O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
se conseguirem melhorar o mundo aberto, para nao parecer morto, melhorar os personagens e sidequests, tem tudo pra ser um dos melhores de 2022

com o mundo denso e com sides legais, o pessoal nao vai achar moroso ficar indo de um ponto para outro

pq no 1 ... só por Deus :kkk walk simulator
Isso!!!!! Aí sim com certeza seria foda demais

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Meu, não sei se compro esse jogo. Eu achava o primeiro muito difícil. Não sei se sou noob lol mas pqp eu morria demais tanto que cansei e dropei o game. Poderia ter colocado no easy e terminado só pra ver a história mas nao fiz!!

Esse tipo de jogo valoriza demais o Stealth. Eu mesmo chegava uma hora que saia correndo de tudo e todos de tão cansado que ficava de ficar parado no meio do mato. Mas isso não é um "defeito" exclusivo de Horizon, os caras fazem um open world gigantesco para você ficar se arrastando no meio do mato... tenso. Se você tiver paciência ou fizer como eu de correr(já que a estamina da Aloy é infinita) você até consegue passar das partes com certa facilidade.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.198
Reações
28.130
Pontos
1.103
Ainda dá tempo de fechar antes de sair o 2, se for pegar o 2.

As revelações da história mais pra frente são bem legais.

O ponto fraco do primeiro IMO eram as sides, e personagens coadjuvantes desinteressantes. O 8.9 do Metacritic do 1 está de bom tamanho, até porque o game é um belo achievement técnico.

Se o 2 tiver melhores side quests, coisas mais interessantes para fazer, pode entrar na casa dos 9+.

Uma coisa que queria que ecplicassem melhor é a relação entre o universo de Horizon com Killzone.

Visualizar anexo 232747

Nao sei se foi só um fan service, ou os universos podem ter alguma conexão.

Mas se tiverem imagino que Horizon seja bem no futuro em relação a Killzone. Basta ver as cores dos olhos dos robôs "bons" e "maus"... Mesma cor dos ISA e Helghasts.

Deve ser somente fã service para manter as raizes da série que deu tanta visibilidade ao estudio.

Queria que eles voltassem a fzr Killzone. Estava vendo um video sobre Killzone 2 esses dias e é impressionante o fato de como o jogo conseguiu se manter bonito msm sendo antigo. No final das contas ele pode não ter sido o que foi apresentado no demo lá atrás, mas ainda assim conseguiu ser um jogo muito muito belo, que continua resistindo ao teste do tempo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
É a que eu uso. É tão bom que nem precisava comprar um segundo controle.

Então é Natal…..
[emoji23]
fa0225f72dd28eb087464b4752233655.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Deve ser somente fã service para manter as raizes da série que deu tanta visibilidade ao estudio.

Queria que eles voltassem a fzr Killzone. Estava vendo um video sobre Killzone 2 esses dias e é impressionante o fato de como o jogo conseguiu se manter bonito msm sendo antigo. No final das contas ele pode não ter sido o que foi apresentado no demo lá atrás, mas ainda assim conseguiu ser um jogo muito muito belo, que continua resistindo ao teste do tempo.

A Guerrilla poderia aproveitar o momento que BF, COD e Halo estão com jogos relativamente fracos para lançar um reboot do KZ1, mas com a Engine de Horizon ou mesmo a Unreal Engine 5.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
ta falando do Horizon ?
Pelo menos aqui na OS, no topico de drop, é o jogo mais dropado de longe
eu mesmo dropei 3x antes de me 'forçar' a jogar
o começo dele é meio ruim, mas do meio pra frente fica bom demais, isso deve ter afastado mt gente do jogo que é bom :\

A história melhora da água pro vinho a parir da missão que ela sobe as ruínas de um prédio e começa a descobrir sobre o projeto Zero Dawn.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
A história melhora da água pro vinho a parir da missão que ela sobe as ruínas de um prédio e começa a descobrir sobre o projeto Zero Dawn.
o meu ponto de virada foi na parte que jogam ela na arena lá pra lutar com o bichudo
quando ela 'vai pra dentro' da base, dali em diante eu não parei mais hehe

mas pra aguentar chegar até ali ... :kkk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A história melhora da água pro vinho a parir da missão que ela sobe as ruínas de um prédio e começa a descobrir sobre o projeto Zero Dawn.
Days Gone sofre do mesmo mal. Pior que isso gera essa turma de players falando mal do jogo porque abandonou antes da coisa começar a ficar interessante.

Nem crítico tanto porque se o jogo não te prende tem que largar mesmo.

Mas em Horizon e DG a coisa melhora bastante mesmo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Days Gone sofre do mesmo mal. Pior que isso gera essa turma de players falando mal do jogo porque abandonou antes da coisa começar a ficar interessante.

Nem crítico tanto porque se o jogo não te prende tem que largar mesmo.

Mas em Horizon e DG a coisa melhora bastante mesmo.

Problema do DG é que alongaram a história de forma desnecessária, sendo que acho a história bem ok, com aquele plot twist mais previsível possível.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Problema do DG é que alongaram a história de forma desnecessária, sendo que acho a história bem ok, com aquele plot twist mais previsível possível.
O q tá me impedindo de zerar DG é justamente isso. Cheguei no segundo mapa, fiz várias missões mas fiquei desanimado pacas.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O q tá me impedindo de zerar DG é justamente isso. Cheguei no segundo mapa, fiz várias missões mas fiquei desanimado pacas.

Joga mais um pouco que a história vai começar a ficar melhor logo em seguida... Senão vai perder um ótimo jogo e vai ser uma pena....
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Joga mais um pouco que a história vai começar a ficar melhor logo em seguida... Senão vai perder um ótimo jogo e vai ser uma pena....
Tô naquele lenga lenga de pegar materiais para a milícia só q os ninhos com pássaros são um saco
 
Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.515
Reações
18.662
Pontos
503
Nao sei se esses dados deste site sao confiáviaves, mas se a divisao de games da Sony em 2021 ficou com receita acima da Tencent com seus joguinhos gacha é um feito e tanto.




vvIb9pz.png
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.198
Reações
28.130
Pontos
1.103
A Guerrilla poderia aproveitar o momento que BF, COD e Halo estão com jogos relativamente fracos para lançar um reboot do KZ1, mas com a Engine de Horizon ou mesmo a Unreal Engine 5.

Sou da msm opinião que vc. O multiplayer do Killzone 2 era excelente e eu passei horas jogando aquilo de tão divertido que era.

Espero que a Sony não abandone de vez a franquia.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Não sei se explica e não sei se como jogo é uma boa ideia. Gostei bastante de AC Odyssey, mas o mapa gigantesco o deixou bastante cansativo (até porque fast travel em HDD tornava tudo pior).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mapa cansativo em jogos da Ubisoft!!!????
233042
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A história melhora da água pro vinho a parir da missão que ela sobe as ruínas de um prédio e começa a descobrir sobre o projeto Zero Dawn.
Days Gone sofre do mesmo mal. Pior que isso gera essa turma de players falando mal do jogo porque abandonou antes da coisa começar a ficar interessante.

Nem crítico tanto porque se o jogo não te prende tem que largar mesmo.

Mas em Horizon e DG a coisa melhora bastante mesmo.
Nao sei se esses dados deste site sao confiáviaves, mas se a divisao de games da Sony em 2021 ficou com receita acima da Tencent com seus joguinhos gacha é um feito e tanto.




vvIb9pz.png

Nao sei se entra nessa conta, mas outras divisões da Sony tb estão investido na area de jogos:


Em Mobile a Sony tem uns games muito fortes no oriente.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Nao sei se esses dados deste site sao confiáviaves, mas se a divisao de games da Sony em 2021 ficou com receita acima da Tencent com seus joguinhos gacha é um feito e tanto.




vvIb9pz.png

Esses dados são referentes a 2020. A lista foi postada originalmente no início de 2021.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
É, galera, já estou no meu segundo PS5 em pouco mais de um ano. Vendi o meu, que comprei na pre order, para um amigo que ficava me enchendo as paciências e chegou com o caminhão de dinheiro.. fiquei pouco mais de uma semaninha sem, pois acompanhei aquele telegram das promoções e SEMPRE aparece estoque (tanto PS5 quanto Series X), mas precisa ser rápido, estar com todos os dados já no gatilho.
Desta vez comprei na Amazon e o bicho chegou lá, versão atualizada e o plus de + 1 ano de garantia (a do anterior havia terminado). Profit!


Recomendo FORTEMENTE esse grupo de telegram para quem está tendo problemas em encontrar os consoles next gen.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Days Gone sofre do mesmo mal. Pior que isso gera essa turma de players falando mal do jogo porque abandonou antes da coisa começar a ficar interessante.

Nem crítico tanto porque se o jogo não te prende tem que largar mesmo.

Mas em Horizon e DG a coisa melhora bastante mesmo.


Nao sei se entra nessa conta, mas outras divisões da Sony tb estão investido na area de jogos:


Em Mobile a Sony tem uns games muito fortes no oriente.
Esse ponto de virada de Days Gone é muito pra frente no jogo?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.491
Pontos
1.839
Talvez seja útil pra algum de vocês

 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Estou achando que o open world desse próximo Horizon vai ser bem parecido com o open world do God of War....
Algum Hub, ou Hubs centrais que levam pra vários caminhos mais lineares....
 

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169
Estou achando que o open world desse próximo Horizon vai ser bem parecido com o open world do God of War....
Algum Hub, ou Hubs centrais que levam pra vários caminhos mais lineares....

Acredito que não amigo, o primeiro Horizon é full open world, e nessa matéria da Game Informer que está cobrindo o jogo nessa edição do mês, eles já falaram que o mundo do jogo é bem maior e mais denso que do primeiro.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Isso é o puro suco da nova geração!:kwow

Mas ao mesmo tempo tô com medo de ver como vai rodar no meu PS4 véio de guerra.:kduvida

Acho que vai rodar bem a 30, a Guerrilla manda bem na parte técnica. Claro que n vai ter esses gráficos aí né. Mas ainda assim deve continuar bem bonito.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo