O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
Agora me pergunto, o que jogar?
Quais os jogos Ps4 com upgrades no Ps5 com Ray Tracing e os carai…?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.199
Reações
35.826
Pontos
803
Aí, galerinha.

Eu não sei o que é ser consumidor da Sony desde o Playstation 3. Recomendam bons canais do Youtube de conteúdo de PS4/5? Enquanto o Submarino traz a minha encomenda, quero fazer um curso intensivo de "Sonysta".

YouTube que ficam somente em PlayStation geralmente é canal de flame , se vc quer algo sem flame eu recomendo o MeuPs , eles tem a página no face e devem ter um canal no YouTube tbm , ele é muito útil e bem informativo, passam notícias , curiosidades , e quando rola promoção na PSN eles avisam. Sempre me informo por lá , e não fazem nenhum tipo de flame , são somente a focados em PlayStation. Agora se quer canal de flame é só digitar mendigopass no buscador do YouTube que vai aparecer uma lista enorme kkk
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Agora me pergunto, o que jogar?
Quais os jogos Ps4 com upgrades no Ps5 com Ray Tracing e os carai…?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse é um problema que "eu não tenho", já que não tive PS4. Meu irmão tem um, e tem uma porrada de jogos comprados. Fora os da PSN+. Se eu já tivesse um PS4, teria segurado a compra. Mas, pra mim, havia motivos de sobra pra comprar agora.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
YouTube que ficam somente em PlayStation geralmente é canal de flame , se vc quer algo sem flame eu recomendo o MeuPs , eles tem a página no face e devem ter um canal no YouTube tbm , ele é muito útil e bem informativo, passam notícias , curiosidades , e quando rola promoção na PSN eles avisam. Sempre me informo por lá , e não fazem nenhum tipo de flame , são somente a focados em PlayStation. Agora se quer canal de flame é só digitar mendigopass no buscador do YouTube que vai aparecer uma lista enorme kkk
De Xbox, tem um canal gringo que eu acompanho e que é bem de boas nessa parada "flame". "Colteastwood". Tô procurando algo na mesma pegada para o PS. Vou procurar pelo MeuPS. Canal brasileiro que eu acompanho é o psx-brasil, mas prefiro canais do Youtube atualmente.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Agora me pergunto, o que jogar?
Quais os jogos Ps4 com upgrades no Ps5 com Ray Tracing e os carai…?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fora o Astrobot(que já vem no console)

Jogos com um pezinho lá outro cá(alguns que eu lembro de cabeça. Com certeza deve ter mais):
Watch Dogs Legion
Spiderman Miles Morales Ultimate
Control
Assassins Creed Valhala
Devil May Cry Especial Edition
GOD of War(Patcheado pra 4k 60fps)
Demons Souls
Returnal
Sackboy

Mês que vem tem o Metrô êxodus com atualização gráfica para ter RT(o mais completo nos consoles quando sair)

Breve, atualização para the Witcher e aquele fiasco deles chamado Cyberpunk.

Não gosto de jogo de esporte, então só lembro do FIFA(nem sei se saiu) Aquele de basquete e aquele de futebol americano que saiu no gamepass.

 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Thirds estão abraçando o Dual Sense...

SillySpectacularBackswimmer-size_restricted.gif


GrotesqueRareAmericanpainthorse-size_restricted.gif


AjarBewitchedAnhinga-size_restricted.gif


ExcellentWavyBuffalo-size_restricted.gif


BigheartedMetallicInvisiblerail-size_restricted.gif


 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pra vcs q já tem PS5:

O Dual Sense é melhor em games de luta que o DS4? estou louco para testar com Guilty Gear Strive.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
Fora o Astrobot(que já vem no console)

Jogos com um pezinho lá outro cá(alguns que eu lembro de cabeça. Com certeza deve ter mais):
Watch Dogs Legion
Spiderman Miles Morales Ultimate
Control
Assassins Creed Valhala
Devil May Cry Especial Edition
GOD of War(Patcheado pra 4k 60fps)
Demons Souls
Returnal
Sackboy

Mês que vem tem o Metrô êxodus com atualização gráfica para ter RT(o mais completo nos consoles quando sair)

Breve, atualização para the Witcher e aquele fiasco deles chamado Cyberpunk.

Não gosto de jogo de esporte, então só lembro do FIFA(nem sei se saiu) Aquele de basquete e aquele de futebol americano que saiu no gamepass.


RDR 2 não sofreu melhorias? Sempre tive em duvida se pegava ele no X ou no Ps4 Pro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.899
Reações
8.191
Pontos
984
De Xbox, tem um canal gringo que eu acompanho e que é bem de boas nessa parada "flame". "Colteastwood". Tô procurando algo na mesma pegada para o PS. Vou procurar pelo MeuPS. Canal brasileiro que eu acompanho é o psx-brasil, mas prefiro canais do Youtube atualmente.

Cara canal de PS, é JoãoPSX, não tem Flame, enrolação, só conteúdo direto e honesto.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Meu Deus,eles querem me matar do coração!!

Entrei no chat cuspindo fogo ,passou um tempo recebi um ZAP da submarino dizendo que a nota do ps5 está emitida e está a caminho,fui nos meus pedidos e a compra voltou ao normal..

tenor.gif
Menos mal! mas é pra deixar a pessoa pistola mesmo pqp confusão da porra!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
RDR 2 não sofreu melhorias? Sempre tive em duvida se pegava ele no X ou no Ps4 Pro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só rodando melhor usando o feijão com arroz da retro, mas tem noticias por aí dizendo que eles estão preparando uma atualização para consoles de nova geração.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
Thirds estão abraçando o Dual Sense...
Eu não gosto muito de Horizon, mas estou com ele instalado aqui no PS5 e ontem abri o jogo para relembrar. Fui atirar uma flecha com a Aloy e foi super estranho não ter a pressão nos gatilhos simulando o arco. A sensação é de que o controle estava "morto". Já estou condicionado de que tem que ter resistência nos gatilhos agora para atirar.

E sou uma pessoa que não usava vibração em controles desde o PS3.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.676
Reações
3.489
Pontos
1.119
Pessoal....

Alguem aqui esta tendo problemas com o upload de 4K HDR pro youtube?

Eu não estou entendendo... eu sempre deixo o HDR ON no console e tb na função de gravar videos e nunca mudo nenhum settings, faço upload dos meus videos e alguns a função de HDR esta habilitado no youtube e em outros videos não tem a opção.. parece ser bem RANDOM, isso no mesmo game por exemplo Crash Bandicoot 4 que estou jogando agora.

Não sei o que fazer... ja tentei pegar o mesmo video exportado pra um cartão USB e ao inves de upload do PS5, upload do PC mas nem assim. Eu geralmente faço editing pelo sharefactory mesmo e upload do proprio console.

Muito estranho, alguem tendo esse problema?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Aí, galerinha.

Eu não sei o que é ser consumidor da Sony desde o Playstation 3. Recomendam bons canais do Youtube de conteúdo de PS4/5? Enquanto o Submarino traz a minha encomenda, quero fazer um curso intensivo de "Sonysta".
Meu canal, tem gameplay de jogos sem comentários. Kkkkk



Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Pessoal....

Alguem aqui esta tendo problemas com o upload de 4K HDR pro youtube?

Eu não estou entendendo... eu sempre deixo o HDR ON no console e tb na função de gravar videos e nunca mudo nenhum settings, faço upload dos meus videos e alguns a função de HDR esta habilitado no youtube e em outros videos não tem a opção.. parece ser bem RANDOM, isso no mesmo game por exemplo Crash Bandicoot 4 que estou jogando agora.

Não sei o que fazer... ja tentei pegar o mesmo video exportado pra um cartão USB e ao inves de upload do PS5, upload do PC mas nem assim. Eu geralmente faço editing pelo sharefactory mesmo e upload do proprio console.

Muito estranho, alguem tendo esse problema?
Aqui quando eu tiro foto com hdr, quando vou olhar a foto o vídeo game escurece ela. Algumas partes ficam muito mais escuras doq no jogo em si. Não consigo nem fazer comparativos entre hdr e sem por conta disso
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Chegou o bichudo!
Hoje de manhã, transportadora nem pra tocar a campainha, quase não acordo com o cara gritando meu nome.

Console enorme, tô usando deitado, copiei os saves do PS4 e fiz backup das screenshots.
Dualsense com boa pegada, preciso testar o Astrobot pra ver suas funções
Tenho que me acostumar com o OS, acho o PS4 mais intuitivo em alguns atalhos, mas deve ser costume (sdds temas)
Sobre PS5 de verdade, essa tarde estava baixando Oddworld, Wreckfest e claro... BUGSNAX, O SUPRA SUMO DO PS5
só com ele conseguirei ver do que o PS5 é capaz :kkk
De resto, apenas as versões pro de jogos do PS4



Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Chegou o bichudo!
Hoje de manhã, transportadora nem pra tocar a campainha, quase não acordo com o cara gritando meu nome.

Console enorme, tô usando deitado, copiei os saves do PS4 e fiz backup das screenshots.
Dualsense com boa pegada, preciso testar o Astrobot pra ver suas funções
Tenho que me acostumar com o OS, acho o PS4 mais intuitivo em alguns atalhos, mas deve ser costume (sdds temas)
Sobre PS5 de verdade, essa tarde estava baixando Oddworld, Wreckfest e claro... BUGSNAX, O SUPRA SUMO DO PS5
só com ele conseguirei ver do que o PS5 é capaz :kkk
De resto, apenas as versões pro de jogos do PS4



Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
Parabéns e platine Bugsnax! Obra-prima, GOTY 2020!!!
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Chegou o bichudo!
Hoje de manhã, transportadora nem pra tocar a campainha, quase não acordo com o cara gritando meu nome.

Console enorme, tô usando deitado, copiei os saves do PS4 e fiz backup das screenshots.
Dualsense com boa pegada, preciso testar o Astrobot pra ver suas funções
Tenho que me acostumar com o OS, acho o PS4 mais intuitivo em alguns atalhos, mas deve ser costume (sdds temas)
Sobre PS5 de verdade, essa tarde estava baixando Oddworld, Wreckfest e claro... BUGSNAX, O SUPRA SUMO DO PS5
só com ele conseguirei ver do que o PS5 é capaz :kkk
De resto, apenas as versões pro de jogos do PS4



Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
Uso Pc como plataforma principal e minha biblioteca esta inteiramente lá, mas com o Dualsense da vontade de comprar o jogo de novo ou passar a investir nas thirds do ps5. Achei as funções dele um baita diferencial no gameplay.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
No Playstation 4, usava um HD de 2 TB, da Seagate. Posso usar ele normalmente no Playstation 5? Ao ligar no Play 5 ele será formatado?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
tenho que me acostumar com o OS, acho o PS4 mais intuitivo em alguns atalhos, mas deve ser costume (sdds temas)



Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
Sem questão. Muuuito mais(assim como o do PS3 era muito melhor em relação ao do PS4 no começo). Precisará de muitas atualizações pra se equiparar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Fui baixar o Control Ultimate da Plus, e ele baixa só a versão PS4, ficando a versão PS5 com preço ?! Como faço pra liberar a versão PS5 ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo