O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E gente a dubrasil fez live pra falar da dublagem deles pra funimation; eu não vi mas como veio de supetão....
To deixando o vídeo aqui.


Fábio Campos tá full pistola, se controlando ao máximo pra não mandar alguém pra truta que caiu ou pra casa do geraldo. Vi alguns pedaços da live mais cedo.
E ele realmente se controlou e não xingou ninguém, o que considero digno da parte dele, considerando tudo aí que foi falado nos últimos meses sobre a Dubrasil pelo gabinete de um certo site aí que fala de "Animes, mangás e TV" que por sua vez resolveu brincar de cruzada nos últimos tempos.

Também saíram algumas dublagens da Crunchyroll essa semana, mas isso foi totalmente ofuscado pelo supetão da Funi.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Trazendo algumas coisas do mercado nacional...
Hunter X Hunter volta a ser publicado no Brasil.

Crunchyroll trazendo um anime de volta!?
Cronicles of the going home club

E bom promessa é divida!
O primeiro Guia finalizado!
Guia com todos os animes do Amazon Prime video, vantagens e desvantagens
Eu espero que ele lhe seja muito útil e aguardem os próximos três! (Netflix, Crunchyroll e Funimation)
Que devem demorar um pouco pois a parte de pesquisa já foi, mas montar a lista do jeito que fiz demora..., mas vamos ver se consigo um ritmo de duas em duas semanas.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tem mais cara de ser dublagem express da Viz Media em parceria com a CR do que algo exclusivo deles, estilo Captain Tsubasa. A licença não é dela?
É esse o caso, e de acordo com o "Rapadura é doce mas não é mole não" o estúdio é a Marmac e manteram o elenco clássico

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Bem vindos a mais uma confusão do mercado nacional...
Num resumo se quiserem mais detalhes na noticia...
Um antigo anime que passou na manchete e que passou pelas mãos da 4 kids...
Ganha novo nome e é relançado pela Crunchyroll
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bem vindos a mais uma confusão do mercado nacional...
Num resumo se quiserem mais detalhes na noticia...
Um antigo anime que passou na manchete e que passou pelas mãos da 4 kids...
Ganha novo nome e é relançado pela Crunchyroll
Pior que eu ja tive VHS disso, um dia fui googlar sobre e só aparecia versão humanizada deles

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Provavelmente eles compraram com a Artworks Entertainment que na versão mexicana só baixou a dublagem em espanhol da internet e meteu na imagem dos blurays com uma edição esquisita, devem ter feito o mesmo com a dublagem brasileira. É melhor que nada mas podia ser bem melhor.
 
  • Curtir
Reações: RTX

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Provavelmente eles compraram com a Artworks Entertainment que na versão mexicana só baixou a dublagem em espanhol da internet e meteu na imagem dos blurays com uma edição esquisita, devem ter feito o mesmo com a dublagem brasileira. É melhor que nada mas podia ser bem melhor.
É um baita descaso com a própria mercadoria.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu nem vou falar nada... :klol

É um baita descaso com a própria mercadoria.

Pelo que eu sei, eles se deram ao trabalho de ao menos tentar dar um trato no áudio e resolver algumas questões legais na dublagem mexicana. Tiraram os insertos do locutor original da versão deles que já faleceu, entre outras coisas. Se a gente levar em conta que a Sato Company simplesmente ripou a dublagem em português de SF V II de algum canto da internet e vendeu pra Netflix é um pouco a mais. Mas, o jeito que eles adquiriram a dublagem não deixa de ser bem furreca por isso, minimização de custos da forma mais preguiçosa. É o mesmíssimo modus operandi da Sato Company mas com um grau de sofisticação pra disfarçar.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Pelo que tão falando no anmtv
Desculpem cortar o barato de vocês mais...
Mas esses extras já apareceram no Cartoon network/boomerang é são:
Duas das três musicas originais cantadas que foram cortadas serem traduzidas e cantadas (o que na época foi uma coincidência numa entrevista a dubladora da Tomoyo falar que tava fazendo aulas de canto e o diretor remanejar o planejamento pra ela gravar essas duas canções...a outra é a dubladora da prima do Shoran que canta no original e não conseguiram os direitos da canção...).
O óbvio não ter cortes que a globo teve... o que aumentas de 57 pra 70 episódios....
E três trocas de vozes Toya, Tomoyo e Yukito
Se for a versão do CN essas são as mudanças me corrjam se ue errei algo...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pelo que tão falando no anmtv
Desculpem cortar o barato de vocês mais...
Mas esses extras já apareceram no Cartoon network/boomerang é são:
Duas das três musicas originais cantadas que foram cortadas serem traduzidas e cantadas (o que na época foi uma coincidência numa entrevista a dubladora da Tomoyo falar que tava fazendo aulas de canto e o diretor remanejar o planejamento pra ela gravar essas duas canções...a outra é a dubladora da prima do Shoran que canta no original e não conseguiram os direitos da canção...).
O óbvio não ter cortes que a globo teve... o que aumentas de 57 pra 70 episódios....
E três trocas de vozes Toya, Tomoyo e Yukito
Se for a versão do CN essas são as mudanças me corrjam se ue errei algo...

