O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

MR ARCADE

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
8.138
Pontos
303
Alguém pegou este game para jogar? Todo ano jogo um game pixel art em janeiro, estava começando o Chornicles of Teddy, mas este me pareceu mais interessante.
To jogando no PC e estou curtindo muito. Se vc curtia os antigos Ninja Gaiden em 2d vai ser prato cheio. Mas nao passa disso, o jogo melhora muito ao avancar e recuperar os poderes perdidos.

BurningWitches

Bam-bam-bam
Reações
14.494
Pontos
409
KKK esse jogo e tao porco que pode colocar no PC da Nasa que nao vai melhora-lo. O jogo tem uma estrutura, graficos e gameplay de jogos ruins do Sega Saturno e Dreamcast.

Sei lá brother, acho uma Baita de uma contradição, parece youtuber que faz de tudo pra ganhar likes.

Vá jogar o seu lindo Cyberbug. Cyberbug tem tudo isso que vc falou(fora infelizmente não ser do estilo Sega/Dreamcast) e vc o defendeu até virar chacota.

Vc ri do Balan, jogo de menor investimento, mas ele tem estilo e diria até um jogo ousado pra nossa época.
Já eu rio de Cyberbug e quem o defende como se fosse uma seita.

Ultima Edição:

MR ARCADE

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
8.138
Pontos
303
Baita poço de contradição, esses youtubers fazem de tudo pra ganhar likes.

Vá jogar o seu lindo Cyberbug que vc defendeu até passar vergonha.
Kkkk ganhar likes lol Olha o nível do cidadão, sempre partindo para o lado pessoal. Larga de ser mesquinho.

Defender Cyberbug.... Nunca defendi nada. Não tenho nenhuma filiação com a CDPR, foi meu ponto de vista de jogar o jogo no PC, a qual é uma experiência superior ao que foi entregue nos consoles. Isso que foi bem nos primeiros dias de lançamento do jogo e eu não tinha noção da dimensão do tamanho dos problemas nos consoles, que realmente são problemáticos e DEVEM ser corrigidos.

Em relação a Ballan Wonderworld, o jogo não tem um bug sequer, é completamente perfeito, pena que não tenha patch para consertar a espinha dorsal do jogo, que é baseado em jogos com uma mecânica de gameplay de jogos iniciais da geração do Sega Saturno e Dreamcast, gráficos e animações medíocres e história no nível de piadas do palhaço Tiririca. O budget inteiro do jogo foi para as CGS, que até nisso se assemelha com os piores jogos da era de ouro desse desenvolvedor.

Edit: Quando tudo for privado talvez as pessoas terao uma vida no nivel de um pais de primeiro mundo. :kpensa
Edit 2: Vc alterou seu post e thanks por ser menos pessoal e mais respeitoso.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.849
Pontos
574
Cancelei minha preprder desse jogo. A principio parecia muito foda, mas ao liberarem os videos de gameplay cada vez mais comecei a brochar com esse jogo. To com um pressentimento que vai bombar bonito.
.
Que pena... mas melhor não arriscar o valor dele na pré venda sem certeza, tá doido.

Meu problema com ele é só o preço full mesmo, dá não. Acho que esse será o principal motivo para muitas pessoas não comprarem no lançamento.

MR ARCADE

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
8.138
Pontos
303
.
Que pena... mas melhor não arriscar o valor dele na pré venda sem certeza, tá doido.

Meu problema com ele é só o preço full mesmo, dá não. Acho que esse será o principal motivo para muitas pessoas não comprarem no lançamento.
Achei melhor esperar. Sei la pode ate ser que o jogo seja bom, mas estou com um presentimento ruim.

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
2.969
Pontos
364
Pra quem interessar, saiu uma demo do jogo Fenyx Rising. Que jogo bacana. 60fps redondinho e belos gráficos cartoon. Quando estiver com um preço mais aceitável, devo pegar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

w11 9

Bam-bam-bam
Reações
997
Pontos
204
O SAC da Sony é muito ruim de informação pqp, meu PS5 morreu e esta la ha 7 dias uteis e eles pedem de 7 a 10 para reparo, e eles n tem informação nenhuma, só sabem que chegou na assistência em SP pq o site dos Correios mostra, senão nem isso saberiam.
Agora é esperar que postem ele na 3a feira, msm sem informações...

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
14.495
Pontos
353
. To com um pressentimento que vai bombar bonito.

Aposto o ânus da mãe do User abaixo que não flopa.

Pelo menos não no que mais importa, que é qualidade.

Esse jogo terá um de 3 destinos:

DESTINO NÚMERO 1:
- Surprise Hit
: pra esse projeto específico (Nova IP; gênero que não é de massa; dificuldade provavelmente alta, a la os demais jogos do estúdio; protagonista é uma baranga com heterocromia, que, embora enxuta, não faz o jargão do populacho), o termo Surprise Hit vai significar “o jogo mais vendido da história da Casa Marques”, spamando uma sequência, e DLCs com novas áreas do planeta, arsenal e inimigos. Dois milhões de cópias, como o sucesso de NIOH, já o trás pra essas réguas

DESTINO NÚMERO 2:
- Dark Horse:
o termo representa um GOTY Contender, tão grande a qualidade, mesmo que venda relativamente pouco

DESTINO NÚMERO 3 (o mais provável dos três):
- Cult Classic: Vende mal, esquecido nas premiações, mas ganha corpo no final, e acaba naquelas listas de Best Hidden Gems da geração

As chances de esse jogo ser ruim são muito baixas, mesmo que o Metascore não fique acima dos 80 (que foi o que aconteceu com 100% das 4 IPs da Sony de lançamento do PS5), ele ainda vai ser bom. Nota amarela e tudo, embora Overpriced, a confiança de que será algo diferenciado é muito alta.

GianRamone

Habitué da casa
Reações
354
Pontos
83
O SAC da Sony é muito ruim de informação pqp, meu PS5 morreu e esta la ha 7 dias uteis e eles pedem de 7 a 10 para reparo, e eles n tem informação nenhuma, só sabem que chegou na assistência em SP pq o site dos Correios mostra, senão nem isso saberiam.
O que aconteceu com o seu? O meu encaminhei ontem. E realmente acho que não tem muito o que fazer, é aguardar o prazo.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

johnwolque

Bam-bam-bam
Reações
9.835
Pontos
303
pessoal que tá com ps5 me dêem aí o seu veredito do dualsense em relação a duração da bateria ?tá maior que a do dualshock 4?

xjackx

Bam-bam-bam
Reações
4.676
Pontos
424
uma dúvida: você usava o rest mode nele?

AbyssMado

Habitué da casa
Reações
138
Pontos
63
pessoal que tá com ps5 me dêem aí o seu veredito do dualsense em relação a duração da bateria ?tá maior que a do dualshock 4?
Mano a bateria do meu DS tava ótima durava o dia todo.

Agora ja ta bugado essa desgraça, não carrega até o final nem fodendo. fica travado nos 2 pauzinhos.

Já alterei as config de carga lá no menu como recomendaram aqui e parece que não é esse problema.
Espero que seja apenas um bug visual, que na verdade está carregando tudo só que o sistema não percebe.

ainda tenho que fazer um teste pra ver se esta durando o mesmo tempo que antes, mas a minha impressão é que ja está durando menos tempo.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.619
Pontos
293
Excelente. Em termos práticos, faz a mesma coisa que o DS4 (em jogos de PS4, por exemplo) com o dobro de vida útil. Até umas 9h de uso.
Usando em jogos de PS5 que usam bastante os recursos e tal tem mais ou menos o mesmo tempo de vida, umas 4 a 5h.

hardtimes

Veterano
Reações
106
Pontos
129
Pessoal, acabei de receber o meu PS5 da Magalu. Realmente o console é enorme e acho que vai ficar horrível em pé no rack.

Coloquei ele nesse espaço aqui. Acham que tem risco de superaquecimento?

Anexos

johnwolque

Bam-bam-bam
Reações
9.835
Pontos
303
Pessoal, acabei de receber o meu PS5 da Magalu. Realmente o console é enorme e acho que vai ficar horrível em pé no rack.

Coloquei ele nesse espaço aqui. Acham que tem risco de superaquecimento?
Falo por mim q sou cismado com superaquecimento,se o console tem saida de ar atras pela imagem vc ta dando pouco espaço pra isso ,eu ñ colocaria ,deixaria em cima com saida de ar sem nenhuma obstrução ,mas é o que eu faria ,ñ tenho um ps5 pra dizer se ele solta muito calor ,mas falo pelo que vi no ps4 pro e base

Tarvos

Bam-bam-bam
Reações
9.704
Pontos
304
A mão tá coçando pra pegar o Crash Kart, mas vai que eu compro e eles lançam uma versão pra PC em 60 FPS...

Topo Fundo