O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os 10 melhores podcasts do Brasil ( + listem os seus)

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Vê se da pra baixar:

Demorei a voltar a responder, muito obrigado, Doquinha.

Valeu matar as saudades. Pior, não lembrava de ter ouvido este episódio (na época, eram tantos pra ouvir que eu baixava tudo, mas só cabiam uns poucos no celular, então copiava e acabava não ouvindo). Onde você achou esse episódio tem outros? Gostaria de reouvir os que eu curti e os que eu pulei.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.294
Reações
12.238
Pontos
453
Pauta Live News voltou. Não é tão bom quanto foi no auge, mas visto o tanto de lixo que tem aparecido, ainda é uma boa pedida.

No formato do Nerdcast que ainda tem uma boa qualidade (mas muito atrás ainda) eu ouço: Podcrastnadores; Papo Furado (esse é quase um Nerdcast B de tão copiado, mas é bom) e TV de Tubo.




Falando dos que eu era fã de longa data e quitei pq virou uma rasgação de cu depois da eleição 2018:

Rebobinando (Acompanhava desde o início, curtia demais o Luide. Depois que se assumiu esquerdista e virou lowcarb boy ficou insuportável. Tanto que a esposa largou ele)

Não Ouvo (Quando trocou todo mundo eu mandei um comentário no 1o ep com a bancada nova: "De Não Ouvo isso aí não tem nada. Poda acabar o podcast e chamar esse que vcs estão fazendo de Maconheiroscas" )

Scicast (saíram os integrantes legais)

Minuto de Silencio (Era um bom podcast de humor. Começou a politizar demais)

NBA das Mina (maioria dos podcast que escuto são de esporte. Esse aí depois de 2018 a cada 2 min vinha a choradeira política. Ficou insuportável)

Lulucast (mesmo motivo com o de NBA. Esse no caso é de NFL)
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pauta Live News voltou. Não é tão bom quanto foi no auge, mas visto o tanto de lixo que tem aparecido, ainda é uma boa pedida.

No formato do Nerdcast que ainda tem uma boa qualidade (mas muito atrás ainda) eu ouço: Podcrastnadores; Papo Furado (esse é quase um Nerdcast B de tão copiado, mas é bom) e TV de Tubo.
Vou conferir o Papo Furado.

Procrastinadores é bem simpático mesmo. E seguem sem enfiar política e ideologia no meio.




Falando dos que eu era fã de longa data e quitei pq virou uma rasgação de cu depois da eleição 2018:

Rebobinando (Acompanhava desde o início, curtia demais o Luide. Depois que se assumiu esquerdista e virou lowcarb boy ficou insuportável. Tanto que a esposa largou ele)

Não Ouvo (Quando trocou todo mundo eu mandei um comentário no 1o ep com a bancada nova: "De Não Ouvo isso aí não tem nada. Poda acabar o podcast e chamar esse que vcs estão fazendo de Maconheiroscas" )

Scicast (saíram os integrantes legais)

Minuto de Silencio (Era um bom podcast de humor. Começou a politizar demais)

NBA das Mina (maioria dos podcast que escuto são de esporte. Esse aí depois de 2018 a cada 2 min vinha a choradeira política. Ficou insuportável)

Lulucast (mesmo motivo com o de NBA. Esse no caso é de NFL)
Não é legal (nem permitido) discutir política aqui, mas realmente, de 2018 pra cá larguei montes de podcasts que eu curtia. Porque eu aceito eles terem uma visão diferente da minha. O que não dá pra aceitar é colocar essa visão em todo episódio e, pior, atacar quem pensa diferente deles nisso.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.852
Reações
9.872
Pontos
453
Demorei a voltar a responder, muito obrigado, Doquinha.

Valeu matar as saudades. Pior, não lembrava de ter ouvido este episódio (na época, eram tantos pra ouvir que eu baixava tudo, mas só cabiam uns poucos no celular, então copiava e acabava não ouvindo). Onde você achou esse episódio tem outros? Gostaria de reouvir os que eu curti e os que eu pulei.

Só tenho esse, infelizmente.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
To escutando agora o mundo freak, gostei desse pelo assunto dos episodios, misterios, lendas, etc, darknet diaries contam historias sobre hackers, gostei até mas achei meio cansativo.
Outro que gosto muito é o primocast, falam muito mais sobre empreendedorismo do que investimentos em si, varios episodios chamam empreendedores fodas do BR pra ir lá conversar e contar suas historias, e nao acho cansativo de escutar esse.

Procurando algum estilo mundo freak, que falem sobre misterios e etc.

Um que nao consegui escutar foi o nerdcast, a voz do cara é irritante pra mim, nao consegui escutar muito lol.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
To escutando agora o mundo freak, gostei desse pelo assunto dos episodios, misterios, lendas, etc, darknet diaries contam historias sobre hackers, gostei até mas achei meio cansativo.
Sim, curto eles.
Mas andam numas de convidar 100% de pessoas que não acreditam pra dar suas opiniões e, apesar desse povo estar certo em estar céticos, tiram a graça do relato.

Um que nao consegui escutar foi o nerdcast, a voz do cara é irritante pra mim, nao consegui escutar muito lol.
Que pena.

De repente foi um episódio ruim?
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Que pena.

De repente foi um episódio ruim?
Pois é, vou escutar outros pra ver, nao foi a voz em si, se nao me engano era uma risada que ele dava a cada 2 minutos, e eu achava meio forçada e irritava lol.
Vou ver outro episodio

edit: é fui ver outro episodio, e o cara do nerdcast tem a risada muito forçada e exagerada, pqp, chega a irritar depois de um tempo, as vezes tao falando algo e ele interrompe a pessoa pra dar uma risada forçada e bem exagerada "HAHAHAHA" ai continuam... O conteudo eu gostei mas começa a ficar chato demais pra acompanhar por causa desse detalhe ai, pra mim pelo menos.
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
luide participou do não ouvo de ontem

ainda não ouvi, mas fica a dica pra quem parou de ouvir depois do fim da bancada antiga
 
  • Curtir
Reações: PSO

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.294
Reações
12.238
Pontos
453
luide participou do não ouvo de ontem

ainda não ouvi, mas fica a dica pra quem parou de ouvir depois do fim da bancada antiga
Pra mim luide só serve com a bancada, ele é chato e arrogante mas com a bancada fica engraçado.

Pra mim não serve nem assim. Cara deu uma guinada 180 graus. Eu curtia o Não Ouvo 80% por causa dele. Ele era totalmente louco, 100% politicamente incorreto. Zoava a tudo e a todos sem exceção. Agora virou um falso moralista que tenta pagar de isentão mas não engana ninguém.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Pra mim não serve nem assim. Cara deu uma guinada 180 graus. Eu curtia o Não Ouvo 80% por causa dele. Ele era totalmente louco, 100% politicamente incorreto. Zoava a tudo e a todos sem exceção. Agora virou um falso moralista que tenta pagar de isentão mas não engana ninguém.
Mas ele sempre foi isso aí mesmo, mas com a bancada ele não e esse babaca gigantesco pq não tem espaço.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
luide participou do não ouvo de ontem

ainda não ouvi, mas fica a dica pra quem parou de ouvir depois do fim da bancada antiga
Ouvi e gostei bastante, acho muito bom o Luide fazendo humor, mesmo que tenha sido somente ele e o Cid na bancada.

Tomara que ele apareça em mais episódios

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pois é, vou escutar outros pra ver, nao foi a voz em si, se nao me engano era uma risada que ele dava a cada 2 minutos, e eu achava meio forçada e irritava lol.
Vou ver outro episodio

edit: é fui ver outro episodio, e o cara do nerdcast tem a risada muito forçada e exagerada, pqp, chega a irritar depois de um tempo, as vezes tao falando algo e ele interrompe a pessoa pra dar uma risada forçada e bem exagerada "HAHAHAHA" ai continuam... O conteudo eu gostei mas começa a ficar chato demais pra acompanhar por causa desse detalhe ai, pra mim pelo menos.
Sem galho, não comentei que poderia ser um episódio ruim porque defendo os caras acima de tudo.

