Flat White
Bam-bam-bam
- Reações
- 1.164
- Pontos
- 333
Já disse um gênio certa vez: "pizza ruim é como bct ruim: não é tão ruim".
Aí já não sei, porque não gosto de ppk hahah
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Já disse um gênio certa vez: "pizza ruim é como bct ruim: não é tão ruim".
Gosto da massa bem fininha e a borda recheada com catupiry, mas vai de cada umVou upar aqui pra não criar mais tópico e não poluir o fórum. Mas me ajudem ai, a pizza ter a borda fina é sempre uma vantagem? Sou totalmente leigo, mas pedi uma que a massa era fininha e achei mais gostosa. E o que acham das bordas? Tenho um amigo que não gosta, joga até fora, achei bizarro, uma borda com cheddar é ótimo.
Borda recheada é jogar dinheiro fora, pois pra fazer a borda você acaba perdendo um pouco de espaço pra pizza. Isso quando não recheam com catupiry falso pra economizar mais ainda.Vou upar aqui pra não criar mais tópico e não poluir o fórum. Mas me ajudem ai, a pizza ter a borda fina é sempre uma vantagem? Sou totalmente leigo, mas pedi uma que a massa era fininha e achei mais gostosa. E o que acham das bordas? Tenho um amigo que não gosta, joga até fora, achei bizarro, uma borda com cheddar é ótimo.
Acho gostosoBorda recheada é jogar dinheiro fora, pois pra fazer a borda você acaba perdendo um pouco de espaço pra pizza. Isso quando não recheam com catupiry falso pra economizar mais ainda.
Qualquer uma menos as doces.
A pizza de atum sofre um preconceito terrível, em um rodízio ela costuma ser justamente a mais gostosa, mas nunca gastei um centavo pedindo apenas ela num delivery ou numa pizzaria, só como em rodízio mesmo.Atum sólido
muito bom, recomendo!
Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
Pizza de chocolate com granulado é bom pra c***lh0!Concordo. Pizza doce não é a minha praia, de jeito nenhum...
A pizza de atum sofre um preconceito terrível, em um rodízio ela costuma ser justamente a mais gostosa, mas nunca gastei um centavo pedindo apenas ela num delivery ou numa pizzaria, só como em rodízio mesmo.
Vá para um rodízio e experimente, você verá que ela é maravilhosa, mas ao mesmo tempo, você nunca pedirá ela num delivery ou a la carte.Nunca comi pizza de atum até hoje... mas acho que comeria sem problemas.
Hoje é dia de pizza aqui. Só motoboy pra cima e pra baixo. Movimento insano na cidade.
Vamos pedir uma que vai presunto royale, catupiry (original), muçarela, palmito e alface. Uma das melhores pizzas que já comi.