O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

JukaJoga

Habitué da casa
Reações
446
Pontos
99
Finalmente chegou aqui, comprado no sub dia 13/05. Deu tempo de parar pro almoço aqui e ligar para instalar o Miles Morales e o Demon's Souls. Ansioso para testar melhor mais tarde.

fr3d

Bam-bam-bam
Reações
12.711
Pontos
369
Isso é porque normalmente não se "relança" um jogo em um período tão curto, né?
Mas minha pergunta é se tinha ocorrido mudança no jogo para se chamar Director's Cut, pelo dito até então, não ouve só terá a nova DLC junto, certo?
Normalmente relançam sim, chamam de 'Game of the Year Edition'

Que mudanças você se refere? Uma expansão não é uma mudança..? A forma de jogar também, já que adicionarão haptic feedback e áudio 3D, além de 60FPS.

Mas classificando friamente não seria um remaster e nem um Goty edition, Director's Cut seria algo acima de ambos por assim dizer, já que não só incluirá melhorias gráficas, mas como também um conteúdo totalmente inédito.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
10.327
Pontos
303
Normalmente relançam sim, chamam de 'Game of the Year Edition'

Que mudanças você se refere? Uma expansão não é uma mudança..? A forma de jogar também, já que adicionarão haptic feedback e áudio 3D, além de 60FPS.

Mas classificando friamente não seria um remaster e nem um Goty edition, Director's Cut seria algo acima de ambos por assim dizer, já que não só incluirá melhorias gráficas, mas como também um conteúdo totalmente inédito.
Eu estou lendo nesse momento (tá dei uma parada para responder aqui, kkkk) o tópico do jogo especificamente, lá deu para entender bem...
Esse Director's Cut, outrora foi utilizado para indicar que o jogo trazia algumas mudanças que foram idealizadas pelo diretor do jogo mas não puderam ser utilizadas por alguma razão, tipo exigência/corte da própria dev... Pelo que li lá, não é esse o caso...
Mesmo assim agradeço aos que me responderam e me desculpo por trazer um assunto que já estava sendo debatido em outro tópico...

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
32.921
Pontos
594
Sairam os preço dos Upgrades do Ghost of Tsushima para a versão Directors Cut:

Ghost of Tsushima (PS4) -> Directors Cut (PS4):
R$104,90

Ghost of Tsushima (PS4) -> Directors Cut (PS5):
R$159,90

Só não encontrei o preço do upgrade Director's Cut PS4 -> Director's Cut PS5 mas deve ser R$55,00 se formos considerar a diferença nos preços acima.

flaviorodrigo

Bam-bam-bam
Reações
1.870
Pontos
214

R$104,90

R$159,90

Só não encontrei o preço do upgrade Director's Cut PS4 -> Director's Cut PS5 mas deve ser R$55,00 se formos considerar a diferença nos preços acima.
160 conto numa DLC é foda.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

kurenaida

Bam-bam-bam
Reações
4.843
Pontos
314
Aí povo, vocês viram que o upgrade gratuito do Doom Eternal para PS5 já está funcionando de boa na store?
Só adicionar à biblioteca e baixar, estava dando uns problemas esses dias.
O save ps4 não é compatível né?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.598
Pontos
293
O save ps4 não é compatível né?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Provavelmente não.
Nem comecei a jogar o Eternal ainda, aliás, nem trisquei no anterior ainda.
Só vou pegando os jogos em promo, um dia eu jogo tudo que tem na fila.
:klol

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Reações
2.361
Pontos
324
Meu PS5 chegou segunda, mas só ontem tive tempo, energia e cabeça pra dar uma brincada nele.

Testei o Destruction AllStars e Control. No caso do Control, senti imput lag na hora de mirar, e acho que o modo jogo da TV tava ativado, porque quando eu jogava no PS4, ele ativava sozinho, então acredito que no PS5 seja a mesma coisa, mas agora não lembro de certeza se tava ativado ou não.

Caso o modo jogo da TV estivesse mesmo ativado, alguém sabe o que mais poderia ter causado o imput lag? Mais tarde vou jogar e quero ver se resolvo isso.
Qual TV?

thiago_senna

Bam-bam-bam
Reações
1.180
Pontos
299

R$104,90

R$159,90

E o preço pra quem não tem a versão ps4, divulgaram?

chubilubi

Bam-bam-bam
Reações
2.461
Pontos
304
Essa Sony kkkkkk não aprende nunca.
Dá um carinho e depois morde forte.
For the (rich) players.

Cobrar upgrade assim, achei péssimo.
Mas estão mascarando essa prática, e provável que seja assim até 2022 mesmo.

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.509
Pontos
554
Acho que não custava nada a Sony falar se vai ter um evento ou não, a péssima comunicação dela fica dando espaço para insider/rumores e tal.

Não tem um jogo nextgen only anunciado além de Deathloop, queria ver os jogos da Square, o próximo jogo da Bluepoint, multi da ND, etc.

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.621
Pontos
634
Acho que não custava nada a Sony falar se vai ter um evento ou não, a péssima comunicação dela fica dando espaço para insider/rumores e tal.

Não tem um jogo nextgen only anunciado além de Deathloop, queria ver os jogos da Square, o próximo jogo da Bluepoint, multi da ND, etc.
É a mesma estratégia da divulgação do PS5. Ela deixa o hype fluir, porque assim ela ganha destaque de graça e ainda pode contabilizar o evento depois.

Isso porque, cada insider falando mais do PlayStation é menos espaço na mídia para Nintendo e M$. A E3 acabou agora e galera está preferindo falar de um possível evento da Sony que os anúncios destas empresas.

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.598
Pontos
594
R$299 - PS4
R$349 - PS5

Se você já tem o jogo no PS4 e quer fazer o upgrade para o próprio PS4: R$104,90
Se você já tem o jogo no PS4 e quer fazer o upgrade para o PS: R$159,90
Esse preço do upgrade é basicamente o preço de uma expansão. 104,90 é o mesmo valor da expansão do FF7R.

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.509
Pontos
554
É a mesma estratégia da divulgação do PS5. Ela deixa o hype fluir, porque assim ela ganha destaque de graça e ainda pode contabilizar o evento depois.

Isso porque, cada insider falando mais do PlayStation é menos espaço na mídia para Nintendo e M$. A E3 acabou agora e galera está preferindo falar de um possível evento da Sony que os anúncios destas empresas.
Mas com uma data o hype seria ainda maior, espero que tenha esse evento mesmo, esse ano senti como se não tivesse tido E3, disparada a mais fraca de todos os tempos.

CoD é sempre mostrado em eventos da Sony então imagino que vai rolar ainda ou então já teriam revelado.

Ultima Edição:

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.598
Pontos
594

E3 tinha acabado e o único assunto que rolava era o hype do jogo da Bluebox com um possível envolvimento do Kojima. :klol

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.621
Pontos
634
Mas com uma data o hype seria ainda maior, espero que tenha esse evento mesmo, esse ano senti como se não tivesse tido E3, disparada a mais fraca de todos os tempos.
Sem data o céu é o limite, sem contar que ela fica com cartas na manga, só pense, a M$ vai lá e anuncia alguma coisa, a Sony pode vir de imediato e anunciar um possível evento (que sequer sabemos se vai haver, diga-se de passagem), já engoliu qualquer coisa que ela possa fazer.

O fato é que o resultado prático do PS5 ė tão positivo, tem tanto jogo na praça que a Sony mesmo não precisa fazer nada, ela pode guardar suas armas e anular a concorrência. Se olhar bem, ela está controlando completamente o interesse publicitario, nem a E3 reverteu isso.

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.621
Pontos
634
E3 tinha acabado e o único assunto que rolava era o hype do jogo da Bluebox com um possível envolvimento do Kojima. :klol
Para você ver como o silêncio pode ser uma arma poderosa se utilizada com parcimônia. A sony percebeu que é melhor ficar calada que anunciar games com antecedência exagerada.

Mesmo que ela não tenha um evento planejado, o hype da possibilidade já afeta a publicidade do concorrente.

tharjr

Habitué da casa
Reações
425
Pontos
89
Meu PS5 chegou segunda, mas só ontem tive tempo, energia e cabeça pra dar uma brincada nele.

Testei o Destruction AllStars e Control. No caso do Control, senti imput lag na hora de mirar, e acho que o modo jogo da TV tava ativado, porque quando eu jogava no PS4, ele ativava sozinho, então acredito que no PS5 seja a mesma coisa, mas agora não lembro de certeza se tava ativado ou não.

Caso o modo jogo da TV estivesse mesmo ativado, alguém sabe o que mais poderia ter causado o imput lag? Mais tarde vou jogar e quero ver se resolvo isso.

Tenho uma Q80T e toda a vez que desconecto o cabo HDMI ela sai do modo jogo e eu tenho que ativar novamente no menu da TV. Talvez tenha acontecido isso quando vc desconectou o HDMI do PS4 para conectar no PS5.

Acteon

Bam-bam-bam
Reações
14.604
Pontos
389
Para os novos compradores de PS5, não cometam o erro que cometi de começar a jogar R&C: Rift apart, ainda tendo um backlog de jogos de Ps4.
Ele simplesmente estraga qualquer apreciação gráfica depois dele, faz tudo parecer meio feio e sem vida.

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
7.811
Pontos
353
Para os novos compradores de PS5, não cometam o erro que cometi de começar a jogar R&C: Rift apart, ainda tendo um backlog de jogos de Ps4.
Ele simplesmente estraga qualquer apreciação gráfica depois dele, faz tudo parecer meio feio e sem vida.
Não duvido. O jogo é lindo vendo pelo YouTube, imagino que ao vivo deva ser de cair o queixo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
7.421
Pontos
288
Ué, mas os remasters costumam ser exatamente isso, mesmo jogo com todas as dlc's e gráficos melhorados...
Não me recordo de um remaster de uma geração anterior que viesse sem as dlc's...
Remaster, Director's Cut, GOTY, é tudo um jeito de te vender o mesmo jogo novamente.
Sony tá pegando pesado nisso ae, provavelmente é uma parte essencial da estratégia dela. Não dá pra ficar sem esse dinheirinho.

rafa besouchet

Bam-bam-bam
Reações
1.308
Pontos
234
Bem nessas.
Antes de começar a jogar os jogos do 5, estou tentando zerar meu backlog, aqui. Inclusive, meu Demon's Souls está lacradinho, aqui.

Topo Fundo