O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Eu vi que tá saindo Jujutsu Kaisen 0 nos cinemas. Parece que esse sim foi bem distribuído ao contrário de My Hero World Mission e Sword Art Online Ordinal Scale, ele tá em muito mais cinemas que esses outros dois.
Acho que nestes dois a Funimation "pagou" pela inexperiência do seu pessoal no Brasil, já a Crunchyroll, mesmo com o adiamento que teve podemos notar que conseguiram um rede melhor pro Jujutsu; mas acho que vamos ver o que dá essa fusão com os próximos filmes (vão voltar a usar terceiros ou estrear por conta própria?)
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Quais animes vocês me recomendam? Crunxhyroll no caso. Animes curtos de até 24 episódios por favor.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.849
Reações
9.866
Pontos
453
Quais animes vocês me recomendam? Crunxhyroll no caso. Animes curtos de até 24 episódios por favor.

Akebi's Sailor Uniform e My Dress-Up Darling. São dois Slice of life e fez bastante sucesso na temporada passada, e tem 12 episódios.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Akebi's Sailor Uniform e My Dress-Up Darling. São dois Slice of life e fez bastante sucesso na temporada passada, e tem 12 episódios.
Não tenho paciencia pra slice of life, gosto de coisas mias frenéticas, com história, enrendo, reviravolta, algum tipo de poder, enfim, consegue me recomendar alguns do naipe de 12 ou 24 ou até mesmo 26 episódios? Pode ser de aventura/ ação / medieval, / fantasia / artes marciais com mescla de poderes, whatever...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não tenho paciencia pra slice of life, gosto de coisas mias frenéticas, com história, enrendo, reviravolta, algum tipo de poder, enfim, consegue me recomendar alguns do naipe de 12 ou 24 ou até mesmo 26 episódios? Pode ser de aventura/ ação / medieval, / fantasia / artes marciais com mescla de poderes, whatever...

Eu ia citar o outro comentário Spy x Family dessa temporada mas vi que não é pra você, é um mix de ação e slice of life dependendo se o foco do episódio é no pai ou na filha

Nesse caso vá de Fumetsu no Anata E, Ousama Ranking ou Shadows House. Este último não se engane pelo primeiro episódio, é um ótimo anime de mistério

Enviado de meu moto g(50) 5G usando o Tapatalk
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.849
Reações
9.866
Pontos
453
Não tenho paciencia pra slice of life, gosto de coisas mias frenéticas, com história, enrendo, reviravolta, algum tipo de poder, enfim, consegue me recomendar alguns do naipe de 12 ou 24 ou até mesmo 26 episódios? Pode ser de aventura/ ação / medieval, / fantasia / artes marciais com mescla de poderes, whatever...


Então dá uma olhada no Goblin Slayer, são 12 episódios e um filme.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.823
Pontos
1.559
Não tenho paciencia pra slice of life, gosto de coisas mias frenéticas, com história, enrendo, reviravolta, algum tipo de poder, enfim, consegue me recomendar alguns do naipe de 12 ou 24 ou até mesmo 26 episódios? Pode ser de aventura/ ação / medieval, / fantasia / artes marciais com mescla de poderes, whatever...
Seguindo a sua vibe, tem umas dicas que me vem na cabeça:

