O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.986
Reações
9.855
Pontos
453
Aqui tem dias que a Crunchyroll trava direto, outros dias tá OK.

Ultimamente não tenho tido problemas.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Sempre vejo o povo reclamar da CR, vi vários animes, alguns no simulcast (exatamente na hora que lançaram) e nunca tive problema, acho tão bom quanto a Netflix, mas vejo pelo browser.

Vejo os gringos dizendo que a funi é pior, quando sair eu testo o serviço.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sempre vejo o povo reclamar da CR, vi vários animes, alguns no simulcast (exatamente na hora que lançaram) e nunca tive problema, acho tão bom quanto a Netflix, mas vejo pelo browser.

Vejo os gringos dizendo que a funi é pior, quando sair eu testo o serviço.
Como eu disse antigamente era mais instável pra mim mas esse ano n tive problemas, vi Tonikawa, JUJUTSU e Yashahime na hora que sairam sem problema nenhum, realmente n sei como isso funciona de funcionar pra uns e outros não

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tem a Funimation vindo. Ainda tão meio desorganizados nessa fase de testes, mas em dezembro devem ter melhorado as falhas que ainda tão acontecendo.

Falando em Crunchyroll, eles tão liberando a dublagem de Yashahime, provavelmente efeito da concorrência das dublagens da Funi. Mantiveram quase todas as vozes originais com exceção do Miroku:


O Nome do anime é Inuyasha!
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.488
Pontos
1.274
To ansioso pela Loading TV, quanto aos animes, muito provavelmente só irão transmitir animes dos anos 90/00's.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
To ansioso pela Loading TV, quanto aos animes, muito provavelmente só irão transmitir animes dos anos 90/00's.

Honestamente, eu acho que esse Loading ta meio defasado no formato. TV aberta é o maior meio de mídia ainda, mas os jovens em geral preferem celular e internet, incluindo também os mais pobres. Há estatísticas que dizem que há mais celulares por residência no Brasil hoje do que há banheiros. TV aberta se tornou um espaço quase exclusivo pra novela, futebol, jornais e fora isso talvez programação religiosa.

O Loading é um canal com formato de TV paga, e não aberta. Eu pelo menos não vejo compatibilidade. Só ver que a Rede Brasil gerou burburinho exibindo DBZ, CDZ e animes da Crunchyroll um tempo atrás, e ela ainda exibe algumas coisas hoje mas ninguém nem lembra. Pelos animes, o Loading vai ser legalzinho no começo, mas depois deve murchar.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.291
Pontos
1.284
Vamo lá dessa vez não vou por número pra não errar...
Panini anuncia mais um bloco de republicação desta vez com Spy X family e Demon Slayer mais detalhes em atualização.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.986
Reações
9.855
Pontos
453
Rolando uma prévia do Canal Loading pra quem tiver interesse. No site e na tv, no lugar da IDEAL TV.

Passando CDZ The Lost Canvas agora.

 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.488
Pontos
1.274
@Flame Vicious
A Loading vai estrar na segunda-feira (7 de dezembro), às 20:30, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, programação 24/7 multiplataforma, streaming ao vivo, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta, com a quinta maior cobertura, no canal 32 UHF. Você pode conferir mais informações sobre como assistir o canal aqui.

 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.291
Pontos
1.284
Vamo lá
Com algumas das novidades já adiantadas pelo pessoal aqui...
Vamos ao que não tem aqui...
Power ranger Morfagem feroz vai estar já confirmado na programação da Loading TV (no Rio de Janeiro- RJ vai operar no 47 no medanha e 48 sumaré)
Além disso tabela com TODOS os canais onde ver a Loading TV (cabo e UHF no Brasil todo)
E só lembrando, mas esta hora tá quase no fim, hoje teve um teste das 20 horas de ontem até as 20 horas de hoje do sinal da emissora, mas só na faixa aberta a fechada tá operando ainda como Max Tv e não teve alterações.

Além disso terminei a parte dois do guia de animes do Brasil
Com preços, vantagens e desvantagens da Netflix
O próximo vai ser a Crunchyroll por dois motivos:
Quero dar 15 dias da Funimation operando oficialmente e não ter a desculpa que é beta...pros defeitos que sei que já tem...
E vou estar "atacando"/trabalhando listando o maior catalogo disparado, isso vai consumir algum tempo pra fazer a lista nos mesmos moldes dos outros, o que ajuda e "retarda" um pouco por causa do motivo 1
Espero que a lista seja útil, contém aos amigos e "inté" a próxima lista e noticia.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
@Flame Vicious
A Loading vai estrar na segunda-feira (7 de dezembro), às 20:30, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, programação 24/7 multiplataforma, streaming ao vivo, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta, com a quinta maior cobertura, no canal 32 UHF. Você pode conferir mais informações sobre como assistir o canal aqui.


Fico com medo da parte "...o canal ficará responsável pela dublagem de alguns dos títulos...", mas vamos ver.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fico com medo da parte "...o canal ficará responsável pela dublagem de alguns dos títulos...", mas vamos ver.

O canal pode ter financiado de forma indireta, com a administração do processo ficando a cargo da Crunchyroll como sempre foi de costume. Vai saber se é isso mesmo.

Mas, honestamente, apostar no formato TV em pleno 2020 me parece arriscado demais. A TV existe e tem sua força, mas o público jovem é muito mais demasiadamente interessado em gadgets, games e streaming.


@Flame Vicious
A Loading vai estrar na segunda-feira (7 de dezembro), às 20:30, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, programação 24/7 multiplataforma, streaming ao vivo, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta, com a quinta maior cobertura, no canal 32 UHF. Você pode conferir mais informações sobre como assistir o canal aqui.



A proposta é interessante, mas acho bom esperar o resultado disso sair antes de qualquer julgamento. Como eu falei, a TV pode não ter morrido enquanto mídia, mas é um formato antiquado de qualquer forma. Público jovem em geral não liga tanto pra TV.

E eu entendo que o CEO do Loading em entrevistas disse que o foco do canal é ser democrático e que todas as classes sociais possam assistir, mas de verdade, público geek geralmente é classe C pra cima. Eu tenho diversas dúvidas se isso vai pra frente no longo prazo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.291
Pontos
1.284
Sobre a Loading...
Consegui ver algumas coisas...
Lost Canvas pelo que soube teve alguns problemas na exibição do episódio um, mas no dois que eu vi, foi perfeito
Passaram alguns clipes de j-pop e foi direito...
Mas Sakura...
Pelo que soube na primeira tentativa tiveram que cortar a transmissão
A segunda acabei de ver é...
Não colocaram os créditos de dublagem mas tem o logo artsan...(isso legalmente mesmo sendo copiar colar de duas versões teria que se ter...)
Teve falha de imagem e no som (de novo!)
Mas dessa vez foi até o final...
Se nota
Os títulos em português!
A melhora pro HD mesmo com as bordas mas...(tem os defeitos naturais de só pegar uma imagem de 480P e usar software direto pra melhorar pra 900/720p, por exemplo se nota o corte dos cenários e do céu; em especial na cena da escola! Se vê as sombras de rascunho dos olhos direto...e o efeito das sombras de dia ficou pior do que já era antes...)
Falha no som dessa vez foi na troca de roupa da Sakura por 4 minutos o som sumiu!!! É a imagem por um pouco menos de 1 minuto...
Memória é algo engraçado mas o quadro do Kero.
Se me lembro ele tava com as imagens do japonês da NHK e foi gravado com o dublador original do Kero (não o da versão DVD que foi trocado)na versão passada no Boomerang
A daqui tá com a versão da NIS América em inglês e com a voz do Kero do filme em DVD que trocou o dublador e se nota o tom diferente...(dentro do personagem mas os dubladores tem vozes muito diferentes...foi impressão minha tudo isso? Ou teve duas trocas?)

E mais uma noticia a Crunchyroll anunciou mais um anime: Oh, Suddenlly Egyptian God
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O Kero é a mesma voz nesses extras, é só a questão dele ter envelhecido




Sobre esses erros frequentes no Loading espero que seja uma forma de brincar pelo fato de que nesses 5 dias de preestreia eles estao "hackeando" a idealTV e na estreia normal esteja tudo ok. Ate pq no dia da estreia ngm iria ver Lost Canvas e Sakura ep1 e 2 novamente se ja viram antes certo? E seria ainda mais estranho começarem do 3 na estreia. Eu sla é confuso

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.783
Pontos
503
Vamo lá
Com algumas das novidades já adiantadas pelo pessoal aqui...
Vamos ao que não tem aqui...
Power ranger Morfagem feroz vai estar já confirmado na programação da Loading TV (no Rio de Janeiro- RJ vai operar no 47 no medanha e 48 sumaré)
Além disso tabela com TODOS os canais onde ver a Loading TV (cabo e UHF no Brasil todo)
E só lembrando, mas esta hora tá quase no fim, hoje teve um teste das 20 horas de ontem até as 20 horas de hoje do sinal da emissora, mas só na faixa aberta a fechada tá operando ainda como Max Tv e não teve alterações.

Além disso terminei a parte dois do guia de animes do Brasil
Com preços, vantagens e desvantagens da Netflix
O próximo vai ser a Crunchyroll por dois motivos:
Quero dar 15 dias da Funimation operando oficialmente e não ter a desculpa que é beta...pros defeitos que sei que já tem...
E vou estar "atacando"/trabalhando listando o maior catalogo disparado, isso vai consumir algum tempo pra fazer a lista nos mesmos moldes dos outros, o que ajuda e "retarda" um pouco por causa do motivo 1
Espero que a lista seja útil, contém aos amigos e "inté" a próxima lista e noticia.
Tô no aguardo por aqui no Rio, pois a MaxTV não deu sinais de que vai sair da Claro/Net e quem é carioca sabe como é osso sintonizar um canal UHF por causa dos morros (se bem que o canal 48 por aqui é a tv do RR Soares:kpensa:kpensa:kpensa)...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.291
Pontos
1.284
Tô no aguardo por aqui no Rio, pois a MaxTV não deu sinais de que vai sair da Claro/Net e quem é carioca sabe como é osso sintonizar um canal UHF por causa dos morros (se bem que o canal 48 por aqui é a tv do RR Soares:kpensa:kpensa:kpensa)...

A Max tá teimando ao ponto da preocupação, mas a Loading anunciou o dial deles....vamo ver onde essa novela leva...
Sobre o UHF o engraçado que ontem tava pegando perfeito e hoje o 48 ficou como sinal bem ruim...ao menos na zona norte Meier
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sobre a Loading...
Consegui ver algumas coisas...
Lost Canvas pelo que soube teve alguns problemas na exibição do episódio um, mas no dois que eu vi, foi perfeito
Passaram alguns clipes de j-pop e foi direito...
Mas Sakura...
Pelo que soube na primeira tentativa tiveram que cortar a transmissão
A segunda acabei de ver é...
Não colocaram os créditos de dublagem mas tem o logo artsan...(isso legalmente mesmo sendo copiar colar de duas versões teria que se ter...)
Teve falha de imagem e no som (de novo!)
Mas dessa vez foi até o final...
Se nota
Os títulos em português!
A melhora pro HD mesmo com as bordas mas...(tem os defeitos naturais de só pegar uma imagem de 480P e usar software direto pra melhorar pra 900/720p, por exemplo se nota o corte dos cenários e do céu; em especial na cena da escola! Se vê as sombras de rascunho dos olhos direto...e o efeito das sombras de dia ficou pior do que já era antes...)
Falha no som dessa vez foi na troca de roupa da Sakura por 4 minutos o som sumiu!!! É a imagem por um pouco menos de 1 minuto...
Memória é algo engraçado mas o quadro do Kero.
Se me lembro ele tava com as imagens do japonês da NHK e foi gravado com o dublador original do Kero (não o da versão DVD que foi trocado)na versão passada no Boomerang
A daqui tá com a versão da NIS América em inglês e com a voz do Kero do filme em DVD que trocou o dublador e se nota o tom diferente...(dentro do personagem mas os dubladores tem vozes muito diferentes...foi impressão minha tudo isso? Ou teve duas trocas?)

E mais uma noticia a Crunchyroll anunciou mais um anime: Oh, Suddenlly Egyptian God

Não existe nenhuma empresa chamada Artsan. A empresa que distribuiu é a Artworks, e a empresa que tinha os direitos antigamente mas faliu éa Cloverway.

Dá pra ver que eles ao menos se deram ao trabalho de dar uma tratada no áudio, de onde eles conseguiram é que é um mistério. Mas pra terem redublado as sessões do Kero, é esquisito. Como dizem que na versão latina eles conseguiram os áudios da internet, faria sentido pensar que aqui também foi assim.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
As sessões do Kero não foram dubladas na época? Minha memória pode esta me pregando uma peça, mas lembro de ter visto ela ao menos uma vez, acho que era o próprio cartoon que não passava ela mesmo, mas que foram dubladas com os episódios.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.291
Pontos
1.284
As sessões do Kero não foram dubladas na época? Minha memória pode esta me pregando uma peça, mas lembro de ter visto ela ao menos uma vez, acho que era o próprio cartoon que não passava ela mesmo, mas que foram dubladas com os episódios.

Sim foram....
Mas não se sabe o que houve e porque perderam (nem se sabe da onde arranjaram o áudio antigo)
Redublaram em cima só dessa parte da master americana é deram o dia como terminado
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Loading confirmou GUNDAM 00 com dublagem. Não conheço a franquia, mas parece que uma galera boa curte o gênero.
vi isso agr tbm, pro genero mecha é uma franquia gigante mas tbm n conheço muito

Lembro que tinha um fã de gundam no fórum mas n lembro o @

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
vi isso agr tbm, pro genero mecha é uma franquia gigante mas tbm n conheço muito

Lembro que tinha um fã de gundam no fórum mas n lembro o @

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Tinham vários fãs de Gundam, ainda tem. Imagino que seja do kana que você tá falando, mas ele foi banido.

Mas, tinha que ser logo o 00? Saiu muita coisa de Gundam depois, essa série é de 2007, bagulho véio, embora melhor que nada.

Todo caso, eu ainda tenho receio que o Loading se torne um Animax 2.0. Alguns dos anúncios que eles fizeram seriam ultra-empolgantes se tivessem sido feitos há 8 ou 10 anos atrás, mas agora em pleno 2020, virada de década e com o streaming bombando, eu acho um risco fudido investirem tudo isso em televisão.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tinham vários fãs de Gundam, ainda tem. Imagino que seja do kana que você tá falando, mas ele foi banido.

Mas, tinha que ser logo o 00? Saiu muita coisa de Gundam depois, essa série é de 2007, bagulho véio, embora melhor que nada.

Todo caso, eu ainda tenho receio que o Loading se torne um Animax 2.0. Alguns dos anúncios que eles fizeram seriam ultra-empolgantes se tivessem sido feitos há 8 ou 10 anos atrás, mas agora em pleno 2020, virada de década e com o streaming bombando, eu acho um risco fudido investirem tudo isso em televisão.
bem tem o beast morphers que é o PR mais recente, amém que n reciclaram o mighty morfers (n me entendam mal eu curto bastante o classico) mas é interessante ver PR de volta a tv aberta com uma season recente

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.986
Reações
9.855
Pontos
453
Tinham vários fãs de Gundam, ainda tem. Imagino que seja do kana que você tá falando, mas ele foi banido.

Mas, tinha que ser logo o 00? Saiu muita coisa de Gundam depois, essa série é de 2007, bagulho véio, embora melhor que nada.

Todo caso, eu ainda tenho receio que o Loading se torne um Animax 2.0. Alguns dos anúncios que eles fizeram seriam ultra-empolgantes se tivessem sido feitos há 8 ou 10 anos atrás, mas agora em pleno 2020, virada de década e com o streaming bombando, eu acho um risco fudido investirem tudo isso em televisão.
Tá mais pra uma Play TV 2.0 ou 3.0 se levar em conta as duas fases que a mesma teve kkkk
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.959
Pontos
353
Aonde assistir Higurashi no Naku Koro ni? É a nova versão e tals. Aonde eu pego acabou parando no sétimo episódio.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.291
Pontos
1.284
Tinham vários fãs de Gundam, ainda tem. Imagino que seja do kana que você tá falando, mas ele foi banido.

Mas, tinha que ser logo o 00? Saiu muita coisa de Gundam depois, essa série é de 2007, bagulho véio, embora melhor que nada.

Todo caso, eu ainda tenho receio que o Loading se torne um Animax 2.0. Alguns dos anúncios que eles fizeram seriam ultra-empolgantes se tivessem sido feitos há 8 ou 10 anos atrás, mas agora em pleno 2020, virada de década e com o streaming bombando, eu acho um risco fudido investirem tudo isso em televisão.

O lado bom e que é um misto de Tv paga e internet, vamos ver no ar mas...
Tenho que dar razão que a internet é mais até aqui marketing e vocabulário, mas essa tem-se meio que se ver no ar pra ver no que dá...
Sobre Gundam...
Vamos lá em HD temos (só vou contar as series originalmente feitas em HD ou relançadas na TV):
Todo o Seed e Seed Destiny (e todos sabemos que destiny é meio que uma bomba relógio...)
00, mas vamos ver se fazem a serie toda mais o filme...que esqueceram na Crunchyroll???Até hoje... mas o grande mérito dela é "falar" com o público geral e ser mais próxima do dia dia do mundo atual....
Age que foi o inicio do "aprendizado" pixar da sunrise...mas foi um senhor fracasso
Ibo que é bem pesada tem sua dose de atualidade, mas tem decisões questionáveis na segunda metade...
Ia me esquecendo de G reconquista mas é uma serie tão errada que está sendo refeita em formato de filme...

Daí se quebrar os filmes tem duas que eu acharia melhor que 00, mas tem seus porem...:
Unicorn (mas exige conhecer nem que um pouco a U.C)
E Origins que é o inicio de tudo, curta e seria uma ótima, o problema seria o depois...
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.291
Pontos
1.284
Aonde assistir Higurashi no Naku Koro ni? É a nova versão e tals. Aonde eu pego acabou parando no sétimo episódio.

Extra oficialmente tem a goiabada...
Oficialmente em alguma hora vai parar na Funimation...
Aliás não vou noticiar noticia que nem data tem mas...
Na CCXP a Funimation anunciou que algum dia de dezembro vai publicar a temporada 4 dublada de ataque dos titãs
Que em algum dia de dezembro vai estrear coisas da temporada de outono como Our last cruzade or the rise of new world, Higurashi new e o anime do criador de slimes/ The god bleasing
E que vai resolver a treta da temporada dois de Fire force não estar lá...
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.959
Pontos
353
Extra oficialmente tem a goiabada...
Oficialmente em alguma hora vai parar na Funimation...
Aliás não vou noticiar noticia que nem data tem mas...
Na CCXP a Funimation anunciou que algum dia de dezembro vai publicar a temporada 4 dublada de ataque dos titãs
Que em algum dia de dezembro vai estrear coisas da temporada de outono como Our last cruzade or the rise of new world, Higurashi new e o anime do criador de slimes/ The god bleasing
E que vai resolver a treta da temporada dois de Fire force não estar lá...

Eu costumo pegar no animestc, mas lá pararam de postar.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.783
Pontos
503
Caramba Gundam 00? Conheço ela pelas unidades que aparecem nos Super Robot Wars mais recentes. No geral é uma boa série pra se trabalhar e, como disseram, não tem as polêmicas do Seed nem exige conhecimento das séries anteriores como o Unicorn (U.C.).
Tomara que o Loading crie uma sessão de animes em longa-metragem onde possa exibir a trilogia do Gundam 0079. Esse clássico merece um espaço maior na tevê brasileira...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que canal é esse tal de Loading? E como eu nunca ouvi nem falar nele?!? (bem que poderia ter um tópico apenas dele, né?)

É um canal novo aí que estreia agora dia 7, e que tá usando o sinal da antiga MTV Brasil.


Caramba Gundam 00? Conheço ela pelas unidades que aparecem nos Super Robot Wars mais recentes. No geral é uma boa série pra se trabalhar e, como disseram, não tem as polêmicas do Seed nem exige conhecimento das séries anteriores como o Unicorn (U.C.).
Tomara que o Loading crie uma sessão de animes em longa-metragem onde possa exibir a trilogia do Gundam 0079. Esse clássico merece um espaço maior na tevê brasileira...

Comercialmente faz sentido, mas tem coisa melhor mesmo dentro dessa franquia que podia ser exibida.

Outro questionamento: onde estão dublando esses animes todos? Em quais estúdios?

Porque, dependendo do estúdio (ou "estúdio", com muitas aspas, né Fairy Tail?), pode dar m****. É bom ficar de olho.

Além disso, o próprio formato televisão já tem muitas defasagens.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo