O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.881
Pontos
553
Chegou meu ps5. Tudo certo, astrobot e jogão mas uma duvida: no ps4 tinha 2 contas uma usa minha antiga do PS3 e tenho uma do meu irmão que e Br e onde pegamos a plus. Os sabes da nuvem parece que funcionavam na minha conta. Ontem fui jogar days gone pra dar uma olhada, e até vi algo que tinha baixado o save, mas na hora de jogar não aparece nada. Tem que fazer algo ou no ps5 não rola na minha conta isso

AbyssMado

Habitué da casa
Reações
120
Pontos
53
Rapaziada, as vezes quando estou na dash do ps5 aparece uma notificação que tal jogo foi adicionado a lista de downloads e esse jogo ja está instalado, ai quando vou na lista não tem jogo nenhum kkkkkkkkk.

Acontece ai com vcs tmb? incomoda um pouco, se alguem sabe solução da um toque vlw...

-Elfo-

Bam-bam-bam
Reações
9.326
Pontos
329
Rapaziada, as vezes quando estou na dash do ps5 aparece uma notificação que tal jogo foi adicionado a lista de downloads e esse jogo ja está instalado, ai quando vou na lista não tem jogo nenhum kkkkkkkkk.

Acontece ai com vcs tmb? incomoda um pouco, se alguem sabe solução da um toque vlw...
Aconteceu comigo. É só instalar um novo jogo que isso some.

QodboX

Bam-bam-bam
Reações
7.247
Pontos
419
Galera, quais jogos comprar na promoção fim de ano?

Até 200 pilas pretendo gastar

Escolhi

Residente evil 2 -79,80
Assassina Creed origens digital deluxe - 45,98

Infelizmente jogos de PS5 tá caro demais mesmo alguns entrando com desconto
Compre a versão Gold do Origins que está 59,90 e já vem com as (ótimas) DLC. Fui comprar separado e me arrependi da graça, acabei gastando mais porque no fim me interessei pelas DLC depois de jogar o base.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lino Germano

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.965
Pontos
639
Infelizmente essa época de jogos a esse preço agora só após muitos anos, ainda mais vindo da Activision.

O Mr. disse "pela metade do preço", imaginei logo 250, que ainda é muito salgado(pesquisa rápida aqui encontrei um fora de promoção a bizarros 529,90).
Pra ser justo, o digital na PSN tá em promo de 124,95(preço cheio 249,90). Entretanto compartilho com o Talude a política de não comprar digital passando de duas casas decimais.
E pra coroar com toque de melda, tem um político aí querendo taxar vendas de jogos digitais.

Lino Germano

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.965
Pontos
639
Produtor de Souls Sacrifice, Bloodborne e Demon's Souls Remake deixa o JapanStudios:

Japan Studio tá se desmantelando todinha. Parece que algo de muito ruim está acontecendo nas coxias.

Deviam tirar esse encardido norte-americano/europeu do cargo e colocar qualquer japa na mesma hierarquia executiva da empresa no lugar.

QodboX

Bam-bam-bam
Reações
7.247
Pontos
419
O Mr. disse "pela metade do preço", imaginei logo 250, que ainda é muito salgado(pesquisa rápida aqui encontrei um fora de promoção a bizarros 529,90).
Pra ser justo, o digital na PSN tá em promo de 124,95(preço cheio 249,90). Entretanto compartilho com o Talude a política de não comprar digital passando de duas casas decimais.
E pra coroar com toque de melda, tem um político aí querendo taxar vendas de jogos digitais.
Sei lá, eu não visualizo mais essas quedas vertiginosas, a não ser que você não se incomode esperar bastante tempo, nossa realidade econômica atual não permite esse otimismo, 250,00 em tempos de lançamentos a 299,00 ou mais não é absurdo, e 50% em cima disso diria que é bastante razoável (ainda mais vindo da Activision e suas políticas de preço).

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
12.971
Pontos
634
Japan Studio tá se desmantelando todinha. Parece que algo de muito ruim está acontecendo nas coxias.

Deviam tirar esse encardido norte-americano/europeu do cargo e colocar qualquer japa na mesma hierarquia executiva da empresa no lugar.
Nem de longe, Japão tem vários times (acho que são uns 4, pelo menos), não saiu gente o suficiente sequer para arranhar esta estrutura. Na verdade, o que pesa é a falta de produção, a ponto do maior sucesso vindo de lá ter sido completamente terceirizado pela From.

Vai por mim, se não fosse pela tradição e fato da Sony ainda ater raízes fortes no Japão este braço japonês já teria sido fechado a tempos, ele simplesmente não é lucrativo. Só que esta mesma tradição que impede seu fechamento, impede uma reestruturação que é mais do que necessária (ser jogado na parede como a Guerrilla foi), vai ficar neste banho maria mesmo.

Uma lástima, acho que poderiam entregar mais se tratada da mesma forma como os estúdios ocidentais foram na época da crise do início do PS3.

Lino Germano

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.965
Pontos
639
a não ser que você não se incomode esperar bastante tempo
É o que eu faço e provavelmente farei com o Crash 4 se não lançarem a mídia física aqui. Foi assim com o CTR, nunca baixou a um preço aceitável, daí me aproveitei duma promo na black friday.

MR ARCADE

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
6.389
Pontos
303
A versão digital que eu comprei mesmo da psn. $29.99 aqui. O jogo é top, parece que comercialmente não vendeu o qto esperavam mas com certeza é um jogo divertido e leve bom pra passar o tempo..

DiegoNS

Bam-bam-bam
Reações
1.480
Pontos
239
Pessoal, já era. Perdi o PS5 pra minha esposa que não para de jogar Overcooked 1 segundo sequer :klol:klol

Alguma dica de jogo semelhante para a esse?
Tem o Overcooked 2 e o Moving Out. Esse último, a meu ver, é superior (mais hilário ainda). Mas a gameplay é um pouco mais complexa.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.007
Pontos
293

Creio que seja só alerta da sincronização do Save. Está jogando em conta com a Plus ativa? Se não for isso é bugzinho do OS, uma hora para com essas papagaiadas.

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.537
Pontos
594
Creio que seja só alerta da sincronização do Save. Está jogando em conta com a Plus ativa? Se não for isso é bugzinho do OS, uma hora para com essas papagaiadas.
Aqui quando logo em outra conta no console, aparece essa notificação de upload dos saves dos jogos de PS4 para a nuvem. Jogo de PS5 não aparece.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.007
Pontos
293
Aqui quando logo em outra conta no console, aparece essa notificação de upload dos saves dos jogos de PS4 para a nuvem. Jogo de PS5 não aparece.
Realmente, nunca vi de jogos de PS5. Além disso, só exibe daqueles que joguei recentemente. Acho que nem deveria notificar na verdade.

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.201
Pontos
709
Tem o Overcooked 2 e o Moving Out. Esse último, a meu ver, é superior (mais hilário ainda). Mas a gameplay é um pouco mais complexa.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Overcooked 2 achei meio salgado. Darei uma pesquisada nesse Moving out

Sent from my iPhone using Tapatalk

marcoseltermann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.582
Pontos
954
Compre a versão Gold do Origins que está 59,90 e já vem com as (ótimas) DLC. Fui comprar separado e me arrependi da graça, acabei gastando mais porque no fim me interessei pelas DLC depois de jogar o base.

A versão deluxe não inclui as DLCs?

joao perreira

Supra-sumo
Reações
1.845
Pontos
188

falei isto uns posts atrás e só faltou o user me xingar
muito medo desta nova direção que a Sony está tomando

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.201
Pontos
709
Pessoal, Fifa 21 esta 140 conto. Vale a pena? Alguém aqui pegou?

Lemarchand's box

Zima Blue
VIP
Reações
21.630
Pontos
553

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.201
Pontos
709
Eu peguei, mesma coisa de sempre. Só é bonitinho. Se gosta de Fifa, pode pegar tranquilo.
Último que peguei foi o 18 porque gosto do modo copa do mundo. Estou na dúvida se pego agora (não está tão caro) ou se espero o 22 que deve ter o modo copa

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.353
Pontos
599
Seus putos, fui agraciado por minha preciosa esposa com um PS5 nesse Natal, mesmo a previsão estando para entregue apenas para 03/02/2021, pela primeira vez entrarei na geração no início dela.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
O início do mês passado