hospital Fatebenefratelli, onde foi posteriormente tratado por ferimentos não-fatais no braço, pescoço e clavícula.

O atacante, que foi acusado de tentativa de assassinato, foi identificado como Mahamad Fathe, de 23 anos.

Uma investigação está em andamento para determinar se o ataque foi relacionado ao terrorismo.

Segundo Milano Corriere, as forças de segurança na Alemanha já haviam denunciado às autoridades italianas o perigo que Mahamad Fathe representava. No entanto, a nota ainda não havia sido colocada no banco de dados das forças policiais.

Durante o interrogatório, o homem teria dito à polícia que “não era terrorista”. “Fugi do meu país porque há guerra”, disse ele.
https://europaemchamas.wordpress.com/2019/09/26/islamicoesfaqueiasoldadoitaliano/




Não é a toa que o prefeito de uma cidade italiana disse para a polícia atirar em quem gritar Allahu Akbar.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
"Uma investigação está em andamento para determinar se o ataque foi relacionado ao terrorismo."

Os caras estão de brinks. O maluco esfaqueia grita Allahu Akbar e ainda estão com duvidas. :facepalm
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
A mídia está dando muito destaque para o que aconteceu em Bulgária x Inglaterra, partida válida pelas eliminatórias da Euro 2020.

O jogo foi na Bulgária. A seleção da Inglaterra tem muitos negros, e por isso parte da torcida da Bulgária provocou esses jogadores, fazendo gritos e gestos de macaco, e alguns fizeram saudações nazistas. A Bulgária perdeu de 6x0.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/fute...tos-racistas-no-campo-e-goleia-bulgaria.ghtml

Concordo com o que esses torcedores da Bulgária fizeram? Não, mas honestamente não acho mais grave do que outras ofensas, como mandar tomar no cu ou ofender a mãe. Estão dando esse destaque porque quem está ofendendo é branco e quem foi ofendido é negro. Brancos ofenderem outros brancos por causa de sua etnia ou nacionalidade é algo bem comum no leste europeu, e raramente se fala disso. Também há vários casos de negros sendo racistas contra outros negros na África, como recentemente ocorreu na África do Sul.

Para grande parte da mídia, parece que um negro ser chamado de macaco tem mais gravidade e merece mais atenção do que crimes violentos cometidos por imigrantes.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Pensei em criar tópico, mas decidi postar aqui...

Eleições no Canadá: Trudeau continua no poder, apesar de crescimento conservador.

RLNlTuh.png




Fonte: https://www.cbc.ca/news/politics/federal-election-results-2019-cbc-leaders-1.5329485

Para os conservadores, era "agora ou nunca". Considerando a mudança demográfica no Canadá (queda da taxa de natalidade entre brancos, imigração em larga escala de países de 3º mundo, refugiados), não acredito que o conservadorismo no país tem futuro.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O estigma do que fizeram na 2ª Guerra levou a isso. Ficaram com tanto pudor de desrespeitar alguém que viraram cordeirinhos.
Uma coisa é você saber dos erros cometidos por seus ancestrais (nem é por você) e saber como não repetí-los. Outra totalmente idiota é você deixar de viver pensando a cada passo que não pode agir nem parecido e virar saco de pancadas. É como a criança que os pais eram tao superprotetores que nem ir no banheiro em paz conseguia e virar adulto, ter filhos e não se importar com nada do que eles fazem. Ambos geram crianças problemáticas. Exatamente o que são os alemães hoje que, com medo de serem racistas, deixam pessoas de outras etnias fazerem todo tipo de m**** no país deles. É exatamente isso que pode gerar uma futura girada 100% pro outro lado.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.867
Pontos
453

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Pensei em criar tópico, mas decidi postar aqui...

Eleições no Canadá: Trudeau continua no poder, apesar de crescimento conservador.

RLNlTuh.png




Fonte: https://www.cbc.ca/news/politics/federal-election-results-2019-cbc-leaders-1.5329485

Para os conservadores, era "agora ou nunca". Considerando a mudança demográfica no Canadá (queda da taxa de natalidade entre brancos, imigração em larga escala de países de 3º mundo, refugiados), não acredito que o conservadorismo no país tem futuro.


"Canadá, ontem. Hoje, eles estão votando no governo liberal (palavra que no Canadá e nos EUA significa socialista) de Justin Trudeau, governo este que os abriga".




"Trudeau ganhou novo mandato como primeiro-ministro.
Antes das eleições, o grupo Rise Canada já havia indicado a grande mobilização das mesquitas em mandar os muçulmanos votarem nas eleições de ontem. As eleições foram apertadas, e o resultado foi a re-eleição do pro-islamista Justin Trudeau.
Os muçulmanos já existem em número suficiente para decidir as eleições, principalmente na região em torno de Toronto, onde existe grande concentração de distritos.
Trudeau promete ampliar a imigração islâmica para o Canadá".

O vídeo está em inglês. Desculpe, Sem tempo para por legendas".

 
Topo Fundo