O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pizza - Qual vocês preferem?

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Meu tipo preferido de pizza é estilo italiana mesmo, com a massa no meio mais fina e a borda mais gordinha, tipo a dessa foto:

buratapizza-1.jpg


Inclusive, eu dou muito valor a massa da pizza, pra mim tem que ter essa bordinha (e sem catupiry). Não curto muito aquelas pizzas que são todas finas sem borda e com um monte de "recheio".

Quanto ao sabor, eu como de tudo, desde os mais tradicionais até os mais gourmetizados. Mas se for pra escolher, mussarela de búfala, gorgonzola, brie, alho poró, presunto parma, pesto, abobrinha italiana/zucchini e champignon são ingredientes que costumam me chamar a atenção. Também curto pizzas doces, de preferência as que vão chocolate.

Mas é aquele negócio, pizza até quando é ruim, é boa. Mesmo se ela for do estilo que não curto, eu não vo deixar de comer.
Já disse um gênio certa vez: "pizza ruim é como bct ruim: não é tão ruim".
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
qualquer uma menos a de calabresa de são paulo. pizza sem queijo eu tou fora.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Vou upar aqui pra não criar mais tópico e não poluir o fórum. Mas me ajudem ai, a pizza ter a borda fina é sempre uma vantagem? Sou totalmente leigo, mas pedi uma que a massa era fininha e achei mais gostosa. E o que acham das bordas? Tenho um amigo que não gosta, joga até fora, achei bizarro, uma borda com cheddar é ótimo.
 


Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Peperoni e peruana (aqui chamam assim, mas basicamente é peito de peru com brócolis e alho frito)
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
1.140
Pontos
318
Vou upar aqui pra não criar mais tópico e não poluir o fórum. Mas me ajudem ai, a pizza ter a borda fina é sempre uma vantagem? Sou totalmente leigo, mas pedi uma que a massa era fininha e achei mais gostosa. E o que acham das bordas? Tenho um amigo que não gosta, joga até fora, achei bizarro, uma borda com cheddar é ótimo.
Gosto da massa bem fininha e a borda recheada com catupiry, mas vai de cada um
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.585
Pontos
453
Gosto de pizza bem recheada e com uma boa camada de queijo por cima. Tipo o que tem na pizzaria Scarolla da minha cidade, tem algumas que chegam parecer uma torta de tão recheada. Acho a melhor pizza de longe.

Essas igual da foto acima só com massa e uma fininha camada de "recheio"/molho, até que como, mas acho muito inferior.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
Atum sólido

muito bom, recomendo!

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Vou upar aqui pra não criar mais tópico e não poluir o fórum. Mas me ajudem ai, a pizza ter a borda fina é sempre uma vantagem? Sou totalmente leigo, mas pedi uma que a massa era fininha e achei mais gostosa. E o que acham das bordas? Tenho um amigo que não gosta, joga até fora, achei bizarro, uma borda com cheddar é ótimo.
Borda recheada é jogar dinheiro fora, pois pra fazer a borda você acaba perdendo um pouco de espaço pra pizza. Isso quando não recheam com catupiry falso pra economizar mais ainda.
 

Anderson93

Larva
Mensagens
16
Reações
12
Pontos
3
De sabor, de calabresa é o que mais chama atenção, não só pelo fato de ser um clássico e barato, mas a maioria, não me chama muito atenção, exceto esfiha aberta de carne. Margerita parece bom também. Quanto a textura, não pode ser muito fina e nem muito grossa, que tenha borda de catupiri ou até os aqueles exclusivos do Pizzahut com rolinhos de salsichas que é pura gordice demais. Mas já comi uma pizza que o sabor era bem fresco, na hora sabe, com cebola rocha e vários temperos que não fazia a massa sobrepor, não ofuscava o sabor do recheio sabe, é uma pizza muito bom mesmo.

Falei muito bom demais lol.
Pizza é tudo de bom!
Comer é bom demais!
A vida é maravilhosa!
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.341
Reações
1.755
Pontos
253
Em ordem de preferência:

Muzzarela com muzzarela de bufula
Muzzarela com alho
Muzzarela com bacon
Muzzarela com palmito
Muzzarela com catupiry
Muzzarela, catupiry, Provolone, Parmesão, Gorgonzola
Muzzarela com escarola
Muzzarela com brocólis
Muzzarela com Berinjela
Muzzarela com carne seca
Muzzarela com abacaxi e figo em calda

Não curto calabresa, presunto, peito de peru, frango, atum e aliche nas pizzas, se tiver muzzarela eu ainda tento comer.

Huuummmm deu fome agora, nunca pedi pizza na hora do almoço, na região de vcs fazem entrega nesse horário???
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Atum sólido

muito bom, recomendo!

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
A pizza de atum sofre um preconceito terrível, em um rodízio ela costuma ser justamente a mais gostosa, mas nunca gastei um centavo pedindo apenas ela num delivery ou numa pizzaria, só como em rodízio mesmo.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Prefiro a pizza da pizzaria do meu irmão [emoji39][emoji487]

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.489
Reações
8.834
Pontos
353
Marguerita, clássica e insuperável

Dizem que cemitérios tremem na Itália quando vc pede uma pizza de frango.

E há um canto reservado no inferno para receber pizzaiolos que hereticamente blasfemam colocando salsicha, hamburguer, strogonofe, carne seca, catchup, mostarda, maionese e outras tranqueiras em algo que chamam de pizza
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.264
Pontos
1.253
Gosto das tradicionais, massa fina bem passada (formando aquela casquinha levemente queimada na borda).

Gorgonzola, aliche, gorgonzola, parmesão, gorgonzola, pepperoni, gorgonzola, calabresa, gorgonzola, mozzarella, gorgonzola, marguerita, gorgonzola...

E vai bem uma pizza de gorgonzola borbulhando escaldante hoje :kbaba
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.237
Reações
10.502
Pontos
343
A pizza de atum sofre um preconceito terrível, em um rodízio ela costuma ser justamente a mais gostosa, mas nunca gastei um centavo pedindo apenas ela num delivery ou numa pizzaria, só como em rodízio mesmo.

Nunca comi pizza de atum até hoje... mas acho que comeria sem problemas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Hoje é dia de pizza aqui. Só motoboy pra cima e pra baixo. Movimento insano na cidade.
Vamos pedir uma que vai presunto royale, catupiry (original), muçarela, palmito e alface. Uma das melhores pizzas que já comi.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.987
Reações
14.298
Pontos
503
Meu top 3 é:

Frango com requeijão (mas requeijão bom, não aquelas porcarias hidrogenadas)
Calabresa com cebola
Bacon com batata palha

Quase sempre peço esses três sabores, ou algum com os ingredientes deles e mais algo.

Menção honrosa pra portuguesa, que por muitos anos esteve no meu top 3.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.157
Reações
20.830
Pontos
353
Antigamente eu era fissurado por frango com catupiry e 4,5,6,7,8,9, 19874986235963 queijos, mas hoje em dia nem pego mais essas. Uma que faço questão sempre de pegar é pizza de Atum com cebola, é boa demais!!

Mas gosto muito tbm das pizzas com bacon, uma crocante com frango, bacon e batata palha, bacon com batata palha, bacon com oxigênio e assim vai...
 
Topo Fundo