Versão exibida no CN é a mesma que foi exibida na Globo. As masters eram da Cloverway, a dublagem foi produzida por ela e ela vendeu a série pras duas emissoras, a dublagem não era diferente de uma emissora pra outra, o material era o mesmo. E não que eu tenha tido o barato cortado. Essa Artworks é horrível e fez m**** com as remasterizações em espanhol, deve ter feito também aqui no HUEzil.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Pelo que eu sei, eles se deram ao trabalho de ao menos tentar dar um trato no áudio e resolver algumas questões legais na dublagem mexicana. Tiraram os insertos do locutor original da versão deles que já faleceu, entre outras coisas. Se a gente levar em conta que a Sato Company simplesmente ripou a dublagem em português de SF V II de algum canto da internet e vendeu pra Netflix, já é alguma coisa a mais. Mas, o jeito que eles adquiriram a dublagem não deixa de ser bem vagabundo e furreca por isso, minimização de custos da forma mais preguiçosa. É o mesmíssimo modus operandi da Sato Company mas com um grau de sofisticação pra disfarçar.
E não teria mais como obter a dublagem oficialmente? Ou seria o caso de fazer uma nova dublagem? (só por curiosidade mesmo, levando em conta ainda essa questão de minimizar os custos)
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Versão exibida no CN é a mesma que foi exibida na Globo. As masters eram da Cloverway, a dublagem foi produzida por ela e ela vendeu a série pras duas emissoras, a dublagem não era diferente de uma emissora pra outra, o material era o mesmo. E não que eu tenha tido o barato cortado. Essa Artworks é horrível e fez m**** com as remasterizações em espanhol, deve ter feito também aqui no HUEzil.

Eu me lembro que teve mudanças tanto que foi reportado em sites na época e sim foi a Cloverway que vendeu pras duas...
Em épocas diferentes
Só não me lembro se as mudanças são da primeira exibição ou da "terceira" no Boomerang
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E não teria mais como obter a dublagem oficialmente? Ou seria o caso de fazer uma nova dublagem? (só por curiosidade mesmo, levando em conta ainda essa questão de minimizar os custos)

Ter deve ter. Cópias das masters devem existir ainda com as emissoras que exibiram. Todo caso, a fonte dessa especulação toda é a reclamação dos próprios fãs mexicanos. O áudio da versão remasterizada por lá tá meio longe dos padrões de qualidade atuais. É possível pensar que tão fazendo a mesma coisa aqui no Brasil.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.103
Pontos
1.054
A única diferença que lembro que tinha entre a Globo e a CN, era que a Globo cortava tudo, até a abertura foi navalhada. :klol

De resto era a mesma coisa, eu assistia primeiro na CN(óbvio) na casa de uma tia e depois quando a Globo anunciou fiquei no hype pra assistir, mas foi tudo pro lixo ao ver até a abertura cortada, a mesma coisa aconteceu com o Inuyasha, porém no Inuyasha a situação foi pior, não sei quem foi mais navalhado na Globo, ele ou o Samurai X quando voltou após ficar geladeira por meses. :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A única diferença que lembro que tinha entre a Globo e a CN, era que a Globo cortava tudo, até a abertura foi navalhada. :klol

De resto era a mesma coisa, eu assistia primeiro na CN(óbvio) na casa de uma tia e depois quando a Globo anunciou fiquei no hype pra assistir, mas foi tudo pro lixo ao ver até a abertura cortada, a mesma coisa aconteceu com o Inuyasha, porém no Inuyasha a situação foi pior, não sei o quem foi mais navalhado na Globo, ele ou o Samurai X quando voltou após ficar geladeira por meses. :klol

Samurai X eu acho que não tem precedentes entre os animes exibidos na Globo. Inuyasha foi censurado, mas não tanto, até porque a versão que foi exibida no Brasil tinha umas censuras prévias da Televix como sangue preto.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.103
Pontos
1.054
Samurai X eu acho que não tem precedentes entre os animes exibidos na Globo. Inuyasha foi censurado, mas não tanto, até porque a versão que foi exibida no Brasil tinha umas censuras prévias da Televix como sangue preto.

Spike, Inuyasha teve a censura normal, mas foi navalhado pra kceta na Globo e mesmo assim o MINISTÉRIO DA JUSTIÇA mandou a Globo retirar o anime do ar por ser violento e demoníaco demais pra aquele horário. Lembro dessa porra até hoje. :kkk

Foi tipo aquelas coisas random que aconteciam antigamente como o Gilberto Barros falando do Yugioh.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Se for como no mexico então além das musicas ineditas deve ter os omakes do Kero com o Ivo Roberto, sobre o audio vai bastar comparar no episódio em si com os omakes pra ver a qualidade

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se for como no mexico então além das musicas ineditas deve ter os omakes do Kero com o Ivo Roberto, sobre o audio vai bastar comparar no episódio em si com os omakes pra ver a qualidade

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Que eu lembre os omakes do Kero foram dublados aqui e dá pra achar eles na internet até que com qualidade.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Crunchyroll impraticável de assistir. É impressionante como o serviço desses caras é porco, nossa senhora. Ainda bem que chegou alguma concorrência e espero que ofertem algo melhor na reprodução dos animes só isso já será suficiente para escancarar a carniça de serviço que a Crunchyroll disponibiliza.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Crunchyroll impraticável de assistir. É impressionante como o serviço desses caras é porco, nossa senhora. Ainda bem que chegou alguma concorrência e espero que ofertem algo melhor na reprodução dos animes só isso já será suficiente para escancarar a carniça de serviço que a Crunchyroll disponibiliza.

Tem a Funimation vindo. Ainda tão meio desorganizados nessa fase de testes, mas em dezembro devem ter melhorado as falhas que ainda tão acontecendo.

Falando em Crunchyroll, eles tão liberando a dublagem de Yashahime, provavelmente efeito da concorrência das dublagens da Funi. Mantiveram quase todas as vozes originais com exceção do Miroku:

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tem a Funimation vindo. Ainda tão meio desorganizados nessa fase de testes, mas em dezembro devem ter melhorado as falhas que ainda tão acontecendo.

Falando em Crunchyroll, eles tão liberando a dublagem de Yashahime, provavelmente efeito da concorrência das dublagens da Funi. Mantiveram quase todas as vozes originais com exceção do Miroku:



O app é horroroso, mas ainda dá para encarar quando está tudo normal, hoje me parece que está sobrecarregado por causa da Black Friday (só consigo imaginar esta razão) e aí estava até conseguindo ver no browser, mas de repente travou por lá também. Eles oferecem a mesma qualidade (está tudo no mesmo lugar) para quem é gratuito e pago este é o problema deles pelo que parece e aí para quem não paga é tudo lindo e maravilhoso, mas quem paga e deseja algo estável e de boa qualidade tem que ficar convivendo com travamentos, lentidões e bugs de toda sorte. Assim que terminar One Piece cancelo esta porcaria e como vou demorar a assistir novamente espero que alguma alternativa já tenha aparecido para que possa assistir a este anime daqui até lá. Não queria ter que voltar a usar isso nunca mais.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
estranho pra mim n trava mais desde que atualizaram o app mobile (na msm época parou de travar o site tbm). Ja o app desltop nunca tive problemas

Ainda assim preferia um player multiaudio que esse separado

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Foi anunciada a primeira continuação do programa de originais da Crunchyroll e:
In/Spectre
Pro Brasil e mundo em 2021...sem data final....odeio esses anúncios dos anúncios mas...tá aí a primeira continuação anunciada mais detalhes como trailer no link.
 
Topo Fundo