Eu realmente acho eles legais (achava, já que de uns anos pra cá ouço só quando minha esposa diz que eu vou gostar) e se de repente era o episódio que não fez vc gostar, uma pena.

Mas se eles próprios desagradam, não tem o que fazer, você se forçar a gostar de algo não é legal.

De qualquer jeito, Mundo Freak é bem bom (com ocasionais altos e baixos) e se encontrar algum bom na mesma vibe, não deixe de indicar.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
esqueci de comentar que o braian participou do primeiro episódio do Minuto de Silêncio do ano

Pra mim luide só serve com a bancada, ele é chato e arrogante mas com a bancada fica engraçado.

confesso que não ouço o podcast solo dele justamente pq não é humor, mas o episódio sobre solidão que ele fez ficou bem legal e essa semana saiu um sobre saude mental na quarentena que pretendo ouvir

a bancada antiga do não ouvo funcionava como um organismo
todo mundo ali tinha uma função, sempre que faltava um o episódio perdia um pouco

Pra mim não serve nem assim. Cara deu uma guinada 180 graus. Eu curtia o Não Ouvo 80% por causa dele. Ele era totalmente louco, 100% politicamente incorreto. Zoava a tudo e a todos sem exceção. Agora virou um falso moralista que tenta pagar de isentão mas não engana ninguém.

nada, ele sempre foi assim, era claro o tom de cinismo intencional nas piadas
é tipo o que os caras do minuto de silencio fazem

Ouvi e gostei bastante, acho muito bom o Luide fazendo humor, mesmo que tenha sido somente ele e o Cid na bancada.

eu achei ele um pouco sem ritmo, mas nem julgo, o cara ta "preso" no interior, tá todo mundo meio zoado por causa de tudo que vem acontecendo

tb gostaria que ele participasse mais, queria ele num episódio com o magal e o canella
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
De tempos em tempos eu gosto de ver esse tópico para ver as recomendações do pessoal.

Alguém conhece um podcast bom sobre animes/mangas ou algum de jogos que não ficam enfiando politicagem no mesmo o tempo todo?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
De tempos em tempos eu gosto de ver esse tópico para ver as recomendações do pessoal.

Alguém conhece um podcast bom sobre animes/mangas ou algum de jogos que não ficam enfiando politicagem no mesmo o tempo todo?
Não enfiar politicagem em tudo é a coisa que mais tem sido pedida nas duas últimas páginas.

Tá difícil encontrar.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Não enfiar politicagem em tudo é a coisa que mais tem sido pedida nas duas últimas páginas.

Tá difícil encontrar.

É, sabia que a resposta ia ser +- isso xD

Faz uns 2 anos que não escuto nenhum podcast. É triste xD

Mas assim, não precisa ser em português. Pode ser em ingles!
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
estava ouvindo aquele mundo freak esse final de semana, queria sentir um pouco de medo irreal pra fugir dos medos reais da vida

num episódio que acho que chama Aconteceu comigo 25, um cara começou a meter o loco de entendido dos espirito e pá
dai um cara falou algo sobre "orbs" (tipo globos luminosos que aparecem em algumas filmagens e que um dos caras tinha visto com os próprios olhos, o outro cara (e entendido) começou a falar que aquilo não existia, que não tinha nada sobre isso nos livros, como se fosse um cientista refutando um terraplanista

minutos depois ele começou a contar sobre ter visto fantasmas na casa onde morava e outras casas, só pensei "meu filho, o relato do cara tem o mesmo valor científico que o seu, nenhum"

achei mto zuado o cara pagar de sabichão, falando que o cara imaginou, que era poeira voando, citando kardec, sendo que o DELE sim era real

tirou todo o clima do bagulho

se fuder, se eu quisesse ouvir sobre realidade ia ouvir o scicast

perdão o desabafo kkkk
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
estava ouvindo aquele mundo freak esse final de semana, queria sentir um pouco de medo irreal pra fugir dos medos reais da vida

num episódio que acho que chama Aconteceu comigo 25, um cara começou a meter o loco de entendido dos espirito e pá
dai um cara falou algo sobre "orbs" (tipo globos luminosos que aparecem em algumas filmagens e que um dos caras tinha visto com os próprios olhos, o outro cara (e entendido) começou a falar que aquilo não existia, que não tinha nada sobre isso nos livros, como se fosse um cientista refutando um terraplanista

minutos depois ele começou a contar sobre ter visto fantasmas na casa onde morava e outras casas, só pensei "meu filho, o relato do cara tem o mesmo valor científico que o seu, nenhum"

achei mto zuado o cara pagar de sabichão, falando que o cara imaginou, que era poeira voando, citando kardec, sendo que o DELE sim era real

tirou todo o clima do bagulho

se fuder, se eu quisesse ouvir sobre realidade ia ouvir o scicast

perdão o desabafo kkkk
Que nada, MundoFreak está cada vez mais assim. E eles deixam escapar algumas coisas bem básicas. Só comentando esse caso, esse globo existe sim, e é bem documentado: se chama Raio Globular (Ball Lightning). A hipótese é de que é um raio que conseguiu se estabilizar em formato de esfera por causa das condições ao seu redor (geralmente alta umidade). Porém, ele se destrói em alguns minutos, e segundo alguns relatos, pode machucar quem estiver perto.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Que nada, MundoFreak está cada vez mais assim. E eles deixam escapar algumas coisas bem básicas. Só comentando esse caso, esse globo existe sim, e é bem documentado: se chama Raio Globular (Ball Lightning). A hipótese é de que é um raio que conseguiu se estabilizar em formato de esfera por causa das condições ao seu redor (geralmente alta umidade). Porém, ele se destrói em alguns minutos, e segundo alguns relatos, pode machucar quem estiver perto.

falaram disso, mas não era sobre esse que falavam no momento

acho que se referiam a uma forma espiritual ou algo assim, daí o cara falou que não tinha nada no espiritismo sobre isso como se espiritismo fosse uma ciência, eu achei mó bizarro esse tipo de posicionamento

as histórias até estavam legais, não dão medo de verdade, mas isso quebrou o clima
se der hj vou terminar de ouvir
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
falaram disso, mas não era sobre esse que falavam no momento

acho que se referiam a uma forma espiritual ou algo assim, daí o cara falou que não tinha nada no espiritismo sobre isso como se espiritismo fosse uma ciência, eu achei mó bizarro esse tipo de posicionamento

as histórias até estavam legais, não dão medo de verdade, mas isso quebrou o clima
se der hj vou terminar de ouvir
Mundo Freak às vezes chama uns convidados que, nossa, tiram todo o tesão dos relatos. Os que eu mais odeio são os que riem. Não precisa tratar como fato verifico se não querem, mas se a história é ridícula, escolham outra ao invés de contar e ficar rindo da pessoa.

Porque pode ser zoeira, sonho, mas tbm pode ser uma pessoa que realmente passou (ou crê ter passado) por uma situação que quer dividir.
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Tentei ouvir o tal podcast “jogabilidade”. Ouvi falar bem aqui e ali, e o zé do caixão elogiou num tópico recente. Baixei o último episódio disponivel. Não durou 2 minutos nas minhas orelhas!

Mal abriu o episódio e os locutores estavam fazendo uma piada sem graça sobre o capeta! Tudo bem: quer ser satanista (ou zoar o satanismo), seja. Mas ali, falando de um assunto que não é para mim (sou católico não-praticante) e repetindo, e falando, e rebordando...sério, não me senti confortável ouvindo aquilo. Deletei e, por mim, bloquearia até das minhas visualizações!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tentei ouvir o tal podcast “jogabilidade”. Ouvi falar bem aqui e ali, e o zé do caixão elogiou num tópico recente. Baixei o último episódio disponivel. Não durou 2 minutos nas minhas orelhas!

Mal abriu o episódio e os locutores estavam fazendo uma piada sem graça sobre o capeta! Tudo bem: quer ser satanista (ou zoar o satanismo), seja. Mas ali, falando de um assunto que não é para mim (sou católico não-praticante) e repetindo, e falando, e rebordando...sério, não me senti confortável ouvindo aquilo. Deletei e, por mim, bloquearia até das minhas visualizações!
Acho que explicamos mal, havia o Games on The Rox, um podcast muito bom, que acabou e gerou dois outros.

Reloadr e Jogabilidad.

O Jogabilidade, por sua vez, se dividiu em ainda vários outros, Vértice, Jack e etc.
Alguns deles são bem ruins.

Eu mesmo curto bastante o Vértice, mas apenas quando eles tratam de um jogo específico. Nesses eles mandam bem, mas quando é pra tratar de vários jogos, novidades do mundo dos games, cinema e etc, não são tão bons.

Tanto que não lembro de ouvir eles falarem de capeta, deve ser um daqueles montes que eu nem baixo.

Faltou a gente explicar melhor.

De qualquer forma, uma pena terem dado essa pessima impressão.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Acho que explicamos mal, havia o Games on The Rox, um podcast muito bom, que acabou e gerou dois outros.

Reloadr e Jogabilidad.

O Jogabilidade, por sua vez, se dividiu em ainda vários outros, Vértice, Jack e etc.
Alguns deles são bem ruins.

Eu mesmo curto bastante o Vértice, mas apenas quando eles tratam de um jogo específico. Nesses eles mandam bem, mas quando é pra tratar de vários jogos, novidades do mundo dos games, cinema e etc, não são tão bons.

Tanto que não lembro de ouvir eles falarem de capeta, deve ser um daqueles montes que eu nem baixo.

Faltou a gente explicar melhor.

De qualquer forma, uma pena terem dado essa pessima impressão.
Valeu pela dica! Tentarei baixar o Vértice.

E sério, me senti mal de ouvir 3 obesos falando que eram o Baphomet, e descrevendo fisicamente, e blábláblá...cara, isso não é jogo, isso é outra coisa! Naquilo que uma galera aqui reclama como é sacal o tal enfiar goela abaixo a agenda gay, eu senti nessa introdução de episódio. Se tivesse como denunciar o episódio na plataforma de podcasts da apple, eu faria!

Outro que foi recomendado pela galera do fintwit e não durou 2 episódios na minha playlist: The new yorker. Esquerdinha caviar! Toda introdução de episódio tem uma vinheta, uma moça falando: "ei, eu era uma zé pelanca desde a escolinha, até que um coleguinha me perguntou: 'por que tudo seu recai em questões raciais?'" :knojo

---

EDIT: pior que o tal episódio é do Vértice (número 236 - tem uma boa base). Descobri o botão de denúncia na plataforma de podcasts da apple e descrevi a situação! Caramba, pelo menos os apresentadores poderiam botar um disclaimer: assunto sensível entre os minutos 00:00 e 05:00 sobre tal assunto. Quem quiser, pule diretamente para tal minuto.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Valeu pela dica! Tentarei baixar o Vértice.

E sério, me senti mal de ouvir 3 obesos falando que eram o Baphomet, e descrevendo fisicamente, e blábláblá...cara, isso não é jogo, isso é outra coisa! Naquilo que uma galera aqui reclama como é sacal o tal enfiar goela abaixo a agenda gay, eu senti nessa introdução de episódio. Se tivesse como denunciar o episódio na plataforma de podcasts da apple, eu faria!

Outro que foi recomendado pela galera do fintwit e não durou 2 episódios na minha playlist: The new yorker. Esquerdinha caviar! Toda introdução de episódio tem uma vinheta, uma moça falando: "ei, eu era uma zé pelanca desde a escolinha, até que um coleguinha me perguntou: 'por que tudo seu recai em questões raciais?'" :knojo

---

EDIT: pior que o tal episódio é do Vértice (número 236 - tem uma boa base). Descobri o botão de denúncia na plataforma de podcasts da apple e descrevi a situação! Caramba, pelo menos os apresentadores poderiam botar um disclaimer: assunto sensível entre os minutos 00:00 e 05:00 sobre tal assunto. Quem quiser, pule diretamente para tal minuto.
Ugh, como eu disse, as análises de jogos (obviamente dos que eu curto) não tem.disso ou, se tem, é bem pouco... Até porque são os caras que jogaram falando bem (ou mal), quando é aleatório, chamam pessoas de fora (a turminha da lacração) e da esses lixos.

Vou escutar seu conselho e não vou nem ligar de ouvir esse episódio.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tenho ouvido mais o podcast do mundo freak, passei a ouvir dos mais antigos

nos mais antigos tinha um participante cético e dai vc vê como alguém assim consegue equilibrar bem mesmo que esteja com 4 "believers" no mesmo episódio

tb tenho ouvido o podcast novo do magalzão, o Broxada sinistra
é curtinho e achei bem engraçado, o totoro parece ser fixo do podcast tb
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Tentei ouvir o tal podcast “jogabilidade”. Ouvi falar bem aqui e ali, e o zé do caixão elogiou num tópico recente. Baixei o último episódio disponivel. Não durou 2 minutos nas minhas orelhas!

Mal abriu o episódio e os locutores estavam fazendo uma piada sem graça sobre o capeta! Tudo bem: quer ser satanista (ou zoar o satanismo), seja. Mas ali, falando de um assunto que não é para mim (sou católico não-praticante) e repetindo, e falando, e rebordando...sério, não me senti confortável ouvindo aquilo. Deletei e, por mim, bloquearia até das minhas visualizações!

Cara, eu já comentei isso aqui.
Eu não consigo escutar 5 min dos podcasts deles. Eu acho uma pena, porque pra mim a série Retrocompatibilidade do canal do youtube deles é um dos melhores conteúdos sobre games em PT-BR que existe, fácil...
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Outro dia o Luide falou no insta que tinha vontade de participar de um podcast de humor, mas não tomaria conta porque ele já tem muito trabalho com o rebobinando.

Tomara que ele apareça em algum lugar, acho ele engraçado demais quando resolve fazer humor.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
outra coisa que notei no spotify, parece que tem um limite de episódios que ficam disponíveis lá
achei estranho quando voltei pros primeiros do mundo freak e começava já no episódio 19, mas achei que eles tinham upado lá a partir desse ep

só que não, assim que eles fizeram upload de um mais novo, o ep 19 sumiu

se for assim, logo os eps mais antigos do não ouvo vão sumir do feed do spotify, ainda mais agora que fazem 5 por semana
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Outro dia o Luide falou no insta que tinha vontade de participar de um podcast de humor, mas não tomaria conta porque ele já tem muito trabalho com o rebobinando.

Tomara que ele apareça em algum lugar, acho ele engraçado demais quando resolve fazer humor.

eu vi isso mesmo

por mim ele voltava pro não ouvo, esses tempos ele participou remoto

mas acho que ele não vai ser igual era no começo do não ouvo, o nível de cinismo dele era altíssimo e ele irritava todo mundo que fosse mais sensível, agora ele tá mais politizado
 
  • Curtir
Reações: PSO

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.599
Reações
6.277
Pontos
703
Parei legal de ouvir podcast... Parece que todos eles esquerdaram de uma maneira absurda.

Não que eles tem que ser direita, longe disso, é que eles eram mais empresários/investidores/capitalistas selvagens/democratas... (ainda são, mas com aquela velha hipocrisia da esquerda)

E agora virou uma "passação de pano" muito forte para vários assuntos, por exemplo, passando pano para o Governo Autoritário Chines que faz controle social utilizando a tecnologia, aplicativos, câmeras, etc...
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Parei legal de ouvir podcast... Parece que todos eles esquerdaram de uma maneira absurda.

Não que eles tem que ser direita, longe disso, é que eles eram mais empresários/investidores/capitalistas selvagens/democratas... (ainda são, mas com aquela velha hipocrisia da esquerda)

E agora virou uma "passação de pano" muito forte para vários assuntos, por exemplo, passando pano para o Governo Autoritário Chines que faz controle social utilizando a tecnologia, aplicativos, câmeras, etc...
Cite qual podcast fez isso...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo