O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.656
Reações
4.306
Pontos
1.284
Confira as novidades de anime da Netflix no mês de Outubro.
Vejam detalhes, datas, opinião e trailers sobre:
Belle
Tiger & Bunny 2
Exception
Oni: Thuder God´s Tale
Romantic Killer
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.656
Reações
4.306
Pontos
1.284
Post Atualizado com as novas atrações que incluem um novo simuldub
More Than a Married Couple, But Not Lovers
E várias adições como
Goldem Kamuy T4
Yowamushi Pedal Limit Break
The Little Lies We All Tell
KanColle 1944
All Saints Street
Além de tudo que já coloquei no post anterior
Vejam os lançamentos da Temporada de Outono 2022 da Crunchyroll
Além da lista de dublagens simultâneas
Trailers, sinopses, datas, um pouco de opinião e saiba muito mais sobre:
Beast Tamer
Berserk Era de Ouro Memorial edition
BlueLock
Chainsaw Man
I´m The Vilainess, So I´m Taming The Final Boss
Mob Psycho 100 III
My hero Academia T6
Shinobi No Ittoki
Spy X Family
To Your Eternity T2
Uzali-chan Double
Legend of Galatic Heores T4
Raven Of Inner Palace
Gundam: A Bruxa de Mercúrio
Idolish 7 3rd beat part 2
Pop team Epic T2
Vazzrock
The Human Crazy University
Do It Yourself!
Muv Luv Alternative T2
Welcome to Demon School Iruma-kun T3
Legend of Mana
Bocchi The Rock!
Então post atualizado bonitinho :)
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Estou assistindo Rent a Girlfriend e estou curtindo demais, não só pela história de romancecinho agua com açúcar, mas pela dublagem que está fantástica. Recomendo demais.

Só um detalhe, na Cruchyroll tá descrito como tendo só uma temporada, mas os 24 episódios disponíveis equivalem a duas temporadas.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.506
Reações
8.051
Pontos
453
Post Atualizado com as novas atrações que incluem um novo simuldub
More Than a Married Couple, But Not Lovers
E várias adições como
Goldem Kamuy T4
Yowamushi Pedal Limit Break
The Little Lies We All Tell
KanColle 1944
All Saints Street
Além de tudo que já coloquei no post anterior

Então post atualizado bonitinho :)
Uma correção: O mangá do Golden Kamuy acabou sim... O ultimo capitulo foi publicado no dia 28 abril no japão.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.656
Reações
4.306
Pontos
1.284
Uma correção: O mangá do Golden Kamuy acabou sim... O ultimo capitulo foi publicado no dia 28 abril no japão.
Verificado e confirmado.
Com isto dei uma corrigida básica no post valeu pela informação e post acertado e pra quem interessar ainda coloquei informaçoes e trailer do ultimo ona de ancinet magus bride.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
Chegou DBZ remasterizado na Crunchyroll :kluv

Embora já tenha passado na Rede Brasil em 2016
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.305
Reações
25.656
Pontos
1.004
Acabei de ser surpreendido com que meu amigo falou aqui. De que tem The daily life of the immortal king no Crunchyroll e com temporada nova. Fui lá dar uma olhada e 48 episódios?

Assisti na epoca que saiu pela Netflix. Pelo visto a Netflix não trouxe episódios novos
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.279
Reações
9.565
Pontos
1.229
Acabei de ser surpreendido com que meu amigo falou aqui. De que tem The daily life of the immortal king no Crunchyroll e com temporada nova. Fui lá dar uma olhada e 48 episódios?

Assisti na epoca que saiu pela Netflix. Pelo visto a Netflix não trouxe episódios novos

A Crunchyroll soma cada dublagem como se fosse temporadas diferente, então uma temporada com 12 episódios se transforma em 48 se houver 4 dublagens.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.656
Reações
4.306
Pontos
1.284
Acabei de ser surpreendido com que meu amigo falou aqui. De que tem The daily life of the immortal king no Crunchyroll e com temporada nova. Fui lá dar uma olhada e 48 episódios?

Assisti na epoca que saiu pela Netflix. Pelo visto a Netflix não trouxe episódios novos

A Crunchyroll soma cada dublagem como se fosse temporadas diferente, então uma temporada com 12 episódios se transforma em 48 se houver 4 dublagens.
E tem o fator da Crunchyroll só ter as temporadas 1 e 3 no serviço.... a dois tá bloqueada...e além disso nunca foi oficialmente lançada (mesmo tendo sido anu7nciada na Funimation e nunca ter saído).
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.855
Pontos
739
Fui ver a Netflix hoje, e eles tinham adicionado Kimi ni Todoke. Sei que não é exclusivo, mas não deixa de ser incrível como eles conseguem matar o hype dos animes da grade deles, vide a tragédia de Stone Ocean.
De resto, maratonei aquele Romantic Killer. Até gostei, mas é difícil de recomendar.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
eu estava vendo esse vídeo do intoxi, o Marco falou de um artigo que ele leu que falava do porquê a netflix pegar muito animes com animação 3d lixo e tal. Segundo ele parece que tem muitos estúdios de animes q fazem animes com 3d tosco, que é bem mais barata a produção, então eles já sabem que esses animes que eles estão produzindo não vai ser destaque na temporada, então muitos continuam produção pra venderem a Netflix por mais 1 milhão de dólares a produção, praticamente o mesmo custo cobrado por anime com animação 2d de qualidade, só pra gerar mais lucro ao estúdio de animação. Eles sabem que a Netflix vai comprar, então eles continuam esses projetos....

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.361
Reações
19.966
Pontos
803
eu estava vendo esse vídeo do intoxi, o Marco falou de um artigo que ele leu que falava do porquê a netflix pegar muito animes com animação 3d lixo e tal. Segundo ele parece que tem muitos estúdios de animes q fazem animes com 3d tosco, que é bem mais barata a produção, então eles já sabem que esses animes que eles estão produzindo não vai ser destaque na temporada, então muitos continuam produção pra venderem a Netflix por mais 1 milhão de dólares a produção, praticamente o mesmo custo cobrado por anime com animação 2d de qualidade, só pra gerar mais lucro ao estúdio de animação. Eles sabem que a Netflix vai comprar, então eles continuam esses projetos....



A questão da animação de qualidade não é só dinheiro e sim mão de obra competente está disponível, o 3D tosco é uma alternativa porque dá pra entregar mais projetos a tempo.

Netflix precisa preencher contéudo novo mensalmente


Todavia, Kengan Ashura tem um 3D que serve bem, e alguns momentos foi realmente bons, o 2D não teria sido a mesma coisa (e os slides flashback eu achei dahora ser assim também)

Lembro que Record of Ragnarok não tinha 3D, tinhamos muito slides, e o 3D deveria ter sido considerado
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
A questão da animação de qualidade não é só dinheiro e sim mão de obra competente está disponível, o 3D tosco é uma alternativa porque dá pra entregar mais projetos a tempo.

Netflix precisa preencher contéudo novo mensalmente


Todavia, Kengan Ashura tem um 3D que serve bem, e alguns momentos foi realmente bons, o 2D não teria sido a mesma coisa (e os slides flashback eu achei dahora ser assim também)

Lembro que Record of Ragnarok não tinha 3D, tinhamos muito slides, e o 3D deveria ter sido considerado
até concordo com vc. Só achei interessante essa matéria do intoxi, mas queria ter visto esse artigo que o Marcus leu, só pra ver se a informação é verídica mesmo. Pior que ele nem deu trabalha de colocar o artigo na descrição do vídeo.... Mas como eu assisti no vídeo, é como se ele falasse que os estúdios fazem malandragem pra lucrarem muito em cima da netflix, enganando ela.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.506
Reações
8.051
Pontos
453
eu estava vendo esse vídeo do intoxi, o Marco falou de um artigo que ele leu que falava do porquê a netflix pegar muito animes com animação 3d lixo e tal. Segundo ele parece que tem muitos estúdios de animes q fazem animes com 3d tosco, que é bem mais barata a produção, então eles já sabem que esses animes que eles estão produzindo não vai ser destaque na temporada, então muitos continuam produção pra venderem a Netflix por mais 1 milhão de dólares a produção, praticamente o mesmo custo cobrado por anime com animação 2d de qualidade, só pra gerar mais lucro ao estúdio de animação. Eles sabem que a Netflix vai comprar, então eles continuam esses projetos....


Só peguei esse Exeception (o da thumb) pra assistir por causa do Yoshitaka Amano que foi responsável pelo design dos personagens e pela história. O slowdown da animação faz ele parecer CG de Ps1, literalmente :khuebr

Não duvido nada se a animação Deva Zan, que só teve um trailer/teaser e nem saiu ainda, for bancada pela Netflix...


Sim... uma fucking década atrás é esse trailer...
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.927
Reações
7.215
Pontos
1.189
Tô felizão por ter descoberto que instalando um app de VPN no Android eu consigo assistir ao Slam Dunk pela Crunchyroll.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.656
Reações
4.306
Pontos
1.284
Novidades de animes da Netflix no mês de Dezembro de 2022.
Um mês em que teremos o melhor e o pior da Netflix juntos!
Jojo Stone Ocean
Lookism
Dragon Age
Gudetama Live Action
Violet Evergarden
Sonic Prime
Os Sete Pecados Capitais: Fúria de Edimburgo PT 1

 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.656
Reações
4.306
Pontos
1.284
A quem interessar
Vejam os lançamentos da temporada de Inverno de Animes da Crunchyroll de 2023.
Vejam detalhes, sinopses e trailers de:
Lee´s Detective Agency
Bungo Stray Dogs T4
The Ice Guy and His Cool Female Colleague
Onimai
Tomo-chan is a Girl!
Revenger
NieR Automata
Trigun Stampede
Buddy Daddies
The Tales of Outcasts
Saving 80.000 in another World for my Retirement
Don´t Toy With Me, Miss Nagatoro 2nd Attack
Vinland Saga 2
Bofuri 2
The Fire Hunter
Monogatari
Além da lista de simuldub e muitos outros animes.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.927
Reações
7.215
Pontos
1.189

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.656
Reações
4.306
Pontos
1.284
Opa. Enfim vou poder continuar a assistir ao Bleach então? Mas tem legendado também?
não vou dar 100% de certeza mas os animes tem tido a opção da legenda
Mas como já aconteceu com o x-men 97 de estar sem legenda não vou te dar 100% de certeza
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.656
Reações
4.306
Pontos
1.284
A quem interessar os lançamentos de Janeiro da Netflix de animes.
Novidades de animes da Netflix no mês de Janeiro de 2023.
Vejam mais detalhes das produções de anime que saem na Netflix em Janeiro:
The Way of The Househusband
Hajime no Ippo
Monster
Jornadas Supremas Pokémon
Vinland Saga 2
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão
Record of Ragnarock 2
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.656
Reações
4.306
Pontos
1.284
A quem interessar
Vejam os lançamentos da temporada de Inverno de Animes da Crunchyroll de 2023.
Vejam detalhes, sinopses e trailers de:
Lee´s Detective Agency
Bungo Stray Dogs T4
The Ice Guy and His Cool Female Colleague
Onimai
Tomo-chan is a Girl!
Revenger
NieR Automata
Trigun Stampede
Buddy Daddies
The Tales of Outcasts
Saving 80.000 in another World for my Retirement
Don´t Toy With Me, Miss Nagatoro 2nd Attack
Vinland Saga 2
Bofuri 2
The Fire Hunter
Monogatari
Além da lista de simuldub e muitos outros animes.

Star Plus faz grande pacote do Japão com:
Bleach
Summer Time Rendering
Algum dia, eu serei o amor de alguém
Kindaichi O Jovem Detetive
Perdido pela Fama
Veja datas, detalhes e trailers na noticia.
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/star-adiciona-no-brasil-summer-time-rendering-e-bleach-clássico-ao-serviço-além-de-3-doramas

Atualizando...
Na Crunchyroll o post da temporada teve adições inclusas.
Crunchyroll faz novo pacotão de lançamentos com:
Technoroid: Overmind
Nijiyon
Meu Anjo de Vizinha me Mima demais
High Card
Oh suddenly Egyptian God 2
D4DJ All Mix
Cardfight Vanguard Will+Dress 2
UniteUp

Já no Star Plus estreou a segunda temporada de Tokyo Revengers
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/star-adiciona-no-brasil-summer-time-rendering-e-bleach-clássico-ao-serviço-além-de-3-doramas
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Confira as novidades de anime da Netflix no mês de Outubro.
Vejam detalhes, datas, opinião e trailers sobre:
Belle
Tiger & Bunny 2
Exception
Oni: Thuder God´s Tale
Romantic Killer
Fiquei interessado neste Romantic Killer, kkkk deve ser engraçado. Mas estou com ranso da netflix, depois de Komi deles terem colocado pronome (onde vamos parar) nas falas do majima(acho que o nome era este), perdemos as piadas da obra.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.305
Reações
25.656
Pontos
1.004

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.855
Pontos
739
https://anmtv.com.br/one-piece-anime-tera-episodios-retirados-da-netflix-a-partir-de-fevereiro/

Os episódios 1 a 61 de One Piece vão sair da Netflix. Deus sabe se vai ser temporariamente ou em definitivo.
Fiquei interessado neste Romantic Killer, kkkk deve ser engraçado. Mas estou com ranso da netflix, depois de Komi deles terem colocado pronome (onde vamos parar) nas falas do majima(acho que o nome era este), perdemos as piadas da obra.
Romantic Killer é até engraçadinho. Vale maratonar em um fim de semana. Komi eu peguei ranço pela exibição porca da Netflix, que conseguiu matar o hype de um dos animes mais esperados do ano. O fato do manga estar se arrastando também não ajudou muito em meu humor.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
https://anmtv.com.br/one-piece-anime-tera-episodios-retirados-da-netflix-a-partir-de-fevereiro/

Os episódios 1 a 61 de One Piece vão sair da Netflix. Deus sabe se vai ser temporariamente ou em definitivo.

Romantic Killer é até engraçadinho. Vale maratonar em um fim de semana. Komi eu peguei ranço pela exibição porca da Netflix, que conseguiu matar o hype de um dos animes mais esperados do ano. O fato do manga estar se arrastando também não ajudou muito em meu humor.
Mesma visão sobre komi.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.855
Pontos
739
Topo Fundo