O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Uma hora isso provavelmente vai acontecer.

Mas que sejam ao menos fillers dentro da própria saga em vez de histórias aleatórias completamente desconectadas.

Uns episódios fillers sobre o passado do Ryuma, por exemplo, seriam bem-vindos.

Poderiam se basear nas historias de capas pra fazer fillers e contar o passado de alguns personagens secundários.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Ia criar um tópico pra perguntar mas acho que perguntar aqui será o suficiente.

Quero voltar a acompanhar OP, eu dropei há uns 6 anos atrás e não lembro de mais nada da história quase, só lembro q o sanji tava na ilha dos okamas naquela época.

Alguma recomendação de como posso fazer um speedrun? Seja através de filmes, pulando filler, arco desnecessário, ou algo nesse sentido. Ou TB se é melhor ler o mangá.




Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Ia criar um tópico pra perguntar mas acho que perguntar aqui será o suficiente.

Quero voltar a acompanhar OP, eu dropei há uns 6 anos atrás e não lembro de mais nada da história quase, só lembro q o sanji tava na ilha dos okamas naquela época.

Alguma recomendação de como posso fazer um speedrun? Seja através de filmes, pulando filler, arco desnecessário, ou algo nesse sentido. Ou TB se é melhor ler o mangá.




Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
Existe o One Pace, que é o anime cortado "sem fillers". Mas as legendas são em inglês.

Mas Ppa mim One Piece é o mangá. Então se você quer pegar toda a história de novo, a melhor experiência em minha opinião seria ler o mangá mesmo.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Ainda bem q eu dei uma distanciada de conexao com OP nessa ultima semana, se eu tivesse no mesmo nivel de envolvimento q eu tava, meu coraçao de Zorotard estaria em apuros agora com esses spoilers de
Sanji vs King

Mas paixao é foda faz o cara se esquecer de td (to amando fellas me desejem pêsames)
 
Foi editado por um moderador:


Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Ainda bem q eu dei uma distanciada de conexao com OP nessa ultima semana, se eu tivesse no mesmo nivel de envolvimento q eu tava, meu coraçao de Zorotard estaria em apuros agora com esses spoilers de
Sanji vs King

Mas paixao é foda faz o cara se esquecer de td (to amando fellas me desejem pêsames)
vc pode por favor usar a tag Spoiler?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Ia criar um tópico pra perguntar mas acho que perguntar aqui será o suficiente.

Quero voltar a acompanhar OP, eu dropei há uns 6 anos atrás e não lembro de mais nada da história quase, só lembro q o sanji tava na ilha dos okamas naquela época.

Alguma recomendação de como posso fazer um speedrun? Seja através de filmes, pulando filler, arco desnecessário, ou algo nesse sentido. Ou TB se é melhor ler o mangá.




Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
O melhor speed run é o projeto ONE PACE...mas o mangá tambem é uma boa
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Spoilers Confirmados Capítulo 988

Título: Eu esperei muito ou Desculpe por esperar (tradução ainda não está clara)

  • Na capa parece que alguém está atirando em Pound (possivelmente os fuzileiros navais).
  • A primeira parte do capítulo é focada no que acontece no telhado da cúpula Onigashima.
  • Jack chega ao telhado de Onigashima, onde os Minks e Kaido estão.
  • Os 3 Mosqueteiros (Sisilian, Giovanni e Concelot) e os Guardiões (Blackback e Roddy) se transformam em Sulong e enfrentam Jack.
  • Hat-trick do Neymar
  • Sanji vs. King.
  • Brook aparece e tem uma cena com a Big Mom.
  • Não teremos capítulo na próxima semana
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Existe o One Pace, que é o anime cortado "sem fillers". Mas as legendas são em inglês.

Mas Ppa mim One Piece é o mangá. Então se você quer pegar toda a história de novo, a melhor experiência em minha opinião seria ler o mangá mesmo.
O melhor speed run é o projeto ONE PACE...mas o mangá tambem é uma boa
Grato, acho que vou de manga mesmo então , mas vou dar uma olhada nesse one pace tb.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Só eu achei esse capitulo muito abaixo do padrão em termos de arte? Vários e vários painéis bem mal desenhados.
Tenho relido Water 7 e foi chocante a diferença!


De resto, epic chapter is epic
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Só eu achei esse capitulo muito abaixo do padrão em termos de arte? Vários e vários painéis bem mal desenhados.
Tenho relido Water 7 e foi chocante a diferença!


De resto, epic chapter is epic

Acho que deve ter sido a qualidade da fonte ou o cleaner que não fez o trabalho direito.
Vou reler quando sair a versão definitiva.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Só eu achei esse capitulo muito abaixo do padrão em termos de arte? Vários e vários painéis bem mal desenhados.
Tenho relido Water 7 e foi chocante a diferença!


De resto, epic chapter is epic
Acho que deve ter sido a qualidade da fonte ou o cleaner que não fez o trabalho direito.
Vou reler quando sair a versão definitiva.
Qualidade da arte do Oda caiu muito ao longo dos ultimos anos, assim como a quadrinizaçao (deem uma relida nos capitulos antigos, a dinamica dos quadrinhos era muito mais gostosa de se ler)

Mas entre a queda na qualidade da arte (que é sim gritante) e a queda na qualidade da quadrinizaçao, eu acho q a quadrinizaçao me incomoda ainda mais

A quadrinizaçao antiga era repleta de painéis limpos, enquanto a nova é repleta de painéis "sujos", é o Oda tentando condensar o maximo de conteudo em um capitulo só, pra historia andar pra frente... E isso é algo perceptivel e afirmado pelo proprio Oda. Os capitulos de OP pos-timeskip se tornaram bem mais densos, com um conteudo por capitulo bem mais condensado para que a historia possa ser finalizada.

Exemplo de má quadrinizaçao e boa quadrinizaçao (pre-timeskip OP era repleto de boa, pos-timeskip é repleto de má)




A arte de One Piece pre-timeskip é maravilhosa!
 
Ultima Edição:

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Acho que deve ter sido a qualidade da fonte ou o cleaner que não fez o trabalho direito.
Vou reler quando sair a versão definitiva.
É muito desenho mal terminado nesse capitulo, com traços de esboço mesmo. Comparando até com os capítulos anteriores está bem estranho
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Bigmom vai voltar a ficar desmemoriada aliás, pelo jeito.
É muito desenho mal terminado nesse capitulo, com traços de esboço mesmo. Comparando até com os capítulos anteriores está bem estranho
Wano tem capítulos maravilhosos e capítulos muito feios.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Sobre o capitulo
Big Mom ta virando meme mesmo, capítulos atrás tava pau a pau com o Kaidou
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Qualidade da arte do Oda caiu muito ao longo dos ultimos anos, assim como a quadrinizaçao (deem uma relida nos capitulos antigos, a dinamica dos quadrinhos era muito mais gostosa de se ler)

Mas entre a queda na qualidade da arte (que é sim gritante) e a queda na qualidade da quadrinizaçao, eu acho q a quadrinizaçao me incomoda ainda mais

A quadrinizaçao antiga era repleta de painéis limpos, enquanto a nova é repleta de painéis "sujos", é o Oda tentando condensar o maximo de conteudo em um capitulo só, pra historia andar pra frente... E isso é algo perceptivel e afirmado pelo proprio Oda. Os capitulos de OP pos-timeskip se tornaram bem mais densos, com um conteudo por capitulo bem mais condensado para que a historia possa ser finalizada.

Exemplo de má quadrinizaçao e boa quadrinizaçao (pre-timeskip OP era repleto de boa, pos-timeskip é repleto de má)




A arte de One Piece pre-timeskip é maravilhosa!

Aleluia! Pensei só eu achava isso! :kkk
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Estou relendo OP desde Alabasta e semana passada notei isso mas não postei.
Oda vjá estava dando spoiler de wano na cover do capitulo 310! :klol
Chapter_310.png
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
A Big Mom que foi pega de surpresa assim como o Kaido que foi pego de surpresa?

Dificil aceitar a mulher mais forte do mundo ser pega de surpresa por uma moto depois do que fez momentos antes, pior, se ela perder a memória (novamente) vai fazer menos sentido ainda e o Oda vai estar arrumando desculpa para não ter luta contra Kaido e ela, se for o caso, pq colocou ela no arco?
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Virando? Big Meme é reconhecida como meme entre o fandom há pelo menos uns 2 anos já :klol:klol

Em Wano ta sendo humilhaçao atras de humilhaçao

É foda o Oda tratar a personagem assim, eu particularmente odeio pq tira toda a sensação de ameaça da personagem mas o status em si dela continua o mesmo, ela é nivel Yonkou em força. Isso nao mudou, so a imagem dela q ta manchada de tanta gag que o Oda ta forçando pra cima da véia

O Doflamingo por exemplo nao aguentaria uns 2 tapas da Mama mas pela maneira como ele foi lidado pelo Oda, se vc ler Dressrosa e ler Wano agora, o Doffy emana mt mais ameaça como personagem do q a Big Meme

Nao tem mt o q fazer, esse é o jeito de escrita do Oda e a gente sabe q ele adora fazer umas tosquices em prol da comicidade.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Virando? Big Meme é reconhecida como meme entre o fandom há pelo menos uns 2 anos já :klol:klol

Em Wano ta sendo humilhaçao atras de humilhaçao

É foda o Oda tratar a personagem assim, eu particularmente odeio pq tira toda a sensação de ameaça da personagem mas o status em si dela continua o mesmo, ela é nivel Yonkou em força. Isso nao mudou, so a imagem dela q ta manchada de tanta gag que o Oda ta forçando pra cima da véia

O Doflamingo por exemplo nao aguentaria uns 2 tapas da Mama mas pela maneira como ele foi lidado pelo Oda, se vc ler Dressrosa e ler Wano agora, o Doffy emana mt mais ameaça como personagem do q a Big Meme

Nao tem mt o q fazer, esse é o jeito de escrita do Oda e a gente sabe q ele adora fazer umas tosquices em prol da comicidade.
Oda Machista :ksafado
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Dificil aceitar a mulher mais forte do mundo ser pega de surpresa por uma moto depois do que fez momentos antes, pior, se ela perder a memória (novamente) vai fazer menos sentido ainda e o Oda vai estar arrumando desculpa para não ter luta contra Kaido e ela, se for o caso, pq colocou ela no arco?

Ainda bem que OP não é Dragon Ball Z. Amém.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
O pessoal acha que os imperadores são deuses sobre a terra.
Incapazes de serem tocados por meros mortais.

Para mim esse final do manga mostra a loucura do bando.
Foi tipo a cena do Ruffy batendo no tenryuubito.
Tem que ser muito porra louca para atacar uma força da natureza.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Mas ela não foi derrotada, com tanto momento tenso adiante, é só um alívio cômico padrão da obra antes das batalhas em si.
E não faz nenhum sentido uma derrota linear, Kaidou tem uma resistência física monstruosa, ela não é só resistente como tem um dos poderes mais roubados, alguém vai ter que tirar um coelho do cu pra derrotar ambos de fato, se é que o desfecho trará os dois derrotados mesmo.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
O pessoal acha que os imperadores são deuses sobre a terra.
Incapazes de serem tocados por meros mortais.

Para mim esse final do manga mostra a loucura do bando.
Foi tipo a cena do Ruffy batendo no tenryuubito.
Tem que ser muito porra louca para atacar uma força da natureza.

Foi sem querer.
O Franky fala que acha que bateu em alguma coisa..

136285
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734


Video novo do curso do Ricardo Cruz, da uma ideia pra entender melhor esse negocio de geisha e oiran
 
Topo Fundo