O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Esse negocio da grande mamain meu unico medo é ela perder a memoria de novo (e é o que tem 99% de chance de acontecer, tem todo um arco armado pra isso), o que eu acho que vai rolar nesse meio tempo é ela saber que ela comeu a freira lá e ficar doida (mas acho que ninguem sabe dessa historia



Video novo do curso do Ricardo Cruz, da uma ideia pra entender melhor esse negocio de geisha e oiran

mas alguem não sabe?
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022


Video novo do curso do Ricardo Cruz, da uma ideia pra entender melhor esse negocio de geisha e oiran

Eu acho que esse cara deve frequentar o forum, não é possível ter feito um conteúdo logo sobre esse tema que gerou debate aqui ahahahahaha. Marcando pra ver mais tarde
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Oda nao dá descanço pra Big Meme :kkk:kkk

Maluco vai deixar o bando todo fazer ela de palhaça

Foi mal galera mas o excesso de gag já ultrapassou todos os limites possíveis e imaginaveis, isso aí ja é destruiçao de personagem

Ññ adianta botar ela no proximo capitulo descendo o sarro em todo mundo nao, a moral dela ja foi pra casa do car*lho

Gordola virou piada pro bando real oficial, nego faz ela de palhaça e num tao nem aí pq sabem que ela é meme :kbozo
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Olhei por cima os spoilers, acredito que tinha maneiras melhores de mostrar a evolução do bando, levar a Big Meme para o arco só para isso?

Já estão cravando Zoro X Kaido, acho que o Zoro sola ele...
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.605
Pontos
1.179
Muito engraçado o capitulo de hoje.
Espero ver mais protagonismo tirando o trio dos chapéus de palha, queria muito ver uma luta boa do Chopper e do Brook.
Franky também, mas conseguir uma luta melhor que a do Señor Pink vai ser dificil.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Acho que uma luta em equipe vai ser 10/10. Só lembrando que o terceiro ato do kabuki termina em tragédia e o quarto ato que tem a batalha final.
A tragédia pelo jeito vai acontecer no ep 1000, provavelmente o bando vai ter derrotado bigmom +kingqueen, daí o kaido desce com os minks/bainhas derrotados e o kinemon morto #previ

Já estão cravando Zoro X Kaido, acho que o Zoro sola ele...
nossa nunca kkk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Odeio lutas em equipe, aquela do Oars contra o bando msm foi uma bela de uma b*sta

Quero ver um monte de x1 pra todo mundo isso sim, estilo Enies Lobby e Alabasta

Ja venho falando aq que pra mim a invasao da aliança vai terminar em derrota (final do 3° ato), e aí a batalha final se dará na Capital das Flores (Wano)

nossa nunca kkk
HEREGE!!!
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
O que aconteceu com a bm pra mim ta normal, não é arco foco dela ao meu ver.
No mais, pra mim, não existe possibilidade de ela lutar tão cedo, não faria sentido o luffy derrotar o kaidou e a bm ao mesmo tempo, fora que se ele derrotar o kaidou, é forçado tbm, visto que ele ta testando como usar uma habilidade que vai causar dano nele. Mas OP tem que acabar né... senão morro antes de terminar.
Fora que a nami com o zeus é mt legal, pra mim a BM pode ficar isolada so pra nami ficar com ele pra sempre rsrs.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
O que aconteceu com a bm pra mim ta normal, não é arco foco dela ao meu ver.
O que aconteceu com a Mama é normal, o que não é normal é essa véia ainda ser yonkou sendo humilhada por todo mundo a torto e a direito

E eu ja disse aqui, pra mim os 2 yonkous vao cair nesse arco. O que eu tenho CERTEZA é que a Big Mom NÃO será a antagonista do proximo arco (Elbaf) ou de qualquer arco posterior à esse.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
O que aconteceu com a Mama é normal, o que não é normal é essa véia ainda ser yonkou sendo humilhada por todo mundo a torto e a direito

E eu ja disse aqui, pra mim os 2 yonkous vao cair nesse arco. O que eu tenho CERTEZA é que a Big Mom NÃO será a antagonista do proximo arco (Elbaf) ou de qualquer arco posterior à esse.


EU acho divertido, brincar com alguém monstruoso, pra mim ta bem divertido.
A big mom já mostrou que pode ser aterrorizante o suficiente, pra me deixar rir desses acontecimentos, sabendo que quando tiver que ser vai ser mais punk vencer ela que o kaidou pra mim, pela habilidade over power.
Eu acho q não tem como os 2 younkous + tropas, caírem juntos não, derrotar os 2 + tudo junto agora, seria ULTRA MEGA forçado, ''mesmo com esses reforço dos samurais e do kid'' ,''mês passado'' o luffy basicamente venceu porque o filho da bigmom deixou ele vencer, imagina vencer ele + todo resto tão rapido, ta mais pra big mom ou kaidou ceder pro lado do luffy, ou apenas reconhecer ele e deixar ''de lado'' a briga.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Olhei por cima os spoilers, acredito que tinha maneiras melhores de mostrar a evolução do bando, levar a Big Meme para o arco só para isso?

Já estão cravando Zoro X Kaido, acho que o Zoro sola ele...

Acho que não, hein? Apenas Luffy tem o poder do protagonismo ao seu dispor.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
EU acho divertido, brincar com alguém monstruoso, pra mim ta bem divertido.
A big mom já mostrou que pode ser aterrorizante o suficiente, pra me deixar rir desses acontecimentos, sabendo que quando tiver que ser vai ser mais punk vencer ela que o kaidou pra mim, pela habilidade over power.
Eu acho q não tem como os 2 younkous + tropas, caírem juntos não, derrotar os 2 + tudo junto agora, seria ULTRA MEGA forçado, ''mesmo com esses reforço dos samurais e do kid'' ,''mês passado'' o luffy basicamente venceu porque o filho da bigmom deixou ele vencer, imagina vencer ele + todo resto tão rapido, ta mais pra big mom ou kaidou ceder pro lado do luffy, ou apenas reconhecer ele e deixar ''de lado'' a briga.
KKKKKK e quem disse que vai ser a aliança derrubando os 2 yonkous?

Big Mom e Kaido caindo nesse arco faz sentido e deve acontecer por questões NARRATIVAS. Como eles vão cair é outra historia...

Pra mim o Luffy tá LONGE de tirar um x1 com o Kaido e vencer... Isso importa? Não. Kaido vai cair nesse arco. E o Oda não vai botar a Big Meme como antagonista por 3 arcos seguidos, ele arrastou ela pra Wano pra ela cair aqui também.

Agora, pros dois caírem juntos há mil e uma possibilidades... Traição por parte da Mama pra cima do Kaido levando os dois a se enfraquecerem (Perospero tá sendo montado aí pra fazer algo nesse sentido...), grande frota aparecendo pra dar auxílio à aliança (não acredito muito nessa possibilidade), marinha intervindo de alguma forma significativa, Barba Negra podendo chegar pra catar Poneglyph... O Oda tem várias alternativas.

Você imagina o Crocodile não caindo em Alabasta? O Doflamingo não caindo em Dressrosa? A batalha contra o Kaido é o climax de uma storyline que vem sendo construída continuamente DESDE Punk Hazard. O payoff TEM que acontecer agora. A Mama vai cair tambem e o motivo eu já citei. Ela só foi arrastada pra esse arco pq o bando não tinha condições de derrubar ela em Whole Cake, pois ela era poderosa demais pra ser derrotada lá. Ela cair nesse arco é o fim da storyline dela que começou em Whole Cake e TEVE que ser estendida por mais um arco pq ela era uma vila forte demais pra ser derrotada pelo bando naquele momento.

Isso tudo que eu to falando aqui é analise de narrativa. Se vc quiser analisar powerscaling, como é que o bando vai conseguir solar 2 yonkous e etc, aí fica mais complicado de enxergar os dois caindo mesmo. Problema é que a historia de One Piece é gerida pela narrativa e não por powerscaling.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Luffy vai derrubar o chifrudo do Kaido, a Bigmon não sei como ela vai cair, mas irá cair.
E não tem essa de Luffy não ter nível, ele não tinha para derrotar o crocodile, o Lucci, e derrubou os dois, e vai derrotar o Kaido
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Li o capitulo e gostei, agora vou apenas aceitar mesmo, Luffy cagou para a Big Meme, vou cagar pra ela também.

EDIT: Uma coisa que me incomoda um pouco é essa questão do/da Yamato
Como vi algumas pessoas comentando, continuar insistindo que é Oden mostra que não tá muito bem da cabeça, principalmente chegando assim para cima do Momonosuke, lembrando que ele perdeu o pai recentemente.
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Li o capitulo e gostei, agora vou apenas aceitar mesmo, Luffy cagou para a Big Meme, vou cagar pra ela também.

EDIT: Uma coisa que me incomoda um pouco é essa questão do/da Yamato
Como vi algumas pessoas comentando, continuar insistindo que é Oden mostra que não tá muito bem da cabeça, principalmente chegando assim para cima do Momonosuke, lembrando que ele perdeu o pai recentemente.
Por ter acesso aos documentos, ter presenciado a execução, imagino que elx atrele o Oden a um conceito, não uma pessoa.
E imagino que seja mais chocante pra elx, que viveu por todos esses anos sob a batuta do carrasco de seu ídolo, do que pro Momonosuke que perdeu a família e imediatamente foi para o futuro dar uma rolê com a galera. No fim, elx nem deverá ter tanta significância assim na história, deve ser só uma muleta pra auxiliar a dar cabo do Kaido mesmo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.094
Pontos
764
Como se trata de personagens fictícios, de uma história fictícia, se autor quiser, o Luffy pode até ganhar asas.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Eu acho que vai rolar golpe de estado já nesse ato... Vai rolar um enfraquecimento forte dos younkous. Primeiro deve cair a BM e no final o Kaido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
narrativamente o arco é muito estranho, fora que tem personagem DEMAIS, essa gag do yamato por exemplo, acho que nao vai servir pra nada.

sobre a bigmom, eu acho que é o personagem que o oda mais mudou de ideia quando tava escrevendo
primeira aparição:

só achei esse video, mas é muuuuuuuuuito diferente da big mom atual

reveal:



Acho que o oda desistiu de fazer ela uma mega vilã e deixou de alivio comico mesmo
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.097
Pontos
1.003
Quando todo mundo já havia esquecido a tal série live action de One Piece, eis que surgem algumas especulações a respeito...

 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Quando todo mundo já havia esquecido a tal série live action de One Piece, eis que surgem algumas especulações a respeito...

Ninguem tinha esquecido dessa bomba nao, so nao tem o q ficar falando sobre

Mas uma hora a bomba explode...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Quando todo mundo já havia esquecido a tal série live action de One Piece, eis que surgem algumas especulações a respeito...


Eu gostaria de esquecer que estão tentando fazer isso ser real.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Quando todo mundo já havia esquecido a tal série live action de One Piece, eis que surgem algumas especulações a respeito...

Tinha visto esse bagulho no subreddit de OP, mas acho precipitado de se pensar nisso, aliás, pelo que vi, o Cole chegou a trocar a foto do perfil dele no Insta pra uma do Sanji, só que eu prefiro presumir, que ele só começou a assistir o anime e virou fã do personagem, afinal considerando que o próprio já chegou a tweetar que bancaria a 2ª temporada do Demon Slayer, não duvido que ele possa ter entrado nesse mundo otaku e decidido assistir One Piece, e quanto a essa Emily, ela é gatinha, mas acho que só serve pra fazer duo com o Vin Diesel do Pânico. E essa última parte é só zoeira, então apenas ignorem. :klol

138455
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.097
Pontos
1.003
Ninguem tinha esquecido dessa bomba nao, so nao tem o q ficar falando sobre

Mas uma hora a bomba explode...
Eu me esforcei para esquecer... e consegui, até me deparar com essas novas especulações. :klol

Eu gostaria de esquecer que estão tentando fazer isso ser real.
Pois é, velho... Vou tentar retornar ao esquecimento, porque simplesmente não consigo enxergar um meio dessa bagaça funcionar satisfatoriamente.

Tinha visto esse bagulho no subreddit de OP, mas acho precipitado de se pensar nisso, aliás, pelo que vi, o Cole chegou a trocar a foto do perfil dele no Insta pra uma do Sanji, só que eu prefiro presumir, que ele só começou a assistir o anime e virou fã do personagem, afinal considerando que o próprio já chegou a tweetar que bancaria a 2ª temporada do Demon Slayer, não duvido que ele possa ter entrado nesse mundo otaku e decidido assistir One Piece, e quanto a essa Emily, ela é gatinha, mas acho que só serve pra fazer duo com o Vin Diesel do Pânico. E essa última parte é só zoeira, então apenas ignorem. :klol

Visualizar anexo 138455
Rapaz, levando em conta que a Netflix está envolvida na história, já estava esperando por uma atriz negra para interpretar a Nami. :klol Afinal, a indústria do entretenimento norte-americana está empenhada em extinguir todos os personagens que possuam madeixas vermelhas da existência... Se a escolhida for mesmo Emily Rudd, acho que já estaremos no lucro. :klol
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.828
Pontos
503
Eu já vi live actions muito bons como GTO, Death Note (a versão japona, não a bizarrice da netflix) e Initial D por exemplo...
Sempre me fica a esperança de sair algo bom...
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Se realmente for verdade, até que eu curti as escolhas desses dois! E é interessante também notar as idades deles, ambos com 27-28. Uma tripulação adulta desde o começo também não me parece ruim.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Quando todo mundo já havia esquecido a tal série live action de One Piece, eis que surgem algumas especulações a respeito...

Esse Sanji ficou muito tosco. :facepalm
Tinha visto esse bagulho no subreddit de OP, mas acho precipitado de se pensar nisso, aliás, pelo que vi, o Cole chegou a trocar a foto do perfil dele no Insta pra uma do Sanji, só que eu prefiro presumir, que ele só começou a assistir o anime e virou fã do personagem, afinal considerando que o próprio já chegou a tweetar que bancaria a 2ª temporada do Demon Slayer, não duvido que ele possa ter entrado nesse mundo otaku e decidido assistir One Piece, e quanto a essa Emily, ela é gatinha, mas acho que só serve pra fazer duo com o Vin Diesel do Pânico. E essa última parte é só zoeira, então apenas ignorem. :klol

Visualizar anexo 138455
Se é boa atríz eu não sei, mas pelo menos ele se parece um pouco com a personagem.
 
Topo Fundo