O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Insane Metal

Mil pontos, LOL!
Reações
34.180
Pontos
1.089
Pessoal, postei no tópico de TVs lá da outra seção mas pelo visto o tópico só é visto por algumas poucas pessoas... em breve vou colocar no ar o site dedicado a TVs que to criando e gostaria de saber que tipo de dúvidas vocês mais tem, sugestões, etc...

ryutorrent

Bam-bam-bam
Reações
6.006
Pontos
399
Pessoal, postei no tópico de TVs lá da outra seção mas pelo visto o tópico só é visto por algumas poucas pessoas... em breve vou colocar no ar o site dedicado a TVs que to criando e gostaria de saber que tipo de dúvidas vocês mais tem, sugestões, etc...

Duas sugestões, se possivel é claro:

• Melhores configurações para cada console
  • Melhores TV's para cada orçamento

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.406
Pontos
769

Gostaria de testes de queda de televisores, para ver qual equipamento é mais resistente ao cair de determinada altura.

Obrigado.

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
3.009
Pontos
364
  • Ratchet & Clank: Rift Apart ZEREI
  • Marvel's Guardians of the Galaxy GENÉRICO ? VALE PREÇO CHEIO ?
  • Ghost of Tsushima + Iki Island ZEREI
  • Hitman 3 DETESTO
  • Resident Evil VIllage ZEREI
  • Kena: Bridge of Spirits QUERIA MAS NÃO TEM MÍDIA FISICA / NÃO CURTO MUITO DIGITAL
  • Back 4 Blood NÃO CURTO!
  • Far Cry 6 ESPERAR UMA PROMOÇÃO!
  • Psychonauts 2 DETESTO!
Tem uns mais nichados, como Returnal, The Medium e Deathloop. Esses, no entanto, não devem te agradar.

RETURNAL - QUERIA EXPERIMENTAR...ESPERANDO APARECER UM USADO A MENOS DE R$ 150
THE MEDIUM - PARECE LENTO, MAS TESTARIA PARA SABER SE COMPENSA...
DEATHLOOP - NÃO ME AGRADOU MUITO, POR SE PARECER COM DISHNORED.

O jeito é assistir alguns videos, ler algumas análises e ver se algo aí te interessa. E quanto a preço, não tem muito o que fazer mesmo, além de aguardar promoções. Os jogos estão caros. Talvez os jogos de 2020 estejam mais baratos, nessa época de Black Friday:

• Marvel's Spider-Man: Miles Morales ZEREI!
  • Assassin's Creed Valhalla EXCELENTE! ZEREI !
  • Sackboy PASSO LONGE! O CONSOLE PS5 JÁ VEM COM ALGO MELHOR.
  • Immortals Fenyx Rising SÓ O PREÇO NÃO ESTÁ AJUDANDO MUITO, MAS NÃO O CONSIDERO UM MUST HAVE.
  • Watch Dogs Legion COMPREI.....DEUZOLIVRE......QUE JOGO TOSCO DE FEIO.
  • Call of Duty: Black Ops Cold War MEU SONHO....QUERO MUITO, MAS TÁ CARO.
Cara, o problema é mais vc mesmo com seu gosto pra jogos do que a falta deles. Não tem mistério.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
3.009
Pontos
364
Sério que o Godfall que irão dar na plus não tem a campanha? Que mancada

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
8.430
Pontos
353
Manos, que coisa de louco é esse Astrobot?

Aqui em casa todo mundo ficou louco com o game, o controle realmente é DO C4R4LHO!!

É a coisa mais inovadora que eu experimentei em ANOS, ver meu pai e mãe que eram jogadores natos e pararam no PS3, voltando a jogar e com o sorriso de orelha a orelha não tem preço.

Outra coisa que percebi, o console é MUITO silencioso, coloquei o celular perto dele pra ver se captava algum ruido e é basicamente zero! Muito foda!

Bem, é MONSTRÃO MESMO!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Ultima Edição:

MR ARCADE

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
8.550
Pontos
353

Aqui em casa todo mundo ficou louco com o game, o controle realmente é DO C4R4LHO!!

É a coisa mais inovadora que eu experimentei em ANOS, ver meu pai e mãe que eram jogadores natos e pararam no PS3, voltando a jogar e com o sorriso de orelha a orelha não tem preço.

Outra coisa que percebi, o console é MUITO silencioso, coloquei o celular perto dele pra ver se captava algum ruido e é basicamente zero! Muito foda!

Bem, é MONSTRÃO MESMO!

Astrobot é o melhor exclusivo do PS 5.

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
32.805
Pontos
553
Pra mim Returnal e Deathloop são os melhores, mas são jogos tão nichados que a maioria não deve curtir.

Returnal tem um design de som fodido. Definitivamente não lembro de ouvir sons desse nível no PS4. É bem imersivo. Nem sei dizer se é o que chamam de áudio 3D ou não.

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.989
Pontos
594

Bem, é MONSTRÃO MESMO!

Astrobot é lindo demais.

gamermaniacow

Togges
VIP
Reações
47.239
Pontos
932

Durabilidade/Ciclo de vida. Informação que dificilmente se fala por aí.

terroso

Bam-bam-bam
Reações
11.854
Pontos
353

Bem, é MONSTRÃO MESMO!

Astrobot é muito bom, o unico defeito é que é curto.

Esse video é bem legal que mostra todos os ester eggs

Takuma_Sakazaki

Veterano
Reações
945
Pontos
123
O jogo e ruim mesmo??

Eu joguei o beta e o final de semana grátis do MP umas semanas atrás, eu gostei bastante do MP.

Pretendo comprar hoje, se der tempo.

Não sei nada sobre a campanha e o zombies não me interessa.

Meu argumento no post anterior é que os jogadores não estão afim de pagar preço cheio em COD, ainda mais agora que o WARZONE é um jogo gratuíto, esse modo roubou uma porção considerável dos jogadores de COD...

Eu gosto do MP do COD, mas nem f**endo que ia pagar 320 reais nisso. Agora eu acho que ta passável nesse preço, vou passar boa parte de 2022 jogando algumas horas por semana e vou me divertir com as armas e mapas dados de graças nos seasons pass no decorrer do próximo ano.

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
8.430
Pontos
353
É o primeiro que joguei, zerei ontem mesmo, mas quero platinar essa lindeza! Já estou com o Demon's Souls e estou esperando Deathloop e Returnal chegarem.

Astrobot é lindo demais.
É muito lindinho o game! Como está o Destiny? Sempre vejo você postando o o game, outra coisa, suas capturas são direto do PS5??

Astrobot é muito bom, o unico defeito é que é curto.

Esse video é bem legal que mostra todos os ester eggs
Eu vejo uma grande inspiração no Mario 64, alguns inimigos até se parecem visualmente ou a mecânica, o game é MUITO bom e como você citou, o defeito é ser curto, espero que venha em breve um game enorme da Asobi.

MR ARCADE

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
8.550
Pontos
353
É o primeiro que joguei, zerei ontem mesmo, mas quero platinar essa lindeza! Já estou com o Demon's Souls e estou esperando Deathloop e Returnal chegarem.

É muito lindinho o game! Como está o Destiny? Sempre vejo você postando o o game, outra coisa, suas capturas são direto do PS5??

Eu vejo uma grande inspiração no Mario 64, alguns inimigos até se parecem visualmente ou a mecânica, o game é MUITO bom e como você citou, o defeito é ser curto, espero que venha em breve um game enorme da Asobi.
Foi o único jogo que eu platinei até hoje!
Adoro essa música :

Topo Fundo