Sabikui Bisco
Ranking of Kings
Moriarty the Patriot
Akudama Drive
ID: Invaded
Kekkai Sensen
Appare-Ranman
Bungou Stray Dogs
Deca-Dence
Tensei Shitara Slime (tem 2 temporadas de 25 eps cada, mas tenta dar uma chance pra primeira)
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
A quem interessar possa.
As estreias de anime da Netlix em Junho de 2022.
Vejam datas, trailers e mais detalhes sobre:
Bastard!!
One Piece
Spriggan
Sailor Moon Crystal
E dos filmes de: Sailor Moon R, Sailor Moon Super S e Sailor Moon S
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Depois de um longo tempo
Guia da Crunchyroll totalmente atualizado
O bom e que tem tudo após a fusão e continuará atualizado assim! O ruim e que levou a mudanças
Então as partes ficaram assim:
1- Avaliação de A-F
2- G-M
3- N-S
4- T-Z + filmes
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vejam os lançamentos da temporada de Verão de Animes da Crunchyroll.
Vejam detalhes, sinopses e trailers de:
Odd Taxi Filme
RWBY Ice Queendom
Rent a Girlfriend 2
Engage Kiss
Musasi-no
Lycoris Recoil
Shoot!
Utawarerumono 3
Teppen!
Yurei Deco
Classroom of The Elite 2
Dropkick on My Devil X!
Harem in Another World
My Stepmom Daugther is My Ex
Smile of Arsnotoria
Prince of Tennis 2 U-17
Lucifer e o Martelo
Shine On!
Shadows House 2
Fuuto Pi
Saint Seiya - Santuário
Além da lista de simuldub, os epeciais de Tonikawa e My hero academia e muitos outros animes.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Do a quem interessar possa...
Netflix Animes de Julho de 2022
Saibam mais, vejam trailers e vejam informações sobre:
Vinland Saga
O Tio de Outro Mundo
One Piece (de novo!!!!)
Detetive Conan: O Dia a Dia de Zero
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Crunchyroll tá ficando até interessante. Estão até adicionando umas coisas mais antigas, tipo Gundan ZZ e Trigun. Só falta adicionarem legendas PTBR nessas mesmas coisas (eu assisto de boa, mas eu pago pra ter legenda em português, não em outra língua).

E tem coisa que nem legenda tem, é só dublagem USA, como Deadman Wonderland, mas não sem se tem outros casos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Crunchyroll tá ficando até interessante. Estão até adicionando umas coisas mais antigas, tipo Gundan ZZ e Trigun. Só falta adicionarem legendas PTBR nessas mesmas coisas (eu assisto de boa, mas eu pago pra ter legenda em português, não em outra língua).

E tem coisa que nem legenda tem, é só dublagem USA, como Deadman Wonderland, mas não sem se tem outros casos.
O engraçado que com a fusão eles tem encontrado uns probleminhas de contrato que levam a:
Algumas dublagens não foram passadas
Alguns animes tem problemas de contrato e eles tem o direito não chegam (muito por causa de uma opção idiota da Funi de repassar direitos a terceiros pra explorar a Latam o que gera contratos problemáticos; Yu Yu Hakusho, cof ,cof).
E outros pelo visto tem "Outros" problemas (pois nesse pacote veio ZZ, Char´s counter attack e o file de Gundam 00 e enhum deles foi legendado em pt br...).
Além de problemas de disponibilizar algumas em inglês e dar o dia como finito (OK que boa parte tem removido depois porém HighSchool DxD aí tá nesta situação; talvez por problemas legais com a legenda BR).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Confiram as novidades de animes na Netflix
Neste Mês de Agosto vejam informações, trailers e um pouco de opinião sobre:
Rilakkuma no Parque de Diversões
He-man e os Mestres do Universo T3
Tekken Bloodline
Dota Dragon´s Blood Livro 3
O Despertar das Tartarugas Ninja O Filme
Kakegurui Twin
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Você percebe que a temporada tá uma m**** quando a Netflix tá mais interessante que tudo dá Crunchyroll.
Vendo só Overlord IV, basicamente.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.471
Pontos
1.004
me deparei nesse anime chamado Isekai Meikyuu de Harem wo e pelo que parece é bem ecchizão, acho que nem deve ter no Crunchyroll, e se tiver deve ser a versão censurada.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Terminei de assistir agora a pouco Kakegurui Twin na Netflix. Sério que são apenas seis episódios? Ou é a Netflix inovando e criando o modelo de 1/4 de temporada?
E a dublagem ficou um pouco mais fraca dessa vez. Deixaram um monte de vozes/gritos/gemidos com o som original.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Bom galera, tava procurando uns animes com final fechado e que fossem bem avaliados, dai encontrei Erased e Dororo. E como prefiro assistir dublado, sabem me informar se algum desses ja ganhou dublagem nacional (ou tem planos de ganhar)? vlw!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Como sempre a quem interessar possa
Conheçam as novidades do mês de Setembro na Netflix sobre os animes do serviço.
Saibam mais, leiam uma opinião e vejam trailer de:
Pokémon As Cronicas de Arceus
Jojo´s Bizarre Adventure Stone Ocean parte 2
Cyberpunk Mercenários
Drifting Home
Edição
Bastard T2
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Aproveitando outro assunto
Parece piada pronta porém...
"Dr. Pedra" vai por a lapide do Toonami na madrugada de 31/08 pra 01/09
Mais detalhes na atualização final do post.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Só eu atualizo aqui!?
Mas como é mais um assunto diferente então lá vai.
Finalmente o guia de streamings de animes do Brasil Pronto e com bônus!!!
Funimation
E um bônus os animes da HBO Max
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Sei que o povo não ama muito a trilogia de filmes de Berserk, mas a versão pra tv vai ter dublagem pela Crunchyroll. Tô curioso pra ver e ouvir o resultado.
E alguém sabe se Bleach vai ou não vir pelo Disney+ ?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Sei que o povo não ama muito a trilogia de filmes de Berserk, mas a versão pra tv vai ter dublagem pela Crunchyroll. Tô curioso pra ver e ouvir o resultado.
E alguém sabe se Bleach vai ou não vir pelo Disney+ ?
Vamo lá....como diria o Jason por partes...
O boato vem ficando mais forte mas até agora não confirmaram....
Pra mim sinceramente se a Viz cedeu aos dólares da Disney!?
Seria de uma burrice sem tamanho; pois retalhariam como foi com um certo summer time render na América... e ficariam na "cadeia" do Star + pro resto do mundo; além do fato de só ser lançado em algumas praças só com o cour completo.

Já voltando aos anúncios eu tive uns problemas no WIX e com a Crucnhyroll chegando aos 1000 animes....
Não tive como evitar de abrir a parte 5 do guia da Funimation
Mas o lado bom e que o povo gosta de consultar os filmes e novamente eles estão separados:
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vejam os lançamentos da Temporada de Outono 2022 da Crunchyroll
Além da lista de dublagens simultâneas
Trailers, sinopses, datas, um pouco de opinião e saiba muito mais sobre:
Beast Tamer
Berserk Era de Ouro Memorial edition
BlueLock
Chainsaw Man
I´m The Vilainess, So I´m Taming The Final Boss
Mob Psycho 100 III
My hero Academia T6
Shinobi No Ittoki
Spy X Family
To Your Eternity T2
Uzali-chan Double
Legend of Galatic Heores T4
Raven Of Inner Palace
Gundam: A Bruxa de Mercúrio
Idolish 7 3rd beat part 2
Pop team Epic T2
Vazzrock
The Human Crazy University
Do It Yourself!
Muv Luv Alternative T2
Welcome to Demon School Iruma-kun T3
Legend of Mana
Bocchi The Rock!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Vejam os lançamentos da Temporada de Outono 2022 da Crunchyroll
Além da lista de dublagens simultâneas
Trailers, sinopses, datas, um pouco de opinião e saiba muito mais sobre:
Beast Tamer
Berserk Era de Ouro Memorial edition
BlueLock
Chainsaw Man
I´m The Vilainess, So I´m Taming The Final Boss
Mob Psycho 100 III
My hero Academia T6
Shinobi No Ittoki
Spy X Family
To Your Eternity T2
Uzali-chan Double
Legend of Galatic Heores T4
Raven Of Inner Palace
Gundam: A Bruxa de Mercúrio
Idolish 7 3rd beat part 2
Pop team Epic T2
Vazzrock
The Human Crazy University
Do It Yourself!
Muv Luv Alternative T2
Welcome to Demon School Iruma-kun T3
Legend of Mana
Bocchi The Rock!

Pena que Bleach e o Remake da David Production vou ter que ver Jack por que não vai sair em nenhum streaming por aqui.
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
306
Reações
464
Pontos
248
onde vocês tão vendo made in abyss? sei que ja terminou a temporada mas era bem dificil achar um site pra ver.
 
Topo Fundo